Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Nightwalker
ExtremeZelda
Silver Snivy
The Shiro
Nan Gamer
Wolflink
Robert Prado
vits
KSPS
13 participantes

    Mapa de Xenoblade Chronicles X é maior que Skyrim

    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Mapa de Xenoblade Chronicles X é maior que Skyrim Empty Mapa de Xenoblade Chronicles X é maior que Skyrim

    Mensagem por KSPS Seg 09 Nov 2015, 16:30



    Comparação..

    Espero que não seja apenas extenso... que tenha conteúdo!
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Mapa de Xenoblade Chronicles X é maior que Skyrim Empty Re: Mapa de Xenoblade Chronicles X é maior que Skyrim

    Mensagem por vits Seg 09 Nov 2015, 18:36

    Algumas outras comparações:

    - Xenoblade Chronicles: 35km² (estimado)
    - The Witcher 3: 130km²
    - Fallout 4: 70km² (estimado)
    - Just Cause 2: 1040km²
    - Fuel: 1320km²

    Segundo Tetsuya Takahashi (Diretor executivo), Xenoblade Chronicles X é aproximadamente 5x maior que o primeiro Xenoblade, logo, o mapa deve possuir aproximadamente 175km².

    Então o novo título não deve chegar a ser maior do que The Witcher 3 + Fallout 4, mas com certeza chega muito perto. E vai entrar para a lista dos jogos com os maiores mapas, principalmente porque ele deve oferecer o mesmo grau de liberdade de Just Cause 2, que é aproximadamente 5x maior.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Mapa de Xenoblade Chronicles X é maior que Skyrim Empty Re: Mapa de Xenoblade Chronicles X é maior que Skyrim

    Mensagem por Robert Prado Seg 09 Nov 2015, 18:42

    vits escreveu:
    Algumas outras comparações:

    - Xenoblade Chronicles: 35km² (estimado)
    - The Witcher 3: 130km²
    - Fallout 4: 70km² (estimado)
    - Just Cause 2: 1040km²
    - Fuel: 1320km²

    Segundo Tetsuya Takahashi (Diretor executivo), Xenoblade Chronicles X é aproximadamente 5x maior que o primeiro Xenoblade, logo, o mapa deve possuir aproximadamente 175km².

    Então o novo título não deve chegar a ser maior do que The Witcher 3 + Fallout 4, mas com certeza chega muito perto. E vai entrar para a lista dos jogos com os maiores mapas, principalmente porque ele deve oferecer o mesmo grau de liberdade de  Just Cause 2, que é aproximadamente 5x maior.

    Eu tava conversando sobre isso com o Nan Gamer hoje e fico com uma duvida, pelo que entendi, quando falavam de tamanho total do mapa do Xeno X, estão considerando todo mapa e junto dele toda a parte de agua, que por sua vez não é explorável (digo, mergulhando), somente dá pra andar por cima com os Mech's.

    Queria saber o KM total em termo de terras mesmo.

    Uma coisa é fato: Vai ser grande pra carvalho!

    Mapa
    Mapa de Xenoblade Chronicles X é maior que Skyrim Xenoblade-Chronicles-X-World-1
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Mapa de Xenoblade Chronicles X é maior que Skyrim Empty Re: Mapa de Xenoblade Chronicles X é maior que Skyrim

    Mensagem por Wolflink Seg 09 Nov 2015, 18:47

    Pelo pouco que vi, o mapa é grande e bem denso. Não sei quanto a  NPC's fora da cidade e talz, mas eu vi uns caras subindo em umas rochas que ficam flutuando e la por cima tinham monstros. Quero logo esse jogo  :/
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Mapa de Xenoblade Chronicles X é maior que Skyrim Empty Re: Mapa de Xenoblade Chronicles X é maior que Skyrim

    Mensagem por vits Seg 09 Nov 2015, 19:17

    Robert Prado escreveu:
    vits escreveu:
    Algumas outras comparações:

    - Xenoblade Chronicles: 35km² (estimado)
    - The Witcher 3: 130km²
    - Fallout 4: 70km² (estimado)
    - Just Cause 2: 1040km²
    - Fuel: 1320km²

    Segundo Tetsuya Takahashi (Diretor executivo), Xenoblade Chronicles X é aproximadamente 5x maior que o primeiro Xenoblade, logo, o mapa deve possuir aproximadamente 175km².

