Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
Magnus Ricardo
Aerokaiser
Jessé Vieira
Simplesmente Gian
michelmdois
Felipe Fabricio
Cyber Archer
Lucas_XY
Felipe_Vieir4
DevLink
Archie
King
Ryuuma
Smol
Wolflink
AlienZ
Nan Gamer
vits
ari789
Ulukai
Ezlo
25 participantes

    Aonuma fala sobre Zelda Wii U; diz que ouviram o feedback de Skyward Sword

    Ezlo
    Ezlo
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 46

    Aonuma fala sobre Zelda Wii U; diz que ouviram o feedback de Skyward Sword Empty Aonuma fala sobre Zelda Wii U; diz que ouviram o feedback de Skyward Sword

    Mensagem por Ezlo Sex 23 Out 2015, 08:50

    Aonuma fala sobre Zelda Wii U; diz que ouviram o feedback de Skyward Sword Zelda-wiiu
    Falando sobre The Legend of Zelda para Wii U ao site IGN, Eiji Aonuma, produtor da série, disse:
    "De fato, houve algum feedback de Skyward Sword, no qual as pessoas diziam, 'Esse não é exatamente o Zelda que eu queria, eu queria um mundo aberto maior'. Infelizmente, eu não posso entrar em detalhes, mas espero conseguir por alguma surpresa, ou algum tipo de toque especial, na minha visão de jogo de mundo aberto. Espero que vocês estejam aguardando com interesse."
    Especificamente falando sobre o feedback dos jogadores da série, Aonuma disse:
    "Se puséssemos todo o feedback dos fãs diretamente no jogo, não haveria o elemento de surpresa. Se há um comentário e eles estão pedindo por por um certo elemento, eu penso, 'Oh, por que não interpretar isso de uma forma diferente, que você não espera?' É assim que criamos um novo elemento em um Zelda. Quero implementar algo novo e surpreendente em cada jogo".


    Fonte: Wii-Brasil

    Aquela mesma história de '' ouvimos o feedback dos fãs '' e uma falacia bem superficial sobre o jogo. O jeito é aguardar por noticias diretamente sobre o jogo.
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Aonuma fala sobre Zelda Wii U; diz que ouviram o feedback de Skyward Sword Empty Re: Aonuma fala sobre Zelda Wii U; diz que ouviram o feedback de Skyward Sword

    Mensagem por Ulukai Sex 23 Out 2015, 10:42

    Próxima notícia do jogo vai ser: adiado para 2017.

    Tá dificil coisa nova hein.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Aonuma fala sobre Zelda Wii U; diz que ouviram o feedback de Skyward Sword Empty Re: Aonuma fala sobre Zelda Wii U; diz que ouviram o feedback de Skyward Sword

    Mensagem por ari789 Sex 23 Out 2015, 17:19

    Blz... mas e a novidade ?, também não duvido que seja adiado novamente.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Aonuma fala sobre Zelda Wii U; diz que ouviram o feedback de Skyward Sword Empty Re: Aonuma fala sobre Zelda Wii U; diz que ouviram o feedback de Skyward Sword

    Mensagem por vits Sex 23 Out 2015, 17:26

    Quando a Nintendo diz "Ouvimos o feedback dos fãs", o que ele realmente quer dizer é "Ouvimos um zumbido chato, mas resolvemos ignorar e fazer o que bem quisermos".

    É um dos poucos estúdios que se pode dar este luxo, independente do produto final, existirão pessoas defendendo com unhas e dentes como melhor jogo da franquia, enquanto outros vão arduamente afirmar a mediocridade do novo capítulo.

    Então nos resta apenas esperar e ver o quão pior que Ocarina of Time e A Link to the Past, este novo Zelda vai ser. Razz
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Aonuma fala sobre Zelda Wii U; diz que ouviram o feedback de Skyward Sword Empty Re: Aonuma fala sobre Zelda Wii U; diz que ouviram o feedback de Skyward Sword

    Mensagem por Nan Gamer Sex 23 Out 2015, 17:47

    Espero que o impacto desse Zelda seja o mesmo que foi com Wind Waker. Amo quando a série Zelda sai da mesmice e arrisca em propostas diferentes, como já vimos em Majora's Mask, Wind Waker e Skyward Sword.

