Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    O menu do 3DS

    Form
    Form
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 122

    O menu do 3DS Empty O menu do 3DS

    Mensagem por Form Qui 06 Jan 2011, 02:14

    Procurei até a 3ª página e não achei nada parecido, então...

    Eu me interessei muito pelo menu do 3DS; estou muito ansioso pra saber o que serão as coisas que eu não tenho a mínima ideia do que serão. Então, vamos discutir as possibilidades? Aí vão as minhas deduções:

    O menu do 3DS Menu3ds
    Preto: "Canal" de jogos, tanto de DS quanto de 3DS
    Branco: Lugar pra jogar com os AR Cards
    Violeta: Activity Log, um aplicativo que transforma o 3DS numa espécie de pedômetro
    Ciano: Não faço a mínima ideia do que seja
    Índigo: Lugar pra acessar a Internet, deve ter algumas diferenças entre esse e o Vermelho Escuro
    Azul Escuro: Editor de Miis
    Azul: Não faço a mínima ideia do que seja
    Azeitona: Provavelmente um tocador de música
    Verde: Para regular o nível do brilho da tela
    Amarelo: Muda a disposição do menu, entre grade e um por vez
    Marrom: Lugar para anotar afazeres ou mesmo desenhar livremente
    Laranja: Pictochat
    Vermelho: Lugar para ver as novidades que o 3DS recebeu, caso ele tenha "encontrado" com outro 3DS por aí (Street Pass e Cross Pass)
    Vermelho Escuro: Lugar pra acessar a Internet, deve ter algumas diferenças entre esse e o Índigo
    avatar
    Bruno 3DS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 1513

    O menu do 3DS Empty Re: O menu do 3DS

    Mensagem por Bruno 3DS Qui 06 Jan 2011, 09:54

    Opa! Legal Form.
    O mais próximo disso que me lembre é o tópico [n3DS] Idéias acima do Hardware. xD

    Por dedução da para perceber que, o que você indica como acesso à internet, na cor "Índigo", pode ser mais um menu de configuração e scan de redes wireless... enquanto o "Vermelho Escuro" seja o navegador do portátil.

    Com certeza terá algum atalho para o que no DS são "DSi-Wares", além do atalho para a loja online.

    Incrivel como eu me apaixonei à primeira vista por esse portátil...
    Com o DS eu fui tão.. Mathew, porque gostava muito do GBA, e sabia que o DS viria para subistitui-lo... Mas no caso do 3DS foi amor ao primeiro vídeo. xD
    Ryota
    Ryota
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1587

    O menu do 3DS Empty Re: O menu do 3DS

    Mensagem por Ryota Qui 06 Jan 2011, 10:13

    Concordo com o Bruno DS, os ícones citados são mesmo de browser (vermelho escuro) e rede (índigo).

    Já o azul, que você citou como não fazendo idéia do que é, Form, tem toda a cara de ser o Street Pass.
    Jeff1N
    Jeff1N
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 36

    O menu do 3DS Empty Re: O menu do 3DS

    Mensagem por Jeff1N Qui 06 Jan 2011, 14:59

    mas será que esse é o menu final ou alguma coisa vai mudar? (bom, agente provavelmente vai descobrir isso daqui a dois dias)

    alias, lembro da nintendo ter comentado que a proxima geração teria muito mais interação social, mas o maximo que parece ter ai é o picto chat, poderia no minimo ter um iconezinho naquela parte de cima mostrando quantos amigos seus estão online e ao clicar vc pode ver oq eles estão fazendo com o 3ds, mandar algum recado, e até convidar pra jogar algum jogo (se os dois o tiverem claro), mesmo que ficar uma copia da live, até pq a ms já copiou os miis
    Kojima BR
    Kojima BR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 2092

    O menu do 3DS Empty Re: O menu do 3DS

    Mensagem por Kojima BR Qui 06 Jan 2011, 22:36

    Cor de burro quando foge = 3D do 3DS faz mal para crianças menores de 6 anos.

    Conteúdo patrocinado


    O menu do 3DS Empty Re: O menu do 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 02:11