    Então o novo título não deve chegar a ser maior do que The Witcher 3 + Fallout 4, mas com certeza chega muito perto. E vai entrar para a lista dos jogos com os maiores mapas, principalmente porque ele deve oferecer o mesmo grau de liberdade de  Just Cause 2, que é aproximadamente 5x maior.

    Eu tava conversando sobre isso com o Nan Gamer hoje e fico com uma duvida, pelo que entendi, quando falavam de tamanho total do mapa do Xeno X, estão considerando todo mapa e junto dele toda a parte de agua, que por sua vez não é explorável (digo, mergulhando), somente dá pra andar por cima com os Mech's.

    Queria saber o KM total em termo de terras mesmo.

    Uma coisa é fato: Vai ser grande pra carvalho!

    Mapa
    Mapa de Xenoblade Chronicles X é maior que Skyrim Xenoblade-Chronicles-X-World-1

    Essa é uma possibilidade, se for mesmo o caso, em termos de área explorável o mapa deve ser diversas vezes inferior. Mas normalmente quando um desenvolvedor comenta sobre o tamanho do mapa, ele apenas leva em conta a área explorável.

    Just Cause 2 é um exemplo disso, segundo o desenvolvedor ele tem 1040km² de terra, mas o jogo se passa em uma ilha. Se à água estivesse sendo considerada, então essa área subiria para 1296km², já que o mapa é 36km² x 36km² aproximadamente.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Mapa de Xenoblade Chronicles X é maior que Skyrim Empty Re: Mapa de Xenoblade Chronicles X é maior que Skyrim

    Mensagem por Nan Gamer Seg 09 Nov 2015, 20:34

    As vezes tenho medo desses mapas gigantes, pois eu sou fã da expressão: menos é mais. Tudo bem que o primeiro Xenoblade já era bem grande e não me decepcionou, mas tenho medo do jogo ter uma mapa muito grande com pouco conteúdo.

    Acredito que a Monolith não perdeu a mão, até pq a Nintendo supervisiona tudo bem de perto. Enfim, é compra mais do que certa.
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    Mapa de Xenoblade Chronicles X é maior que Skyrim Empty Re: Mapa de Xenoblade Chronicles X é maior que Skyrim

    Mensagem por The Shiro Seg 09 Nov 2015, 21:01

    Wow, isso é bastante... Imagino quanto tempo vai demorar pra rodar tudo isso com os Do... digo Skells...
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    Mapa de Xenoblade Chronicles X é maior que Skyrim Empty Re: Mapa de Xenoblade Chronicles X é maior que Skyrim

    Mensagem por Silver Snivy Seg 09 Nov 2015, 21:41

    eu acho bem dificil pra um jogo de Wii U...
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Mapa de Xenoblade Chronicles X é maior que Skyrim Empty Re: Mapa de Xenoblade Chronicles X é maior que Skyrim

    Mensagem por ExtremeZelda Seg 09 Nov 2015, 21:55

    silver snivy escreveu:eu acho bem dificil pra um jogo de Wii U...
    Não fale besteira cara, se o GTA V tinha 72 km², sendo que foi lançado pra PS3 e Xbox 360, porque o Wii U que é superior a esses, não poderia fazer melhor? lol
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Mapa de Xenoblade Chronicles X é maior que Skyrim Empty Re: Mapa de Xenoblade Chronicles X é maior que Skyrim

    Mensagem por vits Seg 09 Nov 2015, 21:59

    silver snivy escreveu:eu acho bem dificil pra um jogo de Wii U...

