Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    Ayrton Senna's Super Monaco GP II

    renatofonseca
    renatofonseca
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 170

    Ayrton Senna's Super Monaco GP II Empty Ayrton Senna's Super Monaco GP II

    Mensagem por renatofonseca Sex 13 Nov 2015, 11:12

    Eu homenagem ao GP Brasil de Formula 1 que acontece neste final de semana, eu fiz um video jogando o meu jogo de corrida favorito (não me julguem por favor)

    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Ayrton Senna's Super Monaco GP II Empty Re: Ayrton Senna's Super Monaco GP II

    Mensagem por Chazzy Sex 13 Nov 2015, 20:21

    Muito legal o vídeo, gostei muito da parte que você compara as equipes do jogo com as equipes reais da Fórmula 1. Deixei um like no YouTube pra ajudar.

    Eu tenho mais lembranças de outros jogos de corrida que joguei na infância, como Top Gear, F-Zero e Super Mario Kart, mas lembro de ter jogado esse jogo na casa de colegas e o Super Monaco GP também é um grande clássico!

    Vou acompanhar essa sua nova saga.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Ayrton Senna's Super Monaco GP II Empty Re: Ayrton Senna's Super Monaco GP II

    Mensagem por Wolflink Dom 15 Nov 2015, 00:26

    Rapaz, joguei muito na minha infância  F1 haha 
    Dei um Like la o/
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    Ayrton Senna's Super Monaco GP II Empty Re: Ayrton Senna's Super Monaco GP II

    Mensagem por Ygor Salsa Dom 15 Nov 2015, 01:37

    Principalmente pela homenagem a Ayrton Senna deixo meu like. Minha mãe gostava muito dele tem varias coisas relacionadas a ele. Parabéns pelo vídeo.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Ayrton Senna's Super Monaco GP II Empty Re: Ayrton Senna's Super Monaco GP II

    Mensagem por Math_Geek Dom 15 Nov 2015, 01:51

    Eu não gosto de jogos de corrida normais, gosto mais quando são fantasiosos como Mario Kart ou FZero, mas gostei de assistir à esse. Dei um like maroto lá também ^^
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Ayrton Senna's Super Monaco GP II Empty Re: Ayrton Senna's Super Monaco GP II

    Mensagem por Chazzy Sáb 12 Dez 2015, 23:09

    Desistiu da "série" ? Eu curti o primeiro vídeo. bounce

    Conteúdo patrocinado


    Ayrton Senna's Super Monaco GP II Empty Re: Ayrton Senna's Super Monaco GP II

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 07:43