Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Killer Bread
Simplesmente Gian
KSPS
Mikael_Fernandes
Math_Geek
Lucas_XY
Marcio1000
vits
Skywalker
Felipe_Vieir4
14 participantes

    [Votação] Melhores e piores "detalhes" dos jogos de 2015

    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [Votação] Melhores e piores "detalhes" dos jogos de 2015 Empty [Votação] Melhores e piores "detalhes" dos jogos de 2015

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Seg 14 Dez 2015, 18:52

    Deixa eu primeiro explicar minha ideia:
    Nesses últimos dias que eu tenho ficado mais ausente aqui no fórum eu tava pensando nessas votações todas que tem todo final de ano em tudo, desde televisão a video game, e pensei que seria legal eleger algo de dentro dos jogos, e não os jogos em si. 

    Como assim?
    Bom, é simples. Todo jogo tem seus pontos positivos e seus pontos negativos, a ideia aqui é justamente eleger o melhor ponto positivo e pior ponto negativo.

    Como?
    Então, vai funcionar assim: eu vou dizer o nome de dois jogos lançados em 2015, e vocês terão 2 dias para dizer uma coisa que vocês gostam nos jogos, e uma que não gostam. Aí eu vou reunir tudo numa lista e vocês terão mais dois dias para votar qual dos pontos positivos é o melhor na opinião de vocês, e qual dos pontos negativos é o pior.

    Vou dar um exemplo:
    Digamos que os jogos de hoje são Splatoon (Wii U) e Zelda Tri Force Heroes (3DS), então eu vou dar um ponto que eu gostei e não gostei nos jogos. Em Splatoon o meu ponto positivo é o multiplayer online, o negativo é a falta de chat de voz (por exemplo). Já em Tri Force Heroes o positivo é a possibilidade de download play e o negativo é a falta de chat de voz (novamente, é um exemplo).
    Aí daqui a 2 dias eu reuno o ponto positivo e negativo de cada um de vocês pros jogos, e a gente vota. O ponto positivo mais votado é o grande destaque daquele jogo, o negativo mais votado é o grande problema daquele jogo.

    Espero que tenha ficado claro. Qualquer dúvida podem perguntar Wink

    Os jogos de hoje são...
    Pra começar, vamos com dois destaques do ano (vou tentar sempre fazer um jogo de 3DS e um de Wii U):

    -Splatoon (Wii U)
    -The Leegend of Zelda: Majora's Mask 3D (3DS)


    Começando hoje, vocês tem até dia 16 às 20 horas (horário de Brasília). Participem!
    Skywalker
    Skywalker
    Lobster Lord
    Lobster Lord


    Karma Karma : 319
    Posts Posts : 1128

    [Votação] Melhores e piores "detalhes" dos jogos de 2015 Empty Re: [Votação] Melhores e piores "detalhes" dos jogos de 2015

    Mensagem por Skywalker Seg 14 Dez 2015, 19:20

    Gostei da ideia!

    Vamos dar início:

    > Splatoon:
    Positivo: é divertido/engraçado, gostoso de jogar (apesar de eu ter jogado apenas a demo);
    Negativo: vou copiar seu exemplo, pq a ausência de chat de voz é um ponto negativo para qualquer multiplayer online...

    >TLoZ: Majora's Mask 3D:
    Positivo: é um lindo remake de um dos melhores jogos da franquia, e ficou muito bonito;
    Negativo: não sei/não tenho o que dizer.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [Votação] Melhores e piores "detalhes" dos jogos de 2015 Empty Re: [Votação] Melhores e piores "detalhes" dos jogos de 2015

    Mensagem por vits Seg 14 Dez 2015, 19:59

    -Splatoon (Wii U)
    Positivos: Simples, divertido e rápido.
    Negativos: Ausência de chat de voz, ausência de balanceamento no turf war, campanha single player ridícula e pouco profunda.

    -The Leegend of Zelda: Majora's Mask 3D
    Sem comentários, não joguei.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Votação] Melhores e piores "detalhes" dos jogos de 2015 Empty Re: [Votação] Melhores e piores "detalhes" dos jogos de 2015

    Mensagem por Marcio1000 Seg 14 Dez 2015, 20:08

    Splatoon:
    Positivos: Divertido, criativo e além de ser muito viciante.
    Negativos: Online horrível que vive dando erro de conexão, o jogo não é muito equilibrado (As vezes dou 30 tiros num louco e ele não morre, ele me dá um e eu já eras), o Single é um lixo.

