Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+38
anmani
Schweppes
Garo Master
Blumiere
Huligi
Mazza
Master Red
windsdon
Silver Snivy
Wind Ice
Nujaka Knight
Smol
Jenofasto
TheGreatFlare
Kenny²
Gabriek
Felipe Fabricio
Sonic Salies
TsHm and PM!
AlienZ
Zuado Pela Vida
blordello
Furry Heterophobia
Mikael_Fernandes
Skywalker
Math_Geek
honorati
Crash10
Ygor Salsa
Andy
Marcio1000
Yatogami Prince
The Shiro
Qdiz
Chazzy
Alejandro_
ExtremeZelda
KSPS
42 participantes

    Concurso de Waifus: Menções Honrosas e Resultado Final!

    Votação

    Deseja que esta competição tenha uma segunda edição, focada somente em personagens de Animes/Mangás/HQs?

    [ 13 ]
    Concurso de Waifus: Menções Honrosas e Resultado Final! - Página 5 Bar_left59%Concurso de Waifus: Menções Honrosas e Resultado Final! - Página 5 Bar_right [59%] 
    [ 9 ]
    Concurso de Waifus: Menções Honrosas e Resultado Final! - Página 5 Bar_left41%Concurso de Waifus: Menções Honrosas e Resultado Final! - Página 5 Bar_right [41%] 

    Total de votos: 22
    Voltar
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Concurso de Waifus: Menções Honrosas e Resultado Final! - Página 5 Empty Re: Concurso de Waifus: Menções Honrosas e Resultado Final!

    Mensagem por Furry Heterophobia Qui 19 Nov 2015, 18:26

    Nujaka Knight escreveu:
    E eu aqui
    Concurso de Waifus: Menções Honrosas e Resultado Final! - Página 5 Enough-internet-for-today_fb_1845429
    Jogando Dota 2
    E eu aqui, na Faculdade, estudando pra me Graduar e ter um bom emprego.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Concurso de Waifus: Menções Honrosas e Resultado Final! - Página 5 Empty Re: Concurso de Waifus: Menções Honrosas e Resultado Final!

    Mensagem por KSPS Qui 19 Nov 2015, 18:51

    H.B.Pyro escreveu:
    Nujaka Knight escreveu:
    E eu aqui
    Concurso de Waifus: Menções Honrosas e Resultado Final! - Página 5 Enough-internet-for-today_fb_1845429
    Jogando Dota 2
    E eu aqui, na Faculdade, estudando pra me Graduar e ter um bom emprego.

    Boa sorte.
    Também estou me graduando e estou trabalhando, aproveite que você pode se graduar sem trabalhar no momento. Depois, é só correria !
    ===

    Posta uma de suas personagens pra concorrer aqui. Lembro que tinha uma cadela híbrida no seu perfil Very Happy
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Concurso de Waifus: Menções Honrosas e Resultado Final! - Página 5 Empty Re: Concurso de Waifus: Menções Honrosas e Resultado Final!

    Mensagem por Furry Heterophobia Qui 19 Nov 2015, 18:59

    KSPS escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    Nujaka Knight escreveu:
    E eu aqui
    Concurso de Waifus: Menções Honrosas e Resultado Final! - Página 5 Enough-internet-for-today_fb_1845429
    Jogando Dota 2
    E eu aqui, na Faculdade, estudando pra me Graduar e ter um bom emprego.

    Boa sorte.
    Também estou me graduando e estou trabalhando, aproveite que você pode se graduar sem trabalhar no momento. Depois, é só correria !
    ===

    Posta uma de suas personagens pra concorrer aqui. Lembro que tinha uma cadela híbrida no seu perfil Very Happy
    Mas já postei a minha, Mão-Chan.

    Ela tá presente em todos os jogos e filmes feitos.

    brincadeiras a parte, não gosto disso de "waifu". na minha época era Amor Platônico com personagem fictício.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Concurso de Waifus: Menções Honrosas e Resultado Final! - Página 5 Empty Re: Concurso de Waifus: Menções Honrosas e Resultado Final!

    Mensagem por KSPS Qui 19 Nov 2015, 19:09

    Pyro sonhou e escreveu:brincadeiras a parte, não gosto disso de "waifu". na minha época era Amor Platônico com personagem fictício

    hahahaha
    Eu chamaria isso de Waifu, ainda!
    Mas, lembro que você tinha desenhado a personagem que falei (se eu não me engano)
    Mikael_Fernandes
    Mikael_Fernandes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1266

    Concurso de Waifus: Menções Honrosas e Resultado Final! - Página 5 Empty Re: Concurso de Waifus: Menções Honrosas e Resultado Final!

    Mensagem por Mikael_Fernandes Qui 19 Nov 2015, 19:55

    Mais outra!
    essa era minha "waifu" quando eu era criança. Foi mais por causa do anime. May (Pokémon)
    Concurso de Waifus: Menções Honrosas e Resultado Final! - Página 5 180px-Omega_Ruby_Alpha_Sapphire_May
    may > misty  Serra
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Concurso de Waifus: Menções Honrosas e Resultado Final! - Página 5 Empty Re: Concurso de Waifus: Menções Honrosas e Resultado Final!

    Mensagem por Wind Ice Qui 19 Nov 2015, 19:56

    A waifu mais perfeita de todas:

    Winry Rockbell:

    EDIT:

    Eu ia postar apenas a Winry, mas já que eu estou bastante empolgado com a participação em Street Fighter V da personagem que eu irei citar agora, decidi acrescentá-la:

    Karin Kanzuki:
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Concurso de Waifus: Menções Honrosas e Resultado Final! - Página 5 Empty Re: Concurso de Waifus: Menções Honrosas e Resultado Final!

