Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Vale a pena comprar no Ebay ?

    FernandoPocket
    FernandoPocket
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 82

    Vale a pena comprar no Ebay ? Empty Vale a pena comprar no Ebay ?

    Mensagem por FernandoPocket Ter 08 Dez 2015, 17:59

    Tava querendo comprar um HM e achei um Harvest Moon DS por 70 reais, mas queria saber se vale a pena e como faço pra n ser taxado ?

    Tem que ser abaixo de 50 dólares ou 50 reais ?
    Obrigado
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    Vale a pena comprar no Ebay ? Empty Re: Vale a pena comprar no Ebay ?

    Mensagem por Crash10 Ter 08 Dez 2015, 18:41

    Existem algumas formas de diminuir o risco de taxação (eu não sei), mas não existe forma de ter 100% de certeza de que não vai. Sempre existem chances. Mas acho que não pode ser taxado em compras acima de 50 Dólares.
    FernandoPocket
    FernandoPocket
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 82

    Vale a pena comprar no Ebay ? Empty Re: Vale a pena comprar no Ebay ?

    Mensagem por FernandoPocket Ter 08 Dez 2015, 18:49

    Valeu já posso ficar tranquilo agora, se eu fosse taxado seria melhor comprar logo aq no brasil.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Vale a pena comprar no Ebay ? Empty Re: Vale a pena comprar no Ebay ?

    Mensagem por vits Ter 08 Dez 2015, 19:20

    Na realidade a regra dos 50 dólares só é válida se você possui a "nota fiscal" (comprovante de compra) e o produto foi declarado com um valor abaixo do citado acima, quando deixou o país de origem. Caso essas duas particularidades não sejam compridas a receita pode e deve taxar o produto utilizando uma tabela de preços, ou seja, a taxação pode vir a ser maior ou menor do que os 60% "oficias".
    Claro, caso isso ocorra você tem até 15 dias para recorrer junto a receita, mas eles pedem um prazo de até 60 dias para analisar o pedido e neste meio tempo você deve fornecer provas de que o produto vale menos do que o estipulado pela entidade. Isso se torna especialmente difícil quando o produto é enviado por uma pessoa física, como ocorrer em muitas "lojas" do eBay.

    Conteúdo patrocinado


    Vale a pena comprar no Ebay ? Empty Re: Vale a pena comprar no Ebay ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 06:06