Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+47
Crash10
MikaelJMuller
Marcio1000
AlienZ
Mazza
Felipe_Vieir4
Vinicius Augusto
Teti
Wind Ice
Mastxadows
Chazzy
Ryuuma
Yatogami Prince
Felipe Fabricio
Aerokaiser
Lucas_XY
Math_Geek
King
Mikael_Fernandes
Terto
Jordanlucas12
vits
Fútbol Argentino 96
Technohunter2810
Hoshi no Kirby
JP
Klown
Brake
Samato
Cortex
Robert Prado
FlygonBoy
Pedrock
hayt
The Shiro
Kenny²
Killer Bread
justiceiro
Pocket Monster
Shiny
Manteiga
Andy
TsHm and PM!
RicardoGuedes
NPower
Reshay
Archie
51 participantes

    [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares

    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares - Página 5 Empty Re: [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qua 28 Out 2015, 13:48

    Robert Prado escreveu:
    Wind Ice escreveu:Odeio pessoas que acham que sua opinião é a verdade do mundo, independente de qual seja...

    Eu sentia ódio. Hoje somente uma irritação leve mesmo. Solução pra isso é ignorar completamente.
    Também sentia ódio, aí eu passei a ignorar completamente, e hoje nem ligo mais
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares - Página 5 Empty Re: [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares

    Mensagem por Marcio1000 Qua 28 Out 2015, 16:21

    Mikael_Fernandes escreveu:
    - A geração "diamond e pearl" no anime de pokemon é a melhor.

    Isso não é uma opinião é um fato, nunca o Ash se desenvolveu tanto quanto nessa saga, os protagonistas eram bons e carismáticos (Sdds Brock e Dawn  Sad ) as batalhas eram mais emocionantes e os Contests eram mais divertidos que na Advance Generation.

    Foi sim a melhor fase do anime, infinitamente melhor que a primeira onde o Ash ganhava as insignias apenas por ficar amiguinho dos lideres.

    -------------------

    Aproveitando a deixa já deixo mais uma minha aqui. Amo o anime de Pokémon até hj, e pra mim ele é um dos meus favoritos. Mesmo se toda a fanbase de pokémon vir me dizer que ele é horrível e me mostrar falhas (Da qual eu reconheço que o anime tem várias) eu ainda sim não consigo deixar de gostar dele.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares - Página 5 Empty Re: [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares

    Mensagem por Cortex Qua 28 Out 2015, 17:05

    Que legal esse tópico kkkkkkk

    - Curto mais MGS Peace Walker do que o MGS2 e MGS4
    - Não gosto de The Elder Scrolls mas AMO, e digo AMO FALLOUT! (principalmente os não-bethesda)
    - Nao curto jogar online
    - Detesto farmar em RPG
    - Não curti nem um pouco Diablo 3, Darksiders 2 e Max Payne 3, e eu tenho os 3 comprados no PS3, só nao vendo pq eu coleciono
    - Acho pessoas que assistem gameplays de jogos vendo spoilers bando de babacas que não sabem apreciar o jogo com surpresas. (pra n dizer pior)
    - Prefiro a Konami que a Capcom (menos esse ano :v)
    - Silent Hill é melhor que Resident Evil
    - Majoras Mask é melhor que Ocarina of Time
    - Exclusivos da Sony > Exclusivos da Nintendo (triggered lvl max xD)
    - Pokemon e Animal Crossing sao jogos chatos 
    - Detesto RPGs medievais exceto dark souls 
    - nao gosto de jogo fofinho, fofinho pra mim no máximo é crash e earthbound e olhe lá kkkkkkkkkk

