Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
Kaminari
Shiny
Lucasmon
Yago Aloisio
evomoraes
Japokovisk
MikaelJMuller
PokemonDNA
Archie
JP
Mazza
Quecky13
Andy
EtheusM
Rener Nobre
Brake
oiluJCezar
Vallex
Math_Geek
Ygor Salsa
24 participantes

    Amigo Secreto Pokémon

    Quecky13
    Quecky13
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 534

    Amigo Secreto Pokémon - Página 3 Empty Re: Amigo Secreto Pokémon

    Mensagem por Quecky13 Seg 14 Dez 2015, 23:31

    Galera,eu to bastante desatualizado do competitivo de pokemon ORAS/XY ,qual o pokemon competitivo que a galera normalmente procura ? Quero dar um bom presente ^^
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Amigo Secreto Pokémon - Página 3 Empty Re: Amigo Secreto Pokémon

    Mensagem por Math_Geek Seg 14 Dez 2015, 23:53

    Quecky13 escreveu:Galera,eu to bastante desatualizado do competitivo de pokemon ORAS/XY ,qual o pokemon competitivo que a galera normalmente procura ? Quero dar um bom presente ^^
    As megas mais populares são Lopunny, Metagross, Sableye, Beedrill, Altaria, além das antigas como Charizard, Gardevoir, Gyarados, Venusaur e afins.
    Em doubles Kanga, Salamence e Camerupt são os mais populares, além de alguns dos citados acima.
    Além das megas, tem outros pokémon bastante populares, mas não mudou muita coisa desde a XY. Rotom, Excadrill, Alakazam, Gengar, Chansey, Gliscor, Conkeldurr, Dragonite, Garchomp e Scizor.

    Acho que esses são os mais populares, mas ainda existem vários pokémon bons competitivamente também Razz
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    Amigo Secreto Pokémon - Página 3 Empty Re: Amigo Secreto Pokémon

    Mensagem por Ygor Salsa Seg 14 Dez 2015, 23:54

    Eu não sei oque o pessoal procura mais. Varia de cada time que a pessoa quer montar. =/ Recomendo ver no youtube alguns videos de partidas e ver qual pokemon se repete mais dos normais. Ou quem sabe escolher algum na smogon na tier que o pessoal joga mais e fazer algum deles. Eu já fiz o presente para quem eu tirar XD não sei se usam ainda esse pokémon. kkk
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    Amigo Secreto Pokémon - Página 3 Empty Re: Amigo Secreto Pokémon

    Mensagem por oiluJCezar Seg 14 Dez 2015, 23:58

    Acho que o povo procura mais são femeas em bolas especial e/ou hidden ability

    Mas, nesse caso, como você envia o ovo, não tem como saber se está dando um poke com essas características. A não ser que você choque o ovo antes e depois reset. :v
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

    Amigo Secreto Pokémon - Página 3 Empty Re: Amigo Secreto Pokémon

    Mensagem por anmani Ter 15 Dez 2015, 00:37

    FC:2578-4174-0253
    IGN:Anmani
    evomoraes
    evomoraes
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 87

    Amigo Secreto Pokémon - Página 3 Empty Re: Amigo Secreto Pokémon

    Mensagem por evomoraes Ter 15 Dez 2015, 00:45

    Math_Geek escreveu:
    evomoraes escreveu:
    Uma dúvida, qual será o dia da troca de presentes?
    As inscrições vão até dia 19, que é até quando podem preparar o pokémon. Dia 20 vamos todos para o chatbox, fazer a brincadeira, em um horário combinado por nós aqui no tópico (o que a maioria achar melhor). Quem não puder comparecer no chat no dia e hora marcado, continua a brincadeira no tópico, assim ninguém fica sem receber os pokémon Wink

    Blz!!! Very Happy
    Quecky13
    Quecky13
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 534

    Amigo Secreto Pokémon - Página 3 Empty Re: Amigo Secreto Pokémon

    Mensagem por Quecky13 Ter 15 Dez 2015, 10:03

    oiluJCezar escreveu:Acho que o povo procura mais são femeas em bolas especial e/ou hidden ability

    Mas, nesse caso, como você envia o ovo, não tem como saber se está dando um poke com essas características. A não ser que você choque o ovo antes e depois reset. :v
    Mas se eu chocar e der reset,as características dele n vão mudar n ?
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Amigo Secreto Pokémon - Página 3 Empty Re: Amigo Secreto Pokémon

