Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Sheik
Felipe_Vieir4
Mastxadows
Brake
Felipe Fabricio
Cortex
neto.alves.9634
Ygor Salsa
Cyber Archer
Wolflink
Chazzy
Robert Prado
Sonic Salies
17 participantes

    Ostente aqui suas platinas/conquistas

    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    Ostente aqui suas platinas/conquistas Empty Ostente aqui suas platinas/conquistas

    Mensagem por Sonic Salies Seg 30 Nov 2015, 23:43

    Olá meu polvo bonito (ou não)!
    Como adquiri um Xbox One recentemente, venho me dedicando à deixar o oco no meu 360, ou seja, a conseguir o máximo de conquistas possível, para que eu possa ostentar um 20k de GS e também para que eu aproveite ao máximo meu console, que será aposentado.
    Vejo que muitos tem uma visão "Play for Achievements" que eu nunca tive (na verdade, se eu gosto do game, deixo o oco nele e acabo conseguindo os achievements por consequência) e que tem zilhões de conquistas.
    Então, estou criando este tópico para que vocês ostentem coloquem aqui suas platinas/100%, ou então, alguma conquista Hard que vocês conseguiram.

    Enfim, postem aqui suas platinagens para que os pobres seres tenham inveja do seu vício da sua habilidade!
    Aqui seguem algumas minhas (em breve haverão mais):
    Ostente aqui suas platinas/conquistas Xbox1

    Ostente aqui suas platinas/conquistas Xbox3

    Ostente aqui suas platinas/conquistas Xbox2
    Não, não é montagem.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Ostente aqui suas platinas/conquistas Empty Re: Ostente aqui suas platinas/conquistas

    Mensagem por Robert Prado Ter 01 Dez 2015, 00:20

    Alguém disse Platinas? =D

    As que eu mais me orgulho em ter, que foram suadas:

    Ostente aqui suas platinas/conquistas Full-trophy_0
    Metal Gear Solid 3: Snake Eater (Peguei no PS3 e no Vita). Os benditos sapos Kerotan estão rindo de mim enquanto escrevo isto

    Ostente aqui suas platinas/conquistas Full-trophy_0
    Esse eu tenho um carinho tão grande, que coloco no mesmo lugar que Chrono Trigger e Final Fantasy VII, no quesito RPG. Persona 4 Golden Wins!

    Ostente aqui suas platinas/conquistas Full-trophy_0
    Mas deu trabalho. Deu trabalho pra CAR@LHO. Mas a sensação de dever cumprido fez tudo valer a pena. Final Fantasy X.

    Ostente aqui suas platinas/conquistas Full-trophy_0
    Ni No Kuni. Meu RPG favorito da geração passada. Imaginem um Final Fantasy com Pokémon, feito pelo Studio Ghibli. E deu um trabalhinho também, levo com carinho.

    Vários outros que platinei (minha assinatura), eu tenho bastante carinho e boas lembranças. Mas estes 4, pelo trabalho, dedicação e diversão, eu os coloco no topo. E falta só mais um troféu pra chegar uma outra platina que vai somar com estes 4 favoritos.

    Falta um troféu
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Ostente aqui suas platinas/conquistas Empty Re: Ostente aqui suas platinas/conquistas

    Mensagem por Chazzy Ter 01 Dez 2015, 00:27

    Na época que eu tinha o PS3 e PS4 (esse último tive por pouco tempo) eu estava meio viciado em conquistas, depois percebi que isso me atrapalhava a curtir o jogo realmente e hoje em dia não ligo tanto mais, mas acho legal existir esse sistema e quando gosto do jogo eu tento conseguir as conquistas ainda.

    O 100% mais difícil que consegui até agora foi o do Soul Calibur V no PS3, é uma das franquias de luta que mais gosto:

    Ostente aqui suas platinas/conquistas Full-trophy_0

    No PS3 também consegui o 100% desses jogos: Dragon Ball Budokai HD Collection, CDZ: Batalha do Santuário, Sonic Generations, Tekken Revolution, Jetpack Joyride, Castle of Illusion e DuckTales.

    Fiquei muito perto de conseguir o do Dead or Alive 5, mas a conquista do Survivor é tensa e como enjoei do jogo deixei pra pegar depois, mas acabei passando o console antes pra pegar o PS4.

