Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
Garo Master
Mikael_Fernandes
Huligi
The Legend of Ian
Ygor Salsa
Dragonite
MikaelJMuller
prety peach
Killer Bread
Brake
EtheusM
Crash10
Skywalker
Math_Geek
Silver Snivy
Zuado Pela Vida
KSPS
21 participantes

    Tópico dos Sonhos: Conte seus sonhos malucos aqui

    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    Tópico dos Sonhos: Conte seus sonhos malucos aqui - Página 2 Empty Re: Tópico dos Sonhos: Conte seus sonhos malucos aqui

    Mensagem por Crash10 Qua 02 Dez 2015, 14:58

    Ygor Salsa escreveu:
    Crash10 escreveu:Hoje eu sonhei várias coisas doidas. Sonhei que estava indo para algum lugar, e que tinha trocas de tiros, alguma coisa assim. Também sonhei que estava andando de carro com meu pai e minha irmã, e que depois fui andando com minha avó e minha irmã atrás do meu pai. Foi confuso. É o que eu lembro.

    Uma coisa boa é como eu disse anotar o sonho com os detalhes. Depois desse ponto separe ele por etapas, Etapas seria como no seu caso que sonhou varias situações em um único sonho.
    1° "estava indo para algum lugar, e que tinha trocas de tiros"
    2° "andando de carro com meu pai e minha irmã"
    2.1° ou 3° "depois fui andando com minha avó e minha irmã atrás do meu pai"

    Na parte do "depois fui andando com minha avó e minha irmã atrás do meu pai" se foi no carro tem ligação caso fosse a pé seria um 3° ponto.

    Identificar as etapas é a primeira coisa para fazer, logo depois é ver detalhes ou objetos no sonho quando estava tendo cada um que possa ajudar a identificar.

    Na parte dos tiros, tem jogado algum FPS recentemente? Fogos de artificio perto da sua casa? Ou alguma coisa que aconteceu recentemente que você pensou que fosse barulho de tiro? São coisas assim que você vai analisando,

    Na parte do carro pode ser apenas um lembrança de algum momento que saiu com seu pai ou sua irmã recentemente ou pode ser alguma mensagem que pode acontecer (famosos déjà vu).

    Na ultima etapa a mesma coisa. Algum momento onde vocês sairão juntos ou uma previsão que pode ir para algum lugar. Geralmente sonhos podem mandar mensagens de até 2 semanas do que vai acontecer (tempo suficiente para você esquece-los e pensar em um déjà vu. Mesma coisa de 2 semanas antes.

    Bem espero que essa ideia inicial possa ajudar para você possa entender esse sonho e ver a mensagem de cada parte dele. =] Sou iniciante ainda em analise de sonhos, já que minha mãe esta me treinando.

    Valeu. Vou começar a analisar meus sonhos assim, aí eu vejo o que é que dá.
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    Tópico dos Sonhos: Conte seus sonhos malucos aqui - Página 2 Empty Re: Tópico dos Sonhos: Conte seus sonhos malucos aqui

    Mensagem por Ygor Salsa Qua 02 Dez 2015, 15:04

    Qualquer coisa se quiser ajuda para ter mais alguém para pensar junto e dar ideias como dei agora pode perguntar =]
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Tópico dos Sonhos: Conte seus sonhos malucos aqui - Página 2 Empty Re: Tópico dos Sonhos: Conte seus sonhos malucos aqui

    Mensagem por KSPS Qua 02 Dez 2015, 17:44

    Zuado Pela Vida escreveu:Fico fascinado com a capacidade que as pessoas tem para criar cada coisa em seu subconsciente, mas infelizmente não é o meu caso, o último sonho que eu tive foi com 6 anos aonde depois de ver o filme do Hulk eu tive um pesadelo em que eu estava fugindo desesperadamente de um Hulk enfurecido que queria me esmagar sabesse lá por qual motivo... até hoje não vou muito com a cara do Hulk por isso Stares

    Caramba, mano. Que tenso!
    Poxa, pior que eu não sei dar dicas de como "sonhar", pois temos por volta de 5 sonhos por noite, embora não lembramos de todos.
    Dá uma olhada: http://www.leandroteles.com.br/blog/2013/09/08/curiosidades-sobre-os-sonhos-o-que-a-ciencia-tem-a-dizer-sobre-isso/
    Killer Bread
    Killer Bread
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 117
    Posts Posts : 1222

