Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
Vinicius_Paulo
Quecky13
Chazzy
Brake
Furry Heterophobia
Felipe_Vieir4
vinnybass
MikaelJMuller
Ygor Salsa
Math_Geek
Shenu
15 participantes

    Concurso de Desenho Pokémon Edition

    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    Concurso de Desenho Pokémon Edition - Página 3 Empty Re: Concurso de Desenho Pokémon Edition

    Mensagem por Ygor Salsa Qua 23 Dez 2015, 00:57

    Tinha que ter algum XD belo desenho acho que o Math gostou mais do que todo mundo kkkkk
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    Concurso de Desenho Pokémon Edition - Página 3 Empty Re: Concurso de Desenho Pokémon Edition

    Mensagem por Brake Qua 23 Dez 2015, 00:59

    Concurso de Desenho Pokémon Edition - Página 3 BvJwF20

    Terminei, fora do prazo, mas quis postar mesmo assim
    Este desenho remete à foto com o papai noel e o cenário da foto é a nova Mauville. Apenas não sombreei pois sou péssimo nisso =/
    vinnybass
    vinnybass
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 137
    Posts Posts : 356

    Concurso de Desenho Pokémon Edition - Página 3 Empty Re: Concurso de Desenho Pokémon Edition

    Mensagem por vinnybass Qua 23 Dez 2015, 10:19

    Math, seu desenho ficou muito top kra, por mim o seu já ganhou disparado, muito rico em detalhes, rs, imagina isso colorido!  Surprised Very Happy
    O seu também Brake, isso que é criatividade, desenhos muito bons, parabéns!

    Vocês todos tem outros desenhos salvos em algum site? No meu Instagram tem alguns, se tiverem interesse.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Concurso de Desenho Pokémon Edition - Página 3 Empty Re: Concurso de Desenho Pokémon Edition

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qua 23 Dez 2015, 10:24

    ei, parem de ser puxa saco do math, só porque ele é admin -QQ
    Bom, o que eu mais gostei foi o do vinicius paulo, queria saber fazer esses efeitos de luz e sombra tao bem assim e.e
    Mas... Quando deve sair o resultado?


    Última edição por felipe_vieir4 em Qua 23 Dez 2015, 11:31, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : maldito corretor ortográfico)
    Vinicius_Paulo
    Vinicius_Paulo
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 65

    Concurso de Desenho Pokémon Edition - Página 3 Empty Re: Concurso de Desenho Pokémon Edition

    Mensagem por Vinicius_Paulo Qua 23 Dez 2015, 11:06

    Queria que tivesse mais tempo pra fazer, fiz na pressa meu torchic Gomez 
    btw, concursos assim valendo moedas na próxima temporada da n-blast seria muito legal.

    pra não ficar feio na fita, queria mostrar uns desenho off que fiz recentemente
    [off]:
    Quecky13
    Quecky13
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 534

    Concurso de Desenho Pokémon Edition - Página 3 Empty Re: Concurso de Desenho Pokémon Edition

    Mensagem por Quecky13 Qua 23 Dez 2015, 11:59

    Para mim,os melhores desenhos foram o Torchic do Vinicius_Paulo , Os ursos de Vinnybass e a cena de natal do Math (deveria ter pintado Razz ia ficar mto mais bonito do que já está Very Happy )
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Concurso de Desenho Pokémon Edition - Página 3 Empty Re: Concurso de Desenho Pokémon Edition

    Mensagem por Math_Geek Qua 23 Dez 2015, 13:03

    Eu fiz o desenho todo ontem -q
    Foi muito na pressa,então não deu para fazer muita coisa extra nele (e eu não tenho lápis de cor, então...). Os que mais gostei foram os dos Vinícius (dos dois Razz) e do Brake
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    Concurso de Desenho Pokémon Edition - Página 3 Empty Re: Concurso de Desenho Pokémon Edition

    Mensagem por Shenu Qua 23 Dez 2015, 13:14

    Concurso de Desenho Pokémon Edition - Página 3 7rrrW7D

    Agora que começa a parte legal, os votos. Os jurados vão votar em um destes quatro desenhos, no qual mais agradam eles, que foram sorteados aleatoriamente, aqui mesmo, e se quiser, pode dar o motivo por ter votado neste e não nos outros. E os quatro desenhos sorteados foram:

    • Quecky13
    • Vinicius_Paulo
    • Ygor Salsa
    • MikaelJMuller

    E a votação acaba quando todos os jurados votarem.


