Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
Magnus Ricardo
Aerokaiser
Jessé Vieira
Simplesmente Gian
michelmdois
Felipe Fabricio
Cyber Archer
Lucas_XY
Felipe_Vieir4
DevLink
Archie
King
Ryuuma
Smol
Wolflink
AlienZ
Nan Gamer
vits
ari789
Ulukai
Ezlo
25 participantes

    Aonuma fala sobre Zelda Wii U; diz que ouviram o feedback de Skyward Sword

    DevLink
    DevLink
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 16

    Aonuma fala sobre Zelda Wii U; diz que ouviram o feedback de Skyward Sword - Página 2 Empty Re: Aonuma fala sobre Zelda Wii U; diz que ouviram o feedback de Skyward Sword

    Mensagem por DevLink Sáb 24 Out 2015, 02:49

    Não entendo esse hate todo que Skyward Sword recebe, joguei ano passado no meu Wii U (não tive Wii) e apesar dele ter algumas coisas que não gostei muito como a linearidade, imprisoned 3 vezes e um final boss fácil, eu gostei muito da história e principalmente da jogabilidade.
    Sobre o novo Zelda estou esperando ansiosamente, mas realmente a falta de notícias chateia um pouco. Ficaria mais empolgado nem que soltassem só uma imagenzinha nova bounce
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Aonuma fala sobre Zelda Wii U; diz que ouviram o feedback de Skyward Sword - Página 2 Empty Re: Aonuma fala sobre Zelda Wii U; diz que ouviram o feedback de Skyward Sword

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sáb 24 Out 2015, 07:55

    Eu acho que o feedback que ele diz que receberam é o de um mundo maior. E duvido que adiem pra 2017...
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    Aonuma fala sobre Zelda Wii U; diz que ouviram o feedback de Skyward Sword - Página 2 Empty Re: Aonuma fala sobre Zelda Wii U; diz que ouviram o feedback de Skyward Sword

    Mensagem por Lucas_XY Sáb 24 Out 2015, 11:36

    Concordo com o Felipe sobre adiamento. Mesmo que possa ser alguma inexplicável tradição na série, adiar o jogo seria o cúmulo da paciência, quais seriam os motivos dessa vez? Novas idéias, falta de tempo? Sem falar que o jogo está em uma enorme dúvida se é Zelda Wii U ou Zelda NX, mesmo com o Miyamoto confirmando. Saíram vários Zelda desde Skyward Sword pra cá, mas uma boa maioria tinha outra empresa cuidando do desenvolvimento também, os remakes de 3DS e Tri Force Heroes foram a Grezzo, Hyrule Warriors a Koei Tecmo, sobrando apenas o Wind Waker HD que era pra conhecerem o Wii U. Então eles não estarem dando conta do desenvolvimento com certeza não seria.
    Sobre o mundo aberto, sei lá, não parecia claro desde a segunda mostra do jogo com Aonuma e Miyamoto? Ou então mudaram muito do jogo desde a última mostra.

    Mas penso se depois da E3 a Triforce da Nintendo não ficou arrependida de ter talvez errado em não mostrar Zelda U na E3, talvez teriam desejado uma Ocarina of Time pra voltar no tempo e mostrar algum vídeo de 5 minutos do jogo.  lol!
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Aonuma fala sobre Zelda Wii U; diz que ouviram o feedback de Skyward Sword - Página 2 Empty Re: Aonuma fala sobre Zelda Wii U; diz que ouviram o feedback de Skyward Sword

    Mensagem por Ryuuma Sáb 24 Out 2015, 11:41

    Nan Gamer escreveu:
    E eu acho engraçado o pessoal citar Wind Waker como um "Zelda fora da Caixa" quando na verdade é um dos games que mais se assemelham a OoT... Aonuma fala sobre Zelda Wii U; diz que ouviram o feedback de Skyward Sword - Página 2 Icon_lol 
    Tem um estilo de arte diferenciado, o mar.. e o que mais?
    Os itens são semelhantes, os Puzzles das dungeons, a história... Até o nome do jogo e a importância dada a um instrumento musical. 

    Eu poderia ficar o dia inteiro aqui citando as diferenças, inovações e impacto que Wind Waker teve, desde seus gráficos inovadores, a locomoção, elementos stealth, itens e por ae vai. E o nome do jogo dar importancia a um instrumento musical?? kkk.. Não sei se vc sabe, mas quase todos os jogos da franquia se utilizam das músicas, seja tocando uma ocarina, uma harpa, uma ampulheta ou até mesmo uivando como um lobo.