    Tópico dos Sonhos: Conte seus sonhos malucos aqui - Página 2 Empty Re: Tópico dos Sonhos: Conte seus sonhos malucos aqui

    Mensagem por Killer Bread Qua 02 Dez 2015, 18:36

    Sonhei que minha professora de Ciências estava de cosplay da Lucina e nós falávamos sobre Fire Emblem
    prety peach
    prety peach
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 2354

    Tópico dos Sonhos: Conte seus sonhos malucos aqui - Página 2 Empty Re: Tópico dos Sonhos: Conte seus sonhos malucos aqui

    Mensagem por prety peach Sex 04 Dez 2015, 08:44

    hoje eu sonhei que minha cachorra pit bull conseguiu subir da minha laje e estava tentando matar minha outra cachorra menor do que ela. eu fiquei tão desesperada que não conseguia subir pra salva-la e acordei falando o nome do meu irmão
    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

    Tópico dos Sonhos: Conte seus sonhos malucos aqui - Página 2 Empty Re: Tópico dos Sonhos: Conte seus sonhos malucos aqui

    Mensagem por MikaelJMuller Sáb 06 Fev 2016, 13:02

    Acabei de acordar, preciso registrar meu sonho, meu Deus.
    Eu estava em uma casa de praia bem grande com um monte de gente, ao que parece eles eram familiares distantes, estava todo mundo alegre conversando no gramado quando apareceu um homem em uma prancha voadora (o engraçado é que tava a uns 4 km/h) que na verdade era um ladrão que tentou roubar a gente, só que ele na verdade ele era o Deadpool, ele ficou dois dias tentando nos assaltar e fracasou, depois eu fiquei amigo dele... wtf.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Tópico dos Sonhos: Conte seus sonhos malucos aqui - Página 2 Empty Re: Tópico dos Sonhos: Conte seus sonhos malucos aqui

    Mensagem por Zuado Pela Vida Sáb 06 Fev 2016, 20:12

    MikaelJMuller escreveu:Acabei de acordar, preciso registrar meu sonho, meu Deus.
    Eu estava em uma casa de praia bem grande com um monte de gente, ao que parece eles eram familiares distantes, estava todo mundo alegre conversando no gramado quando apareceu um homem em uma prancha voadora (o engraçado é que tava a uns 4 km/h) que na verdade era um ladrão que tentou roubar a gente, só que ele na verdade ele era o Deadpool, ele ficou dois dias tentando nos assaltar e fracasou, depois eu fiquei amigo dele... wtf.
    Esse sonho é muito simples de dizer seu significado. Ele significa que FALTA 1 SEMANA PARA A ESTRÉIA DO FILME E VC NÃO PODE VER MIKAEL Psylol
    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

    Tópico dos Sonhos: Conte seus sonhos malucos aqui - Página 2 Empty Re: Tópico dos Sonhos: Conte seus sonhos malucos aqui

    Mensagem por MikaelJMuller Sáb 06 Fev 2016, 21:35

    Zuado Pela Vida escreveu:
    MikaelJMuller escreveu:Acabei de acordar, preciso registrar meu sonho, meu Deus.
    Eu estava em uma casa de praia bem grande com um monte de gente, ao que parece eles eram familiares distantes, estava todo mundo alegre conversando no gramado quando apareceu um homem em uma prancha voadora (o engraçado é que tava a uns 4 km/h) que na verdade era um ladrão que tentou roubar a gente, só que ele na verdade ele era o Deadpool, ele ficou dois dias tentando nos assaltar e fracasou, depois eu fiquei amigo dele... wtf.
    Esse sonho é muito simples de dizer seu significado. Ele significa que FALTA 1 SEMANA PARA A ESTRÉIA DO FILME E VC NÃO PODE VER MIKAEL Psylol
    Uhm... para isso que impressoras servem...

    Brincadeira a parte nem to ligando muito pro filme.

