Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Jessé Vieira
Hoshi no Kirby
FlygonBoy
Dv_At
Qdiz
King
Yatogami Prince
Felipe_Vieir4
The Shiro
Math_Geek
14 participantes

    Qual é o seu Super Smash Bros. favorito?

    Votação

    Qual é o seu Super Smash Bros. favorito?

    [ 6 ]
    Qual é o seu Super Smash Bros. favorito? - Página 2 Bar_left13%Qual é o seu Super Smash Bros. favorito? - Página 2 Bar_right [13%] 
    [ 4 ]
    Qual é o seu Super Smash Bros. favorito? - Página 2 Bar_left8%Qual é o seu Super Smash Bros. favorito? - Página 2 Bar_right [8%] 
    [ 5 ]
    Qual é o seu Super Smash Bros. favorito? - Página 2 Bar_left10%Qual é o seu Super Smash Bros. favorito? - Página 2 Bar_right [10%] 
    [ 33 ]
    Qual é o seu Super Smash Bros. favorito? - Página 2 Bar_left69%Qual é o seu Super Smash Bros. favorito? - Página 2 Bar_right [69%] 

    Total de votos: 48
    Voltar
    luccasxf
    luccasxf
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 110

    Qual é o seu Super Smash Bros. favorito? - Página 2 Empty Re: Qual é o seu Super Smash Bros. favorito?

    Mensagem por luccasxf Qua 04 Nov 2015, 11:58

    Pelos motivos que já foram tão citados eu também escolho o Smash 4 Wii U.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Qual é o seu Super Smash Bros. favorito? - Página 2 Empty Re: Qual é o seu Super Smash Bros. favorito?

    Mensagem por Wolflink Dom 08 Nov 2015, 13:23

    Eu dei aquela votada no Melee, por ter sido o que eu mais joguei nessa vida. Mas o smash do  WII U é sem sombra de duvidas o melhor  ( na minha opinião ) lançado ate agora.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Qual é o seu Super Smash Bros. favorito? - Página 2 Empty Re: Qual é o seu Super Smash Bros. favorito?

    Mensagem por Convidado Dom 08 Nov 2015, 20:51

    Melee > All :]

    Wavedash é vida.... huebr

    Conteúdo patrocinado


    Qual é o seu Super Smash Bros. favorito? - Página 2 Empty Re: Qual é o seu Super Smash Bros. favorito?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 05:33