Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+60
RicardoGuedes
anmani
Zuado Pela Vida
Pocket Monster
TsHm and PM!
Cyber Archer
Don-Deimon
Yago Aloisio
Math_Geek
ERROR
Sero
Robert Prado
ExtremeZelda
justiceiro
The Shiro
prety peach
Zerok
Gandalf
Archie
Nan Gamer
TheGreatFlare
J.Biermann
EtheusM
Huligi
Ulukai
Decidério
Alejandro_
Hoshi no Kirby
michelmdois
Julio Cesar Madeira
thiviscar
Brake
Silver Snivy
Sanksuel
vits
Ezlo
Pedrock
Omnimon
Mikael_Fernandes
Jefferson Santos
moon.sarito1
Lucas_XY
Ryuuma
ari789
Crash10
Felipe_Vieir4
Qdiz
Felipe Fabricio
KSPS
Andy
Yatogami Prince
King
Wolflink
murilo.santana.372
Marcio1000
Nujaka Knight
AlienZ
Smol
NPower
Dhiineres
64 participantes

    [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11

    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11 - Página 14 Empty Re: [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11

    Mensagem por Andy Qui 12 Nov 2015, 21:00

    Cloud, Fire Emblem Fates, Hyrule Warriors Legend, e para mim Paper Jam foram demais <3

    e vou continuar falando, agora com Square Enix no Smash, Geno tem mais chance de voltar u.u (me julguem)

    [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11 - Página 14 Maxresdefault
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11 - Página 14 Empty Re: [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11

    Mensagem por Archie Qui 12 Nov 2015, 21:14

    Pra se ter uma ideia: Ponto alto do direct pra mim foi o anuncio de Pokemon RBY pra eshop do 3DS. Também curti o Cloud no Smash, Starfox e Xenoblade, mas nada tão empolgante. Teve outras coisas legais aqui e ali, mas no geral foi um direct fraco e o pior: anunciaram o que eu menos queria...
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11 - Página 14 Empty Re: [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11

    Mensagem por The Shiro Qui 12 Nov 2015, 21:18

    Aquele FF Explorers  Mudkipz

    Mas o resto também foi muito bom, Cloud, Pokkén, Splatoon... gostei.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11 - Página 14 Empty Re: [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11

    Mensagem por AlienZ Qui 12 Nov 2015, 21:25

    Tapa na cara do fan da Nintendo esse anuncio do cloud,a maioria aqui gostou porque todo mundo tinha um ps1 ou um ps2,isso daí é fanservice pra fan de playstation num jogo que deveria ser fanservice da nintendo,tantos outros personagens pra trás pra por prioridade pra um personagem que nem sequer tem jogo no console.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11 - Página 14 Empty Re: [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 12 Nov 2015, 21:33

    Ah, e não se esqueçam do melhor anúncio da noite:

    Pokémon Picross!
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11 - Página 14 Empty Re: [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11

    Mensagem por vits Qui 12 Nov 2015, 21:37

    Pessoalmente eu adorei a inclusão do Cloud como personagem de Super Smash, apesar de achar que não faz muito sentido, já que o título original só foi lançado para computadores, smartphones e consoles playstation. Mas entendo que usar um personagem dos FF anteriores causaria muito menos impacto.

    Também gostei do remaster de Zelda TP, mas admito que fiquei um pouco decepcionado com a qualidade visual. Estava esperando algo ao menos no nível de Wind Waker HD, mas parece que ficou pior do que o HD texture do Dolphin.

    Agora a maior surpresa, foi Pokemon RBY, nunca pensei que a Nintendo teria a coragem de relançar esse jogos via eShop. Mas vou passar, não tenho mais paciência para o ritmo dos pokemons antigos.
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11 - Página 14 Empty Re: [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11

    Mensagem por RicardoGuedes Qui 12 Nov 2015, 21:42

    Finalmente sai a versão ocidental dos Dragon Quest VII e VIII! Para mim foi o que salvou o direct. O >resto< dispenso!
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11 - Página 14 Empty Re: [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11

    Mensagem por Wolflink Qui 12 Nov 2015, 21:43

    vits escreveu:
    Pessoalmente eu adorei a inclusão do Cloud como personagem de Super Smash, apesar de achar que não faz muito sentido, já que o título original só foi lançado para computadores, smartphones e consoles playstation. Mas entendo que usar um personagem dos FF anteriores causaria muito menos impacto.

    Também gostei do remaster de Zelda TP, mas admito que fiquei um pouco decepcionado com a qualidade visual. Estava esperando algo ao menos no nível de Wind Waker HD, mas parece que ficou pior do que o HD texture do Dolphin.