    Não acho que seja algo difícil de se conseguir no Wii U, Just Cause 2 é um jogo com um mapa 5x maior (ou 15x maior que GTA V) , plenamente povoado, com elementos destrutíveis e foi lançado para os consoles da geração passada.

    Just Cause 2 Xbox 360:
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    Mapa de Xenoblade Chronicles X é maior que Skyrim Empty Re: Mapa de Xenoblade Chronicles X é maior que Skyrim

    Mensagem por Silver Snivy Seg 09 Nov 2015, 22:37

    ExtremeZelda escreveu:
    silver snivy escreveu:eu acho bem dificil pra um jogo de Wii U...
    Não fale besteira cara, se o GTA V tinha 72 km², sendo que foi lançado pra PS3 e Xbox 360, porque o Wii U que é superior a esses, não poderia fazer melhor? lol
    dizem que o wii u não é mais potente que o ps3 ou o xbox 360,por isso eu fiquei com essa duvida
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Mapa de Xenoblade Chronicles X é maior que Skyrim Empty Re: Mapa de Xenoblade Chronicles X é maior que Skyrim

    Mensagem por vits Seg 09 Nov 2015, 23:11

    silver snivy escreveu:
    ExtremeZelda escreveu:
    silver snivy escreveu:eu acho bem dificil pra um jogo de Wii U...
    Não fale besteira cara, se o GTA V tinha 72 km², sendo que foi lançado pra PS3 e Xbox 360, porque o Wii U que é superior a esses, não poderia fazer melhor? lol
    dizem que o wii u não é mais potente que o ps3 ou o xbox 360,por isso eu fiquei com essa duvida

    O Wii U não é mais fraco do que os consoles da geração passada, quando falamos do Xbox 360 por exemplo, o console da Nintendo possui um processador de arquitetura semelhante e clock menor, mas a GPU e a memória fazem a diferença e o console da Nintendo sai na frente.

    E no PS3 o efeito é o mesmo, o processador Cell que equipa o console da Sony era top de linha na época e até hoje é difícil de superar, tanto que o "Jaguar" que equipa o PS4 é computacionalmente mais fraco do que ele. E enquanto a GPU do PS3 é muito próxima a do Wii U, esse último ainda sai na frente por conta da arquitetura unificada e maior quantidade de RAM.

    E além das características físicas, o console da Nintendo tem o trunfo do software, por ser apenas um videogame e não uma central multimídia como os demais aparelhos, o Wii U teve todo o seu design especializado para jogos, o que garante uma maior facilidade de programação e utilização de recursos.
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    Mapa de Xenoblade Chronicles X é maior que Skyrim Empty Re: Mapa de Xenoblade Chronicles X é maior que Skyrim

    Mensagem por Nightwalker Ter 10 Nov 2015, 01:26

    vits escreveu:
    Algumas outras comparações:

    - Xenoblade Chronicles: 35km² (estimado)
    - The Witcher 3: 130km²
    - Fallout 4: 70km² (estimado)
    - Just Cause 2: 1040km²
    - Fuel: 1320km²

    Segundo Tetsuya Takahashi (Diretor executivo), Xenoblade Chronicles X é aproximadamente 5x maior que o primeiro Xenoblade, logo, o mapa deve possuir aproximadamente 175km².

    Então o novo título não deve chegar a ser maior do que The Witcher 3 + Fallout 4, mas com certeza chega muito perto. E vai entrar para a lista dos jogos com os maiores mapas, principalmente porque ele deve oferecer o mesmo grau de liberdade de  Just Cause 2, que é aproximadamente 5x maior.


    Desculpa cara mais ja foi divulgado diversas vezes que o mapa do XenoX e de 400 km quadrados, muito mais que os 175 que tu falou. Por sinal ate o video em questao tem isso nos comentarios. Gostaria de saber de onde vc pegou a estimativa do XC original. O de XenoX e 5x o de XC, se XenoX e 400 o de XC 80.


