Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
Crash10
Math_Geek
Hoshi no Kirby
Mastxadows
Andy
Chazzy
10 participantes

    Jogos Bons Baseados em Filmes/Séries/Desenhos Pós-90

    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    Jogos Bons Baseados em Filmes/Séries/Desenhos Pós-90 Empty Jogos Bons Baseados em Filmes/Séries/Desenhos Pós-90

    Mensagem por Crash10 Dom 01 Nov 2015, 01:35

    Nos anos 90, tivemos uma boa safra de games baseados em filmes e desenhos animados (principalmente da Disney), mas, após essa época, os jogos baseados em filmes, séries, e desenhos tiveram uma queda drástica na qualidade, virando simples caça-níquéis para pegar a grana dos fãs.

    Mas tivemos exceções, obviamente. Conhece uma delas? Conte a nós. Lembre-se que é apenas para jogos baseados em filmes, séries e desenhos animados, mas valem também quadrinhos e livros.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Jogos Bons Baseados em Filmes/Séries/Desenhos Pós-90 Empty Re: Jogos Bons Baseados em Filmes/Séries/Desenhos Pós-90

    Mensagem por Chazzy Dom 01 Nov 2015, 01:43

    GoldenEye 007 do N64 é um grande clássico dos FPS e merece ser citado apesar de eu não ser muito fã do gênero.

    No PS2 me lembro de ter jogado um jogo baseado em "The Godfather" e gostei bastante, mas não cheguei a zerar o jogo, se não me engano.
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    Jogos Bons Baseados em Filmes/Séries/Desenhos Pós-90 Empty Re: Jogos Bons Baseados em Filmes/Séries/Desenhos Pós-90

    Mensagem por Andy Dom 01 Nov 2015, 01:47

    Bons tempos em jogos assim, poderia listar um monte do SNES  e Megamas um que queria jogar de novo é Looney Tunes B-Ball, melhor jogo de basquete <3

    Jogos Bons Baseados em Filmes/Séries/Desenhos Pós-90 34424-Looney_Tunes_Basketball_(Europe)-1
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    Jogos Bons Baseados em Filmes/Séries/Desenhos Pós-90 Empty Re: Jogos Bons Baseados em Filmes/Séries/Desenhos Pós-90

    Mensagem por Crash10 Dom 01 Nov 2015, 01:53

    Acho que tá na hora de eu falar alguns meus. Eu disse pós-90, mas esses ai tão valendo:

    Gosto do Kung Fu Panda. Sério, esse jogo é legal. Jogava muito quando criança.

    Os jogos da Era do Gelo 2 e 3 também são muito bons, e até hoje eu jogo. Fora que tem uma boa trilha sonora, como essa aqui.

    Também posso citar os games do Homem-Aranha 3 e Madagascar 1 e 2, apesar de não jogar a tempos, então não sei se ainda me divertem.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Jogos Bons Baseados em Filmes/Séries/Desenhos Pós-90 Empty Re: Jogos Bons Baseados em Filmes/Séries/Desenhos Pós-90

    Mensagem por Mastxadows Dom 01 Nov 2015, 02:10

    The Godfather e The Godfather 2 são muito bons.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Jogos Bons Baseados em Filmes/Séries/Desenhos Pós-90 Empty Re: Jogos Bons Baseados em Filmes/Séries/Desenhos Pós-90

    Mensagem por Math_Geek Dom 01 Nov 2015, 02:12

    tem 2 jogos do Hamtaro, para GBA, que são muito bons. O das Olimpíadas é bem divertido, e o outro é até bem complicado (é tipo um RPG, mas ok que eu não sabia ler em inglês ainda, então fiquei perdidão no final -q).

    Jogos Bons Baseados em Filmes/Séries/Desenhos Pós-90 Tumblr_mmm4pfAt471r8506wo1_500
    Hoshi no Kirby
    Hoshi no Kirby
    Dream Lander
    Dream Lander


    Karma Karma : 406
    Posts Posts : 871

    Jogos Bons Baseados em Filmes/Séries/Desenhos Pós-90 Empty Re: Jogos Bons Baseados em Filmes/Séries/Desenhos Pós-90

    Mensagem por Hoshi no Kirby Dom 01 Nov 2015, 08:46

    Esse jogo é muito melhor do que parece:Jogos Bons Baseados em Filmes/Séries/Desenhos Pós-90 Spongebobmovie_gcnbox
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Jogos Bons Baseados em Filmes/Séries/Desenhos Pós-90 Empty Re: Jogos Bons Baseados em Filmes/Séries/Desenhos Pós-90

    Mensagem por Math_Geek Dom 01 Nov 2015, 15:21

    Hu, esse tópico não devia estar na retrô? Se quiserem eu novo para lá
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    Jogos Bons Baseados em Filmes/Séries/Desenhos Pós-90 Empty Re: Jogos Bons Baseados em Filmes/Séries/Desenhos Pós-90

