Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
Ygor Salsa
Math_Geek
6 participantes

    [Tutorial]Como criar userbars sem dificuldades

    Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

    [Tutorial]Como criar userbars sem dificuldades Empty [Tutorial]Como criar userbars sem dificuldades

    Mensagem por Gui Fx Ter 24 Nov 2015, 01:07

    Olá pessoal, este tópico tem como objetivo ajudar os usuários mais "leigos" em edição de imagens a criar suas próprias userbars.
    Do que precisa?
    De um programinha chamado AmitySource UserBar Generator 2.2
    Trata-se de um programa muito simples, pratico e fácil de usar.Com ele é possível criar lindas userbars com apenas alguns cliques.

    Exemplo de userbar que criei utilizando o programa
    [Tutorial]Como criar userbars sem dificuldades 4rvwhj

    Download
    Scan online do arquivo

    Explicação rápida de alguns recursos :
    Na aba "Text & Colors" temos as opções de inserir um texto na userbar, escolher a posição desse texto e também duas cores como fundo para userbar.
    [Tutorial]Como criar userbars sem dificuldades 2vwb4n7

    Na aba "Effects" podemos adicionar ou remover efeitos da userbar.(Por exemplo, podemos remover as linhas em diagonal, ou também mudar o formato destas linhas)
    [Tutorial]Como criar userbars sem dificuldades 2vlr2o9

    Na aba "Overlay Image" é possível selecionar uma imagem do seu computador e inserir na userbar, eu recomendo uma imagem pequena e se possível, com o fundo transparente.
    PS : A função "Image Size" não funciona direito.
    [Tutorial]Como criar userbars sem dificuldades 2i07zlw

    E para finalizar, a aba "Save & Open" você pode salvar os projetos de suas userbars, caso queira terminar mais tarde, abrir projetos existentes e salvar suas userbars em png para utilizar aqui no fórum.
    [Tutorial]Como criar userbars sem dificuldades Aliwro

    Vale lembrar que o programa é limitado, se você quer algo mais avançado, detalhado, trabalhado, vai ter que utilizar um editor de imagens mais poderoso.
    Não deixem de postar suas criações aqui =)
    Espero que gostem, abraço!


    Última edição por Gui Fx em Dom 06 Mar 2016, 13:38, editado 2 vez(es)
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Tutorial]Como criar userbars sem dificuldades Empty Re: [Tutorial]Como criar userbars sem dificuldades

    Mensagem por Math_Geek Ter 24 Nov 2015, 01:12

    Bom tópico! Very Happy

    Eu prefiro fazer userbars por editores de imagem mesmo, mas assim é mais simples e dá um bom resultado. Ótima opção para quem não gosta de ficar muito tempo editando e quer um bom resultado

    Edit.: Dá para colocar gif?
    Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

    [Tutorial]Como criar userbars sem dificuldades Empty Re: [Tutorial]Como criar userbars sem dificuldades

    Mensagem por Gui Fx Ter 24 Nov 2015, 01:18

    Math_Geek escreveu:Bom tópico! Very Happy

    Eu prefiro fazer userbars por editores de imagem mesmo, mas assim é mais simples e dá um bom resultado. Ótima opção para quem não gosta de ficar muito tempo editando e quer um bom resultado

    Edit.: Dá para colocar gif?
    Infelizmente não aceita gif.
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [Tutorial]Como criar userbars sem dificuldades Empty Re: [Tutorial]Como criar userbars sem dificuldades

    Mensagem por Ygor Salsa Ter 24 Nov 2015, 01:18

    Vou tentar depois da Give fazer uma com ela =D
    FyeBR
    FyeBR
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 235

    [Tutorial]Como criar userbars sem dificuldades Empty Re: [Tutorial]Como criar userbars sem dificuldades

    Mensagem por FyeBR Sex 27 Nov 2015, 19:08

    Quem quiser userbar é só pedir, estou praticando então posso fazer para o pessoal que estiver interessado, exemplos estão abaixo da minha assinatura.
    Mewtwo
    Mewtwo
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 16

    [Tutorial]Como criar userbars sem dificuldades Empty Re: [Tutorial]Como criar userbars sem dificuldades

    Mensagem por Mewtwo Qui 03 Mar 2016, 15:00

    FyeBR escreveu:Quem quiser userbar é só pedir, estou praticando então posso fazer para o pessoal que estiver interessado, exemplos estão abaixo da minha assinatura.

