Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+29
LinkSSJQuatro
moon.sarito1
vits
Wind Ice
Mastxadows
Dv_At
pOkiz
frederico.p.antunes
Ryuuma
Rafael Filomena Pereira
Ulukai
ERROR
Cyber Archer
Brunno
Math_Geek
Nan Gamer
Pocket Monster
Alejandro_
Shiny
Felipe_Vieir4
Marcio1000
Lucas_XY
Wolflink
King
Felipe Fabricio
Simplesmente Gian
Mikael_Fernandes
Crash10
justiceiro
33 participantes

    [Miimoto ANUNCIADO!][Mobile] Nintendo e Dena devem anunciar seu primeiro jogo em menos de um dia

    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    [Miimoto ANUNCIADO!][Mobile] Nintendo e Dena devem anunciar seu primeiro jogo em menos de um dia - Página 5 Empty Re: [Miimoto ANUNCIADO!][Mobile] Nintendo e Dena devem anunciar seu primeiro jogo em menos de um dia

    Mensagem por Crash10 Qui 29 Out 2015, 00:44

    Por isso fiquei sem hype @justiceiro. Não estava pessimista, mas sabia que não ia ser aquela coisa.
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    [Miimoto ANUNCIADO!][Mobile] Nintendo e Dena devem anunciar seu primeiro jogo em menos de um dia - Página 5 Empty Re: [Miimoto ANUNCIADO!][Mobile] Nintendo e Dena devem anunciar seu primeiro jogo em menos de um dia

    Mensagem por frederico.p.antunes Qui 29 Out 2015, 00:54

    Só relembrando, vai ter Direct em menos de um mes, voces achavam mesmo que iam anunciar a data de lançamento do Zelda U, ou algo grande numa reunião de investidores? Guardem esse seu hype, e serão recompensados, guardem minhas palavras
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Miimoto ANUNCIADO!][Mobile] Nintendo e Dena devem anunciar seu primeiro jogo em menos de um dia - Página 5 Empty Re: [Miimoto ANUNCIADO!][Mobile] Nintendo e Dena devem anunciar seu primeiro jogo em menos de um dia

    Mensagem por Mastxadows Qui 29 Out 2015, 01:00

    [Miimoto ANUNCIADO!][Mobile] Nintendo e Dena devem anunciar seu primeiro jogo em menos de um dia - Página 5 JesusFacepalm2
    P0rra Nintendo.
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    [Miimoto ANUNCIADO!][Mobile] Nintendo e Dena devem anunciar seu primeiro jogo em menos de um dia - Página 5 Empty Re: [Miimoto ANUNCIADO!][Mobile] Nintendo e Dena devem anunciar seu primeiro jogo em menos de um dia

    Mensagem por Crash10 Qui 29 Out 2015, 01:01

    frederico.p.antunes escreveu:Só relembrando, vai ter Direct em menos de um mes, voces achavam mesmo que iam anunciar a data de lançamento do Zelda U, ou algo grande numa reunião de investidores? Guardem esse seu hype, e serão recompensados, guardem minhas palavras

    Exatamente. Decidi guardar meu hype para a Direct. Isso é só uma reunião a negócios. Vamos ver os tais novos Amiibos jogos de fim de ano.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [Miimoto ANUNCIADO!][Mobile] Nintendo e Dena devem anunciar seu primeiro jogo em menos de um dia - Página 5 Empty Re: [Miimoto ANUNCIADO!][Mobile] Nintendo e Dena devem anunciar seu primeiro jogo em menos de um dia

    Mensagem por Wind Ice Qui 29 Out 2015, 01:57

    Sério que vocês acharam que seria um jogo de "verdade" para mobiles?

    Eu nem esperava nada porque sabia que seria algo como esse tal de "Miimoto". E nem esperem algo maior do que isso. O que interessa para a Nintendo é mais pessoas utilizando esse mesmo aplicativo. Pode ser simples, mas o objetivo é atingir o público casual. E a proposta do jogo é essa mesma.