    Última edição por Shenu em Qua 23 Dez 2015, 16:16, editado 1 vez(es)
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Concurso de Desenho Pokémon Edition - Página 3 Empty Re: Concurso de Desenho Pokémon Edition

    Mensagem por Felipe Fabricio Qua 23 Dez 2015, 14:29

    Voto no desenho do @Vinicius_Paulo.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Concurso de Desenho Pokémon Edition - Página 3 Empty Re: Concurso de Desenho Pokémon Edition

    Mensagem por Furry Heterophobia Qua 23 Dez 2015, 16:10

    Irei votar no Desenho do @Vinicius_Paulo.

    O torchic está bem feito, o detalhamento está muito bem feito, o acabamento também.

    O do @MikaelJMuller está muito bom, porém... Pecou em ocultar metade do corpo do Sceptile, se tivesse ocultado no MAXIMO 20% do corpo, estaria Ok.

    O do @Ygor Salsa, em conceito está bom, mas sinto que necessitava de mais coisas, com o tempo que tiveram, acho que apenas Um pokemon não chega a ser tão legal. Podia ter feito um acabamento maior, para suprir a falta de outros elementos.

    e por ultimo, o do @Quecky13, Conceito está bom, traçado também está bom, mas igual que Ygor, sinto falta de outros elementos, quem sabe a sombra da estande da esfera, uma visão que está sob a mesa, quem sabe mais alguns elementos fora da cupula.


    De originalidade, estou aliviado que muitos optaram por desenhar por si proprios.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Concurso de Desenho Pokémon Edition - Página 3 Empty Re: Concurso de Desenho Pokémon Edition

    Mensagem por Chazzy Qua 23 Dez 2015, 16:56

    Eu sou muito indeciso com essas coisas e é bem difícil escolher, gostei muito do Torchic e do Stantler dentro da esfera, os desenhos do Ygor também ficaram muito bons, mas como disse na primeira página do tópico, o meu voto será focado na originalidade, e o desenho que achei mais criativo (apesar de ter vacilado ao esconder parte do corpo do Sceptile) foi o que aproveitou a cauda do Sceptile como árvore de Natal, então meu voto vai pro @MikaelJMuller, mas parabéns a todos, gostei mesmo dos 4 desenhos.
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    Concurso de Desenho Pokémon Edition - Página 3 Empty Re: Concurso de Desenho Pokémon Edition

    Mensagem por Ygor Salsa Qua 23 Dez 2015, 18:32

    Muito obrigado pelas criticas =] 
    Não sou tão bom com desenho mesmo XD por isso bem simples e sem os detalhes como sombra e coisas extras, =P porém tentarei melhorar para caso tenha outro concurso de desenho e boa sorte para os outros o/

    Ps: Pelo menos 1 ponto para o Team Magma ajudei XD
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    Concurso de Desenho Pokémon Edition - Página 3 Empty Re: Concurso de Desenho Pokémon Edition

    Mensagem por Shenu Qua 23 Dez 2015, 19:16

    Well, eu voto no Vinicius_Paulo, o desenho dele realmente ficou bem feito, um ótimo traço, excelente nível de detalhamento e a incrível técnica de pintura aplicada no desenho.
    Quecky13
    Quecky13
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 534

    Concurso de Desenho Pokémon Edition - Página 3 Empty Re: Concurso de Desenho Pokémon Edition

    Mensagem por Quecky13 Qua 23 Dez 2015, 20:16

    Muito obrigado aos que criticaram meu desenho ^^ Só assim posso melhorar Very Happy 

    PS : Eu realmente sabia que estava faltando algo....Eu cogitei em fazer como se estivesse numa estante de livros,mas por insegurança (podia cagar o desenho) decidi não fazer Sad
    PS2 : Aos que manjam de desenho : Em um desenho como o meu,é preferível fazer o fundo primeiro ou o objeto/ser principal ?
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Concurso de Desenho Pokémon Edition - Página 3 Empty Re: Concurso de Desenho Pokémon Edition

    Mensagem por Furry Heterophobia Qua 23 Dez 2015, 20:20

    Quecky13 escreveu:Muito obrigado aos que criticaram meu desenho ^^ Só assim posso melhorar Very Happy 

    PS : Eu realmente sabia que estava faltando algo....Eu cogitei em fazer como se estivesse numa estante de livros,mas por insegurança (podia cagar o desenho) decidi não fazer Sad
    PS2 : Aos que manjam de desenho : Em um desenho como o meu,é preferível fazer o fundo primeiro ou o objeto/ser principal ?

    primeiro tu faz um esboço, com o lapiz, tu desenha levemente o chão e elemento. dali tu faz primeiro o que mais proximo da "camera". como tu disse, o Stantler seria o primeiro elemento, ou quem sabe depois da bola de vidro. dali tu vai adiciomando detalhes, e no final tu detalha os livros do fundo.

    Conteúdo patrocinado


    Concurso de Desenho Pokémon Edition - Página 3 Empty Re: Concurso de Desenho Pokémon Edition

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 09:55