    É esperar pra ver.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Aonuma fala sobre Zelda Wii U; diz que ouviram o feedback de Skyward Sword Empty Re: Aonuma fala sobre Zelda Wii U; diz que ouviram o feedback de Skyward Sword

    Mensagem por AlienZ Sex 23 Out 2015, 19:01

    vits escreveu:
    Quando a Nintendo diz "Ouvimos o feedback dos fãs", o que ele realmente quer dizer é "Ouvimos um zumbido chato, mas resolvemos ignorar e fazer o que bem quisermos".

    É um dos poucos estúdios que se pode dar este luxo, independente do produto final, existirão pessoas defendendo com unhas e dentes como melhor jogo da franquia, enquanto outros vão arduamente afirmar a mediocridade do novo capítulo.

    Da onde você tirou isso mediocridade dos jogos novos? Até onde eu saiba é a fanbase de zelda que ficam rebaixando os jogos por qualquer detalhezinho mínimo dizendo "dur hur o link ta usando uma cueca diferente,arruinaram o jogo,arruinaram a formula,arruinaram Zelda,antigos eram bem melhores,Ocarina of Time GOTY".Os únicos que acabam gostando dos jogos novos é quem não faz parte da fanbase chata.

    Então nos resta apenas esperar e ver o quão pior que Ocarina of Time e A Link to the Past, este novo Zelda vai ser. Razz 

    Agora sim tudo faz sentido!


    Última edição por AlienZ em Sex 23 Out 2015, 19:14, editado 1 vez(es)
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Aonuma fala sobre Zelda Wii U; diz que ouviram o feedback de Skyward Sword Empty Re: Aonuma fala sobre Zelda Wii U; diz que ouviram o feedback de Skyward Sword

    Mensagem por Wolflink Sex 23 Out 2015, 19:14

    Não sei se posso sonhar tão alto assim HAUHAUHA  mas imaginem um mundo tão gigantesco que poderia abrigar um Light world, Dark World e um Skyworld. Eu sei que as vezes os sonhos, eles se tornam realidade, nunca se sabe né. Se tal proeza viesse pro plano REAL eu não sei se aguentaria o choque de alegria, indo a óbito no momento do anuncio :')
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Aonuma fala sobre Zelda Wii U; diz que ouviram o feedback de Skyward Sword Empty Re: Aonuma fala sobre Zelda Wii U; diz que ouviram o feedback de Skyward Sword

    Mensagem por ari789 Sex 23 Out 2015, 19:49

    Nan Gamer escreveu:Espero que o impacto desse Zelda seja o mesmo que foi com Wind Waker. Amo quando a série Zelda sai da mesmice e arrisca em propostas diferentes, como já vimos em Majora's Mask, Wind Waker e Skyward Sword.

    É esperar pra ver.

    Sabe que o Wind Waker alem de não ter tido um impacto lá tão bom gerou bastantes criticas por conta do visual do jogo ser extremamente diferente do quê estávamos acostumados em um Zelda na época né ?, não estou criticando o jogo pelo contrario ele é muito bom, mas isso de fato aconteceu e até hoje alguns são meio contra ao WW por conta do seu visual artístico e o mapa bastante vazio

    enfim... eu espero que a E3 de 2016 com Zelda U seja exatamente isso aqui Psylol


    Nunca vi o povo tão louco e empolgado com um Zelda Psylol
    Smol
    Smol
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 538

    Aonuma fala sobre Zelda Wii U; diz que ouviram o feedback de Skyward Sword Empty Re: Aonuma fala sobre Zelda Wii U; diz que ouviram o feedback de Skyward Sword

    Mensagem por Smol Sex 23 Out 2015, 20:57

    Imaginando o Miyamoto e o Aonuma vestidos de Link apresentando o Zelda WiiU e talvez TP HD no palco ano que vem. Não vou criar hype de E3 até porque vimos o que rolou na desse ano, mas vamos apenas ficar com uma boa expectativa que a Nintendo supere as E3 de 2012/2013
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Aonuma fala sobre Zelda Wii U; diz que ouviram o feedback de Skyward Sword Empty Re: Aonuma fala sobre Zelda Wii U; diz que ouviram o feedback de Skyward Sword

    Mensagem por vits Sex 23 Out 2015, 21:26

    AlienZ escreveu:
    vits escreveu:
    Quando a Nintendo diz "Ouvimos o feedback dos fãs", o que ele realmente quer dizer é "Ouvimos um zumbido chato, mas resolvemos ignorar e fazer o que bem quisermos".

