Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
Math_Geek
Yatogami Prince
R.O.B.
Silver Snivy
Felipe_Vieir4
Lucas_XY
justiceiro
Decidério
Felipe Fabricio
MikaelJMuller
Wolflink
Hoshi no Kirby
Ryuuma
Chazzy
18 participantes

    Site de Star Fox Zero é lançado com novas imagens e artes

    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Site de Star Fox Zero é lançado com novas imagens e artes Empty Site de Star Fox Zero é lançado com novas imagens e artes

    Mensagem por Chazzy Qua 04 Nov 2015, 19:40

    O site oficial de Star Fox Zero, game exclusivo de Wii U que chega em 2016, entrou no ar nesta quarta-feira (4), com novas imagens in-game e artes conceituais.

    Parece que a página ainda está em construção, com uma mensagem da Nintendo que diz "site completo em breve".

    Você pode adquirir três papéis de parede no site, além de uma breve descrição das principais novidades que Star Fox Zero traz, incluindo "olhar os arredores com pela TV e ter uma visão diferente com o GamePad, inclinando-o para mirar"

    Star Fox Zero tinha seu lançamento planejado para 20 de novembro, mas foi adiado para que a equipe refinasse mais o game.

    Fonte

    ------------------------------------------------------------

    Confiram o site aqui: http://starfoxzero.nintendo.com/
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Site de Star Fox Zero é lançado com novas imagens e artes Empty Re: Site de Star Fox Zero é lançado com novas imagens e artes

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qua 04 Nov 2015, 19:54

    Das screenshots, tirando as que já foram mostradas na E3, não da pra ver muita coisa nas novas. Eu acho que vão dar uma melhorada nas texturas do jogo, e pra mim foi até bom terem adiado, minha lista de jogos pra esse fim de ano já tá cheia
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Site de Star Fox Zero é lançado com novas imagens e artes Empty Re: Site de Star Fox Zero é lançado com novas imagens e artes

    Mensagem por Ryuuma Qua 04 Nov 2015, 20:45

    Cara, é muito zoada a arte desse game, os personagens parecem bonecos de time de futebol americano Laughing

    É SÉRIO que ninguém se incomoda com esse bigode do fox?

    Antes do mimimi começar, digo que minha opinião sobre a arta nada tem a ver com minha opinião sobre a qualidade do game.


    Última edição por Ryuuma em Qua 04 Nov 2015, 20:50, editado 1 vez(es)
    Hoshi no Kirby
    Hoshi no Kirby
    Dream Lander
    Dream Lander


    Karma Karma : 406
    Posts Posts : 871

    Site de Star Fox Zero é lançado com novas imagens e artes Empty Re: Site de Star Fox Zero é lançado com novas imagens e artes

    Mensagem por Hoshi no Kirby Qua 04 Nov 2015, 20:47

    Esse Fox com bigodinho...por que...eu achei a arte perfeita, mas o bigodinho...
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Site de Star Fox Zero é lançado com novas imagens e artes Empty Re: Site de Star Fox Zero é lançado com novas imagens e artes

    Mensagem por Wolflink Qua 04 Nov 2015, 21:36

    Ryuuma escreveu:Cara, é muito zoada a arte desse game, os personagens parecem bonecos de time de futebol americano Laughing

    É SÉRIO que ninguém se incomoda com esse bigode do fox?

    Antes do mimimi começar, digo que minha opinião sobre a arta nada tem a ver com minha opinião sobre a qualidade do game.
    Tome meu KARMA

    ahuahuaha cara, o Fox ta parecendo boneco dos muppets 
    Site de Star Fox Zero é lançado com novas imagens e artes GIF-Amused-Charlton-Heston-haha-laugh-LOL-GIF
    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

    Site de Star Fox Zero é lançado com novas imagens e artes Empty Re: Site de Star Fox Zero é lançado com novas imagens e artes

    Mensagem por MikaelJMuller Qua 04 Nov 2015, 21:39

    Só eu gostei das artes estilo Muppets? Ficaram muito boas, estou bem animado pro jogo, até gostei quando adiaram.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Site de Star Fox Zero é lançado com novas imagens e artes Empty Re: Site de Star Fox Zero é lançado com novas imagens e artes

    Mensagem por Felipe Fabricio Qua 04 Nov 2015, 21:42

    Site de Star Fox Zero é lançado com novas imagens e artes Scene

    Só eu que acho que aqui eles parecem uns bonecos? EUAUHEAUHAE

    Nyway, sabe-se lá como estará o jogo. Espero que esteja bom.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Site de Star Fox Zero é lançado com novas imagens e artes Empty Re: Site de Star Fox Zero é lançado com novas imagens e artes

