Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
vits
moon.sarito1
Robert Prado
murilo.santana.372
Chazzy
Mastxadows
Nan Gamer
Wolflink
ari789
13 participantes

    The King of Fighters XIV sera exclusivo para PlayStation 4

    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    The King of Fighters XIV sera exclusivo para PlayStation 4 - Página 2 Empty Re: The King of Fighters XIV sera exclusivo para PlayStation 4

    Mensagem por Wind Ice Sáb 05 Dez 2015, 23:39

    theshiro escreveu:Agora está parecendo mais um KoF... 

    Espero que saia pra PS3 também, porque pra mim isso rodaria normalmente nele. Eu vi a Angel ali, então aquela lista que tinha Angel, Kula Diamond, Nakoruru e até ninja brasileiro (?) está correta?

    É possível. Lembrando a lista:


    • China Team: 恶魇青年 (?), 糖葫芦 (Tung Fu Rue), 枕头少年 (?)
    • Japan Team: 草蕹京 (Kyo Kusanagi), 二阶堂红丸 (Benimaru Nikaido), 大门五郎 (Goro Daimon)
    • Fatal Fury Team: Terry Bogard, Andy Bogard, 东丈 (Joe Higashi)
    • Art of Fighting Team: 坂崎良 (Ryo Sakazaki), Robert Garcia, 坂崎百合 (Yuri Sakazaki)
    • K’ Team: K’, Maxima, Kula Diamond
    • Kim Team: 金家藩 (Kim Kaphwan), 他师父 (Kim’s Master), 他师母 (Kim’s Wife)
    • Criminal Team: 犯人陈 (Prisoner Chang Koehan), 犯人蔡 (Prisoner Choi Bounge), 新人囚犯 (Newcomer Prisoner)
    • Women Fighters Team: 不知火舞 (Mai Shiranui), King, Alice
    • Ikari Team: Ralf Jones, Clark Still, Leona Heidern
    • Psycho Soldier Team: Athena Asamiya, 椎拳崇 (Sie Kensou), 摸元斋 (Chin Gentsai)
    • Yagami Team: 八神庵 (Iori Yagami), Mature, Vice
    • Mexico Team: Ramon, Angel, Tizoc
    • Palace Wan Team: 脸谱女 (Acting Mask Girl), 电属性少女歌手 (Teenage Girl Singer with Electric Element), 神秘兜帽男 (Mysterious Hooded Man)
    • South Town Team: Geese Howard, Billy Kane, 营家新人 (?)
    • South America Team: 巴西忍者 (Brazilian Ninja), 残障拳击手 (Handicap Boxer), 拉丁美女 (Pretty Latin Girl)
    • Alternate World Team: 娜可露露 (Nakoruru), Love Heart, 龙娘 (Mui Mui)
    • Mid-boss: 俄罗斯富豪 (Russian Billionaire)
    • Final Boss: 人形态非人类物种 (Non-Human Species)
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    The King of Fighters XIV sera exclusivo para PlayStation 4 - Página 2 Empty Re: The King of Fighters XIV sera exclusivo para PlayStation 4

    Mensagem por Mazza Dom 06 Dez 2015, 00:01

    Mexico Team: Ramon, Angel, Tizoc
    Oba, oba. Vou jogar com o meu husbando Griffon em 3D...se eu encontrar uma locadora de videogames na minha região. Sanic Feliz

    Porém, espero que o PS4 não continue a monopolizar os jogos de luta populares. O ONE é o console mais barato dos dois e não tenho salário ou cartão de crédito que cubra R$4.000,00.

    Os gráficos melhoraram um pouco em relação ao primeiro trailer, mas ainda acho que tá faltando um pouco de capricho. Não parece um jogo de PS4.

