Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
Nan Gamer
Ygor Salsa
Skywalker
Furry Heterophobia
Chazzy
9 participantes

    Novo projeto será protagonizado por filho de Naruto

    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Novo projeto será protagonizado por filho de Naruto Empty Novo projeto será protagonizado por filho de Naruto

    Mensagem por Chazzy Ter 01 Dez 2015, 18:33

    Quem não viu o final de Naruto, pode tomar spoiler nesse texto, leia por sua conta e risco.

    -----------------------------------------------------------------------------

    O site Weekly Shonen Jump começou uma contagem regressiva para deixar os fãs de Naruto ainda mais ansiosos. Chamada de "Contagem Regressiva Para a Próxima Geração", a imagem traz as silhuetas de Boruto, filho de Naruto com Hinata e Sarada, filha de Sasuke com Sakura -- que serão personagens jogáveis em Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4. Veja abaixo:

    Novo projeto será protagonizado por filho de Naruto Misery-love-me_cg85

    A contagem, que se encerra no dia 20 de dezembro, também traz a silhueta de outros personagens, como Mitsuki, Inojin, Shikadai e Chouchou.

    O mangá original de Naruto foi criado por Masashi Kishimoto, teve sua primeira edição publicada em 1999 e fez tanto sucesso que levou a história do ninja que quer se tornar Hokage até para os games. A geração de Boruto foi apresentada no último capítulo dos quadrinhos de Naruto, sendo que o personagem ganhou seu próprio filme em agosto, no Japão.

    E aí, o que querem ver de Boruto na nova geração?

    Fonte: IGN
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Novo projeto será protagonizado por filho de Naruto Empty Re: Novo projeto será protagonizado por filho de Naruto

    Mensagem por Furry Heterophobia Ter 01 Dez 2015, 18:36

    E eu aqui, esperando pra ver a Adaptação de Diamond Is Unbreakable.
    Skywalker
    Skywalker
    Lobster Lord
    Lobster Lord


    Karma Karma : 319
    Posts Posts : 1128

    Novo projeto será protagonizado por filho de Naruto Empty Re: Novo projeto será protagonizado por filho de Naruto

    Mensagem por Skywalker Ter 01 Dez 2015, 18:38

    Eu gostei, mas ainda não vi o filme do Boruto.

    O que eu mais quero no momento é que acabem os fillers do anime e finalizem ele logo, pois o final é épico!
    Porém acho que faltou muita coisa no final do mangá (que eu espera ver no filme, mas que também deixou a desejar); talvez com esse do Boruto a caminho preencha algumas lacunas e conte mais da história a partir de onde terminou o mangá do Naruto (quero ver ele destruindo como Hokage fod**)!

    Agora só não pode ser a mesma história né? Mas se trabalharem direitinho acho que tem tudo pra dar certo ^^
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    Novo projeto será protagonizado por filho de Naruto Empty Re: Novo projeto será protagonizado por filho de Naruto

    Mensagem por Ygor Salsa Ter 01 Dez 2015, 21:51

    Eu estou apostando em um novo anime mesmo. Focando a infância que nem Naruto clássico. Porem acho que seria apenas para ganhar mais dinheiro em sima de Naruto. No meu ponto de visto já tinha oque dar. Igual a DBZ apenas para ganhar mais dinheiro já que o próprio autor Akira, disse que não queria fazer mais, mas com o contrato da Jump ele tinha que fazer.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Novo projeto será protagonizado por filho de Naruto Empty Re: Novo projeto será protagonizado por filho de Naruto

    Mensagem por Nan Gamer Ter 01 Dez 2015, 22:05

    Naruto é simplesmente fantástico. Uma série que pegou muitas refrências do anime dos animes ( AKA Dragon Ball ) e ainda possui sua própria caracteristica e persnalidade.

    É uma pena que o anime ( em especial Shippuden ) tenha tantos fillers. Enfim... To ancioso.
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    Novo projeto será protagonizado por filho de Naruto Empty Re: Novo projeto será protagonizado por filho de Naruto

    Mensagem por Ygor Salsa Ter 01 Dez 2015, 22:16

    Nan Gamer escreveu:Naruto é simplesmente fantástico. Uma série que pegou muitas refrências do anime dos animes ( AKA Dragon Ball ) e ainda possui sua própria caracteristica e persnalidade.

    É uma pena que o anime ( em especial Shippuden ) tenha tantos fillers. Enfim... To ancioso.
    Ou eram os fillers ou eles teriam 2 escolhas. Colocar Nature em uma pausa para o mangá pegar distancia do anime e ficar nisso de pausa e volta (Hunter X Hunter) ou então ter um final diferente do manga para depois quem sabe ter o final original (exemplo de FMA). O melhor que tem que fazer é ignorar os fillers e seguir caminho mesmo.
    Skywalker
    Skywalker
    Lobster Lord
    Lobster Lord


    Karma Karma : 319
    Posts Posts : 1128

    Novo projeto será protagonizado por filho de Naruto Empty Re: Novo projeto será protagonizado por filho de Naruto

