Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
Felipe_Vieir4
ExtremeZelda
6 participantes

    Reggie discute sobre o My Nintendo; Sistema de recompensas para jogadores

    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Reggie discute sobre o My Nintendo; Sistema de recompensas para jogadores Empty Reggie discute sobre o My Nintendo; Sistema de recompensas para jogadores

    Mensagem por ExtremeZelda Sáb 12 Dez 2015, 01:46

    Reggie discute sobre o My Nintendo; Sistema de recompensas para jogadores My_Nintendo_95677

    Quando o Club Nintendo foi oficialmente descontinuado em todas as regiões onde havia atuado anteriormente. No mesmo mês, a Nintendo anunciou em uma grande reunião com seus acionistas sobre dois novos serviços que seriam lançados juntos, que atuariam como um sucessor ao Club, os serviços My Nintendo e Nintendo Account

    Os detalhes sobre esses novos serviços e como eles funcionarão exatamente ainda não foram divulgados com muita clareza pela Nintendo, apesar do Nintendo Account já estar funcionando de forma limitada no Japão.

    Reggie Fils-Aime, o Presidente da Nintendo of América, falou a respeito desses dos serviços em uma recente entrevista, onde ficamos sabendo um pouco mais sobre o My Nintendo, que parece ser um serviço bem interessante para os fãs e muito diferente do Club Nintendo.

    Reggie escreveu:O Club Nintendo foi um programa que recompensou os jogadores com bens físicos inicialmente, e, mais tarde, com bens, conteúdos e jogos digitais, que ficavam disponíveis aos consumidores que compravam nossos produtos. O diferencial com o My Nintendo é que ele será nosso centro virtual para todas as interações com consumidores.

    Isso significa que quando você estiver jogando um aplicativo da Nintendo para smartphones, ele reconhecerá isso e você será recompensado por essa atividade. Se você comprar jogos para os nossos consoles dedicados, o My Nintendo vai saber, e você vai ser recompensado por essa atividade. Jogar, assistir vídeos, ir ao Universal Studios... Nosso pensamento é que esta é uma forma mais robusta e pegajosa de fazer nosso consumidor interagir com as coisas da Nintendo, e nós vamos recompensa-lo por todas essas atividades. Por isso, o Club Nintendo precisou ser extinto, dada a essa visão muito maior. Nossa mecânica do programa precisava ser completamente repensada e refeita.

    Ele [o My Nintendo] é algo extremamente ambicioso. É um conceito muito complicado que estamos tentando simplificar o quanto pudermos. E é por isso que nós tivemos que fazer essa transição, de um programa [o Club Nintendo] para algo que é muito diferente.

    A Nintendo planeja lançar o My Nintendo em Março de 2016, e até lá, vamos aguardar por mais detalhes sobre o programa e também sobre o Nintendo Account, lembrando que esses serviços também estão ligados um ao outro.

    Reggie discute sobre o My Nintendo; Sistema de recompensas para jogadores Nintendo-account-my-nintendo

    Fonte
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Reggie discute sobre o My Nintendo; Sistema de recompensas para jogadores Empty Re: Reggie discute sobre o My Nintendo; Sistema de recompensas para jogadores

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sáb 12 Dez 2015, 12:40

    Meu medo sobre isso é a gente aqui no Brasil. O Club Nintendo era mais simples, então dava pra "burlar" fácil, e participar mesmo assim. Um sistema que te dá pontos pelo tempo que você joga e etc., talvez não esteja disponivel pra NNID brasileira... E aí a gente se ferra muito mais que não tendo jogos bons no Club Nintendo. Agora é esperar pra ver
    Skywalker
    Skywalker
    Lobster Lord
    Lobster Lord


    Karma Karma : 319
    Posts Posts : 1128

    Reggie discute sobre o My Nintendo; Sistema de recompensas para jogadores Empty Re: Reggie discute sobre o My Nintendo; Sistema de recompensas para jogadores

    Mensagem por Skywalker Sáb 12 Dez 2015, 15:33

    Sem dúvida parece ser um sistema genial e revolucionário! Ponto para a Big N!