    Pessoal

    Não gosto de pessoas que se irritam e que gritam
    Pessoas que tem mudança de humor fácil
    Que implica com qualquer m***
    Pessoa que tem preconceito com N coisa sem ao menos conhecer (eu por exemplo tenho 20 horas de skyrim, 15 de diablo 3, 5 de darksiders 2, zerei inclusive o max payne 3, entre outros jogos, mas eu experimento, antes de falar qualquer m***.)
    Dono da razão
    Pessoa que distute mais que 10 minutos não tenho saco, e deixo a pessoa "vencer" pq não gosto de bater na mesma tecla sendo que percebo que a pessoa é alienada, quando eu estou errado, eu reflito mesmo e eu volto atrás e concordo com a pessoa e admito meu erro, algo que eu queria ver mais nas pessoas, por mais que erradas sejam, ou eu tbm é claro. ngm é perfeito

    Animes
    detesto gantz e mirai nikki
    nao gosto nada que tenha pokemon e digimon no meio
    detesto coisas fofinhas ou hentais forçados.
    -
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares - Página 5 Empty Re: [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares

    Mensagem por Mazza Qui 29 Out 2015, 02:01

    Meu ultimo post aqui, Rated P for Polemic.

    -Antigamente, considerava os Mangás melhores que as Comics Ocidentais, mas hoje acho exatamente o contrário. Principalmente quando o assunto é Mangás Atuais VS Comics Atuais.

    Enquanto os dois possuem conteúdos, vícios e problemas parecidos, na minha opinião, os quadrinhos tem estilos artísticos mais variados, caprichados e narrativas melhores.
    ---------------------------------------------
    -Rondo of Blood é o melhor jogo da série Castlevania junto de Chronicles do PS1. Also, Bloodlines>>>>>>>Super Castlevania IV.
    ---------------------------------------------
    -Se estivesse nos planos da Nintendo, gostaria que o Raiden substituísse o Snake como representante de Metal Gear em Smash Bros.4 pois gostei dele demais em Metal Gear Rising.
    ---------------------------------------------
    -Depois do trio de N64, o último Mario Party bom foi Advance.
    ---------------------------------------------
    -Sticker Star foi a pior coisa que Myamoto fez à série Paper Mario.
    ---------------------------------------------
    -O Wii possuiu alguns dos melhores exclusivos da sua geração, mas considero seus rivais HD bem superiores em quesito de lista de jogos e vida útil. Se pudesse escolher um vencedor daquela gen, seria o PS3 (mesmo sendo dona de um 360 Razz ).
    ---------------------------------------------
    -O PS2 é o best console da Sony.
    ---------------------------------------------
    -A maioria das histórias nos jogos do Sonic pós-Mega Drive são terríveis. A Sega deveria deixar o Ian Flynn, escritor das histórias em quadrinho do personagem na Archie Comics, encarregado da trama dos games. Seriously, esse cara me fez gostar dos personagens que mais odeio canonicamente (Shadow Archie>>>>>>>>>Abismo>>>>>>>>>Shadow Canônico) com seus roteiros e caracterizações nas HQs.
    ---------------------------------------------
    -Shenmue é um ótimo jogo, mas sua criação foi uma das piores "cagadas" da antiga Sega, com um custo milionário que nãoi conseguiu ser recuperado.
    ---------------------------------------------
    -O único Zelda chato se chama "A Link to the Past" (Inb4: Os jogos de CDI não existiram  Laughing  ).
    ---------------------------------------------
    -Os gráficos de Star Fox Zero não estavam ruins nos vídeos.
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares - Página 5 Empty Re: [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares

    Mensagem por Crash10 Qui 29 Out 2015, 02:24

    O PS2 é o best console da Sony.

    Foi o único console da Sony que eu tive, mas não tem como negar que, no geral, foi o melhor. Pelo menos eu acho que foi.

    Os gráficos de Star Fox Zero não estavam ruins nos vídeos.

    Finalmente uma alma que concorda comigo. Eles só precisam de uma polidinha.

    felipe_vieir4 escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Wind Ice escreveu:Odeio pessoas que acham que sua opinião é a verdade do mundo, independente de qual seja...

