Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
Mazza
vits
Chazzy
ari789
8 participantes

    Nintendo queria que Goldeneye 007 do N64 não tivesse mortes

    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Nintendo queria que Goldeneye 007 do N64 não tivesse mortes Empty Nintendo queria que Goldeneye 007 do N64 não tivesse mortes

    Mensagem por ari789 Seg 26 Out 2015, 19:06

    Goldeneye 007 foi um dos jogos que marcaram a infância de muitos de nós, introduzindo conceitos como armas de fogo de mortes em um público acostumado a surfar em cascos de Koopas e viajar pelo tempo com espadas mágicas. No entanto, se dependesse da Nintendo, é provável que nossas memórias sobre o game do agente secreto tivessem sido bastante diferentes.

    Durante uma palestra no evento GameCity, na cidade britânica de Nottingham, o designer Martin Hollis falou sobre os desafios de fazer um jogo violento como Goldeneye se encaixar em uma empresa como a Nintendo, famosa por seus games para toda a família. Segundo ele, a equipe de desenvolvimento recebeu um email de ninguém menos que Shigeru Miyamoto, com sugestões sobre o teor do título.

    “Um dos pontos é que havia muitas mortes de perto e ele achava que isso era horripilante, mas acho que não fiz nada a respeito disso. O segundo aspecto era que ele sentia que o jogo era trágico demais por conta da matança. Ele sugeriu que seria legal se, no final do game, você pudesse apertar as mãos de todos os seus inimigos no hospital”, afirmou Hollis.

    Nintendo queria que Goldeneye 007 do N64 não tivesse mortes 26184107479613

    Embora a sugestão não tenha sido implementada literalmente, ela é a razão da sequência de créditos do jogo exibir todos os personagens. “ Foi algo típico de filmes, e o fato principal era que isso servia como um artifício. A sequência mostrava para as pessoas que as mortes não eram reais”, pontuou.

    A sequência que nunca aconteceu

    Com o grande sucesso de Goldeneye, não demorou para que a Rare recebesse uma proposta para trabalhar em um jogo baseado no filme seguinte de James Bond, “Tomorrow Never Dies”. Indeciso sobre o que fazer, Hollis se reuniu com membros da equipe, que rapidamente decidiram recusar a proposta. A resposta da Big N à recusa, no entanto, os surpreendeu.

    “Você poderia pensar que, com a base comercial de alguém da Nintendo, [...] teriam falado ‘Bem, vocês têm certeza?’, mas por respeito ao criador [de Goldeneye] e pela importância das pessoas que realmente fizeram o jogo, eles deixaram as coisas por isso mesmo”, concluiu o desenvolvedor.

    BY : http://games.tecmundo.com.br/noticias/nintendo-queria-goldeneye-007-n64-nao-tivesse-mortes_815064.htm

    Nintendo sendo Nintendo.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Nintendo queria que Goldeneye 007 do N64 não tivesse mortes Empty Re: Nintendo queria que Goldeneye 007 do N64 não tivesse mortes

    Mensagem por Chazzy Seg 26 Out 2015, 19:17

    "Ele sugeriu que seria legal se, no final do game, você pudesse apertar as mãos de todos os seus inimigos no hospital"

    Nintendo queria que Goldeneye 007 do N64 não tivesse mortes 640px-Paris_Tuileries_Garden_Facepalm_statue

    Nintendo queria que Goldeneye 007 do N64 não tivesse mortes Facepalm_400x400

    Nintendo queria que Goldeneye 007 do N64 não tivesse mortes Facepalm1

    Nintendo queria que Goldeneye 007 do N64 não tivesse mortes Images?q=tbn:ANd9GcSE2APwT7KOAsXnCiI2x0akrfa45YBlcuqtQ_wTCuRk6zWDjyS95w

    Nintendo queria que Goldeneye 007 do N64 não tivesse mortes Facepalmalice

    Nintendo queria que Goldeneye 007 do N64 não tivesse mortes Facepalm
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Nintendo queria que Goldeneye 007 do N64 não tivesse mortes Empty Re: Nintendo queria que Goldeneye 007 do N64 não tivesse mortes

    Mensagem por vits Seg 26 Out 2015, 20:59

    Não consigo imaginar algo com mais cara de Nintendo século XX do que isso. Agora esta mesma empresa financia jogos cujovprotagonista é uma mulher sexy, praticamente nua que desce abalaem praticamente tudo que vê na frente.