    Mensagem por Crash10 Dom 01 Nov 2015, 16:56

    Math_Geek escreveu:Hu, esse tópico não devia estar na retrô? Se quiserem eu novo para lá

    Não porque a intenção é justamente colocar jogos mais novos.

    e Mike Kirby, esse jogo é bem legal mesmo.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Jogos Bons Baseados em Filmes/Séries/Desenhos Pós-90 Empty Re: Jogos Bons Baseados em Filmes/Séries/Desenhos Pós-90

    Mensagem por Zuado Pela Vida Dom 08 Nov 2015, 23:31

    Um dos meus jogos favoritos do PS1 e que eu preciso citar aqui é o Sheep Rider (Sheep, Dog, 'n' Wolf na versão pra PC se não me engano)

    Esse jogo é incrivel e apesar de ser do Looney Tunes, que é voltado para crianças, esse jogo tem uns puzzles bem dificeis até mesmo para adultos!
    Além de ser o primeiro jogo que vi na vida que é em PT-BR e não é de futebol, isso levando em conta que é da época do PS1 Razz

    E por falar nisso, o PS1 tinha uma vasta gama de jogos baseados em franquias famosas da Tv igual ou até mesmo maior que no SNES, como o Homem Spider Man :v, X-Men, Looney Tunes, Tarzan, dentre vários outros!
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    Jogos Bons Baseados em Filmes/Séries/Desenhos Pós-90 Empty Re: Jogos Bons Baseados em Filmes/Séries/Desenhos Pós-90

    Mensagem por Mazza Seg 09 Nov 2015, 00:04

    Speed Racer do PS2 e Wii. Por incrível que pareça, e um dos jogos de corrida mais agressivos que você verá. Deixa até F-Zero e Burnout no chinelo nesse quesito.

    Spy vs Spy (baseado nas tirinhas da revista MAD) e um TPS (?) legal, mas a diversão está mesmo no multiplay.

    The Warriors (ps2, psp. baseado num filme de gangsters dos 70) e um dos melhores jogos da Rockstar imo e o multi, mesmo solo, vicia e e engraçado a beça.

    Donald Duck Quack Attack/Going Quackers (Ps1, ps2, n64) e bem facinho, mas legal para passar o tempo.

    Lembro que os jogos do Harry Potter para ps1 e GBC eram bons também, mas não tenho tantas recordações deles.
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    Jogos Bons Baseados em Filmes/Séries/Desenhos Pós-90 Empty Re: Jogos Bons Baseados em Filmes/Séries/Desenhos Pós-90

    Mensagem por Crash10 Seg 09 Nov 2015, 00:58

    Me lembrei de um jogo que jogava quando criança: Tarzan Untamed. Esse jogo era divertido, mas era automático demais. Sério, o jogo fazia as curvas pra você. Tudo que tu fazia era ir pra frente, pular, bater, etc. Mas eu adorava as fases de surfar no rio.

    O engraçado é que eu nem assisti Tarzan nessa época.

    Também gostava do jogo do Homem-Aranha 3 de PS2. Era divertido. Mas meio distante do filme. Conseguiram enfiar até o Lagarto no jogo. Mas era legal.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Jogos Bons Baseados em Filmes/Séries/Desenhos Pós-90 Empty Re: Jogos Bons Baseados em Filmes/Séries/Desenhos Pós-90

    Mensagem por vits Seg 09 Nov 2015, 03:36

    Existem vários jogos que caem nessa categoria, Spider-Man 2 é indiscutivelmente um dos melhores jogos do aracnídeo. Alladin e Lion King do Mega Drive são excelentes; X-Men Origins: Wolverine Uncaged é outro jogo super divertido (apesar do filme ser um lixo).

    E um dos meus jogos favoritos de todos os tempos The Chronicles of Riddick: Escape From Butcher Bay, excelente jogo, de uma excelente franquia de ação.
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    Jogos Bons Baseados em Filmes/Séries/Desenhos Pós-90 Empty Re: Jogos Bons Baseados em Filmes/Séries/Desenhos Pós-90

    Mensagem por Yatogami Prince Seg 09 Nov 2015, 15:02

    Bem... Spider-Man 2, TLOTR The Two Towers (consoles e GBA), TLOTR The Return of the King (consoles e GBA), HP The Prisioner of Askabam (consoles), Ultimate Spider-Man (é baseado em HQ, mas...), Batman Begins, A Bug's Life (N64/PS) eu considero de ótimos pra divertidos.

    Conteúdo patrocinado


    Jogos Bons Baseados em Filmes/Séries/Desenhos Pós-90 Empty Re: Jogos Bons Baseados em Filmes/Séries/Desenhos Pós-90

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 11:16