    ...mas se meus amigos forem...não seria errado se eu picotasse e jogasse fora depois, né?...
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    Tópico dos Sonhos: Conte seus sonhos malucos aqui - Página 2 Empty Re: Tópico dos Sonhos: Conte seus sonhos malucos aqui

    Mensagem por Ygor Salsa Seg 15 Fev 2016, 16:10

    Tive o mesmo sonho a uns 3 dias e dessa vez vou contar como foi ele;
    Estou em um local estranho vendo ao longe casais de amigos se divertindo, tento ir para o local onde eles estão, porem é como se eu andasse e ficasse parado no mesmo local e o pior que eles não conseguiam me ver ou notavam minha existência.
    =
    Logo após eu encontro 2 amigos (2 dos mais próximos que eu vejo mais) e começamos a conversar sobre algo. Logo após isso cada um se separa para um lado. Vendo eles se distanciando e encontrando uma parceira e conseguem ir para aquele meio onde estavam os casais.
    =
    Eu fico novamente solitário e dessa vez eu decido sentar no chão esperando algo acontecer ou o sonho acabar. Do nada vejo uma sombra cobrindo uma parte na minha frente me fazendo levantar a cabeça para ver o que era ou quem era. Uma menina de cabelos longos na cor preto estava me vendo. Vendo minha tristeza ela oferece para me ajudar a levantar e logo após levantar vamos juntos para aquele meio onde os casais estavam.
    =
    Bem, acho meio estranho ser o MESMO SONHO por 3 noites seguidas tem que ter alguma explicação para tal coisas. Alguém teria sugestões?
    Dragonite
    Dragonite
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 198

    Tópico dos Sonhos: Conte seus sonhos malucos aqui - Página 2 Empty Re: Tópico dos Sonhos: Conte seus sonhos malucos aqui

    Mensagem por Dragonite Seg 15 Fev 2016, 17:43

    Ygor Salsa escreveu:
    Tive o mesmo sonho a uns 3 dias e dessa vez vou contar como foi ele;
    Estou em um local estranho vendo ao longe casais de amigos se divertindo, tento ir para o local onde eles estão, porem é como se eu andasse e ficasse parado no mesmo local e o pior que eles não conseguiam me ver ou notavam minha existência.
    =
    Logo após eu encontro 2 amigos (2 dos mais próximos que eu vejo mais) e começamos a conversar sobre algo. Logo após isso cada um se separa para um lado. Vendo eles se distanciando e encontrando uma parceira e conseguem ir para aquele meio onde estavam os casais.
    =
    Eu fico novamente solitário e dessa vez eu decido sentar no chão esperando algo acontecer ou o sonho acabar. Do nada vejo uma sombra cobrindo uma parte na minha frente me fazendo levantar a cabeça para ver o que era ou quem era. Uma menina de cabelos longos na cor preto estava me vendo. Vendo minha tristeza ela oferece para me ajudar a levantar e logo após levantar vamos juntos para aquele meio onde os casais estavam.
    =
    Bem, acho meio estranho ser o MESMO SONHO por 3 noites seguidas tem que ter alguma explicação para tal coisas. Alguém teria sugestões?

    Você vai conseguir uma namoradinha  Expand Dong

    Teve uma época, quando eu gostava de uma menina (que graças à Deus eu não gosto mais) que eu sonhei com ela três dias seguidos.

    Em um dos sonhos, eu voltei para o meu antigo emprego e ela estava lá. Nós nos abraçamos.

    Em outro, eu encontrei ela em um tipo de estação de trem. Estava frio pra caramba e ela tava vestida com uma espécie de sobretudo, nós nos abraçamos novamente.

    No último, eu encontrei ela no colégio que nós estudávamos. Não me lembro bem do que aconteceu nesse, só sei que nós nos abraçamos de novo. Eu adorava abraçar ela, já que nunca consegui beijá-la Garo Master

    Tempos depois, eu sonhei com ela de novo. A minha velha turma tinha ido no cinema assistir um filme bizarro. Eu tava com meus amigos, mas quando olhei pra frente, vi ela *se pegando* com um cara aleatório.
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    Tópico dos Sonhos: Conte seus sonhos malucos aqui - Página 2 Empty Re: Tópico dos Sonhos: Conte seus sonhos malucos aqui

    Mensagem por Ygor Salsa Seg 15 Fev 2016, 18:04

    Se for assim é com alguma pessoa estranha, pois todas as minhas amigas mais próximas que tenho contato tem namorados ou já estão noivas. Eu pensei nisso também, mas acho muito improvável.
    The Legend of Ian
    The Legend of Ian
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 100

    Tópico dos Sonhos: Conte seus sonhos malucos aqui - Página 2 Empty Re: Tópico dos Sonhos: Conte seus sonhos malucos aqui