    No PS4 eu comecei a enjoar dessa coisa de conquistas e como fiquei pouco tempo com o console peguei apenas a platina de 2 jogos: Dust: An Elysian Tail (amo esse jogo) e Shadow of Mordor (o jogo que mais gostei de jogar no PS4).

    Fiquei muito perto de pegar o do Dragon Ball: Xenoverse, mas acabei me desfazendo do console antes pra pegar o Xonão da massa e entrar pro lado verde da força. =p

    Hoje com o Xbox One eu to mais devagar por causa do que falei acima e também por ter menos tempo pra jogar, ainda to na luta pelo primeiro 100% (eu não conto DLCs, pois nunca compro Sad ), o jogo que to mais perto de conseguir é o Sunset Overdrive, mas a conquista online do Esquadrão do Caos é bem chata, acabei dando um tempo do jogo e tá meio encostado agora, pois estou jogando outros, então acredito que meu primeiro 100% no X-One vai acabar sendo em outro jogo...
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Ostente aqui suas platinas/conquistas Empty Re: Ostente aqui suas platinas/conquistas

    Mensagem por Wolflink Ter 01 Dez 2015, 19:36

    Não tenho nem uma de mérito ehuaeheau Apesar de que qualquer platina exige um pouco de esforço, mas essas dai foram bem easy, e são as que eu tenho nessa conta. ( Eu tinha 10 platinas, mas minha conta anterior que eu usava no PS3 CFW foi banida então não preciso dizer que perdi tudin)

    Ostente aqui suas platinas/conquistas IconOstente aqui suas platinas/conquistas IconOstente aqui suas platinas/conquistas Icon
    Ostente aqui suas platinas/conquistas IconOstente aqui suas platinas/conquistas Icon
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    Ostente aqui suas platinas/conquistas Empty Re: Ostente aqui suas platinas/conquistas

    Mensagem por Cyber Archer Ter 01 Dez 2015, 19:51

    Ostente aqui suas platinas/conquistas 15dazkn

    Foi um jogo muito legal de fazer 100%, e até que não foi difícil, só foi triste ter que matar o Sif 3 vezes.=(
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    Ostente aqui suas platinas/conquistas Empty Re: Ostente aqui suas platinas/conquistas

    Mensagem por Ygor Salsa Ter 01 Dez 2015, 21:43

    Minha lista esta meio grande de jogos para pegar conquistas kkkk porem não paro até pegar tudo.

    Ostente aqui suas platinas/conquistas 2q2lkr8
    neto.alves.9634
    neto.alves.9634
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 90
    Posts Posts : 277

    Ostente aqui suas platinas/conquistas Empty Re: Ostente aqui suas platinas/conquistas

    Mensagem por neto.alves.9634 Sex 04 Dez 2015, 15:15

    Comecei a entrar no mundo das platinas em 2013 quando comprei o play 3, mas parei em 2015 por causa do tempo. Estou voltando as poucos. Mas sem dúvidas o ps3 foi melhor console que conheci rsrs

    Essas são as minhas platinas que considero como coleção de jogos já que não tinha dinheiro para guardar os meus jogos físicos.
    Ostente aqui suas platinas/conquistas Neto_Asura-hall.png?0

    Essa é a platina do meu jogo favorito:
    Ostente aqui suas platinas/conquistas Full-trophy_0
    METAL GEAR RISING

    E essa é minha platina mais difícil:
    Ostente aqui suas platinas/conquistas Full-trophy_0
    YAIBA: NINJA GAIDEN Z

    É tão difícil que peguei pioneiro no mypst mesmo sem ligar pra ser o primeiro a platinar. Quase desisti do jogo, mas como não tinha tempo pra jogar quando tinha tempo a raiva ja havia passado rsrsrs.
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    Ostente aqui suas platinas/conquistas Empty Re: Ostente aqui suas platinas/conquistas

    Mensagem por Ygor Salsa Ter 08 Dez 2015, 21:52

    Novo jogo com 100% de conquistas para a minha conta na steam. Foram 3 dias jogando para consegui completar todas as quest, sidequest e todas as conquistas =]