    O unico Zelda mais "OoT" que Wind Waker é o Twilight Princess.

    Majora's Mask te mandou um beijo.


    E o povo mistura demais as coisas, reclama da fanbase que fala que a nintendo tem que lançar diversos OoT... Não é nada disso, todo mundo quer inovação, mas não somos obrigados a aceitar qualquer porcaria estilo Skyward Sword, oras! Skyward Sword é um exemplo de que corremos o risco de ver a nintendo entrando em uma Zona de conforto e lançando qualquer porcaria com um "Zelda' bem grande carimbado, porque todo mundo vai pagar pau mesmo que for uma bosta.

    Pois é cara, Skyward Sword pode não ser o melhor Zelda já lançado, mas dizer que ele é uma porcaria só mostra o quanto vc se enquadra nessa fanbase citada.


    A Fanbase chata é a que critica os jogos semelhantes ao OoT, como se ser semelhante a um dos jogos mais aclamados da história fosse algo ruim -__- Vocês que não aceitam jogos semelhantes.

    Eu diria que Ocarina of Time não é um dos jogos mais acalamdos, mas sim o melhor jogo de todos os tempos. Agora como eu disse, se pra vc é um incomodo jogar "porcarias" como Skyward Sword, jogue Ocarina, Majoras e Twilight até seus dedos fazerem calo, ou então vai jogar Assassin's Creed.

    Achar que Majora's Mask é mais parecido com OoT que Wind Waker é assinar um atestado de dar importância em excesso para o desing. Pois ao passo que WW embasa-se DEMAIS em OoT em quase todos os aspectos para diferir do game em Design, MM é exatamente o contrário: diferindo em história, dinâmica, condução de dungeons, estilo de sidequests e personagens secundários...

    Sim, claro que o uso de musica em OoT e Wind Waker (praticamente o ponto principal do jogo) é igualzinho cantar em frente a uma pedra para conseguir completar uma sidequest.

    E adorei o instrumento Ampulheta Laughing

    Sobre Skyward Sword, não enxergar o quanto o jogo é uma porcaria só mostra como você se enquadra na porção da fanbase que vai gostar de qualquer bosta que a Nintendo Lançar com o nome "Zelda". jogue Wands of Gamelon.

    Ironicamente, o fã retrozão aqui está longe de Achar OoT o melhor Zelda, quanto mais o melhor jogo de todos os tempos! isso ajuda a explicar porque você gosta de Skyward Sword ao passo que eu enxergo as diversas falhas do game Laughing

    Interessante você citar a porcaria de Assassin's Creed, eu odeio aquilo, mas ja que você gosta de Skyward Sword, acho que pode tentar AC, são jogos bem semelhantes. AC também é sobre dar a falsa noção de exploração pro jogador enquanto faz ele seguir instruções do começo ao fim feito um idiota.
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    Aonuma fala sobre Zelda Wii U; diz que ouviram o feedback de Skyward Sword - Página 2 Empty Re: Aonuma fala sobre Zelda Wii U; diz que ouviram o feedback de Skyward Sword

    Mensagem por Cyber Archer Sáb 24 Out 2015, 12:01

    Não querendo me meter na discussão, mas é difícil aceitar que existem diversas pessoas que gostaram de Skyward Sword, que o jogo foi bem avaliado, foi considerado um dos melhores de 2011 e que não gostar dele é algo pessoal, mas não o torna um lixo?

    Eu sei que algumas pessoas não gostaram, mas sejamos francos, a fanbase de Zelda tende a reclamar de tudo e querendo ou não o jogo inovar é algo bom, pois assim a  franquia não fica estagnada por seguir apenas um gênero(como acontece as vezes com COD); sempre que algo muda vai ter gente que vai gostar e outros não, mas se a franquia mantém sua essência, inovações sempre serão bem vindas.