    Mensagem por The Legend of Ian Ter 16 Fev 2016, 00:12

    Ok, eu tive um sonho bem louco recentemente:
    Lá estava eu na companhia de Obama (sim, o presidente) visitando algum prédio qualquer lá. Num determinado momento, vamos parar num elevador e quando as portas se abrem, vejo que é uma garagem. Obama sai andando tranquilamente quando um sniper aparece do nada e dá um tiro no coitado. Ele cai todo ensanguentado no chão falando alguma coisa pra mim e eu, obviamente, saio correndo deseperado pra sair o mais rápido possível desse prédio. Quando eu chego na rua, está um caos completo e eu acordo. A primeira coisa que fiz depois que eu levantei da cama foi pesquisar no Google: "Barack Obama morreu?" e.e
    Também já sonhei que um furacão destruía minha cidade e minha escola pegava fogo. E teve outro sonho que eu caía num buraco no maior estilo Alice no País das Maravilhas, só que ele era completamente escuro e não tinha fim. Acordei num salto (literalmente) quase gritando T.T
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    Tópico dos Sonhos: Conte seus sonhos malucos aqui - Página 2 Empty Re: Tópico dos Sonhos: Conte seus sonhos malucos aqui

    Mensagem por Huligi Ter 16 Fev 2016, 00:16

    Tópico dos Sonhos: Conte seus sonhos malucos aqui - Página 2 969ff9b7eb4e87142f7af446575cbe1d
    Mikael_Fernandes
    Mikael_Fernandes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1266

    Tópico dos Sonhos: Conte seus sonhos malucos aqui - Página 2 Empty Re: Tópico dos Sonhos: Conte seus sonhos malucos aqui

    Mensagem por Mikael_Fernandes Ter 16 Fev 2016, 00:26

    Sonho mais drogado a minha vida:

    estava sonhando com o ash e sua trupe de x e y passando por uma ponte até que eles se encontram com outro grupo:
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    SCOOBY DOO E SUA GANGUE
    É,bizarro. mas a bizarrice não acaba ai.
    Logo após de se encontrarem,eles se dão bem e viram amigos. ai eles vão para um mercadinho comprar aqueles bolinhos da bauduco tipo roll,mas de repente,ganondorf apacere como o caixa do mercado e os impedem de comprar com seu poder do ocarina of time.
    ai aparece nada a mais,nada a menos que ZANT (é,o vilão de twilight princess :V) e os ajudam contra o ganondorf. Zant acaba com ele e se despede da trupe do ash e scooby,indo para um elevador próximo. ai os dois grupos também se despedem.

    EU NÃO SEI O QUE FUMEI PARA TER UM SONHO MALUCO DESSE O_o
    EtheusM
    EtheusM
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 129
    Posts Posts : 657

    Tópico dos Sonhos: Conte seus sonhos malucos aqui - Página 2 Empty Re: Tópico dos Sonhos: Conte seus sonhos malucos aqui

    Mensagem por EtheusM Ter 16 Fev 2016, 00:30

    Mikael_Fernandes escreveu:Sonho mais drogado a minha vida:

    estava sonhando com o ash e sua trupe de x e y passando por uma ponte até que eles se encontram com outro grupo:
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    SCOOBY DOO E SUA GANGUE
    É,bizarro. mas a bizarrice não acaba ai.
    Logo após de se encontrarem,eles se dão bem e viram amigos. ai eles vão para um mercadinho comprar aqueles bolinhos da bauduco tipo roll,mas de repente,ganondorf apacere como o caixa do mercado e os impedem de comprar com seu poder do ocarina of time.
    ai aparece nada a mais,nada a menos que ZANT (é,o vilão de twilight princess :V) e os ajudam contra o ganondorf. Zant acaba com ele e se despede da trupe do ash e scooby,indo para um elevador próximo. ai os dois grupos também se despedem.

    EU NÃO SEI O QUE FUMEI PARA TER UM SONHO MALUCO DESSE O_o
    AHSUHUEHUEHUAHEUHAUS

    MELHOR CROSSOVER DO UNIVERSO

    Conteúdo patrocinado


    Tópico dos Sonhos: Conte seus sonhos malucos aqui - Página 2 Empty Re: Tópico dos Sonhos: Conte seus sonhos malucos aqui

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 01:45