Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
Delutto
Adriano Mendes
MrPixel Legramante
Gutopaly97
Gustavo Lara
Sonic Salies
Mario Silva
moon.sarito1
Crash10
Math_Geek
J.Biermann
Jessé Vieira
16 participantes

    [Fangame] [Atualizado] Super Mario 2D Universe + UniMaker

    Mario Silva
    Mario Silva
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 113

    [Fangame] [Atualizado] Super Mario 2D Universe + UniMaker - Página 2 Empty Re: [Fangame] [Atualizado] Super Mario 2D Universe + UniMaker

    Mensagem por Mario Silva Qui 21 Jan 2016, 21:20

    Sonic Salies escreveu:Wow, não tinha visto ainda e realmente é impressionante! Parabéns!

    Só de curiosidade, poderiam me dizer em qual base vocês estão fazendo o jogo?

    De qualquer forma, está ficando excelente, continuem com o capricho!

    Bem, base em que sentido? Engine de desenvolvimento, Principio do jogo?
    Gustavo Lara
    Gustavo Lara
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    [Fangame] [Atualizado] Super Mario 2D Universe + UniMaker - Página 2 Empty Re: [Fangame] [Atualizado] Super Mario 2D Universe + UniMaker

    Mensagem por Gustavo Lara Qui 28 Jan 2016, 18:05

    Olá, estou  tendo o seguinte problema o áudio esta muito lento em relação ao jogo, o jogo corre sem traves porem o audio esta extremamente lento  tentei mudar a compatibilidade e executar como adm mais nada se resolveu , tomara que nao aconteça mais isso comigo nas proximas atualizaçoes [Fangame] [Atualizado] Super Mario 2D Universe + UniMaker - Página 2 Icon_sad
    Mans parabens o jogo em si esta ficando ótimo  [Fangame] [Atualizado] Super Mario 2D Universe + UniMaker - Página 2 1616895853
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    [Fangame] [Atualizado] Super Mario 2D Universe + UniMaker - Página 2 Empty Re: [Fangame] [Atualizado] Super Mario 2D Universe + UniMaker

    Mensagem por Sonic Salies Qui 28 Jan 2016, 18:32

    Mario Silva escreveu:
    Sonic Salies escreveu:Wow, não tinha visto ainda e realmente é impressionante! Parabéns!

    Só de curiosidade, poderiam me dizer em qual base vocês estão fazendo o jogo?

    De qualquer forma, está ficando excelente, continuem com o capricho!

    Bem, base em que sentido? Engine de desenvolvimento, Principio do jogo?
    Desculpe não ter visto antes e não ter sido tão claro. Engine de jogo, ou então outras plataformas, como GameMaker e talz, nesse sentido.
    Gustavo Lara
    Gustavo Lara
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    [Fangame] [Atualizado] Super Mario 2D Universe + UniMaker - Página 2 Empty Re: [Fangame] [Atualizado] Super Mario 2D Universe + UniMaker

    Mensagem por Gustavo Lara Sex 29 Jan 2016, 13:54

    Ja resolvi o problema de som, fui em propriedades e em solucionar problemas de comptibilidade e agora esta perfeito  Very Happy
    Gutopaly97
    Gutopaly97
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    [Fangame] [Atualizado] Super Mario 2D Universe + UniMaker - Página 2 Empty Re: [Fangame] [Atualizado] Super Mario 2D Universe + UniMaker

    Mensagem por Gutopaly97 Dom 15 maio 2016, 12:31

    e serio... continua logo o unimaker... vo morrer de anciosidade... MORRER! mesmo... essas imagems do unimaker... so me deixam mais ANCIOSO!
    Gutopaly97
    Gutopaly97
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    [Fangame] [Atualizado] Super Mario 2D Universe + UniMaker - Página 2 Empty Re: [Fangame] [Atualizado] Super Mario 2D Universe + UniMaker

    Mensagem por Gutopaly97 Ter 17 maio 2016, 20:53

    To de Boca Aberta com essas imagems do unimaker com varios blocos e o cogumelo ninja ja feito '_'
    MrPixel Legramante
    MrPixel Legramante
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1

    [Fangame] [Atualizado] Super Mario 2D Universe + UniMaker - Página 2 Empty MUITO BOM O GAME!! :D