    Eu sentia ódio. Hoje somente uma irritação leve mesmo. Solução pra isso é ignorar completamente.
    Também sentia ódio, aí eu passei a ignorar completamente, e hoje nem ligo mais

    Eu ainda sinto ódio. Como curar?
    Mikael_Fernandes
    Mikael_Fernandes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1266

    [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares - Página 5 Empty Re: [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares

    Mensagem por Mikael_Fernandes Qui 29 Out 2015, 09:01

    Mazza escreveu:-Sticker Star foi a pior coisa que Myamoto fez à série Paper Mario.
    Mas isso é fato. Sticker Star foi um jogo muito ruim.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares - Página 5 Empty Re: [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 29 Out 2015, 09:31

    Eu gostei de sticker star... Por mais que não seja igual aos anteriores, tem que ousar, se não vocês iam reclamar que é sempre a mesma coisa
    Mikael_Fernandes
    Mikael_Fernandes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1266

    [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares - Página 5 Empty Re: [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares

    Mensagem por Mikael_Fernandes Qui 29 Out 2015, 10:04

    felipe_vieir4 escreveu:Eu gostei de sticker star... Por mais que não seja igual aos anteriores, tem que ousar, se não vocês iam reclamar que é sempre a mesma coisa
    Mesma coisa? Super Paper Mario é bem diferente também do 64 e TTYD,e mesmo assim consegue agradar uma boa parte dos fãs. Já sticker star é outro caso... E não acho que ninguém iria reclamar de ser a mesma coisa (Com exceção da IGNorante :V). É só implementar novas mecânicas á série e vai ficar bem legal,mesmo tendo a mesma fórmula. Por isso que os jogos principais do Mario fazem sucesso.
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares - Página 5 Empty Re: [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares

    Mensagem por King Qui 29 Out 2015, 14:38

    felipe_vieir4 escreveu:Eu gostei de sticker star... Por mais que não seja igual aos anteriores, tem que ousar, se não vocês iam reclamar que é sempre a mesma coisa

    A questão é que ousaram e o jogo ficou uma bosta.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares - Página 5 Empty Re: [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares

    Mensagem por Chazzy Qui 29 Out 2015, 15:47

    Mazza escreveu:
    -O PS2 é o best console da Sony.

    Eu acho que isso é praticamente unânime entre os gamers, o PS2 tem uma das melhores bibliotecas da história dos consoles, talvez perca apenas pro SNES e olhe lá.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares - Página 5 Empty Re: [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 29 Out 2015, 16:00

    Wind Ice escreveu:Odeio pessoas que acham que sua opinião é a verdade do mundo, independente de qual seja...

    King escreveu:A questão é que ousaram e o jogo ficou uma bosta.
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares - Página 5 Empty Re: [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares

    Mensagem por NPower Qui 29 Out 2015, 16:10

    A primeira geração (Kanto) é a pior e a mais overrated de todo o universo pokémon, e Unova é a melhor disparada, seja pela história ou pela OST.
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares - Página 5 Empty Re: [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares

    Mensagem por King Qui 29 Out 2015, 16:24

    felipe_vieir4 escreveu:
    Wind Ice escreveu:Odeio pessoas que acham que sua opinião é a verdade do mundo, independente de qual seja...

    King escreveu:A questão é que ousaram e o jogo ficou uma bosta.

    Tá, já que insiste:

    "Na minha opinião ousaram e o jogo ficou uma bosta"

    Aí vai o por que btw:

    Primeiro que a mecância dos Stickers é até legal, mas na prática não funciona. Você vai querer evitar entrar em batalhas pra gastar os seus Stickers, e até sabendo como gerenciar eles, dá pra ir pro boss sem lutar com ninguém.

    A história do jogo é a maior piada possível, principalmente se a gente comparar ela com a do Super Paper Mario.