    Ostente aqui suas platinas/conquistas Dzf5vd
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Ostente aqui suas platinas/conquistas Empty Re: Ostente aqui suas platinas/conquistas

    Mensagem por Robert Prado Qui 24 Dez 2015, 15:41

    Finalmente!
    Ostente aqui suas platinas/conquistas Full-trophy_0
    Metal Gear Solid V: The Phantom Pain

    Próxima parada: Final Fantasy VII
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Ostente aqui suas platinas/conquistas Empty Re: Ostente aqui suas platinas/conquistas

    Mensagem por Cortex Qua 30 Dez 2015, 16:59

    Eu dei uma parada pq eu não tenho mais internet no meu bairro (faz quase 1 ano)

    Preguiça de colocar as imagens mas lá vái.

    The Last of Us - A platina que tenho mais orgulho, sendo que se eu tivesse PS4 já teria platinado o remastered sem dúvidas. Foi minha primeira platina, inclusive, e teve aquele gostinho especial, ainda se tratando do melhor jogo da 7 geração e da década de 2010 (na minha opinião), sem dúvida nenhuma minha platina favorita

    Demon Souls - platina sofrida e digamos a mais difícil, mas valeu a pena por ser um p*** jogaço

    Fallout 3 - Como o Salies eu platinei essa dlç, muito demorado, mas vale a pena por ser um jogo que me divertiu tanto

    Fallout New Vegas -  Minha platina mais demorada sem dúvidas, foram 3 meses jogando essa dlç, zerando 7-8 vezes, mas Fallout é Fallout xD

    Tem outras tbm mas essas são as mais fodonas pra mim, inclusive preciso platinar Fallout 4, mas eu jogo na casa do primo meu (comprei o jogo só pra isso)

    Mas platinar é muito bom, desde que o jogo te agrade, se vc joga pra ter +1 nem vale a pena.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Ostente aqui suas platinas/conquistas Empty Re: Ostente aqui suas platinas/conquistas

    Mensagem por Robert Prado Sáb 02 Jan 2016, 12:48

    Cortex, platinas de Fallout são sempre respeitáveis haha

    E foi mais rápido que pensei que seria, Final Fantasy VII platinado!

    Ostente aqui suas platinas/conquistas Full-trophy_0
    Também, depois de já ter zerado 1271872148124721841284 vezes...

    Partiu Call of Duty: Black Ops 3. Acho que esse a platina vai ser very hard, afinal, é da Treyarch =)
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    Ostente aqui suas platinas/conquistas Empty Re: Ostente aqui suas platinas/conquistas

    Mensagem por Sonic Salies Sáb 02 Jan 2016, 13:13

    Robert Prado escreveu:Partiu Call of Duty: Black Ops 3. Acho que esse a platina vai ser very hard, afinal, é da Treyarch =)
    Recomendo já começar zerando a campanha na "Casca-Grossa". Quando eu estiver com uma paciência à nível Buda, eu tentarei conseguir a "Ninguém Vai Acreditar - Complete a Campanha na Dificuldade Realista". Boa sorte!

    dando um update:
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Ostente aqui suas platinas/conquistas Empty Re: Ostente aqui suas platinas/conquistas

    Mensagem por Felipe Fabricio Sáb 02 Jan 2016, 13:34

    Caramba.

    Eu nunca platinei um jogo.

    Wow.
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    Ostente aqui suas platinas/conquistas Empty Re: Ostente aqui suas platinas/conquistas

    Mensagem por Brake Sáb 02 Jan 2016, 13:41

    Felipe Fabricio escreveu:Caramba.

    Eu nunca platinei um jogo.

    Wow.

    Somos dois. hue
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Ostente aqui suas platinas/conquistas Empty Re: Ostente aqui suas platinas/conquistas

    Mensagem por Mastxadows Dom 03 Jan 2016, 17:21

    Ostente aqui suas platinas/conquistas RjRcac8
    Só platinei esse porque Castlevania Symphony of the Night é meu jogo preferido e porque ele só tem 12 conquistas.

    Conteúdo patrocinado


    Ostente aqui suas platinas/conquistas Empty Re: Ostente aqui suas platinas/conquistas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 02:10