Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    De todos os trailers que eu já vi, esse foi o que me deu mais hype [+ultra old]

    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    De todos os trailers que eu já vi, esse foi o que me deu mais hype [+ultra old] Empty De todos os trailers que eu já vi, esse foi o que me deu mais hype [+ultra old]

    Mensagem por EHHH Qui 26 Nov 2015, 16:12



    Caras, é incrível o quão bom esse trailer ficou. Recebi uma foto do livro agora pouco e fui atrás do trailer pra rever. Impressionante =o
    Skywalker
    Skywalker
    Lobster Lord
    Lobster Lord


    Karma Karma : 319
    Posts Posts : 1128

    De todos os trailers que eu já vi, esse foi o que me deu mais hype [+ultra old] Empty Re: De todos os trailers que eu já vi, esse foi o que me deu mais hype [+ultra old]

    Mensagem por Skywalker Qui 26 Nov 2015, 16:28

    Realmente esse trailer é fantástico, já o jogo eu nunca joguei, então não posso falar....
    Só joguei o Black Flag mesmo, 2010 era a época em que AC era mais respeitado...
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    De todos os trailers que eu já vi, esse foi o que me deu mais hype [+ultra old] Empty Re: De todos os trailers que eu já vi, esse foi o que me deu mais hype [+ultra old]

    Mensagem por Mastxadows Qui 26 Nov 2015, 19:04

    Esse trailer é muito bom mesmo,me deixou no hype.
    Assassins Creed Brotherhood é um jogo muito bom também.
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    De todos os trailers que eu já vi, esse foi o que me deu mais hype [+ultra old] Empty Re: De todos os trailers que eu já vi, esse foi o que me deu mais hype [+ultra old]

    Mensagem por Ygor Salsa Qui 26 Nov 2015, 19:12

    Joguei bem pouco os jogos da franquia de AC, porem quando esse trailer saiu eu juro que deu vontade de jogar e conhecer oque estava perdendo. Mas infelizmente apenas posso ler os livros e conviver com isso kkk
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    De todos os trailers que eu já vi, esse foi o que me deu mais hype [+ultra old] Empty Re: De todos os trailers que eu já vi, esse foi o que me deu mais hype [+ultra old]

    Mensagem por Furry Heterophobia Qui 26 Nov 2015, 19:21

    Eu que joguei todos os Assassin's Creed de PS3, posso dizer:

    Assassin's Creed Revelations tem a melhor abertura Cinemática.

    Nada se compara a esse.

    TSADNB
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    De todos os trailers que eu já vi, esse foi o que me deu mais hype [+ultra old] Empty Re: De todos os trailers que eu já vi, esse foi o que me deu mais hype [+ultra old]

    Mensagem por Ygor Salsa Qui 26 Nov 2015, 19:35

    H.B.Pyro escreveu:Eu que joguei todos os Assassin's Creed de PS3, posso dizer:

    Assassin's Creed Revelations tem a melhor abertura Cinemática.

    Nada se compara a esse.

    TSADNB
    Pyro já chegou a ler os livros? Queria saber de alguém que jogou e leu para me informar se são iguais para pelo menos eu estar dentro dos acontecimentos do jogo apenas lendo os livros.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    De todos os trailers que eu já vi, esse foi o que me deu mais hype [+ultra old] Empty Re: De todos os trailers que eu já vi, esse foi o que me deu mais hype [+ultra old]

    Mensagem por Furry Heterophobia Qui 26 Nov 2015, 19:52

    Ygor Salsa escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:Eu que joguei todos os Assassin's Creed de PS3, posso dizer:

    Assassin's Creed Revelations tem a melhor abertura Cinemática.

    Nada se compara a esse.

    Pyro já chegou a ler os livros? Queria saber de alguém que jogou e leu para me informar se são iguais para pelo menos eu estar dentro dos acontecimentos do jogo apenas lendo os livros.
    Eu tenho um dos Livros o Renascença , que um amigo me deu de presente.

    eu me senti mal porque eu já tinha jogado o jogo, dai achei que o livro ia ser sem sal.

    Mas eu li, o livro descreve muito bem as ações, reações e ambiente, claro que não é como o jogo em questão de interatividade, mas o livro é uma boa forma de conhecer a franquia, sem ter que sofrer com Missões principais frustrantes( como correr atrás de um fdp que taca guardas na tua frente, ou aquelas que tu tem que evitar ser detectado, o que faz a missão durar como mais de 6 min para apenas matar 1 cara).
    Mas é, os livros são bem elaborados, vale a pena.
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    De todos os trailers que eu já vi, esse foi o que me deu mais hype [+ultra old] Empty Re: De todos os trailers que eu já vi, esse foi o que me deu mais hype [+ultra old]

    Mensagem por Ygor Salsa Qui 26 Nov 2015, 19:56

    H.B.Pyro escreveu:
    Ygor Salsa escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:Eu que joguei todos os Assassin's Creed de PS3, posso dizer:

    Assassin's Creed Revelations tem a melhor abertura Cinemática.

    Nada se compara a esse.

    Pyro já chegou a ler os livros? Queria saber de alguém que jogou e leu para me informar se são iguais para pelo menos eu estar dentro dos acontecimentos do jogo apenas lendo os livros.
    Eu tenho um dos Livros o Renascença , que um amigo me deu de presente.

    eu me senti mal porque eu já tinha jogado o jogo, dai achei que o livro ia ser sem sal.

    Mas eu li, o livro descreve muito bem as ações, reações e ambiente, claro que não é como o jogo em questão de interatividade, mas o livro é uma boa forma de conhecer a franquia, sem ter que sofrer com Missões principais frustrantes( como correr atrás de um fdp que taca guardas na tua frente, ou aquelas que tu tem que evitar ser detectado, o que faz a missão durar como mais de 6 min para apenas matar 1 cara).
    Mas é, os livros são bem elaborados, vale a pena.
    Perguntei, pois tenho 2 volumes e queria a opinião de alguém para saber se valeria mesmo a pena comprar o restante da coleção pela historia do livro para a historia do jogo. E pela sua resposta vou comprar mesmo todos. Espero conseguir bons preços neles nas livrarias ou até mesmo no sebo que conheço.

    Conteúdo patrocinado


    De todos os trailers que eu já vi, esse foi o que me deu mais hype [+ultra old] Empty Re: De todos os trailers que eu já vi, esse foi o que me deu mais hype [+ultra old]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 13:11