Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
Ryuuma
Lucasmon
vits
Skywalker
ricardosummers
KSPS
Stezinha
11 participantes

    Quais jogos comprar

    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Quais jogos comprar - Página 2 Empty Re: Quais jogos comprar

    Mensagem por KSPS Qui 26 Nov 2015, 19:33

    Me perdoa. Nem percebi que li errado ahhahaah
    Tinha acabado de sair de uma prova e estava indo para o trabalho, deve ter sido isso ksksks.

    Sobre as recomendações, acho que o pessoal já falou tudo. Só recomendo dar uma olhada na eShop antes, já que alguns dos games citados estão na promoção.
    Fique atenta ao topico de promoções do Nintendo Blast, talvez alguém encontre algum jogo barato, mesmo sendo no Brasil.

    Boa diversão aí! =)
    Stezinha
    Stezinha
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 15

    Quais jogos comprar - Página 2 Empty Re: Quais jogos comprar

    Mensagem por Stezinha Qui 26 Nov 2015, 19:50

    KSPS escreveu:Me perdoa. Nem percebi que li errado ahhahaah
    Tinha acabado de sair de uma prova e estava indo para o trabalho, deve ter sido isso ksksks.

    Sobre as recomendações, acho que o pessoal já falou tudo. Só recomendo dar uma olhada na eShop antes, já que alguns dos games citados estão na promoção.
    Fique atenta ao topico de promoções do Nintendo Blast, talvez alguém encontre algum jogo barato, mesmo sendo no Brasil.

    Boa diversão aí! =)

    Imagina kkk acontece. 

    Vou ficar atenta ao tópico de promoções também. 
    Obrigada Smile
    Stezinha
    Stezinha
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 15

    Quais jogos comprar - Página 2 Empty Re: Quais jogos comprar

    Mensagem por Stezinha Qui 26 Nov 2015, 19:58

    Agora quero todos kkkk Chin

    Mas achou que vou de Zelda Skyward Sword (me parece que está raro, mas ainda acha),  Pikmin (se eu achar) ou Splatoon. Vou deixar DK pra próxima.
    Skywalker
    Skywalker
    Lobster Lord
    Lobster Lord


    Karma Karma : 319
    Posts Posts : 1128

    Quais jogos comprar - Página 2 Empty Re: Quais jogos comprar

    Mensagem por Skywalker Qui 26 Nov 2015, 20:23

    Stezinha escreveu:Agora quero todos kkkk Chin

    Mas achou que vou de Zelda Skyward Sword (me parece que está raro, mas ainda acha),  Pikmin (se eu achar) ou Splatoon. Vou deixar DK pra próxima.
    Cuidado com o SS, porque é um jogo "especial" e geralmente a galera explora na hora de vender, acho que se for 200 reais ou mais não compensa (a não ser que seja o bundle, com wiimote dourado + CD), porque é o preço de um jogo de Wii U...
    Pikmin tá em promoção na eshop, caso você tenha como comprar digital..., mas talvez vc pode encontrar a versão física em grandes lojas aqui mesmo (já vi ele muitas vezes na Saraiva).
    E Splatoon realmente é um grande jogo, com certeza vai te divertir bastante e por muito tempo.
    DK também é um jogo ótimo (também em promoção na e-shop).
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Quais jogos comprar - Página 2 Empty Re: Quais jogos comprar

    Mensagem por Ryuuma Sex 27 Nov 2015, 00:26

    A melhor coisa que você pode fazer, na realidade, é aproveitar que está indo pra gringa e comprar um HD externo, ai tu compra os games na eshop canadense Laughing
    NathanBros
    NathanBros
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 125

    Quais jogos comprar - Página 2 Empty Re: Quais jogos comprar

    Mensagem por NathanBros Sex 27 Nov 2015, 10:58

    Eu iria de Super Mario Maker, pelo histórico dos platformers 2D, meus favoritos do Mario além do Kart.

    Conteúdo patrocinado


    Quais jogos comprar - Página 2 Empty Re: Quais jogos comprar

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 07:42