    Paperize é outra coisa que também é uma boa ideia, agora é MUITO mal aplicada, principalmente quando o jogo de dá zero dicas de que Sticker usar. Quem imagnaria que é pra usar o aspirador pra acabar com o furacão do mundo 2? Pois é, maioria deve ter ido na IGN pesquisar ablobsaklsabosa

    Os bosses são outra coisa ridícula, basicamente se resumem em achar o Sticker certo pra usar e mata ele. É praticamente impossível vencer o cara do deserto sem o taco, ou o Gooper Blooper sem a esponja.

    kd NPCs no jogo, só tem Toads e a Wiggler no game, fora inimigos, e que, diga-se de passagem, tem nenhum inimigo novo, só Goombas, Koopas e... Hammer Bros. e... É. Me corrija se eu tiver errado sobre essa informação sobre os inimigos btw.

    kd EXP Points Nintendo? Até o Super tinha isso, lol.

    Esse mapa, ugh. Não digo que é ruim porque o Super era totalmente linear, mas era muito melhor adiar o game por dois anos e fazer um open world sem esse mapa.

    kd partnersssss

    O level Design do Sticker é MUITO desinteressante, junto com a escolha da temática dos mundos. Enquanto no Super eu acho a temática dos mundos bem legal. Underwhere, The Bitlands, Outer Space, Sammer's Kingdom são localidades mais interessantes que... Um deserto, uma floresta, um mundo de neve, uma selva, um grass world. Tipo, eu acho essas temáticas isso tão manjadas.

    E well, o jogo tem pontos positivos também, como a OST 10/10 e os gráficos lidinhos (Primeiro Paper Mario em que tudo é de papel, uhu), mas infelizmente tem mais pontos negativos que positivos, o que faz eu não gostar do jogo. Mas claro que isso é a minha opinião, né.


    Última edição por King em Qui 29 Out 2015, 18:33, editado 2 vez(es)
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares - Página 5 Empty Re: [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares

    Mensagem por Mazza Qui 29 Out 2015, 16:45

    felipe_vieir4 escreveu:
    Wind Ice escreveu:Odeio pessoas que acham que sua opinião é a verdade do mundo, independente de qual seja...

    King escreveu:A questão é que ousaram e o jogo ficou uma bosta.
    Não há necessidade de ser hostil... Marie

    Na minha opinião, Sticker Star foi realmente um caso de tentar ousar ainda mais (Super Paper Mario e até Thousand-Year Door já tinham feito isso) indo pela culatra. Não só cortaram a história mais elaborada e os parceiros - algumas das coisas que eu mais gostava nos PMs anteriores - como o sistema de Stickers te limita de uma forma nunca vista nos outros Paper Marios.

    Nos antecessores, eu podia terminar uma batalha sem problemas só trocando de personagem. Agora, se não possuir o Sticker que funciona para inimigos aéreos ou com espinhos, sou obrigada a fugir. Jogar adesivos raros fora por causa disso para ter os necessários também é muito chato.

    Outra bronca minha é o Level Design de cada "fase" no game. Olha, esse é o PM com os cenários mais entediantes de percorrer desse spin-off, imo.

    PS: Also, a história sem-sal não te dá motivo nenhum para progredir. Não há nenhum char ou surpresa boa em Sticker Star.

    Sobre o PS2, não é lá tão unanime assim, por isso postei aqui. Costumo a ver pessoas citando mais o PS1 como o melhor videogame da Sony. Sobre a biblioteca, concordo plenamente.


    Última edição por Mazza em Qui 29 Out 2015, 16:52, editado 1 vez(es)
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares - Página 5 Empty Re: [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares

    Mensagem por Cortex Qui 29 Out 2015, 16:48

    PS3 foi melhor que o PS2, tanto em thirds quanto exclusivos

    N to baitando, só verdades mesmo  Citrus von Schweppes
    (mentira, ache o quiser, mas pelo menos tenha o PS3 pra argumentar tbm)

    E  ressaltando que quase todas as thirds que jogam no PC tem no PS3, assim  como tem no PS2. (não menospreze as thirds do PS3 só pq jogou no PC, sendo que poderia mt bem ter jogado na geração PS2, sendo que muitos n tinham PC gamer na época)

    Conteúdo patrocinado


    [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares - Página 5 Empty Re: [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 05:36