    Mensagem por Math_Geek Qua 04 Nov 2015, 22:04

    O Slippy e o Peppy estão muito bonitos, e gostei do Fx também, mas o Falco achei meio esquisito....
    Talvez por ele ser meu favorito, e aí acabo sendo exigente demais, mas gosto tanto da arte dele em smash (tirando o melee) que poderia ser do mesmo jeito Razz
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Site de Star Fox Zero é lançado com novas imagens e artes Empty Re: Site de Star Fox Zero é lançado com novas imagens e artes

    Mensagem por Ryuuma Qua 04 Nov 2015, 23:24

    O Slippy foi o único que não ficou estranho. Acho que os efeitos de Pelo/Pena nos demais personagens dão uma sensação de boneco de filme dos anos 90.

    Sei lá brother, parecem o Franky do Donnie Darko Laughing
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Site de Star Fox Zero é lançado com novas imagens e artes Empty Re: Site de Star Fox Zero é lançado com novas imagens e artes

    Mensagem por Math_Geek Qua 04 Nov 2015, 23:27

    Ryuuma escreveu:O Slippy foi o único que não ficou estranho. Acho que os efeitos de Pelo/Pena nos demais personagens dão uma sensação de boneco de filme dos anos 90.

    Sei lá brother, parecem o Franky do Donnie Darko Laughing
    Quando o DK foi mostrado em smash eu estava achando estranho também, mas agora acho que acostumei (ou melhoraram, nunca parei para comparar). Talvez essa estranheza seja só primeira impressão (o peppy, por exemplo, não me parece tão estranho quanto o fox ou o falco).
    R.O.B.
    R.O.B.
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 647

    Site de Star Fox Zero é lançado com novas imagens e artes Empty Re: Site de Star Fox Zero é lançado com novas imagens e artes

    Mensagem por R.O.B. Qui 05 Nov 2015, 08:23

    Perceberam que a equipe Star Fox voltou a ter suas pernas amputadas em prol de pernas mecânicas?
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    Site de Star Fox Zero é lançado com novas imagens e artes Empty Re: Site de Star Fox Zero é lançado com novas imagens e artes

    Mensagem por Sanksuel Qui 05 Nov 2015, 08:28

    R.O.B. escreveu:Perceberam que a equipe Star Fox voltou a ter suas pernas amputadas em prol de pernas mecânicas?
    Mas eles sempre tiveram as botas metálicas/próteses nas pernas em todo jogo.... nunca vi uma imagem com pernas diferentes....
    Decidério
    Decidério
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 397

    Site de Star Fox Zero é lançado com novas imagens e artes Empty Re: Site de Star Fox Zero é lançado com novas imagens e artes

    Mensagem por Decidério Qui 05 Nov 2015, 09:14

    Eu curti a arte, o bigodinho do Fox não achei nada de mais.
    E sempre vi Star Fox como bonecos marionetes dos anos 90, alias no primeirão, as capas e imagens eram exatamente isso.

    Site de Star Fox Zero é lançado com novas imagens e artes Star-fox-snes-capa-com-bichinhos-de-pelc3bacia
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Site de Star Fox Zero é lançado com novas imagens e artes Empty Re: Site de Star Fox Zero é lançado com novas imagens e artes

    Mensagem por justiceiro Qui 05 Nov 2015, 11:25

    Felipe Fabricio escreveu:
    Site de Star Fox Zero é lançado com novas imagens e artes Scene

    Só eu que acho que aqui eles parecem uns bonecos? EUAUHEAUHAE

    Nyway, sabe-se lá como estará o jogo. Espero que esteja bom.
    Isso não e´um desenho ou concept art. São minhaturas de fato, não percebem?

    Mas na moral, esse site e nada é a mesma coisa, nada de novo, nem sequer uma nova região.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Site de Star Fox Zero é lançado com novas imagens e artes Empty Re: Site de Star Fox Zero é lançado com novas imagens e artes

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 05 Nov 2015, 13:20

    justiceiro escreveu:
    Felipe Fabricio escreveu:
    Site de Star Fox Zero é lançado com novas imagens e artes Scene

    Só eu que acho que aqui eles parecem uns bonecos? EUAUHEAUHAE

    Nyway, sabe-se lá como estará o jogo. Espero que esteja bom.
    Isso não e´um desenho ou concept art. São minhaturas de fato, não percebem?

    Mas na moral, esse site e nada é a mesma coisa, nada de novo, nem sequer uma nova região.
    Ia falar isso, parece que realmente são bonecos com um pouquinho de photoshop

    Conteúdo patrocinado


    Site de Star Fox Zero é lançado com novas imagens e artes Empty Re: Site de Star Fox Zero é lançado com novas imagens e artes

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 08:32