    Agora a maior surpresa, foi Pokemon RBY, nunca pensei que a Nintendo teria a coragem de relançar esse jogos via eShop. Mas vou passar, não tenho mais paciência para o ritmo dos pokemons antigos.


    Esse video da ter uma ideia melhor

    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11 - Página 14 Empty Re: [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11

    Mensagem por Alejandro_ Qui 12 Nov 2015, 21:47

    [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11 - Página 14 2965039-2016

    -Long Sword: Parece que teremos vários tipos de espada
    -Cavalo: Ele tem bolsas, será que ele pode ser usado como um baú móvel?
    Detalhe brilhante no Cinto: Tenho apostas de que é o dispositivo de slow motion do bullet hell
    O que vocês acham?
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11 - Página 14 Empty Re: [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11

    Mensagem por Lucas_XY Qui 12 Nov 2015, 22:02

    O Direct foi bom, mas não consegui identificar os "titulos não anunciados para 3DS e Wii U pro fim do ano" -q. Zelda, Pokémon  no Virtual Console, Splatoon e Smash foram os pontos altos do Direct na minha opinião. A propósito, deviam trazer todos os títulos de GBA pra trás na eShop no ano que vem e reprints dos de DS ou colocar na eShop. 20 anos de Pokémon, wee  Razz.


    E cara, a coisa tá feia pra fanbase de Pokémon, tá sentindo oque a de Animal Crossing sentiu. Pede título de saga principal, recebe spin-off, pede título de saga principal denovo, e recebe minigaem de eShop. Não tá fácil pra ninguém.  Mario Troll  Laughing Link
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11 - Página 14 Empty Re: [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11

    Mensagem por Math_Geek Qui 12 Nov 2015, 23:00

    Lucas_XY escreveu:E cara, a coisa tá feia pra fanbase de Pokémon, tá sentindo oque a de Animal Crossing sentiu. Pede título de saga principal, recebe spin-off, pede título de saga principal denovo, e recebe minigaem de eShop. Não tá fácil pra ninguém.  Mario Troll  Laughing Link

    Mas ao menos Pokémon é certeza de que cedo ou tarde vai ter jogo, enquanto animal crossing....

    Eu gostei do que foi mostrado (não vi tudo ainda), e para um direct achei que foi ótimo. Agora é esperar começo do ano que vem, acho que vai ser por aí que vão anunciar o "Pokémon Z"
    avatar
    Leonardo101W
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 64

    [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11 - Página 14 Empty Re: [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11

    Mensagem por Leonardo101W Qui 12 Nov 2015, 23:04

    Cará capcom não vai fazer mais jogo novo do megaman? Com o anuncio dele no smash pensei que haveria chance do retorno dele. Que droga capcom.

    Tó com impressão que parceria da nintendo com a square vai ser bem forte no proximo console dela. Vamos ver o que dessa parceria no nx. Por que no wii u tá morto. =/

    Vamos ser franco provavelmente vai ter tema musical do Sephiroth nessa stage. Então.... traz ele também vai nintendo. XD
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11 - Página 14 Empty Re: [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11

    Mensagem por Felipe Fabricio Qui 12 Nov 2015, 23:06

    Eu queria data de lançamento de Fates e personagem de Smash.

    Eu ganhei o incrível Cloud e Fates 6 dias antes do meu aniversário.

    [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11 - Página 14 Tumblr_mdwl9jwDyF1ql68mpo1_500

    E, não, Cloud não faz sentido nenhum. Não deixa de ser foda.
    Flpgneves
    Flpgneves
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 555
    Posts Posts : 627

    [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11 - Página 14 Empty Re: [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11

    Mensagem por Flpgneves Qui 12 Nov 2015, 23:15

    Pessoal reclama demais, foi um bom direct. Só achei que deveriam ter mostrado mais do novo Zelda, essa enrolação tá enchendo o saco já. O novo Star Fox tá parecendo bem melhor, o novo Fire Emblem parece que vai ser tão bom quanto o Awakening e Xenoblade está absolutamente espetacular.
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11 - Página 14 Empty Re: [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11

    Mensagem por Nightwalker Qui 12 Nov 2015, 23:41

    Flpgneves escreveu:Pessoal reclama demais, foi um bom direct. Só achei que deveriam ter mostrado mais do novo Zelda, essa enrolação tá enchendo o saco já. O novo Star Fox tá parecendo bem melhor, o novo Fire Emblem parece que vai ser tão bom quanto o Awakening e Xenoblade está absolutamente espetacular.

    Ja ate comprei o Xenoblade e ja esta baixando!!! galera que compru tambem passa la no topico oficial pra deixar o friendcode pra montar um grupo nblast nas squads

    Conteúdo patrocinado


    [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11 - Página 14 Empty Re: [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 12:33