Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
Kaminari
Shiny
Lucasmon
Yago Aloisio
evomoraes
Japokovisk
MikaelJMuller
PokemonDNA
Archie
JP
Mazza
Quecky13
Andy
EtheusM
Rener Nobre
Brake
oiluJCezar
Vallex
Math_Geek
Ygor Salsa
24 participantes

    Amigo Secreto Pokémon

    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    Amigo Secreto Pokémon - Página 4 Empty Re: Amigo Secreto Pokémon

    Mensagem por oiluJCezar Qui 17 Dez 2015, 02:07

    Math_Geek escreveu:Diance é ótima para pegar em eventos, igual o mew, pois praticamente toda nature é boa nela Razz
    É mesmo.
    No ultimo evento dela, eu tava querendo uma Relaxed ou Naive, mas ai veio uma Hasty 31/30/31/31/25/31, ai eu tive que ficar.

    Hoopa também é bom, serve modest, timid, adamant, jolly, quiet, brave...
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Amigo Secreto Pokémon - Página 4 Empty Re: Amigo Secreto Pokémon

    Mensagem por Math_Geek Qui 17 Dez 2015, 02:09

    oiluJCezar escreveu:
    Math_Geek escreveu:Diance é ótima para pegar em eventos, igual o mew, pois praticamente toda nature é boa nela Razz
    É mesmo.
    No ultimo evento dela, eu tava querendo uma Relaxed ou Naive, mas ai veio uma Hasty 31/30/31/31/25/31, ai eu tive que ficar.

    Hoopa também é bom, serve modest, timid, adamant, jolly, quiet, brave...
    Verdade. Nos 3, as únicas natures que não rolam são Lax, Gentle e as neutras.
    Quecky13
    Quecky13
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 534

    Amigo Secreto Pokémon - Página 4 Empty Re: Amigo Secreto Pokémon

    Mensagem por Quecky13 Qui 17 Dez 2015, 15:02

    Math,pq vc me colocou 2X na lista de participantes ? Eu só tava informando que posso entrar em qualquer um desses 2 , e não que eu ia usar os 2 kkkkkkk Very Happy
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Amigo Secreto Pokémon - Página 4 Empty Re: Amigo Secreto Pokémon

    Mensagem por Math_Geek Qui 17 Dez 2015, 16:32

    Quecky13 escreveu:Math,pq vc me colocou 2X na lista de participantes ? Eu só tava informando que posso entrar em qualquer um desses 2 , e não que eu ia usar os 2 kkkkkkk Very Happy
    é que o Yago pediu para colocar os 2, e deu os 2 IGN, então achei que você queria o mesmo -q

    Vou arrumar lá então Wink
    Quecky13
    Quecky13
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 534

    Amigo Secreto Pokémon - Página 4 Empty Re: Amigo Secreto Pokémon

    Mensagem por Quecky13 Qui 17 Dez 2015, 18:02

    Math_Geek escreveu:
    Quecky13 escreveu:Math,pq vc me colocou 2X na lista de participantes ? Eu só tava informando que posso entrar em qualquer um desses 2 , e não que eu ia usar os 2 kkkkkkk Very Happy
    é que o Yago pediu para colocar os 2, e deu os 2 IGN, então achei que você queria o mesmo -q

    Vou arrumar lá então Wink
    Tranquilo ^^ Obrigado Very Happy
    Mas caso fique um nº ímpar de participantes,pode colocar o meu como 2 mesmo,ok ?
    evomoraes
    evomoraes
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 87

    Amigo Secreto Pokémon - Página 4 Empty Re: Amigo Secreto Pokémon

    Mensagem por evomoraes Qui 17 Dez 2015, 20:45

    Ygor Salsa escreveu:
    oiluJCezar escreveu:
    Ygor Salsa escreveu:Agora Math volta com força total e vai poder pegar os pokémons das Gives mesmo ele sabendo de todos que vou fazer kkkkk Bem vindo de volta a ativa =P
    Novas gives?
    Shiny Diancie, plz.Amigo Secreto Pokémon - Página 4 Saying-a-prayer-smiley-emoticon
    Estou com uma já. Porem meio duvidosa. Já que o nome dela e a região dela esta em EUA enquanto no serebii mostra que apenas tem em JAPA. Fora isso todas as informações estão batendo. Essa foi graças ao nosso amigo synkw mk7 que esta no Japão e pegou ela com uma menina por lá. Ele me mandou e eu clonei ela. Porem com um pouco de receio se é origial mesmo.

    Eu estou com uma Diancie do evento, como descrito no Serebii. Se quiser, posso envia-la para você poder fazer a give, Ygor.
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    Amigo Secreto Pokémon - Página 4 Empty Re: Amigo Secreto Pokémon

    Mensagem por Ygor Salsa Qui 17 Dez 2015, 21:45

    evomoraes escreveu:
    Ygor Salsa escreveu:
    oiluJCezar escreveu:
    Ygor Salsa escreveu:Agora Math volta com força total e vai poder pegar os pokémons das Gives mesmo ele sabendo de todos que vou fazer kkkkk Bem vindo de volta a ativa =P
    Novas gives?
    Shiny Diancie, plz.Amigo Secreto Pokémon - Página 4 Saying-a-prayer-smiley-emoticon
    Estou com uma já. Porem meio duvidosa. Já que o nome dela e a região dela esta em EUA enquanto no serebii mostra que apenas tem em JAPA. Fora isso todas as informações estão batendo. Essa foi graças ao nosso amigo synkw mk7 que esta no Japão e pegou ela com uma menina por lá. Ele me mandou e eu clonei ela. Porem com um pouco de receio se é origial mesmo.