    Faz uma pra mim?
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [Tutorial]Como criar userbars sem dificuldades Empty Re: [Tutorial]Como criar userbars sem dificuldades

    Mensagem por Schweppes Qui 03 Mar 2016, 16:14

    por FyeBR em Sex 27 Nov 2015, 18:08

    [Tutorial]Como criar userbars sem dificuldades 719jOa5ltnL._SL1500_
    Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

    [Tutorial]Como criar userbars sem dificuldades Empty Re: [Tutorial]Como criar userbars sem dificuldades

    Mensagem por Gui Fx Qui 03 Mar 2016, 16:31

    Mewtwo escreveu:
    FyeBR escreveu:Quem quiser userbar é só pedir, estou praticando então posso fazer para o pessoal que estiver interessado, exemplos estão abaixo da minha assinatura.

    Faz uma pra mim?
    @Mewtwo faz tempo que não vejo o @FyeBR dando as caras aqui no fórum, você pode fazer seu pedido aqui , que sem dúvida algum user vai criar uma para você.
    FyeBR
    FyeBR
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 235

    [Tutorial]Como criar userbars sem dificuldades Empty Re: [Tutorial]Como criar userbars sem dificuldades

    Mensagem por FyeBR Dom 06 Mar 2016, 00:47

    Foi mal pessoal, estava numa época um tanto difícil.
    Meu photoshop não esta trabalhando com gifs, pra realizar os pedidos eu tenho que ligar o notebook.



    GuiFx 
    Quem fez essa assinatura pra você?



    Desculpe por ter sumido =/

    Deixem o nome dos animes, série oque for, que conforme for fazendo vou postando aqui, estou baixando de novo o photoshop cs6 pra ver se consigo voltar a trabalhar normalmente.

    Edit: Acabei de fazer essa minha assinatura, funcionou o CS6, deixa sua opinião ai, pra saber se ta bom ou preciso melhorar.
    Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

    [Tutorial]Como criar userbars sem dificuldades Empty Re: [Tutorial]Como criar userbars sem dificuldades

    Mensagem por Gui Fx Dom 06 Mar 2016, 13:41

    FyeBR escreveu:Foi mal pessoal, estava numa época um tanto difícil.
    Meu photoshop não esta trabalhando com gifs, pra realizar os pedidos eu tenho que ligar o notebook.



    GuiFx 
    Quem fez essa assinatura pra você?



    Desculpe por ter sumido =/

    Deixem o nome dos animes, série oque for, que conforme for fazendo vou postando aqui, estou baixando de novo o photoshop cs6 pra ver se consigo voltar a trabalhar normalmente.

    Edit: Acabei de fazer essa minha assinatura, funcionou o CS6, deixa sua opinião ai, pra saber se ta bom ou preciso melhorar.
    Minha assinatura fui eu que fiz.
    A sua ficou bacana =)
    FyeBR
    FyeBR
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 235

    [Tutorial]Como criar userbars sem dificuldades Empty Re: [Tutorial]Como criar userbars sem dificuldades

    Mensagem por FyeBR Dom 06 Mar 2016, 15:22

    Qual programa você usa pra pegar partes de anime e salvar como gif?
    Estou tendo umas ideias xD

    Conteúdo patrocinado


    [Tutorial]Como criar userbars sem dificuldades Empty Re: [Tutorial]Como criar userbars sem dificuldades

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 01:02