    Como o está no trailer, o jogo ainda é um trabalho em progresso, puro Alpha. Isso foi só para o povo sentir o "gostinho" do gameplay. Devemos (espero Rolling Eyes ) ver um visual melhor com quando a produção tiver ido mais a frente. 
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    The King of Fighters XIV sera exclusivo para PlayStation 4 - Página 2 Empty Re: The King of Fighters XIV sera exclusivo para PlayStation 4

    Mensagem por Robert Prado Dom 06 Dez 2015, 10:41

    Mazza escreveu:
    Mexico Team: Ramon, Angel, Tizoc
    Oba, oba. Vou jogar com o meu husbando Griffon em 3D...se eu encontrar uma locadora de videogames na minha região. Sanic Feliz

    Porém, espero que o PS4 não continue a monopolizar os jogos de luta populares. O ONE é o console mais barato dos dois e não tenho salário ou cartão de crédito que cubra R$4.000,00.

    Os gráficos melhoraram um pouco em relação ao primeiro trailer, mas ainda acho que tá faltando um pouco de capricho. Não parece um jogo de PS4.

    Como o está no trailer, o jogo ainda é um trabalho em progresso, puro Alpha. Isso foi só para o povo sentir o "gostinho" do gameplay. Devemos (espero Rolling Eyes ) ver um visual melhor com quando a produção tiver ido mais a frente. 
    Mazza, você acha fácil um por 1.500,00, no mercado cinza... Vi um dia desses na Submarino, 2k com The Last of Us
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    The King of Fighters XIV sera exclusivo para PlayStation 4 - Página 2 Empty Re: The King of Fighters XIV sera exclusivo para PlayStation 4

    Mensagem por Wind Ice Dom 06 Dez 2015, 14:18


    Um contra do Xiao Hai e Dakou, dois jogadores japoneses. Xiao Hai já foi campeão da EVO 2014 de KoFXIII e ambos estarão hoje na Capcom Cup 2015 de Ultra Street Fighter IV.

    Tô vendo que depois vou fazer um tópico oficial de KoFXIV...

    E esse jogo vai me dar orgasmo mesmo se na versão final, na hora do K.O. tiver uma voz parecida com as dos KoFs anteriores:

    "K.O.

    'WINNA' IS IORI"

    Em vez de: "Player 2 Wins"
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    The King of Fighters XIV sera exclusivo para PlayStation 4 - Página 2 Empty Re: The King of Fighters XIV sera exclusivo para PlayStation 4

    Mensagem por Mazza Seg 07 Dez 2015, 13:23

    Robert Prado escreveu:
    Mazza escreveu:
    Mexico Team: Ramon, Angel, Tizoc
    Oba, oba. Vou jogar com o meu husbando Griffon em 3D...se eu encontrar uma locadora de videogames na minha região. Sanic Feliz

    Porém, espero que o PS4 não continue a monopolizar os jogos de luta populares. O ONE é o console mais barato dos dois e não tenho salário ou cartão de crédito que cubra R$4.000,00.

    Os gráficos melhoraram um pouco em relação ao primeiro trailer, mas ainda acho que tá faltando um pouco de capricho. Não parece um jogo de PS4.

    Como o está no trailer, o jogo ainda é um trabalho em progresso, puro Alpha. Isso foi só para o povo sentir o "gostinho" do gameplay. Devemos (espero Rolling Eyes ) ver um visual melhor com quando a produção tiver ido mais a frente. 
    Mazza, você acha fácil um por 1.500,00, no mercado cinza... Vi um dia desses na Submarino, 2k com The Last of Us
    Pessoalmente, mesmo com o preço bem mais acessível, sou bastante paranoica em adquirir consoles de mesa não-retrô no mercado cinza graças a garantia curta, não sei se compraria...also, 2k ainda é impossível para o meu bolso. Sad

    Conteúdo patrocinado


    The King of Fighters XIV sera exclusivo para PlayStation 4 - Página 2 Empty Re: The King of Fighters XIV sera exclusivo para PlayStation 4

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 16:15