    -----------------------------------------------------------

    Sobre Zelda U ser adiado, lançando até o fim de vida do WiiU vai estar dentro dos padrões de lançamento.=D
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Aonuma fala sobre Zelda Wii U; diz que ouviram o feedback de Skyward Sword - Página 2 Empty Re: Aonuma fala sobre Zelda Wii U; diz que ouviram o feedback de Skyward Sword

    Mensagem por Felipe Fabricio Sáb 24 Out 2015, 12:17

    Dá pra vocês pararem de criar uma guerra toda vez que algum tópico citar o nome "Skyward Sword", caramba? Isso vale principalmente para o Ryuuma Serious Face

    Eu vou citar de novo aqui o que eu falei outro dia, porque eu tô com preguiça de escrever

    Eu outro dia escreveu:Todos nós temos a nossa opinião. Eu não gosto de TP. Ryuuma não gosta de SS. Nan não gosta de Minish Cap.

    Todos nós temos nossos gostos pessoais, e não vale a pena brigar por qual gosto é melhor que outro ou tentar provar que o gosto de alguém é ruim. Todos somos fãs de Zelda, certo?

    Gente, sério, vocês precisam parar de criticar as pessoas porque elas gostam de algo ou não gostam ._.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Aonuma fala sobre Zelda Wii U; diz que ouviram o feedback de Skyward Sword - Página 2 Empty Re: Aonuma fala sobre Zelda Wii U; diz que ouviram o feedback de Skyward Sword

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sáb 24 Out 2015, 12:33

    Eu ia falar isso, todo tópico sobre Zelda vira briga sobre qual Zelda é melhor, se tivesse um tópico oficial para brigas de qual Zelda é melhor ia ter mais de 10.000 posts.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Aonuma fala sobre Zelda Wii U; diz que ouviram o feedback de Skyward Sword - Página 2 Empty Re: Aonuma fala sobre Zelda Wii U; diz que ouviram o feedback de Skyward Sword

    Mensagem por Nan Gamer Sáb 24 Out 2015, 13:08

    Achar que Majora's Mask é mais parecido com OoT que Wind Waker é assinar um atestado de dar importância em excesso para o desing. Pois ao passo que WW embasa-se DEMAIS em OoT em quase todos os aspectos para diferir do game em Design, MM é exatamente o contrário: diferindo em história, dinâmica, condução de dungeons, estilo de sidequests e personagens secundários...

    Desing? Toda a mecanica do jogo é identica, com excessão das máscaras. Tsc Tsc.. No


    Sim, claro que o uso de musica em OoT e Wind Waker (praticamente o ponto principal do jogo) é igualzinho cantar em frente a uma pedra para conseguir completar uma sidequest.

    O fator "música" é usado da mesma forma não?


    E adorei o instrumento Ampulheta Aonuma fala sobre Zelda Wii U; diz que ouviram o feedback de Skyward Sword - Página 2 Icon_lol

    Sim, analisando vc, deve ter gostado até do instrumento: lobo uivando.


    Sobre Skyward Sword, não enxergar o quanto o jogo é uma porcaria só mostra como você se enquadra na porção da fanbase que vai gostar de qualquer bosta que a Nintendo Lançar com o nome "Zelda". jogue Wands of Gamelon.

    Eu me enquadro na porção: Gosto de jogos diferentes, com propostas diferentes e inovações, o que não é o seu caso né champs.


    Ironicamente, o fã retrozão aqui está longe de Achar OoT o melhor Zelda, quanto mais o melhor jogo de todos os tempos! isso ajuda a explicar porque você gosta de Skyward Sword ao passo que eu enxergo as diversas falhas do game Aonuma fala sobre Zelda Wii U; diz que ouviram o feedback de Skyward Sword - Página 2 Icon_lol

    Sim, o fato de eu achar Ocarina o melhor Zelda de todos ( que até hoje nao fui superado, pois todos bebem da sua fonte ), ajuda sim a explicar o pq eu curto Skyward. Essa é análise baseada em nada do gamer "retrozão".. kkkkkk.. Laughing A única coisa que fca evidente em todos os tópicos é o seu hate em cima de um ótimo jogo, onde pelo menos 99% dos fãs da série o consideram no mínimo "jogável".


    Interessante você citar a porcaria de Assassin's Creed, eu odeio aquilo, mas ja que você gosta de Skyward Sword, acho que pode tentar AC, são jogos bem semelhantes. AC também é sobre dar a falsa noção de exploração pro jogador enquanto faz ele seguir instruções do começo ao fim feito um idiota.


