Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
Ulukai
justiceiro
EtheusM
MikaelJMuller
Kanda Luna
Brake
Crash10
mendingo
Argos
KSPS
E.R
Killer Bread
frederico.p.antunes
Decidério
Jessé Vieira
Sanksuel
Yatogami Prince
Lucas_XY
NathanBros
ari789
Marcio1000
vits
Felipe_Vieir4
27 participantes

    [OFICIAL] Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games

    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    [OFICIAL] Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games Empty [OFICIAL] Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games

    Mensagem por Crash10 Sáb 24 Out 2015, 20:28

    [OFICIAL] Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games MS-Rio

    Bem-vindos ao tópico oficial de Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games.

    Ficha:
    Informações:
    Novidades:
    Personagens (Versões Disponíveis):
    Eventos (Nintendo 3DS):
    Eventos (Wii U):
    Eventos (Arcade):
    Informações Adicionais:
    Screenshots (Nintendo 3DS):
    Screenshots (Wii U):


    Última edição por Crash10 em Qui 21 Jul 2016, 03:28, editado 5 vez(es)
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [OFICIAL] Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games Empty Re: [OFICIAL] Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sáb 24 Out 2015, 20:40

    Eu cheguei a jogar a primeira versão desse jogo, nas olimpíadas de 2008, em um certo flashcard de DS. Na época eu gostei e comprei a versão de Wii, mas hoje acho que não compraria. E não sabia que esse vai ter suporte aos amiibos, talvez se tivesse um online desse um up no jogo
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    [OFICIAL] Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games Empty Re: [OFICIAL] Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games

    Mensagem por Crash10 Sáb 24 Out 2015, 20:49

    felipe_vieir4 escreveu:Eu cheguei a jogar a primeira versão desse jogo, nas olimpíadas de 2008, em um certo flashcard de DS. Na época eu gostei e comprei a versão de Wii, mas hoje acho que não compraria. E não sabia que esse vai ter suporte aos amiibos, talvez se tivesse um online desse um up no jogo

    Joguei todos os de Wii e DS, e, pra mim, vale a pena. É divertido. E o 2014 tem modo online, então eu acho que esse também.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [OFICIAL] Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games Empty Re: [OFICIAL] Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games

    Mensagem por vits Sáb 24 Out 2015, 20:56

    Eu tenho o primeiro das olimpíadas de 2008 e o das olimpíadas de inverno 2010, acho ambos uma verdadeira porcaria. Mas são ótimos "party games", e depois de algumas, ninguém liga se os controles são imprecisos. Laughing
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    [OFICIAL] Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games Empty Re: [OFICIAL] Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games

    Mensagem por Crash10 Sáb 24 Out 2015, 20:59

    vits escreveu:Eu tenho o primeiro das olimpíadas de 2008 e o das olimpíadas de inverno 2010, acho ambos uma verdadeira porcaria. Mas são ótimos "party games", e depois de algumas, ninguém liga se os controles são imprecisos. Laughing

    Vamos ver se agora os controles estão bons, já que, desde o 2014, eles obrigam o Motion Plus.Também estou ansioso para ver o uso do GamePad.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [OFICIAL] Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games Empty Re: [OFICIAL] Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games

    Mensagem por Marcio1000 Sáb 24 Out 2015, 21:16

    Ta ai uma franquia que gosto. Embora eu goste mais das olimpíadas de inverno

    O Jogo é bem divertido, quem não jogou, jogue. Mas não num DS/3DS se você tem amor a tela dele Laughing

    Talvez eu compre ano que vem Razz
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [OFICIAL] Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games Empty Re: [OFICIAL] Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sáb 24 Out 2015, 21:18

    Ah, não sabia que o de 2014 teve online, capaz de esse ter também
    E assim como o @vits, acho um ótimo party game, mas recentemente quando vem gente aqui em casa jogam SSB, Mario Kart, FIFA, no máximo Mario Party 10, mas mesmo Mario Party jogam pouco, aí fica meio sem motivo pra comprar, jogar sozinho party game é sem graça...
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    [OFICIAL] Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games Empty Re: [OFICIAL] Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games

    Mensagem por Crash10 Sáb 24 Out 2015, 21:47

    Se tivesse um Single Player interessante como o de 2008 e os de DS, poderia recomendar aos solitários. Mas, sou o único que joga esse tipo de jogo sozinho? Adoro Single Player no Mario Party.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [OFICIAL] Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games Empty Re: [OFICIAL] Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sáb 24 Out 2015, 22:07

    Eu até jogo single player no Mario Party, no 10 a inteligência melhorou bastante, a questão é que pra jogar sozinho eu prefiro MK8
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    [OFICIAL] Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games Empty Re: [OFICIAL] Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games

    Mensagem por Crash10 Sáb 24 Out 2015, 22:10

    felipe_vieir4 escreveu:Eu até jogo single player no Mario Party, no 10 a inteligência melhorou bastante, a questão é que pra jogar sozinho eu prefiro MK8

    Eu gosto de jogar o 9 sozinho. O 8 e o DS eu gosto, mais não tanto.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [OFICIAL] Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games Empty Re: [OFICIAL] Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games

    Mensagem por ari789 Sáb 24 Out 2015, 23:02

    Dahora é um jogo que se passa no Brasil com tema Brasileiro e que nem se quer vai ser lançado no Brasil...
    [OFICIAL] Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games Giphy

    PS : Você esqueceu mencionar no time do Sonic que a Sticks também estava no jogo, ela aparece no trailer mostrando a versão do 3DS ou seja, já esta confirmada como personagem jogável :
    [OFICIAL] Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games Sticks-in-Rio-2016
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    [OFICIAL] Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games Empty Re: [OFICIAL] Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games

    Mensagem por Crash10 Dom 25 Out 2015, 01:29

    Prefiro colocar a Sticks como possibilidade, já que não sabemos se ela será jogável, ou uma rival não-jogável, como, por exemplo, o King Boo ou o Birdo dos outros jogos.

    Engraçado como a Sticks não recebeu um redesign para aparecer com as versões não-Boom dos personagens do Sonic.

    E também, o jogo só vai ser lançado em Agosto de 2016. Vai que até lá a Nintendo volta para o Brasil?
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [OFICIAL] Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games Empty Re: [OFICIAL] Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games

    Mensagem por vits Dom 25 Out 2015, 02:00

    Crash10 escreveu:Prefiro colocar a Sticks como possibilidade, já que não sabemos se ela será jogável, ou uma rival não-jogável, como, por exemplo, o King Boo ou o Birdo dos outros jogos.

    Engraçado como a Sticks não recebeu um redesign para aparecer com as versões não-Boom dos personagens do Sonic.

    E também, o jogo só vai ser lançado em Agosto de 2016. Vai que até lá a Nintendo volta para o Brasil?

    [OFICIAL] Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games He-loves-good-joke

    Duvido muito que isso aconteça, a Nintendo só deve voltar para o Brasil daqui a alguns anos, ou quando falir e for comprada por uma administradora mais competente.
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    [OFICIAL] Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games Empty Re: [OFICIAL] Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games

    Mensagem por Crash10 Seg 26 Out 2015, 00:40

    Para quem quiser, aqui está o Trailer da E3:



    Nossa, eu não gosto de samba, mas gostei dessa música...
    NathanBros
    NathanBros
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 125

    [OFICIAL] Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games Empty Re: [OFICIAL] Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games

    Mensagem por NathanBros Seg 26 Out 2015, 13:44

    Parece um jogo bacana!

    Conteúdo patrocinado


    [OFICIAL] Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games Empty Re: [OFICIAL] Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 15:59