    Zelda ainda não joguei
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    [Votação] Melhores e piores "detalhes" dos jogos de 2015 Empty Re: [Votação] Melhores e piores "detalhes" dos jogos de 2015

    Mensagem por Lucas_XY Ter 15 Dez 2015, 03:54

    -Splatoon:
    Positivos: Modos Rankeados interessantes; online divertido; boa música; final boss do singleplayer genial e divertido; splatfests.
    Negativos: Online cai com certa frequência.


    -Majora's Mask 3D:

    Positivos: Com exceção do Woodfall Temple, todos os bosses são interessantes; o jogo ficou bonito no 3DS; boa trama; NPCs são "vivos", não estão no jogo apenas por estar e apenas isso.
    Negativos: Não consigo apontar um erro no jogo.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Votação] Melhores e piores "detalhes" dos jogos de 2015 Empty Re: [Votação] Melhores e piores "detalhes" dos jogos de 2015

    Mensagem por Math_Geek Ter 15 Dez 2015, 11:04

    -Splatoon: não joguei

    -Zelda:
    Positivos: 
    jogo lindo, remake muito vem feito assim como foi com o ocarina 3d. 
    Alguns esquemas refeitos para melhorar a beleza ou jogabilidade, o que ficou muito bom.

    Negativos: 
    jogo desnecessário, caça-niquel disfarçado de obra prima; 
    podia ser desenvolvido outro jogo tão bom quanto, mas dessa vez um novo, sem ser remake; 
    Terceiro remake de Zelda em apenas 1 geração, deixa um gosto ruim na boca, fazendo parecer que a franquia está sendo minerada igual Mario; 
    Síndrome de Majora: sempre vai ser comparado com o ocarina lançado na plataforma, levando a pensar se o jogo foi feito para agradar ou só para aproveitar o sucesso do outro título;  
    Falta de um modo Master Quest torna o jogo pouco atrativo para quem já zerou o original (ainda mais para quem fez os 100% nele);
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [Votação] Melhores e piores "detalhes" dos jogos de 2015 Empty Re: [Votação] Melhores e piores "detalhes" dos jogos de 2015

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 17 Dez 2015, 19:19

    Não deu mesmo pra postar ontem de noite, então vou postar agora:

    Agora é a hora de escolher qual dos pontos positivos é o de maior destaque, e qual dos pontos negativos mais prejudica o jogo. Eu ia falar para só votarem em um ponto, mas podem votar em 2 (2 positivos de splatoon, 2 negativos, 2 positivos de Zelda, 2 negativos) Wink
    Mas se quiserem votar em um só também, sem problemas

    >Splatoon
    Pontos positivos:
    -Jogo simples, divertido e criativo
    -Modo Rankeado
    -Músicas do jogo
    -Splatfest
    -Final boss do Single Player

    Pontos negativos:
    -Instabilidade no online
    -Falta de chat de voz
    -Ausência de balanceamento no turf war
    -Campanha single player fraca e pouco profunda

    The Legenda Of Zelda: Majora's Mask 3D
    Pontos positivos:
    -Jogo ficou lindo, sendo um remake muito bem feito
    -Boa trama
    -Esquemas do jogo refeitos para melhorar a beleza ou jogabilidade
    -NPCs são "vivos"
    -Bosses interessantes

    Pontos negativos:
    -Jogo desnecessário, terceiro remake de Zelda em apenas uma geração
    -Síndrome de Majora: sempre vai ser comparado com o ocarina lançado na plataforma, levando a pensar se o jogo foi feito para agradar ou só para aproveitar o sucesso do outro título
    -Falta de um modo Master Quest, o que torna o jogo pouco atrativo para quem já zerou o original

    Vai até dia 19, às 20 horas (Brasília). Votem! o/


    Última edição por felipe_vieir4 em Qui 17 Dez 2015, 19:30, editado 1 vez(es)
    Mikael_Fernandes
    Mikael_Fernandes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1266

    [Votação] Melhores e piores "detalhes" dos jogos de 2015 Empty Re: [Votação] Melhores e piores "detalhes" dos jogos de 2015

    Mensagem por Mikael_Fernandes Qui 17 Dez 2015, 19:28

    Splatoon:
    Positivo: o primeiro
    Negativo:o segundo

    TLOZ:MM 3D
    Positivo:o terceiro
    Negativo:o terceiro
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Votação] Melhores e piores "detalhes" dos jogos de 2015 Empty Re: [Votação] Melhores e piores "detalhes" dos jogos de 2015

    Mensagem por Math_Geek Qui 17 Dez 2015, 19:29

    votar só no que joguei, e são as primeiras e terceiras opções, tanto positivos quanto negativos, do MM3D.

    Jogo lindo e legal que foi todo refeito, mas completamente desnecessário e com a falta do master quest ficou com praticamente nenhum atrativo para quem já zerou o original.