    Eu estou com uma Diancie do evento, como descrito no Serebii. Se quiser, posso envia-la para você poder fazer a give, Ygor.
    Igual com nome em japonês e a região JAP? Se sim eu quero sim XD porem apenas vou fazer uma give dela em fevereiro, já que agora temos a de natal e em janeiro tenho uma planejada com ajuda de Math para escolher o tema =p Porém em fevereiro posso fazer a give dela sem falta.
    Quecky13
    Quecky13
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 534

    Amigo Secreto Pokémon - Página 4 Empty Re: Amigo Secreto Pokémon

    Mensagem por Quecky13 Dom 20 Dez 2015, 10:30

    Então guys,teve msm o amigo secreto ?Pq nem MP eu recebi
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    Amigo Secreto Pokémon - Página 4 Empty Re: Amigo Secreto Pokémon

    Mensagem por Mazza Dom 20 Dez 2015, 10:32

    Quecky13 escreveu:Então guys,teve msm o amigo secreto ?Pq nem MP eu recebi
    Também não recebi MP e a troca de presentes é hoje. Sad
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Amigo Secreto Pokémon - Página 4 Empty Re: Amigo Secreto Pokémon

    Mensagem por Math_Geek Dom 20 Dez 2015, 14:38

    Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, eu esqueci de mandar ontem as MPs @_____@

    Fiquei breedando e no chat, aí acabei esquece do, me desculpem T-T
    Assim que for para PC mando as MPs para todos.

    Edit.: Mandei MP à todos. Lembrem de aparecer lá no chat o/
    evomoraes
    evomoraes
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 87

    Amigo Secreto Pokémon - Página 4 Empty Re: Amigo Secreto Pokémon

    Mensagem por evomoraes Dom 20 Dez 2015, 20:41

    Ygor Salsa escreveu:
    evomoraes escreveu:
    Ygor Salsa escreveu:
    oiluJCezar escreveu:
    Ygor Salsa escreveu:Agora Math volta com força total e vai poder pegar os pokémons das Gives mesmo ele sabendo de todos que vou fazer kkkkk Bem vindo de volta a ativa =P
    Novas gives?
    Shiny Diancie, plz.Amigo Secreto Pokémon - Página 4 Saying-a-prayer-smiley-emoticon
    Estou com uma já. Porem meio duvidosa. Já que o nome dela e a região dela esta em EUA enquanto no serebii mostra que apenas tem em JAPA. Fora isso todas as informações estão batendo. Essa foi graças ao nosso amigo synkw mk7 que esta no Japão e pegou ela com uma menina por lá. Ele me mandou e eu clonei ela. Porem com um pouco de receio se é origial mesmo.

    Eu estou com uma Diancie do evento, como descrito no Serebii. Se quiser, posso envia-la para você poder fazer a give, Ygor.
    Igual com nome em japonês e a região JAP? Se sim eu quero sim XD porem apenas vou fazer uma give dela em fevereiro, já que agora temos a de natal e em janeiro tenho uma planejada com ajuda de Math para escolher o tema =p Porém em fevereiro posso fazer a give dela sem falta.
    É esse @YgorSalsa

    Spoiler:
    Skelei
    Skelei
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 91

    Amigo Secreto Pokémon - Página 4 Empty Re: Amigo Secreto Pokémon

    Mensagem por Skelei Dom 20 Dez 2015, 21:39

    galera eu nao consegui participar do chat porque sta cansado depois de ter saido e agora como e que eu faço?? ja recebi quem e mais nao sei oque fazer  :v
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Amigo Secreto Pokémon - Página 4 Empty Re: Amigo Secreto Pokémon

    Mensagem por Math_Geek Dom 20 Dez 2015, 21:49

    Skelei escreveu:galera eu nao consegui participar do chat porque sta cansado depois de ter saido e agora como e que eu faço?? ja recebi quem e mais nao sei oque fazer  :v

    http://forum.nintendoblast.com.br/chatbox/

    O chat é nesse link aí em cima Wink
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Amigo Secreto Pokémon - Página 4 Empty Re: Amigo Secreto Pokémon

    Mensagem por Lucasmon Dom 20 Dez 2015, 22:03

    Vou participar só por aqui porque infelizmente não tenho como comparecer no chatbox.
    Bem, o meu amigo secreto é um usuário mais velho do que eu e que sempre posta novidades do mundo Pokémon nos tópicos, as vezes até antes mesmo que o Math. Além disso, esse user adora Ghost Types, sobretudo do Banette.
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    Amigo Secreto Pokémon - Página 4 Empty Re: Amigo Secreto Pokémon

    Mensagem por Andy Dom 20 Dez 2015, 22:09

    Meu amigo secreto é um ótimo discutidor, e apesar do nick dele parecer de uma anime, seu set é de outro :v

    @Lucasmon sou eu? -q

    Conteúdo patrocinado


    Amigo Secreto Pokémon - Página 4 Empty Re: Amigo Secreto Pokémon

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 05:30