Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    [Stucked]Tópico para pedir ajuda em jogos

    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    [Stucked]Tópico para pedir ajuda em jogos Empty [Stucked]Tópico para pedir ajuda em jogos

    Mensagem por The Shiro Ter 03 Nov 2015, 20:17

    [Stucked]Tópico para pedir ajuda em jogos II5JShZ

    Essa é uma ideia que eu tive depois de horas em vão agora há pouco.

    Nesse tópico você pode pode pedir dicas de como melhorar personagem tal, qual o melhor jeito de terminar 100% ou simplesmente como passar daquela fase difícil, e por aí vai. Assim, outras pessoas (que tiverem bom coração) irão responder sua pergunta.

    Essa é uma ótima maneira pra compartilhar expeiriências, e evitar spoiler naqueles guias), legal, não? Smile

    Eu começo:
    Estou tendo muitos problemas pra derrotar o Eidolon do Sazh no Final Fantasy XIII, já olhei em guias e upei os equipamentos, mas continuo perdendo. Alguém poderia me dar uma dica?


    Última edição por theshiro em Ter 03 Nov 2015, 20:22, editado 1 vez(es)
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    [Stucked]Tópico para pedir ajuda em jogos Empty Re: [Stucked]Tópico para pedir ajuda em jogos

    Mensagem por Crash10 Ter 03 Nov 2015, 20:20

    Ótima ideia @theshiro.

    Bem, gostaria de saber algumas dicas para o Mario Strikers Charged. Esse jogo não é de Deus. Alguém pode me dizer como vencer os oponentes na Crystal e Striker Cup?
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    [Stucked]Tópico para pedir ajuda em jogos Empty Re: [Stucked]Tópico para pedir ajuda em jogos

    Mensagem por Crash10 Sex 13 Nov 2015, 18:51

    Desculpem o double post, mas esse tópico precisa ser lembrado.

    Bem, aproveitando o recente anúncio, queria umas dicas para Zelda TP. Sabem aquela parte do Wolf Link, que tem as estátuas, e tu deve pular pelos blocos? Bem, estou com dificuldades... Gostaria de saber como colocar as estatuetas no lugar certo. Eu nunca consigo fazer corretamente.
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    [Stucked]Tópico para pedir ajuda em jogos Empty Re: [Stucked]Tópico para pedir ajuda em jogos

    Mensagem por Shenu Sex 13 Nov 2015, 19:51

    Crash10 escreveu:Desculpem o double post, mas esse tópico precisa ser lembrado.

    Bem, aproveitando o recente anúncio, queria umas dicas para Zelda TP. Sabem aquela parte do Wolf Link, que tem as estátuas, e tu deve pular pelos blocos? Bem, estou com dificuldades... Gostaria de saber como colocar as estatuetas no lugar certo. Eu nunca consigo fazer corretamente.

    Onde fica isso? Fale em qual dungeon/parte do mapa que fique isso...
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    [Stucked]Tópico para pedir ajuda em jogos Empty Re: [Stucked]Tópico para pedir ajuda em jogos

    Mensagem por Garo Master Sex 13 Nov 2015, 20:05

    Shenu escreveu:
    Crash10 escreveu:Desculpem o double post, mas esse tópico precisa ser lembrado.

    Bem, aproveitando o recente anúncio, queria umas dicas para Zelda TP. Sabem aquela parte do Wolf Link, que tem as estátuas, e tu deve pular pelos blocos? Bem, estou com dificuldades... Gostaria de saber como colocar as estatuetas no lugar certo. Eu nunca consigo fazer corretamente.

    Onde fica isso? Fale em qual dungeon/parte do mapa que fique isso...
    Esse é o puzzle que acontece diretamente antes de se pegar a Master Sword.

    Para resolver esse puzzle, existe uma infinidade de maneiras diferentes.
    Tomai-vos essa imagem. Essa é para a versão de Gamecube. Para a versão de Wii, é o caminho oposto, quando se trata dos lados (para baixo continua para baixo, e para cima, também).
    [Stucked]Tópico para pedir ajuda em jogos Image191

    Esse é do guia da IGN, porque, apesar de jogar o jogo anualmente, eu não decorei cada detalhe milimétrico do jogo, especialmente esse puzzle, então...
    meh Link

    Conteúdo patrocinado


    [Stucked]Tópico para pedir ajuda em jogos Empty Re: [Stucked]Tópico para pedir ajuda em jogos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 05:34