Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Gui Fx
FernandoPocket
Marcio1000
Garo Master
Qdiz
BlackEyd
Smol
Math_Geek
Zuado Pela Vida
13 participantes

    [Discussão] Harvest Moon, Rune Factory e Story of Seasons

    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Harvest Moon, Rune Factory e Story of Seasons - Página 2 Empty Re: [Discussão] Harvest Moon, Rune Factory e Story of Seasons

    Mensagem por Marcio1000 Ter 27 Out 2015, 15:16

    Quediz escreveu:
    Marcio1000 escreveu:
    Quediz escreveu:Eu procuro uma versão fisica do Rune Factory 4 pra vender, mas sempre acho por mais de 200 reais ;-;

    acho q vou ter q comprar (quando eu tiver money) versão digital

    Na Play-asia tá 160 reais

    http://www.play-asia.com/rune-factory-4/13/7063jh

    o problema é, eu não compro nada pela internet, só compro pessoalmente em lojas :v

    Vish ai fica tenso, eu até conheço umas lojas onde comprei games por preços bacanas mas é tudo loja online. O jeito mesmo vai ser vc comprar digital então Smile
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Harvest Moon, Rune Factory e Story of Seasons - Página 2 Empty Re: [Discussão] Harvest Moon, Rune Factory e Story of Seasons

    Mensagem por Marcio1000 Qui 29 Out 2015, 19:00

    Harvest Moon: More Friends of Mineral Town no Virtual Console do Wii U

    [Discussão] Harvest Moon, Rune Factory e Story of Seasons - Página 2 Tumblr_nwvuvtUN961tod471o1_1280

    Está disponível a partir de hoje Harvest Moon: More Friends of Mineral Town (Uma versão de Friends of Mineral Town com protagonista feminina), o jogo custa 7 dólares canadenses.

    Fonte: Tumblr oficial da Natsume
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Discussão] Harvest Moon, Rune Factory e Story of Seasons - Página 2 Empty Re: [Discussão] Harvest Moon, Rune Factory e Story of Seasons

    Mensagem por Qdiz Qui 05 Nov 2015, 15:54

    AEOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOH


    Comprei a versão dgital do Rune Factory 4

    Q delicia de jogo,

    tem a Raven s2 do RF3, pena q nao da pra casa com ela ;-;
    BlackEyd
    BlackEyd
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 186

    [Discussão] Harvest Moon, Rune Factory e Story of Seasons - Página 2 Empty Re: [Discussão] Harvest Moon, Rune Factory e Story of Seasons

    Mensagem por BlackEyd Qui 05 Nov 2015, 17:27

    Conheci Harvest Moon no DS por causa de um amigo que jogava isso em um emulador e me perguntava como uma pessoa conseguia ficar viciado nisso... ai comprei Rune Factory Frontier (Nem sabia do que o jogo se tratava na verdade) para Wii e aqui estou com 90 horas de gameplay... É muita coisa para se fazer nesse jogo! A única coisa que fiquei triste é que é um Remake do primeiro jogo da franquia. Ah... como queria um Rune Factory para Wii U, mesmo que seja um remake.

    Se um dia eu consegui completar tudo que Frontier me oferece penso em adquirir o Harvest Moon anunciado para Wii U, mas tenho minhas duvidas se o jogo vai me agradar tanto como Rune Factory conseguiu mostrando seu sistema de batalha, forja, culinária e etc.

    Quem curtiu Rune Factory tem chances de curtir Harvest Moon mesmo sabendo que não há monstros, chefes e essas coisas?
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Harvest Moon, Rune Factory e Story of Seasons - Página 2 Empty Re: [Discussão] Harvest Moon, Rune Factory e Story of Seasons

    Mensagem por Marcio1000 Qui 05 Nov 2015, 17:29

    Quediz escreveu:AEOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOH


    Comprei a versão dgital do Rune Factory 4

    Q delicia de jogo,

    tem a Raven s2 do RF3, pena q não da pra casa com ela ;-;

    Sempre tem alguma garota dos jogos anteriores em Rune Factory (No 3 aparecem a Mei do Rune Factory 1 e a Yue do Rune Factory 2).