    Da ate pra ver pelo que esta escrito na tela inicial do titulo do video que o seu calculo nao esta coerente.

    E deviam arrumar o titulo do topico. O video diz que o mapa do XenoX e maior que o mapa do Skyrim E o ed fallout 4 E o de witcher 3 JUNTOS.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Mapa de Xenoblade Chronicles X é maior que Skyrim Empty Re: Mapa de Xenoblade Chronicles X é maior que Skyrim

    Mensagem por vits Ter 10 Nov 2015, 12:22

    Nightwalker escreveu:
    vits escreveu:
    Algumas outras comparações:

    - Xenoblade Chronicles: 35km² (estimado)
    - The Witcher 3: 130km²
    - Fallout 4: 70km² (estimado)
    - Just Cause 2: 1040km²
    - Fuel: 1320km²

    Segundo Tetsuya Takahashi (Diretor executivo), Xenoblade Chronicles X é aproximadamente 5x maior que o primeiro Xenoblade, logo, o mapa deve possuir aproximadamente 175km².

    Então o novo título não deve chegar a ser maior do que The Witcher 3 + Fallout 4, mas com certeza chega muito perto. E vai entrar para a lista dos jogos com os maiores mapas, principalmente porque ele deve oferecer o mesmo grau de liberdade de  Just Cause 2, que é aproximadamente 5x maior.


    Desculpa cara mais ja foi divulgado diversas vezes que o mapa do XenoX e de 400 km quadrados, muito mais que os 175 que tu falou. Por sinal ate o video em questao tem isso nos comentarios. Gostaria de saber de onde vc pegou a estimativa do XC original. O de XenoX e 5x o de XC, se XenoX e 400 o de XC 80.


    Da ate pra ver pelo que esta escrito na tela inicial do titulo do video que o seu calculo nao esta coerente.

    E deviam arrumar o titulo do topico. O video diz que o mapa do XenoX e maior que o mapa do Skyrim E o ed fallout 4 E o de witcher 3 JUNTOS.

    Poderia repassar essa confirmação? Pois os únicos dois lugares que achei essa informação, foi em um fórum e em uma suposta scan da famitsu e não encontrei a tradução da mesma.  A estimativa do Xenoblade Original vem de estimativa de contagem de pixels de cada área explorável do jogo, ela não leva em consideração a área total.

    Se levarmos em consideração a área não explorável, esse número praticamente dobra e a área de Xenoblade Original passa a ser aproximadamente 80km². Quando o produtor fez a afirmação de que a área seria 5x maior do que a do título original, já que seria explorada com os Dolls, levei em consideração que ele se referia a área útil.

    Por isso a estimativa utilizada foi essa, mesma coisa com Fallout 4 que se estima em 70km² de área útil, mas não se faz ideia da área total. Just Cause 2 que tem 1030km² de área útil, mas quase 1300km² de área total e por ai vai.

    Para tentar deixar um pouco mais claro, quando você compra um imóvel, você tem duas medidas a área útil e a área total. Eu por exemplo, moro em um apartamento de 70m² de área total, mas de apenas 58m² de área útil.
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    Mapa de Xenoblade Chronicles X é maior que Skyrim Empty Re: Mapa de Xenoblade Chronicles X é maior que Skyrim

    Mensagem por Yatogami Prince Ter 10 Nov 2015, 14:13

    Sério que estão discutindo o maior mapa ao invés do mais completo? Porque acho que ter um mapa grande e vazio é 1000x pior que ter um mapa pequeno e com várias coisas (coisa que XCX não deve ter, levando o Xenoblade de base).

    Conteúdo patrocinado


    Mapa de Xenoblade Chronicles X é maior que Skyrim Empty Re: Mapa de Xenoblade Chronicles X é maior que Skyrim

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 04:17