Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
oiluJCezar
Japokovisk
Ygor Salsa
Zuado Pela Vida
Math_Geek
9 participantes

    [TrickRoom News] Anunciado Battle Competition Especial de Natal

    Vallex
    Vallex
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 371

    [TrickRoom News] Anunciado Battle Competition Especial de Natal - Página 2 Empty Re: [TrickRoom News] Anunciado Battle Competition Especial de Natal

    Mensagem por Vallex Sáb 21 Nov 2015, 14:33

    Math vai participar? O Rei vai trair a Supremicia dos Amarelinhos? COMO ASSIM GENTE?? Espurr

    Also, podeiamos fazer uma premiaçao pros melhores do fórum, pra motivar o pessoal daqui participar. Até porque quem vai querer Delibird
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [TrickRoom News] Anunciado Battle Competition Especial de Natal - Página 2 Empty Re: [TrickRoom News] Anunciado Battle Competition Especial de Natal

    Mensagem por Brake Sáb 21 Nov 2015, 14:39

    Vallex escreveu:Math vai participar? O Rei vai trair a Supremicia dos Amarelinhos? COMO ASSIM GENTE?? Espurr

    Also, podeiamos fazer uma premiaçao pros melhores do fórum, pra motivar o pessoal daqui participar. Até porque quem vai querer Delibird

    Está falando isso só para ganhar mais uma userbar, né? Stares -nnnn
    Vallex
    Vallex
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 371

    [TrickRoom News] Anunciado Battle Competition Especial de Natal - Página 2 Empty Re: [TrickRoom News] Anunciado Battle Competition Especial de Natal

    Mensagem por Vallex Sáb 21 Nov 2015, 15:10

    Brake escreveu:
    Vallex escreveu:Math vai participar? O Rei vai trair a Supremicia dos Amarelinhos? COMO ASSIM GENTE?? Espurr

    Also, podeiamos fazer uma premiaçao pros melhores do fórum, pra motivar o pessoal daqui participar. Até porque quem vai querer Delibird

    Está falando isso só para ganhar mais uma userbar, né? Stares -nnnn

    Não tinha pensado com esse objetivo, mas já que você deu a ideia... Serra

    Se eu for participar vai ser com um time aleatorio pois minhas aulas ja terao voltado :v
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [TrickRoom News] Anunciado Battle Competition Especial de Natal - Página 2 Empty Re: [TrickRoom News] Anunciado Battle Competition Especial de Natal

    Mensagem por Math_Geek Sáb 21 Nov 2015, 15:31

    Vallex escreveu:Math vai participar? O Rei vai trair a Supremicia dos Amarelinhos? COMO ASSIM GENTE?? Espurr

    Also, podeiamos fazer uma premiaçao pros melhores do fórum, pra motivar o pessoal daqui participar. Até porque quem vai querer Delibird
    Não tem amarelo, mas a ideia da competição é legal, então vou participar sim Razz

    E seria legal mesmo, mas não sei o que poderíamos dar além de uma userbar -q
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [TrickRoom News] Anunciado Battle Competition Especial de Natal - Página 2 Empty Re: [TrickRoom News] Anunciado Battle Competition Especial de Natal

    Mensagem por Math_Geek Qua 25 Nov 2015, 12:25

    Awn, com essas provas nem deu para continuar jogando, espero que semana que vem já possa voltar.
    Alguém aí está com time pronto já? Estão testando pelo showdown ou no 3DS mesmo?

    Quero ficar com mais tempo livre, que sabe dá para fazer uma speed tier do metagame, além de uma lista com informações interessantes
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [TrickRoom News] Anunciado Battle Competition Especial de Natal - Página 2 Empty Re: [TrickRoom News] Anunciado Battle Competition Especial de Natal

    Mensagem por Math_Geek Qui 03 Dez 2015, 01:57

    E abrem hoje as inscrições para o Festive feud. Uma pena que minha bateria não chegou ainda, então acho que nem vou poder participar, mas alguém aí vai?

    Estou de férias agora, dá para fazer as listas que pretendia, então logo começo e posto aqui ^^
    Hu, e tenho um time no showdown, se alguém quiser testar/batalhar por lá depois, só avisar o/


    E lembrando: as inscrições vão até o dia 10 de dezembro, então quem for participar oficialmente, não se perca o prazo!
    FayADC
    FayADC
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 26

    [TrickRoom News] Anunciado Battle Competition Especial de Natal - Página 2 Empty Re: [TrickRoom News] Anunciado Battle Competition Especial de Natal

    Mensagem por FayADC Qui 03 Dez 2015, 08:50

    Bom dia pessoal. Tenho uma dúvida: vocês ainda realizam torneios nas versões X e Y? Eu voltei a jogar, recentemente, e gostaria de saber. Obrigado.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [TrickRoom News] Anunciado Battle Competition Especial de Natal - Página 2 Empty Re: [TrickRoom News] Anunciado Battle Competition Especial de Natal

    Mensagem por Math_Geek Qui 03 Dez 2015, 12:13

    FayADC escreveu:Bom dia pessoal. Tenho uma dúvida: vocês ainda realizam torneios nas versões X e Y? Eu voltei a jogar, recentemente, e gostaria de saber. Obrigado.
    Infelizmente não, foi anunciado apenas para ORAS
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [TrickRoom News] Anunciado Battle Competition Especial de Natal - Página 2 Empty Re: [TrickRoom News] Anunciado Battle Competition Especial de Natal

    Mensagem por Math_Geek Sáb 26 Dez 2015, 04:38

    E acabou que nem falei sobre os times e tal -q Ninguém participou mesmo... T_T

    Aos que participaram, já dá para pegar o Delibird de prêmio, que é um delibird normal com um item que não dá para conseguir nessa gen (mas também que serve só para vender -qq)

    [TrickRoom News] Anunciado Battle Competition Especial de Natal - Página 2 Delibirdevent
    Ninguém te quis ;--;

    Uma pena que estava sem o 3DS no período de inscrições e batalhas, se não teria participado. Cheguei a jogar bastante no showdown (nas primeiras semana fiquei em 3º na Ladder Choro Feliz), mas aí resetou tudo, e nem continuei jogando lá. Se quiserem posto o time aqui depois mas pelo visto ninguém liga para os battle competitions................... Brock Sad 

    Conteúdo patrocinado


    [TrickRoom News] Anunciado Battle Competition Especial de Natal - Página 2 Empty Re: [TrickRoom News] Anunciado Battle Competition Especial de Natal

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 02:58