    Eu ficaria surpreso mesmo se lançassem jogos de "verdade" para mobiles... Principalmente se fossem de graça.
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    [Miimoto ANUNCIADO!][Mobile] Nintendo e Dena devem anunciar seu primeiro jogo em menos de um dia - Página 5 Empty Re: [Miimoto ANUNCIADO!][Mobile] Nintendo e Dena devem anunciar seu primeiro jogo em menos de um dia

    Mensagem por justiceiro Qui 29 Out 2015, 02:42

    Uma empresa conservadora como a nintendo tomando um passo bem precavido em um mercado inteiramente novo pra eles.

    Quem poderia imaginar né?
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [Miimoto ANUNCIADO!][Mobile] Nintendo e Dena devem anunciar seu primeiro jogo em menos de um dia - Página 5 Empty Re: [Miimoto ANUNCIADO!][Mobile] Nintendo e Dena devem anunciar seu primeiro jogo em menos de um dia

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 29 Out 2015, 05:59

    Eu lembro de uma entrevista bem antiga que eles diziam que queriam um app com os miis. Eu gostei de saber que tem jogo novo ainda esse ano, que o novo Club Nintendo realmente está sendo feito e que vai ter um Direct esse ano, vamos esperar o Direct
    E dá próxima podem floodar o tópico sim, que é melhor pra eu ver o que foi apresentado depois -q

    Edit:
    Tava vendo o live blog do wall street journal, e em uma parte eles dizem que no Japão 70% do público de animal Crossing é feminino, e que eles vão lançar mais jogos esse fim de ano pro público feminino.
    Nintendo, eu quero um animal Crossing pra Wii U pra hoje.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [Miimoto ANUNCIADO!][Mobile] Nintendo e Dena devem anunciar seu primeiro jogo em menos de um dia - Página 5 Empty Re: [Miimoto ANUNCIADO!][Mobile] Nintendo e Dena devem anunciar seu primeiro jogo em menos de um dia

    Mensagem por vits Qui 29 Out 2015, 06:31

    justiceiro escreveu:Uma empresa conservadora como a nintendo tomando um passo bem precavido em um mercado inteiramente novo pra eles.

    Quem poderia imaginar né?

    Ia comentar exatamente isso...

    Estou no aguardo de outros "safe games" da empresa, em especial da Pokedex que eles devem lançar em algum momento. Laughing
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [Miimoto ANUNCIADO!][Mobile] Nintendo e Dena devem anunciar seu primeiro jogo em menos de um dia - Página 5 Empty Re: [Miimoto ANUNCIADO!][Mobile] Nintendo e Dena devem anunciar seu primeiro jogo em menos de um dia

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 29 Out 2015, 06:51

    Mais uma do live blog do wall street:
    The new smartphone game will be “Miitomo”. It will be free to play, with attractive add-ons that people can pay for, Mr. Kimishima says. Other smartphone games will be pay-to-download, he says


    Isso me deu a entender que os próximos serão jogos de verdade (e pagos, pra não precisar ficar enchendo de in-app purchase), enquanto que esse primeiro será mais "bobo"
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    [Miimoto ANUNCIADO!][Mobile] Nintendo e Dena devem anunciar seu primeiro jogo em menos de um dia - Página 5 Empty Re: [Miimoto ANUNCIADO!][Mobile] Nintendo e Dena devem anunciar seu primeiro jogo em menos de um dia

    Mensagem por Cyber Archer Qui 29 Out 2015, 07:19

    Levando em consideração a "crise" no japão pela falta de interesse em sexo (e consequentemente falta de bebes) + o fato de japoneses terem gostos e características peculiares, pode ser que esse jogo faça sucesso lá pela forma como irá "incentivar" uma interação.=D
    avatar
    moon.sarito1
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 128