    Resta saber se o serviço vai ser mundial ou se o Brasil vai ficar de fora, o que seria muita sacanagem...

    E detalhe que vai incluir os jogos mobile, só espero que esses app não sejam muito grandes, pq memória interna é algo que meu celular não tem em abundância...
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Reggie discute sobre o My Nintendo; Sistema de recompensas para jogadores Empty Re: Reggie discute sobre o My Nintendo; Sistema de recompensas para jogadores

    Mensagem por vits Sáb 12 Dez 2015, 16:37

    Pra mim isso é muito parecido com aqueles programas estilo o Raptr, não vi eles funcionarem e não acho que vá ver isso acontecer no serviço da Nintendo. Mas, ficar pior do que o Club Nintendo é igualmente difícil, então tenho esperança de que ao menos irei utilizar esse serviço.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Reggie discute sobre o My Nintendo; Sistema de recompensas para jogadores Empty Re: Reggie discute sobre o My Nintendo; Sistema de recompensas para jogadores

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sáb 12 Dez 2015, 17:25

    Só eu gostava do Club Nintendo? Tipo, no final quando começaram a focar em jogos digitais e só tinha jogo ruim eu reconheço que tava ruim, mas no início tinha uns itens físicos legais que eu cheguei a pegar... Tipo, não era o melhor, mas eu vejo tanta gente falando tão mal...
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Reggie discute sobre o My Nintendo; Sistema de recompensas para jogadores Empty Re: Reggie discute sobre o My Nintendo; Sistema de recompensas para jogadores

    Mensagem por ExtremeZelda Sáb 12 Dez 2015, 17:33

    felipe_vieir4 escreveu:Só eu gostava do Club Nintendo? Tipo, no final quando começaram a focar em jogos digitais e só tinha jogo ruim eu reconheço que tava ruim, mas no início tinha uns itens físicos legais que eu cheguei a pegar... Tipo, não era o melhor, mas eu vejo tanta gente falando tão mal...
    Eu também gostava do CN, eu sempre ficava com muita vontade de pegar os prêmios físicos, mas né... T-T
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Reggie discute sobre o My Nintendo; Sistema de recompensas para jogadores Empty Re: Reggie discute sobre o My Nintendo; Sistema de recompensas para jogadores

    Mensagem por Mastxadows Sáb 12 Dez 2015, 17:46

    felipe_vieir4 escreveu:Só eu gostava do Club Nintendo? Tipo, no final quando começaram a focar em jogos digitais e só tinha jogo ruim eu reconheço que tava ruim, mas no início tinha uns itens físicos legais que eu cheguei a pegar... Tipo, não era o melhor, mas eu vejo tanta gente falando tão mal...

    Clubnintendo era demais,graças ao exploit de wiimini eu consegui um monte de jogo grátis. xzbit
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    Reggie discute sobre o My Nintendo; Sistema de recompensas para jogadores Empty Re: Reggie discute sobre o My Nintendo; Sistema de recompensas para jogadores

    Mensagem por Sanksuel Dom 13 Dez 2015, 09:55

    Mastxadows escreveu:
    felipe_vieir4 escreveu:Só eu gostava do Club Nintendo? Tipo, no final quando começaram a focar em jogos digitais e só tinha jogo ruim eu reconheço que tava ruim, mas no início tinha uns itens físicos legais que eu cheguei a pegar... Tipo, não era o melhor, mas eu vejo tanta gente falando tão mal...

    Clubnintendo era demais,graças ao exploit de wiimini eu consegui um monte de jogo grátis. xzbit
    Myamoto: "Mureke Safado!!!!!!"

    Eu aproveitei bastante do CN, minha prima estava fazendo intercambio nos states e mandei diversos produtos físicos pro endereço dela. Pena que o CN americano era uma m*** comparado com o europeu e japonês...

    Espero pelo menos que aqui no Brasil a Nintendo permita a troca por prêmios digitais, senão terei de continuar a ser canadense até o fim...

    Conteúdo patrocinado


    Reggie discute sobre o My Nintendo; Sistema de recompensas para jogadores Empty Re: Reggie discute sobre o My Nintendo; Sistema de recompensas para jogadores

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 06:20