    De fato, existem alguns Assassin's Creeds excelentes como o 2 e o 4, mas ao que parece vc nunca jogou a série, pois ela não se baseia em exploração..Enfim... No seu caso citei Assassin's Creed por ser uma série que nunca sai da mesmice, com raras excessões como os jogos citados. Pra vc seria uma ótima pedida, tendo em vista a sua análise consistente e extremamente coerente sobre a série The Legend of Zelda. Call of Duty, New Super Mario, PES e FIFA tbm são ótimas pedidas pra vc. Fica a dica.
    michelmdois
    michelmdois
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 200
    Posts Posts : 132

    Aonuma fala sobre Zelda Wii U; diz que ouviram o feedback de Skyward Sword - Página 2 Empty Re: Aonuma fala sobre Zelda Wii U; diz que ouviram o feedback de Skyward Sword

    Mensagem por michelmdois Sáb 24 Out 2015, 14:32

    Eu não sei o que acontece com os gamers de hoje que ficam dando importância a mínimos detalhes e começam chamar jogo x ou y de lixo. Toda vez que jogo um Zelda pela primeira, segunda, terceira vez, me sinto fascinado. Acho tudo lindo, divertido, curto cada momento. Assim como me fascinei com The Last of Us, Final Fantasy VI, XIII, e tantos outros. Hoje nego só quer saber de ser o manjador dos design, porque "ain o jogo é linear", "ain o céu é muito vazio". Parem de ser tão chatos assim e curtam os games, sintam a magia que era tão comum e fácil de identificar há 10, 15 anos atrás. Hoje em dia pessoal reclama que a Navi é chata, que a Fi é chata e o caramba, mas pqp, não atrapalhou em absolutamente nada a experiência de jogar esses games. Joguei OoT quando tinha uns 10 anos, não falava inglês e entendia tudo o que tava acontecendo, era incrível e pra mim continua sendo até hoje. 

    Eu acho legal pra caramba ter opiniões, eu mesmo tenho minhas críticas, mas o pessoal deixa de gostar das coisas e perdem várias experiências fodas por pouca coisa.
    Simplesmente Gian
    Simplesmente Gian
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 298
    Posts Posts : 936

    Aonuma fala sobre Zelda Wii U; diz que ouviram o feedback de Skyward Sword - Página 2 Empty Re: Aonuma fala sobre Zelda Wii U; diz que ouviram o feedback de Skyward Sword

    Mensagem por Simplesmente Gian Sáb 24 Out 2015, 18:57

    Wolflink escreveu:Não sei se posso sonhar tão alto assim HAUHAUHA  mas imaginem um mundo tão gigantesco que poderia abrigar um Light world, Dark World e um Skyworld. Eu sei que as vezes os sonhos, eles se tornam realidade, nunca se sabe né. Se tal proeza viesse pro plano REAL eu não sei se aguentaria o choque de alegria, indo a óbito no momento do anuncio :')

    NÃO PERCA AS ESPERANÇAS!!!
    Olha Metroid Prime 2: o jogo se passe entre dois mundos: Light Aether e Dark Aether.
    É torcer e esperar agora.
    Jessé Vieira
    Jessé Vieira
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 33

    Aonuma fala sobre Zelda Wii U; diz que ouviram o feedback de Skyward Sword - Página 2 Empty Re: Aonuma fala sobre Zelda Wii U; diz que ouviram o feedback de Skyward Sword

    Mensagem por Jessé Vieira Dom 25 Out 2015, 23:59

    Vamos ver se toda essa hype encima do Zelda U será correspondida Villager Assassino

    Acho que o adiamento do jogo provavelmente é pelo aniversário do Zelda ano que vem, e não só pra adicionar novas coisas como eles dizem.
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    Aonuma fala sobre Zelda Wii U; diz que ouviram o feedback de Skyward Sword - Página 2 Empty Re: Aonuma fala sobre Zelda Wii U; diz que ouviram o feedback de Skyward Sword

    Mensagem por Lucas_XY Seg 26 Out 2015, 00:12

    Jessé Vieira escreveu:Vamos ver se toda essa hype encima do Zelda U será correspondida Villager Assassino

    Acho que o adiamento do jogo provavelmente é pelo aniversário do Zelda ano que vem, e não só pra adicionar novas coisas como eles dizem.
    Com direito a reprint de Hyrule Historia atualizado com todos os Zelda após Skyward Sword.  
    dá pra fazer dlc de livro?
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Aonuma fala sobre Zelda Wii U; diz que ouviram o feedback de Skyward Sword - Página 2 Empty Re: Aonuma fala sobre Zelda Wii U; diz que ouviram o feedback de Skyward Sword