    Mensagem por Furry Heterophobia Qui 19 Nov 2015, 20:31

    KSPS escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:brincadeiras a parte, não gosto disso de "waifu". na minha época era Amor Platônico com personagem fictício

    hahahaha
    Eu chamaria isso de Waifu, ainda!
    Mas, lembro que você tinha desenhado a personagem que falei (se eu não me engano)
    Essa ai é uma personagem minha, não a considero Waifu.
    Skywalker
    Skywalker
    Lobster Lord
    Lobster Lord


    Karma Karma : 319
    Posts Posts : 1128

    Concurso de Waifus: Menções Honrosas e Resultado Final! - Página 5 Empty Re: Concurso de Waifus: Menções Honrosas e Resultado Final!

    Mensagem por Skywalker Qui 19 Nov 2015, 21:28

    Adicionando mais uma waifu de HQ ao elenco...

    Viúva Negra (Natasha Romanoff - Marvel)

    Concurso de Waifus: Menções Honrosas e Resultado Final! - Página 5 Tumblr_m77zibn4tm1qhzw4ao6_1280

    Com certeza é gata, mas prefiro a Scarlett Johansson u.u
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    Concurso de Waifus: Menções Honrosas e Resultado Final! - Página 5 Empty Re: Concurso de Waifus: Menções Honrosas e Resultado Final!

    Mensagem por Ygor Salsa Sex 20 Nov 2015, 02:09

    Minha indicação é a Ravena dos Jovens Titans
    Concurso de Waifus: Menções Honrosas e Resultado Final! - Página 5 07cf18ff0d86b8913dabdf35847f378b
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    Concurso de Waifus: Menções Honrosas e Resultado Final! - Página 5 Empty Re: Concurso de Waifus: Menções Honrosas e Resultado Final!

    Mensagem por Silver Snivy Sex 20 Nov 2015, 03:19

    são tantas waifus...nem tem como escolher
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    Concurso de Waifus: Menções Honrosas e Resultado Final! - Página 5 Empty Re: Concurso de Waifus: Menções Honrosas e Resultado Final!

    Mensagem por Ygor Salsa Sex 20 Nov 2015, 03:29

    silver snivy escreveu:são tantas waifus...nem tem como escolher
    Pior vai ser no final para colocar todas as opções e para ter a votação kkk
    Skywalker
    Skywalker
    Lobster Lord
    Lobster Lord


    Karma Karma : 319
    Posts Posts : 1128

    Concurso de Waifus: Menções Honrosas e Resultado Final! - Página 5 Empty Re: Concurso de Waifus: Menções Honrosas e Resultado Final!

    Mensagem por Skywalker Sex 20 Nov 2015, 11:53

    Vou indicar mais waifus dos quadrinhos:

    Mulher Maravilha:

    Vespa:

    Batgirl:

    Supergirl:

    Capitã/Miss Marvel:
    Mikael_Fernandes
    Mikael_Fernandes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1266

    Concurso de Waifus: Menções Honrosas e Resultado Final! - Página 5 Empty Re: Concurso de Waifus: Menções Honrosas e Resultado Final!

    Mensagem por Mikael_Fernandes Sex 20 Nov 2015, 14:23

    passando para dar as minhas últimas indicações: 
    Chun-li (street fighter)
    Concurso de Waifus: Menções Honrosas e Resultado Final! - Página 5 20140419063249
    Tifa (Final Fantasy)
    Concurso de Waifus: Menções Honrosas e Resultado Final! - Página 5 Tifa
    Mai Shiranui (The King Of Fighters)
    Concurso de Waifus: Menções Honrosas e Resultado Final! - Página 5 Mai3b
    Kasumi (Dead Or Alive)
    Concurso de Waifus: Menções Honrosas e Resultado Final! - Página 5 De33fffe08bf70ff214decd77c39d330
    Morrigan (Dark Stalkers)
    Concurso de Waifus: Menções Honrosas e Resultado Final! - Página 5 Morrigan-tvc1
    Felicia (Dark Stalkers)
    Concurso de Waifus: Menções Honrosas e Resultado Final! - Página 5 Latest?cb=20140804000717
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    Concurso de Waifus: Menções Honrosas e Resultado Final! - Página 5 Empty Re: Concurso de Waifus: Menções Honrosas e Resultado Final!

    Mensagem por The Shiro Sex 20 Nov 2015, 15:05

    Não sei se posso, mas vou postar a futura waifu de (quase) todo mundo que jogar FE Fates: Aqua-Azura.
    Concurso de Waifus: Menções Honrosas e Resultado Final! - Página 5 685d342f6a8bd39f93abdd443de16ff5 Concurso de Waifus: Menções Honrosas e Resultado Final! - Página 5 F3c
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    Concurso de Waifus: Menções Honrosas e Resultado Final! - Página 5 Empty Re: Concurso de Waifus: Menções Honrosas e Resultado Final!

    Mensagem por Crash10 Sáb 21 Nov 2015, 03:14

    Só para lembrar, é hoje o início da votação. Vamos ver quem ganha isso aí.

    Conteúdo patrocinado


    Concurso de Waifus: Menções Honrosas e Resultado Final! - Página 5 Empty Re: Concurso de Waifus: Menções Honrosas e Resultado Final!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 15:19