    Quem diria, não é mesmo?
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    Nintendo queria que Goldeneye 007 do N64 não tivesse mortes Empty Re: Nintendo queria que Goldeneye 007 do N64 não tivesse mortes

    Mensagem por Mazza Seg 26 Out 2015, 21:56

    Um tempo depois...Conker's Bad Furday, jogo com conteúdo bem mais violento e inapropriado do que 007, dá as caras no console com um baita "Nintendo Presents" na introdução.

    Será que o Mya ficou chocado com ele também, ignorou ou nem viu o game durante a produção? Hum...
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    Nintendo queria que Goldeneye 007 do N64 não tivesse mortes Empty Re: Nintendo queria que Goldeneye 007 do N64 não tivesse mortes

    Mensagem por Crash10 Seg 26 Out 2015, 21:59

    Meio chato isso da Nintendo na época. Pelo menos ela mudou com o tempo (já começando com o Conker, como disse a @Mazza). Agora podemos ter jogos como MadWorld nos consoles dela.
    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

    Nintendo queria que Goldeneye 007 do N64 não tivesse mortes Empty Re: Nintendo queria que Goldeneye 007 do N64 não tivesse mortes

    Mensagem por MikaelJMuller Seg 26 Out 2015, 23:54

    Tinham poucos jogos assim na época, deem um desconto, mas realmente, foi muita inocência do Myamoto isso do hospital, mas essa dos créditos ficou muito boa, passou o mesmo significado sem ridicularizar o jogo.
    Jessé Vieira
    Jessé Vieira
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 33

    Nintendo queria que Goldeneye 007 do N64 não tivesse mortes Empty Re: Nintendo queria que Goldeneye 007 do N64 não tivesse mortes

    Mensagem por Jessé Vieira Seg 26 Out 2015, 23:59

    Realmente nao é tão chocante pela época e pelo fato de ser a Nintendo :v
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    Nintendo queria que Goldeneye 007 do N64 não tivesse mortes Empty Re: Nintendo queria que Goldeneye 007 do N64 não tivesse mortes

    Mensagem por Mazza Ter 27 Out 2015, 01:00

    MikaelJMuller escreveu:Tinham poucos jogos assim na época, deem um desconto
    Poucos jogos com muita violência? Splatterhouse, Mortal Kombat e seus clones, Doom, Wolfstein 3D, Ways to Die, Carmaggedon, Chiller (O Mya ficaria doente vendo esse), Quake, Sweet Home, etc...não eram poucos jogos não, rapaz.
    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

    Nintendo queria que Goldeneye 007 do N64 não tivesse mortes Empty Re: Nintendo queria que Goldeneye 007 do N64 não tivesse mortes

    Mensagem por MikaelJMuller Ter 27 Out 2015, 14:10

    Mazza escreveu:
    MikaelJMuller escreveu:Tinham poucos jogos assim na época, deem um desconto
    Poucos jogos com muita violência? Splatterhouse, Mortal Kombat e seus clones, Doom, Wolfstein 3D, Ways to Die, Carmaggedon, Chiller (O Mya ficaria doente vendo esse), Quake, Sweet Home, etc...não eram poucos jogos não, rapaz.
    Uh... verdade.
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    Nintendo queria que Goldeneye 007 do N64 não tivesse mortes Empty Re: Nintendo queria que Goldeneye 007 do N64 não tivesse mortes

    Mensagem por Yatogami Prince Ter 27 Out 2015, 15:05

    E depois que chamam de empresa pra criancinha reclamam.

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo queria que Goldeneye 007 do N64 não tivesse mortes Empty Re: Nintendo queria que Goldeneye 007 do N64 não tivesse mortes

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 03:45