    Mensagem por Ryuuma Seg 26 Out 2015, 00:37

    Felipe Fabricio escreveu:Dá pra vocês pararem de criar uma guerra toda vez que algum tópico citar o nome "Skyward Sword", caramba? Isso vale principalmente para o Ryuuma Serious Face


    Porque principalmente eu? Eu entrei aqui e dei minha opinião como qualquer outro usuário. Quem não aceitou o que eu tinha pra falar e me quotou falando um monte de bosta foi o outro cara -__-

    É errado achar um jogo ruim e expressar sua opinião sobre? O tópico não é sobre feeback de skyward sword? Qual o problema de demonstrar minha satisfação ao pensar que a equipe percebeu os erros no game?

    Quem ta errado é o cara que me quotou, oras!

    Nan Gamer escreveu:Desing? Toda a mecanica do jogo é identica, com excessão das máscaras. Tsc Tsc.. No

    E dai que a mecânica é igual? O resto é completamente diferente. Desde a história até a forma como os itens são explorados nas dungeons. E as mascaras por si só adicionam MUITO MAIS ao jogo do que os "diversos itens novos de WW" (a.k.a Grappling Hook). Sem contar o incremente na exploração que veio junto com a mecânica dos 3 dias, que vai transformando o ambiente aos poucos.

    A receita do bolo de WW bebe mais da fonte de OoT, aceite. Eles apenas se preocuparam em fazer uma cobertura diferente.

    Nan Gamer escreveu:
    O fator "música" é usado da mesma forma não?
    Você quer mesmo comparar a importância e a forma como a musica é explorada em OoT/WW e em TP?


    Nan Gamer escreveu:Eu me enquadro na porção: Gosto de jogos diferentes, com propostas diferentes e inovações, o que não é o seu caso né champs.

    Não... Você gosta de qualquer bosta com o nome Zelda mesmo. Eu gosto de jogos com propostas inovadoras. E é por isso que acho Mario Galaxy o melhor jogo do encanador e um dos títulos mais geniais que existem, e é por isso que eu acho que Metroid Prime é bem melhor no Wii que no GC. Mas diferente de você que aceita qualquer bosta, ou sou critico em relação a inovação. Eu não aceito somente ela, de nada adianta a inovação se o jogo for uma bosta. Mario Galaxy sem motion (que caiu como uma luva no jogo), continuaria sendo um excelente game. Skyward Sword sem motion é um jogo repetitivo, monótono e medíocre em todos os aspectos. Ao passo que os jogos bons que eu citei se sustentam por diversas qualidades, Skywad Sword peca em incontáveis situações e aspectos, sendo um pretexto entupido com mecânicas idiotas de chacolhamento de braço. Skyward Sword é a prova de que a Nintendo acha que não precisa se preocupar, que pode lançar qualquer merd* com o nome Zelda que vai ter um monte de desmiolado que vai falar que ficou bom. "É zelda, são controles de movimento, oras vamos misturar as duas coisas de qualquer jeito, não importa se vai ficar bom ou não, todo mundo vai comprar mesmo"



    Nan Gamer escreveu:Sim, o fato de eu achar Ocarina o melhor Zelda de todos ( que até hoje nao fui superado, pois todos bebem da sua fonte ), ajuda sim a explicar o pq eu curto Skyward. Essa é análise baseada em nada do gamer "retrozão".. kkkkkk.. Laughing A única coisa que fca evidente em todos os tópicos é o seu hate em cima de um ótimo jogo, onde pelo menos 99% dos fãs da série o consideram no mínimo "jogável".

    Gostaria de saber de onde saiu essa estatística Laughing
    Meu primeiro Zelda foi Alttp, e acompanho os lançamentos da franquia tem muito tempo, eu posso te garantir que JAMAIS um Zelda dividiu tanto as opiniões dos fãs após ser lançado como ocorreu com Skyward Sword. Nem mesmo WW, mas no caso de WW foi diferente, bastou o povo apreciar o jogo pra calar a boca em relação ao design que hoje é amplamente difundido pela franquia.  Skyward Sword vai continuar eternamente um patinho feio, e pode apostar que nunca mais vão fazer um Zelda tão mediocre em conteúdo e tão dependente de uma mecânica.


