Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
EHHH
NPower
Math_Geek
Crash10
Japokovisk
Wolflink
Andy
Chazzy
Ygor Salsa
Felipe Fabricio
Zuado Pela Vida
Huligi
Skywalker
Furry Heterophobia
Ulukai
19 participantes

    Tatuagem - qual sua opinião?

    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Tatuagem - qual sua opinião? - Página 2 Empty Re: Tatuagem - qual sua opinião?

    Mensagem por NPower Sáb 28 Nov 2015, 10:35

    Acho legal, não tenho preconceito nenhum. Mas eu não tenho coragem de fazer Gomez Se tivesse, eu faria um "101" assim nas costas:

    Tatuagem - qual sua opinião? - Página 2 Vault101J
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Tatuagem - qual sua opinião? - Página 2 Empty Re: Tatuagem - qual sua opinião?

    Mensagem por EHHH Sáb 28 Nov 2015, 12:11

    Cara, quando vi que o tópico era seu, jurava que ia fazer uma cobra enrolada num cajado, na moral. Laughing

    Pessoalmente não tenho nada contra tatuagem, mas já tive. Eu não faria jamais.

    Ps: se for tatuar, não faz nas costas, porque nem você vai ver.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Tatuagem - qual sua opinião? - Página 2 Empty Re: Tatuagem - qual sua opinião?

    Mensagem por Qdiz Seg 30 Nov 2015, 11:11

    Eu gosto

    até tenho uma no meu braço :^)

    e eu quero fazer mais 2

    1 triforce perto da mão

    e esse desenho
    Tatuagem - qual sua opinião? - Página 2 Brachydios_logo__color__by_fubukiru-d6280g1
    uma tribal do Brachydios do Monster Hunter Choro Feliz
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Tatuagem - qual sua opinião? - Página 2 Empty Re: Tatuagem - qual sua opinião?

    Mensagem por justiceiro Seg 30 Nov 2015, 12:41

    Não gosto. Até porque a tatuagem é mais algo que outras pessoas vão ver em você, não que você vai olhar o tempo todo. Além disso, meus gostos mudam bastante conforme o tempo passa. Não tem porque deixa uma decisão na vida marcar o resto dela.

    Outra coisa também é que eu vejo que tatuagens sempre envelhecem. Com o tempo perdem o contraste e até um pouco da forma. Quantas vezes fiquei olhando uma tatuagem tentando entender o que era...

    Mas não estou dizendo que acho feias. Existem tatuagens muito bonitas, mas existe bastante tatuagem ruim. Gosto muito daquele programa ink master, porque os caras salvam geral dessas coisas grotescas, e tem tatuagem que fica com uns detalhes muito loucos, só num sei se vai durar né.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Tatuagem - qual sua opinião? - Página 2 Empty Re: Tatuagem - qual sua opinião?

    Mensagem por pikachuboy' Ter 01 Dez 2015, 12:27

    MEU DEUS?????????

    EU NÃO SOU O UNICO QUE QUER TATUAR ZELDA??? HAHAHA

    Gente, que tatuagens maravilhosas, posso copiar vocês?  Razz
    murilo.santana.372
    murilo.santana.372
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 113

    Tatuagem - qual sua opinião? - Página 2 Empty Re: Tatuagem - qual sua opinião?

    Mensagem por murilo.santana.372 Ter 01 Dez 2015, 13:01

    Eu não faria pq tenho sardas no rosto e nos meus braços já nasci com tatuagem nem preciso fazer kkkkkkkkkkk,eu acho legal aquelas nos braços estilo do Rafinha Bastos mas acho que tatuagem fica melhor em mulheres 1 os 3 tatuagens pequenas acho q já está bom...mas tem nego que quer imitar o Pc Siqueira e o Lil Wayne ae já acho feio.

    Conteúdo patrocinado


    Tatuagem - qual sua opinião? - Página 2 Empty Re: Tatuagem - qual sua opinião?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 06:15