    Mensagem por Math_Geek Ter 15 Dez 2015, 10:49

    Quecky13 escreveu:
    oiluJCezar escreveu:Acho que o povo procura mais são femeas em bolas especial e/ou hidden ability

    Mas, nesse caso, como você envia o ovo, não tem como saber se está dando um poke com essas características. A não ser que você choque o ovo antes e depois reset. :v
    Mas se eu chocar e der reset,as características dele n vão mudar n ?
    Não se salvar depois de ter pego o ovo no Day care. As características do ovo são definidas quando você o recebe, e não quando ele choca Wink
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Amigo Secreto Pokémon - Página 3 Empty Re: Amigo Secreto Pokémon

    Mensagem por Math_Geek Qua 16 Dez 2015, 22:27

    E me inscreve aí também, seu lindo o/.... pera -q
    mas vou me inscrever também Razz
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    Amigo Secreto Pokémon - Página 3 Empty Re: Amigo Secreto Pokémon

    Mensagem por Ygor Salsa Qua 16 Dez 2015, 23:03

    Agora Math volta com força total e vai poder pegar os pokémons das Gives mesmo ele sabendo de todos que vou fazer kkkkk Bem vindo de volta a ativa =P
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    Amigo Secreto Pokémon - Página 3 Empty Re: Amigo Secreto Pokémon

    Mensagem por oiluJCezar Qui 17 Dez 2015, 00:31

    Ygor Salsa escreveu:Agora Math volta com força total e vai poder pegar os pokémons das Gives mesmo ele sabendo de todos que vou fazer kkkkk Bem vindo de volta a ativa =P
    Novas gives?
    Shiny Diancie, plz.Amigo Secreto Pokémon - Página 3 Saying-a-prayer-smiley-emoticon
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    Amigo Secreto Pokémon - Página 3 Empty Re: Amigo Secreto Pokémon

    Mensagem por Ygor Salsa Qui 17 Dez 2015, 00:43

    oiluJCezar escreveu:
    Ygor Salsa escreveu:Agora Math volta com força total e vai poder pegar os pokémons das Gives mesmo ele sabendo de todos que vou fazer kkkkk Bem vindo de volta a ativa =P
    Novas gives?
    Shiny Diancie, plz.Amigo Secreto Pokémon - Página 3 Saying-a-prayer-smiley-emoticon
    Estou com uma já. Porem meio duvidosa. Já que o nome dela e a região dela esta em EUA enquanto no serebii mostra que apenas tem em JAPA. Fora isso todas as informações estão batendo. Essa foi graças ao nosso amigo synkw mk7 que esta no Japão e pegou ela com uma menina por lá. Ele me mandou e eu clonei ela. Porem com um pouco de receio se é origial mesmo.
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    Amigo Secreto Pokémon - Página 3 Empty Re: Amigo Secreto Pokémon

    Mensagem por oiluJCezar Qui 17 Dez 2015, 00:54

    Ygor Salsa escreveu:
    oiluJCezar escreveu:
    Ygor Salsa escreveu:Agora Math volta com força total e vai poder pegar os pokémons das Gives mesmo ele sabendo de todos que vou fazer kkkkk Bem vindo de volta a ativa =P
    Novas gives?
    Shiny Diancie, plz.Amigo Secreto Pokémon - Página 3 Saying-a-prayer-smiley-emoticon
    Estou com uma já. Porem meio duvidosa. Já que o nome dela e a região dela esta em EUA enquanto no serebii mostra que apenas tem em JAPA. Fora isso todas as informações estão batendo. Essa foi graças ao nosso amigo synkw mk7 que esta no Japão e pegou ela com uma menina por lá. Ele me mandou e eu clonei ela. Porem com um pouco de receio se é origial mesmo.
    Eu consegui uma legítima hoje em uma give, nome em inglês, sassy, 31/21/31/30/31/31, mas eu quero mais. Very Happy
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    Amigo Secreto Pokémon - Página 3 Empty Re: Amigo Secreto Pokémon

    Mensagem por Ygor Salsa Qui 17 Dez 2015, 01:07

    Certeza que é legitima? No serebii apenas mostrou ela com nome em JAPA e com a região em JAP na parte dos eventos.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Amigo Secreto Pokémon - Página 3 Empty Re: Amigo Secreto Pokémon

    Mensagem por Math_Geek Qui 17 Dez 2015, 01:59

    Diance é ótima para pegar em eventos, igual o mew, pois praticamente toda nature é boa nela Razz

    Conteúdo patrocinado


    Amigo Secreto Pokémon - Página 3 Empty Re: Amigo Secreto Pokémon

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 03:01