    [Miimoto ANUNCIADO!][Mobile] Nintendo e Dena devem anunciar seu primeiro jogo em menos de um dia - Página 5 Empty Re: [Miimoto ANUNCIADO!][Mobile] Nintendo e Dena devem anunciar seu primeiro jogo em menos de um dia

    Mensagem por moon.sarito1 Qui 29 Out 2015, 07:31

    Pelo que eu entendi é praticamente um Tomadachi para o celular ?
    LinkSSJQuatro
    LinkSSJQuatro
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 235
    Posts Posts : 237

    [Miimoto ANUNCIADO!][Mobile] Nintendo e Dena devem anunciar seu primeiro jogo em menos de um dia - Página 5 Empty Re: [Miimoto ANUNCIADO!][Mobile] Nintendo e Dena devem anunciar seu primeiro jogo em menos de um dia

    Mensagem por LinkSSJQuatro Qui 29 Out 2015, 08:25

    Achei fantástico o jogo. Exatamente o que esperava de um jogo Nintendo para celular. Incrível como a Nintendo é uma empresa que, mesmo do ramo de games, se preocupa com os hábitos dos jogadores, como a dificuldade em se expressar diante de outras pessoas!

    Já estou contando os dias para o download!
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    [Miimoto ANUNCIADO!][Mobile] Nintendo e Dena devem anunciar seu primeiro jogo em menos de um dia - Página 5 Empty Re: [Miimoto ANUNCIADO!][Mobile] Nintendo e Dena devem anunciar seu primeiro jogo em menos de um dia

    Mensagem por Sanksuel Qui 29 Out 2015, 08:36

    Cyber Archer escreveu:Levando em consideração a "crise" no japão pela falta de interesse em sexo (e consequentemente falta de bebes) + o fato de japoneses terem gostos e características peculiares, pode ser que esse jogo faça sucesso lá pela forma como irá "incentivar" uma interação.=D
    Ai eles bloqueiam interações românticas com pessoas do mesmo sexo para o bem do Japão e o mundo GLS cai em cima da Nintendo chamando ela de preconceituosa Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
    Decidério
    Decidério
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 397

    [Miimoto ANUNCIADO!][Mobile] Nintendo e Dena devem anunciar seu primeiro jogo em menos de um dia - Página 5 Empty Re: [Miimoto ANUNCIADO!][Mobile] Nintendo e Dena devem anunciar seu primeiro jogo em menos de um dia

    Mensagem por Decidério Qui 29 Out 2015, 09:09

    Realmente anunciaram, pelo menos isso. Esperava uma franquia menos popular, mas nem isso, nem personagem tem, só os Miis. Pokémon GO animou mais a galera.

    Só falta todos os jogos serem Miis... Mii Kart... Mii Maker... Smash Mii ... Legend of Mii... Mii Shuffle... Mii Tenis... Mii Paper... Mii Golf... Angry Mii... Mii Mate... enfim...
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    [Miimoto ANUNCIADO!][Mobile] Nintendo e Dena devem anunciar seu primeiro jogo em menos de um dia - Página 5 Empty Re: [Miimoto ANUNCIADO!][Mobile] Nintendo e Dena devem anunciar seu primeiro jogo em menos de um dia

    Mensagem por AlienZ Qui 29 Out 2015, 09:53

    Eu avisei,avisei que não tinha nada pra ficar com hype por causa de um jogo de celular,não sei porque todo mundo achou que eles iriam lançar a versão free-to-play de super mario 3d world.

    Digo mais,os próximos jogos vão ser tudo propagandas,sei lá,talvez isso tenha sido meio óbvio,será isso porque sempre foi a intenção deles na qual anunciaram publicamente?

    Conteúdo patrocinado


    [Miimoto ANUNCIADO!][Mobile] Nintendo e Dena devem anunciar seu primeiro jogo em menos de um dia - Página 5 Empty Re: [Miimoto ANUNCIADO!][Mobile] Nintendo e Dena devem anunciar seu primeiro jogo em menos de um dia

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 03:14