    Mensagem por MrPixel Legramante Seg 23 maio 2016, 20:09

    ADOREI O GAME, simplesmente fantastico! parabens!
    Fiz uma pequena contribuição pro projeto no meu canal do youtube:
    Adriano Mendes
    Adriano Mendes
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    [Fangame] [Atualizado] Super Mario 2D Universe + UniMaker - Página 2 Empty Re: [Fangame] [Atualizado] Super Mario 2D Universe + UniMaker

    Mensagem por Adriano Mendes Qua 25 maio 2016, 01:51

    Eu não consigo inciar o jogo, Super Mario 2D Universe. Eu fico clicando em ''start'' e não vai de jeito nenhum, o áudio também está ''bugado''.
    Adriano Mendes
    Adriano Mendes
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    [Fangame] [Atualizado] Super Mario 2D Universe + UniMaker - Página 2 Empty Re: [Fangame] [Atualizado] Super Mario 2D Universe + UniMaker

    Mensagem por Adriano Mendes Qua 25 maio 2016, 02:00

    Está travando no meu PC. Sad
    Delutto
    Delutto
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    [Fangame] [Atualizado] Super Mario 2D Universe + UniMaker - Página 2 Empty Re: [Fangame] [Atualizado] Super Mario 2D Universe + UniMaker

    Mensagem por Delutto Qua 25 maio 2016, 15:16

    Simplesmente fantástico!!!! Parabéns!!!
    Minha sugestão de powerup é Mario Ghost, tipo ele fica meio que transparente e ganha a habilidade de flutuar(apesar de lento) e também ganha a habilidade de atravessar algumas paredes(ótimo para secrets rooms, que só podem ser acessadas com esse powerup, tipo quando vc precisa da peninha para pegar chaves em partes ocultas e inalcançáveis no céu).
    Quanto aos personagens secretos, tô na dúvida apenas do terceiro, acho que é o Mickey, então ficaria:
    Personagens Secretos:

    Forte abraço e bom desenvolvimento.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Fangame] [Atualizado] Super Mario 2D Universe + UniMaker - Página 2 Empty Re: [Fangame] [Atualizado] Super Mario 2D Universe + UniMaker

    Mensagem por Math_Geek Qua 25 maio 2016, 19:47

    Os dois sumiram e nunca mais falaram sobre o projeto... última vez que vi algo sobre foi o Mario dizendo que faria uma nova engine para o jogo

    #voltaMario #voltaJessé #sddsSM2DU #sddsUniMaker
    Hiago Siqueira
    Hiago Siqueira
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    [Fangame] [Atualizado] Super Mario 2D Universe + UniMaker - Página 2 Empty perguntas & nota para SM2DU

    Mensagem por Hiago Siqueira Qui 26 maio 2016, 22:59

    ótimo está ficando o SM2DU, mas quero saber, quando mais ou menos vão lançar essas atualizações com editor, multi player, etc., e só ha 10 fases atualmente?










    Se ja lançaram essas coisas, manda o link pra download!!!
    JgamerLol
    JgamerLol
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    [Fangame] [Atualizado] Super Mario 2D Universe + UniMaker - Página 2 Empty Re: [Fangame] [Atualizado] Super Mario 2D Universe + UniMaker

    Mensagem por JgamerLol Qua 29 Jun 2016, 18:39

    Não to conseguindo baixar o super mario unimaker
    Gustavo Da Silva Sousa
    Gustavo Da Silva Sousa
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    [Fangame] [Atualizado] Super Mario 2D Universe + UniMaker - Página 2 Empty Re: [Fangame] [Atualizado] Super Mario 2D Universe + UniMaker

    Mensagem por Gustavo Da Silva Sousa Dom 10 Jul 2016, 17:13

    vai lançar quando ? plz me responde ;D
    Jessé Vieira
    Jessé Vieira
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 33

    [Fangame] [Atualizado] Super Mario 2D Universe + UniMaker - Página 2 Empty Re: [Fangame] [Atualizado] Super Mario 2D Universe + UniMaker

    Mensagem por Jessé Vieira Qui 27 Out 2016, 01:35

    Voltei galera, atualizei algumas coisas e os links do tópico, para resolver o problema de quem não conseguia baixar, aguardem mais novidades!

    Wurmple

    Conteúdo patrocinado


    [Fangame] [Atualizado] Super Mario 2D Universe + UniMaker - Página 2 Empty Re: [Fangame] [Atualizado] Super Mario 2D Universe + UniMaker

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 07:09