    Sobre a Raven foi tenso escolher com quem casar em Rune Factory 3. Eu sempre gostei de jogar criando harém (Chegar aos 10 corações com todas elas e no fim escolher uma). Ai eu tinha ficado indeciso entre Shara, Karina, Raven e Daria. No fim escolhi a Karina por ter uma personalidade bem próxima a minha, mas acho que na proxima vez que eu jogar do zero vou escolher a Raven.

    Spoiler:

    -----------------

    BlackEyd escreveu:Conheci Harvest Moon no DS por causa de um amigo que jogava isso em um emulador e me perguntava como uma pessoa conseguia ficar viciado nisso... ai comprei Rune Factory Frontier (Nem sabia do que o jogo se tratava na verdade) para Wii e aqui estou com 90 horas de gameplay... É muita coisa para se fazer nesse jogo! A única coisa que fiquei triste é que é um Remake do primeiro jogo da franquia. Ah... como queria um Rune Factory para Wii U, mesmo que seja um remake.

    Se um dia eu consegui completar tudo que Frontier me oferece penso em adquirir o Harvest Moon anunciado para Wii U, mas tenho minhas duvidas se o jogo vai me agradar tanto como Rune Factory conseguiu mostrando seu sistema de batalha, forja, culinária e etc.

    Quem curtiu Rune Factory tem chances de curtir Harvest Moon mesmo sabendo que não há monstros, chefes e essas coisas?

    Sim, muito. Harvest Moon é legal de jogar mesmo não tendo lutas, mas lembre-se que hj a franquia foi dividida em duas e Harvest Moon não é bem Harvest Moon, a partir de Harvest Moon: A New Beginning a franquia passa a se chamar Story of Seasons. o Harvest Moon atual (Seeds of Memories) pode não ser tão bom quando os outros.

    EDIT: Comece em Harvest Moon pelo Friends of Mineral Town (Tem na eshop do Wii U), para conhecer o jogo. Vc vai adorar
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Discussão] Harvest Moon, Rune Factory e Story of Seasons - Página 2 Empty Re: [Discussão] Harvest Moon, Rune Factory e Story of Seasons

    Mensagem por Qdiz Sex 06 Nov 2015, 12:50

    Marcio1000 escreveu:
    Quediz escreveu:AEOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOH


    Comprei a versão dgital do Rune Factory 4

    Q delicia de jogo,

    tem a Raven s2 do RF3, pena q não da pra casa com ela ;-;

    Sempre tem alguma garota dos jogos anteriores em Rune Factory (No 3 aparecem a Mei do Rune Factory 1 e a Yue do Rune Factory 2).

    Sobre a Raven foi tenso escolher com quem casar em Rune Factory 3. Eu sempre gostei de jogar criando harém (Chegar aos 10 corações com todas elas e no fim escolher uma). Ai eu tinha ficado indeciso entre Shara, Karina, Raven e Daria. No fim escolhi a Karina por ter uma personalidade bem próxima a minha, mas acho que na proxima vez que eu jogar do zero vou escolher a Raven.

    Spoiler:

    -----------------

    BlackEyd escreveu:Conheci Harvest Moon no DS por causa de um amigo que jogava isso em um emulador e me perguntava como uma pessoa conseguia ficar viciado nisso... ai comprei Rune Factory Frontier (Nem sabia do que o jogo se tratava na verdade) para Wii e aqui estou com 90 horas de gameplay... É muita coisa para se fazer nesse jogo! A única coisa que fiquei triste é que é um Remake do primeiro jogo da franquia. Ah... como queria um Rune Factory para Wii U, mesmo que seja um remake.

    Se um dia eu consegui completar tudo que Frontier me oferece penso em adquirir o Harvest Moon anunciado para Wii U, mas tenho minhas duvidas se o jogo vai me agradar tanto como Rune Factory conseguiu mostrando seu sistema de batalha, forja, culinária e etc.

    Quem curtiu Rune Factory tem chances de curtir Harvest Moon mesmo sabendo que não há monstros, chefes e essas coisas?

    Sim, muito. Harvest Moon é legal de jogar mesmo não tendo lutas, mas lembre-se que hj a franquia foi dividida em duas e Harvest Moon não é bem Harvest Moon, a partir de Harvest Moon: A New Beginning a franquia passa a se chamar Story of Seasons. o Harvest Moon atual (Seeds of Memories) pode não ser tão bom quando os outros.