    Última edição por Math_Geek em Qui 17 Dez 2015, 21:10, editado 1 vez(es)
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    [Votação] Melhores e piores "detalhes" dos jogos de 2015 Empty Re: [Votação] Melhores e piores "detalhes" dos jogos de 2015

    Mensagem por KSPS Qui 17 Dez 2015, 19:39

    Pena que não jogay nenhum dos dois.
    Estou esperando meu amigo emprestar o Zelda.
    E estou esperando Splatoon por um preço bom.
    Simplesmente Gian
    Simplesmente Gian
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 298
    Posts Posts : 936

    [Votação] Melhores e piores "detalhes" dos jogos de 2015 Empty Re: [Votação] Melhores e piores "detalhes" dos jogos de 2015

    Mensagem por Simplesmente Gian Qui 17 Dez 2015, 21:03

    Olha, não joguei nenhum dos dois, mas aí vão minhas escolhas (baseadas em gameplays):

    Splatoon:

    Positivos: Splatfest / Jogo simples, divertido e criativo
    Negativos:  falta de chat por voz / instabilidade no online

    MM3D:

    Positivos: Esquema de jogo refeitos / NPCs "vivos"
    Negativos: Desnecessário / Falta do Master Quest

    @felipe_vieir4 
    Modelo de votação diferente e bem mais específica a um ou outro jogo.
    Gostei
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [Votação] Melhores e piores "detalhes" dos jogos de 2015 Empty Re: [Votação] Melhores e piores "detalhes" dos jogos de 2015

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Dom 20 Dez 2015, 20:13

    E... Eu me atrasei. De novo -q
    Provavelmente vou pegar meu PC amanhã, aí vai dar pra seguir a data certa, é ruim fazer pelo celular :S
    Vamos lá!

    E em Splatoon o ponto positivo que foi escolhido como destaque do jogo foi:
    Inkling
    -Jogo simples, divertido e criativo


    Mas nem tudo são flores, e o ponto negativo escolhido como o que mais afeta o gameplay foi:

    -Falta de Chat de Voz


    Já em The Legenda Of Zelda: Majora's Mask, tivemos um empate, os dois pontos positivos de maior destaque são...

    -Jogo ficou lindo, sendo um remake muito bem feito

    -NPCs são "vivos"



    E o ponto negativo mais votado foi:
    -Falta de um modo Master Quest, o que torna o jogo pouco atrativo para quem já zerou o original


    -------------------------------------
    Agora voltamos pra primeira etapa, onde eu digo o nome de dois jogos e vocês são pontos positivos e negativos. Os jogos são:

    -Super Mario Maker (Wii U)
    -The Legend Of Zelda: Tri Force Heroes (3DS)


    (Zelda de novo porque eu tô dando preferência pros jogos mais "famosos")
    E é isso! Participem até dia 22, às 20h dessa vez eu vou tentar fazer na data certa, prometo
    Mikael_Fernandes
    Mikael_Fernandes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1266

    [Votação] Melhores e piores "detalhes" dos jogos de 2015 Empty Re: [Votação] Melhores e piores "detalhes" dos jogos de 2015

    Mensagem por Mikael_Fernandes Dom 20 Dez 2015, 20:32

    já sei uma do super mario maker:
    ausência de "slopes" (rampas)  Troll Face
    Killer Bread
    Killer Bread
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 117
    Posts Posts : 1222

    [Votação] Melhores e piores "detalhes" dos jogos de 2015 Empty Re: [Votação] Melhores e piores "detalhes" dos jogos de 2015

    Mensagem por Killer Bread Dom 20 Dez 2015, 20:34

    Super Mario Maker

    Positivos: Conteúdo pós-lançamento, tais como updates, itens, inimigos e elementos de cenários estão sempre em constante atualização.

    Negativo: Preço. Embora seja completo, 60 dólares em um criador de fases é um absurdo mesmo com as possibilidades que o game oferece, devia ser no máximo uns 40 doláres.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    [Votação] Melhores e piores "detalhes" dos jogos de 2015 Empty Re: [Votação] Melhores e piores "detalhes" dos jogos de 2015

    Mensagem por Nan Gamer Dom 20 Dez 2015, 20:54

    Super Mario Maker

    Pontos Positivos: Divertido, acessível, conteúdo pra se jogar até os servidores ainda funcionarem.

    Pontos Negativos: Ausência de alguns itens e inimigos.

    Conteúdo patrocinado


    [Votação] Melhores e piores "detalhes" dos jogos de 2015 Empty Re: [Votação] Melhores e piores "detalhes" dos jogos de 2015

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 03:23