    Mensagem por Skywalker Ter 01 Dez 2015, 22:22

    Mas Naruto tem filler em excesso mais para segurar a audiência do que se distanciar do mangá (tanto que o mangá acabou há meses e o anime tá em filler até hoje com previsão de acabar só daqui uns dois/três meses); e outra coisa que eu odeio em Naruto são os flashbacks, tem demais e são chatos pra caramba...
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    Novo projeto será protagonizado por filho de Naruto Empty Re: Novo projeto será protagonizado por filho de Naruto

    Mensagem por Ygor Salsa Ter 01 Dez 2015, 22:33

    Skywalker escreveu:Mas Naruto tem filler em excesso mais para segurar a audiência do que se distanciar do mangá (tanto que o mangá acabou há meses e o anime tá em filler até hoje com previsão de acabar só daqui uns dois/três meses); e outra coisa que eu odeio em Naruto são os flashbacks, tem demais e são chatos pra caramba...
    Meio que maioria (não vou dizer todos) tem fillers. É algo que temos que conviver mesmo. Lembrando que vida de mangaka não é fácil (Bakuman mostra bem isso) fora que a Jump pensa muito no lado lucrativo disso tudo. Então não tem porque ficar se perguntando pelos fillers (mais tempo no ar = mais dinheiro).
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Novo projeto será protagonizado por filho de Naruto Empty Re: Novo projeto será protagonizado por filho de Naruto

    Mensagem por Zuado Pela Vida Ter 01 Dez 2015, 23:22

    Era inevitável que isso aconteceria um dia, só não achei que fosse ser tão cedo assim lol!
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Novo projeto será protagonizado por filho de Naruto Empty Re: Novo projeto será protagonizado por filho de Naruto

    Mensagem por Math_Geek Ter 01 Dez 2015, 23:32

    Para mim, Naruto foi bom até a saga do Pain/Nagato. Depois disso começou a ficar mediano demais, e com a guerra ninja todo o gosto que tinha foi por água à baixo.....

    Eu preferiria que deixassem o anime parado, já rendeu o que tinha que render, e sugar mais dele pode acabar tirando ainda mais qualidade dele. Eu preferiria um anime novo, com temática nova, do que ficar mastigando a mesma até saturar *ainda mais*.
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    Novo projeto será protagonizado por filho de Naruto Empty Re: Novo projeto será protagonizado por filho de Naruto

    Mensagem por Ygor Salsa Ter 01 Dez 2015, 23:58

    Math_Geek escreveu:Para mim, Naruto foi bom até a saga do Pain/Nagato. Depois disso começou a ficar mediano demais, e com a guerra ninja todo o gosto que tinha foi por água à baixo.....

    Eu preferiria que deixassem o anime parado, já rendeu o que tinha que render, e sugar mais dele pode acabar tirando ainda mais qualidade dele. Eu preferiria um anime novo, com temática nova, do que ficar mastigando a mesma até saturar *ainda mais*.

    Seria como no caso de FMA que teve um novo anime cujo o final foi fiel ao manga ou no caso de HXH 2011? Com um traço mais infantil sendo mais fiel do que o anterior e com um tema de mais ação nos episos?
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Novo projeto será protagonizado por filho de Naruto Empty Re: Novo projeto será protagonizado por filho de Naruto

    Mensagem por vits Qua 02 Dez 2015, 00:11

    Eu até tentei gostar de Naruto, mas por ele repetir tantos conceitos e ideias que eu já vi antes, além daquela narrativa arrastada pautada em inimigos estupidamente poderosos que ficam fracos por conta de inimigos ainda mais poderosos, me fez desistir. Mas para quem é fã do universo, é uma excelente notícia.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Novo projeto será protagonizado por filho de Naruto Empty Re: Novo projeto será protagonizado por filho de Naruto

    Mensagem por Math_Geek Qua 02 Dez 2015, 00:18

    Ygor Salsa escreveu:
    Math_Geek escreveu:Para mim, Naruto foi bom até a saga do Pain/Nagato. Depois disso começou a ficar mediano demais, e com a guerra ninja todo o gosto que tinha foi por água à baixo.....
    Eu preferiria que deixassem o anime parado, já rendeu o que tinha que render, e sugar mais dele pode acabar tirando ainda mais qualidade. Eu preferiria um anime novo, com temática nova, do que ficar mastigando a mesma até saturar *ainda mais*.
    Seria como no caso de FMA que teve um novo anime cujo o final foi fiel ao manga ou no caso de HXH 2011? Com um traço mais infantil sendo mais fiel do que o anterior e com um tema de mais ação nos episos?
    Nenhum dos dois. Por "anime novo" quis dizer exatamente isso, um anime que não seja naruto. 

    A história já acabou, todos vivem uma vida feliz, não tem a menor necessidade de continuar com a história. Para mim, continuar seria só seguir com um anime que leva proveito de outro. Eu preferiria que fizessem algo diferente, um novo anime, nova história, novos conceitos, novos personagens, um mundo novo.

    O próprio autor de Naruto tem outros mangás e tal, poderiam fazer animes/continuações para esses.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Novo projeto será protagonizado por filho de Naruto Empty Re: Novo projeto será protagonizado por filho de Naruto

    Mensagem por Wind Ice Qua 02 Dez 2015, 19:12

    Tá ficando pior do que Dragon Ball...

    Conteúdo patrocinado


    Novo projeto será protagonizado por filho de Naruto Empty Re: Novo projeto será protagonizado por filho de Naruto

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 08:19