    Nan Gamer escreveu:De fato, existem alguns Assassin's Creeds excelentes como o 2 e o 4, mas ao que parece vc nunca jogou a série, pois ela não se baseia em exploração..Enfim... No seu caso citei Assassin's Creed por ser uma série que nunca sai da mesmice, com raras excessões como os jogos citados. Pra vc seria uma ótima pedida, tendo em vista a sua análise consistente e extremamente coerente sobre a série The Legend of Zelda. Call of Duty, New Super Mario, PES e FIFA tbm são ótimas pedidas pra vc. Fica a dica.

    Tive o desprazer de jogar unicamente e exatamente justamente os dois AC que você citou Laughing
    E, meu brother, eu quis dizer EXATAMENTE que o jogo não se baseia em exploração, mas da a falsa sensação de algo a ser explorado (como ocorre em SS). Afinal, em ambos games (AC 2 e 4) você se depara com mapas repletos de pontinhos, indicando todos os "segredos" existentes no local. E tem também as missões, que ficam brilhando no mapa, e quando você aciona-as segue diversa instruções até completa-las como um bom macaco treinado com cérebro de geleia.
    E deixa eu te contar um segredo: é exatamente isso que acontece em skyward sword! Mindblowing, não?
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Aonuma fala sobre Zelda Wii U; diz que ouviram o feedback de Skyward Sword - Página 2 Empty Re: Aonuma fala sobre Zelda Wii U; diz que ouviram o feedback de Skyward Sword

    Mensagem por AlienZ Seg 26 Out 2015, 09:20

    vits escreveu:
    Justamente, a fanbase da franquia Zelda é dividida em dois grupos os fãs cegos que abraçam todo lançamento como se fossem perfeitos e os fãs cegos que recusam cada lançamento porque os antigos são melhores. Essa era a base de todo sarcasmo no meu comentário, inclusive a da piada "quanto pior que OoT e ALttP."

    Fico feliz em explicar pra vc. study

    Essa tal fanbase que defende os jogos novos não existe,na verdade é o jogador "casual"(no sentido de não ser viciado na série) que os defende.Prova disso é como vemos neste forum com cada discussão semanal de skyward sword,jogo que evitei cita-lo no meu primeiro post pois sabia que isso iria acontecer,de novo,aliás,é um jogo tão "defendido pela sua fanbase" que já vi até reclamações relevantes como o Link não usar roupa verde.

    Pra mim zelda sempre foi aquela franquia que é "cool" você gostar dela e na qual você é obrigado a gostar,que qualquer fan de videogame deve gostar caso contrário ele é um ser bizarro,ao contrário de outras franquias do mercado e da própria Nintendo que não são tão "cool" como zelda que é "hardcore,épico e maduro".

    É a típica franquia na qual a fanbase te obriga a ter somente uma opinião sobre caso contrário você não é "gamer"(seja lá o que gamer quer dizer pra esta pessoa),e apesar de eu achar os jogos da série muito bons e gostar muito de alguns,eles estão longe de serem os meus jogos preferidos,até da própria nintendo.

    -----------------------------------------------------------------------------------------------------

    E é triste ver que nem mais o próprio moderador consegue pedir aos usuários o sentido dessa discussão.
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    Aonuma fala sobre Zelda Wii U; diz que ouviram o feedback de Skyward Sword - Página 2 Empty Re: Aonuma fala sobre Zelda Wii U; diz que ouviram o feedback de Skyward Sword

    Mensagem por Cyber Archer Seg 26 Out 2015, 10:42

    Seria bacana se eles conseguissem colocar a jogabilidade de Skyward Sword no novo Zelda, gostei muito de usar o Wiimote e Nunchuck como espada e escudo, tristemente  acho que eles não vão fazer isso porque devem estar pensando em como tornar o gamepad algo satisfatório (embora acho que o Gamepad funciona melhor pra jogos de estratégia e tiro).


    Pra mim é uma das melhores jogabilidades possíveis pra um Zelda em 3ª pessoa.=D

    Conteúdo patrocinado


    Aonuma fala sobre Zelda Wii U; diz que ouviram o feedback de Skyward Sword - Página 2 Empty Re: Aonuma fala sobre Zelda Wii U; diz que ouviram o feedback de Skyward Sword

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 11:23