    EDIT: Comece em Harvest Moon pelo Friends of Mineral Town (Tem na eshop do Wii U), para conhecer o jogo. Vc vai adorar

    então, ontem de madruga,acho, eu acabei de completar a historia principal (Salvar a Ventuswill e o Leon)

    no momento estou em duvida, pois eu gostei bastante tanto da Clorica quanto da Amber

    estou enchendo os coraçoes da amber antes, pois ela gosta de sucos, e eu tenho uma arvore de laranja na minha fazenda Laughing

    a clorica gosta mais de coisa feita com maças, mas a minha arvore de maça ainda nao cresceu e é um porre caça aqueles bixos meio maças pra eles droparem

    outra q comecei a achar legal foi a Dolce, na verdade, achei legal por conta da fantasminha Pico gritando o apelido dela

    DOLYYYYYYYYYYYYYYYYYY Xp

    [Discussão] Harvest Moon, Rune Factory e Story of Seasons - Página 2 C8ab4dd089b430b28d9dfa6730e62cfb
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Harvest Moon, Rune Factory e Story of Seasons - Página 2 Empty Re: [Discussão] Harvest Moon, Rune Factory e Story of Seasons

    Mensagem por Marcio1000 Ter 10 Nov 2015, 22:19

    A Natsume acabou de postar em seu Tumblr oficial que o novo Harvest Moon será lançado no inverno (Nosso verão)

    Fonte: Natsume
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Discussão] Harvest Moon, Rune Factory e Story of Seasons - Página 2 Empty Re: [Discussão] Harvest Moon, Rune Factory e Story of Seasons

    Mensagem por Qdiz Qua 11 Nov 2015, 12:50

    Aaaaah, não resisti, a cara de sono da clorica me fez escolher ela TuT

    tão bunitinha Choro Feliz

    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Harvest Moon, Rune Factory e Story of Seasons - Página 2 Empty Re: [Discussão] Harvest Moon, Rune Factory e Story of Seasons

    Mensagem por Marcio1000 Qua 11 Nov 2015, 16:20

    Quediz escreveu:Aaaaah, não resisti, a cara de sono da clorica me fez escolher ela TuT

    tão bunitinha Choro Feliz


    Exatamente isso foi o que aconteceu comigo ao escolher a Karina no RF3 Razz
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Discussão] Harvest Moon, Rune Factory e Story of Seasons - Página 2 Empty Re: [Discussão] Harvest Moon, Rune Factory e Story of Seasons

    Mensagem por Qdiz Qua 11 Nov 2015, 16:27

    Marcio1000 escreveu:
    Quediz escreveu:Aaaaah, não resisti, a cara de sono da clorica me fez escolher ela TuT

    tão bunitinha Choro Feliz


    Exatamente isso foi o que aconteceu comigo ao escolher a Karina no RF3  Razz

    No 3 eu tinha escolhido a Raven, justo por ela ser meio anti-social, pois me motivava a saber a historia por tras do jeito dela

    a karina não e atraiu tanto, é q a clorica tem aquelas bochechinha kawaii desu Razz
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Harvest Moon, Rune Factory e Story of Seasons - Página 2 Empty Re: [Discussão] Harvest Moon, Rune Factory e Story of Seasons

    Mensagem por Marcio1000 Qua 11 Nov 2015, 16:31

    Quediz escreveu:
    Marcio1000 escreveu:
    Quediz escreveu:Aaaaah, não resisti, a cara de sono da clorica me fez escolher ela TuT

    tão bunitinha Choro Feliz


    Exatamente isso foi o que aconteceu comigo ao escolher a Karina no RF3  Razz

    No 3 eu tinha escolhido a Raven, justo por ela ser meio anti-social, pois me motivava a saber a historia por tras do jeito dela

    a karina não e atraiu tanto, é q a clorica tem aquelas bochechinha kawaii desu Razz

    A Historia da Raven foi loka...
    Spoiler:

    Eu gostava de praticamente todas em RF3 (Exceto a Kuruna, eu nunca gostei dela)
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Harvest Moon, Rune Factory e Story of Seasons - Página 2 Empty Re: [Discussão] Harvest Moon, Rune Factory e Story of Seasons

    Mensagem por Marcio1000 Sáb 28 Nov 2015, 17:00

    Affff, preciso desabafar pois tô nervousor.

    Tava jogando HM FoMT no virtual console e comprei a mochila grande (necessária pros eventos de corassaum azul), tô com coração verde com a Karen e Elli e azul com Ann e Popuri (Não vi ainda o evento do coração azul de nenhuma delas), ai tava doido pra chegar o Friday pois tentaria ver o evento da Karen e da Ann que acontecem nesse dia.

    Thursday chegou e lá tava eu já animado, fiz o que tinha que fazer na fazenda e nas relações interpessoais com meu harém e os demais habitantes da cidade e fui dormir, dia seguinte acordei e adivinhe? Um fucking tornado invadiu a cidade me impedindo de sair na rua, PQP perdi a chance de dois eventos e ainda meus bichos vão ficar irritados por ficarem sem comida (A Plantação nem ligo pois tava no finalzinho da estação e eu duvido que nasceria novos frutos a tempo). Tentei dar load do dia anterior antes de dormir, mas o clima não mudou. Sad
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    [Discussão] Harvest Moon, Rune Factory e Story of Seasons - Página 2 Empty Re: [Discussão] Harvest Moon, Rune Factory e Story of Seasons

    Mensagem por Garo Master Sáb 28 Nov 2015, 20:43

    Marcio1000 escreveu:Durma, se você já fez tudo o que tinha para fazer durma, você acordará no outro dia com a estamina cheia.
    Sobre esse conselho, isso não exatamente se aplica na versão de SNES, onde é recomendado que, de manhã, você saia na cidade para fazer seja lá o que queira, e faça seus afazeres a noite, porque a noite nunca acaba no jogo, a não ser que você durma.

    Isso lhe dá um tempo mais amplo para você fazer seus afazeres, ainda deixando tempo para você fazer suas interações sociais básicas.

    A não ser que você queira casar com a Eve, em que caso é mais vantajoso você fazer isso a noite (ao ponto de poder chegar ao ápice de sua relação com ela em uma noite)

    Sobre a franquia, comecei com Harvest Moon de SNES esse ano ainda, e gostei bastante do jogo (apesar de suas limitações). Então, tentei jogar Friends of Mineral Town, e achei o relógio rápido demais para fazer qualquer coisa, ao menos se você não conhece muito bem o jogo, o que acabou me afastando um pouco. Hm
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Harvest Moon, Rune Factory e Story of Seasons - Página 2 Empty Re: [Discussão] Harvest Moon, Rune Factory e Story of Seasons

    Mensagem por Marcio1000 Sex 11 Dez 2015, 21:45

    Eu consigo me dar bem com o relogio do FoMT, Consigo alias fazer tudo o que tenho que fazer até as 13H.

    -------------------------------------

    Entrei na parte que mais odeio de FoMT, o inverno, até parei um pouco de jogar. Meu dinheiro vai e não volta e tenho que comprar os bagulhos da TV Shopping pra poder casar. Mineração e pescaria não ajudam muito e como não tem mais flores em lugar nenhum, não posso mais dar em cima de meu harém (Apenas conversar com elas), eu poderia dar ovos para Ann e Popuri como fazia antes, mas como o inverno é tempo de vacas magras então nem isso posso fazer. Como quero terminar essa estação logo Sad
    FernandoPocket
    FernandoPocket
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 82

    [Discussão] Harvest Moon, Rune Factory e Story of Seasons - Página 2 Empty Re: [Discussão] Harvest Moon, Rune Factory e Story of Seasons

    Mensagem por FernandoPocket Sex 11 Dez 2015, 21:56

    Nossa vc ainda joga FoMT ? acho o More e o DS mais legais.

    Já q o DS é uma sequencia espiritual.

    -----------------------------------------------

    Vou comprar o a ANB, alguém joga ?

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Harvest Moon, Rune Factory e Story of Seasons - Página 2 Empty Re: [Discussão] Harvest Moon, Rune Factory e Story of Seasons

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 08:24