    É um dos poucos estúdios que se pode dar este luxo, independente do produto final, existirão pessoas defendendo com unhas e dentes como melhor jogo da franquia, enquanto outros vão arduamente afirmar a mediocridade do novo capítulo.

    Da onde você tirou isso mediocridade dos jogos novos? Até onde eu saiba é a fanbase de zelda que ficam rebaixando os jogos por qualquer detalhezinho mínimo dizendo "dur hur o link ta usando uma cueca diferente,arruinaram o jogo,arruinaram a formula,arruinaram Zelda,antigos eram bem melhores,Ocarina of Time GOTY".Os únicos que acabam gostando dos jogos novos é quem não faz parte da fanbase chata.

    Justamente, a fanbase da franquia Zelda é dividida em dois grupos os fãs cegos que abraçam todo lançamento como se fossem perfeitos e os fãs cegos que recusam cada lançamento porque os antigos são melhores. Essa era a base de todo sarcasmo no meu comentário, inclusive a da piada "quanto pior que OoT e ALttP."

    Fico feliz em explicar pra vc. study
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Aonuma fala sobre Zelda Wii U; diz que ouviram o feedback de Skyward Sword Empty Re: Aonuma fala sobre Zelda Wii U; diz que ouviram o feedback de Skyward Sword

    Mensagem por Nan Gamer Sex 23 Out 2015, 22:29

    Sabe que o Wind Waker alem de não ter tido um impacto lá tão bom gerou bastantes criticas por conta do visual do jogo ser extremamente diferente do quê estávamos acostumados em um Zelda na época né ?, não estou criticando o jogo pelo contrario ele é muito bom, mas isso de fato aconteceu e até hoje alguns são meio contra ao WW por conta do seu visual artístico e o mapa bastante vazio 

    A fanbase de Zelda é uma das piores que existe no mundo dos games, onde a grande maioria prefere que lancem 50 Ocarinas of Time, ao invés de 50 jogos diferentes, únicos e inovadores. Além disso conseguem ser tão insuportáveis que criticam absolutamente tudo sobre o futuro jogo lançado. E sim, eu sei mto bem o que aconteceu na época pois eu a vivi intensamente com meu gamecube, e o melhor de tudo foi ver TODOS mordendo a língua, pois Wind Waker é um jogasso.

    Agora o povo que só critica os jogos novos eu tenho um conselho: Não os compre e joguem todos os Zeldas lançados antes de Wind Waker pro resto da vida.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Aonuma fala sobre Zelda Wii U; diz que ouviram o feedback de Skyward Sword Empty Re: Aonuma fala sobre Zelda Wii U; diz que ouviram o feedback de Skyward Sword

    Mensagem por Ryuuma Sex 23 Out 2015, 23:59

    Eu sempre acreditei na Nintendo, sempre! Sabia que eles tinham consciência da cagada que foi skyward sword!

    E eu acho engraçado o pessoal citar Wind Waker como um "Zelda fora da Caixa" quando na verdade é um dos games que mais se assemelham a OoT... Laughing 
    Tem um estilo de arte diferenciado, o mar.. e o que mais?
    Os itens são semelhantes, os Puzzles das dungeons, a história... Até o nome do jogo e a importância dada a um instrumento musical. 

    O unico Zelda mais "OoT" que Wind Waker é o Twilight Princess.

    E o povo mistura demais as coisas, reclama da fanbase que fala que a nintendo tem que lançar diversos OoT... Não é nada disso, todo mundo quer inovação, mas não somos obrigados a aceitar qualquer porcaria estilo Skyward Sword, oras! Skyward Sword é um exemplo de que corremos o risco de ver a nintendo entrando em uma Zona de conforto e lançando qualquer porcaria com um "Zelda' bem grande carimbado, porque todo mundo vai pagar pau mesmo que for uma bosta.

    A Fanbase chata é a que critica os jogos semelhantes ao OoT, como se ser semelhante a um dos jogos mais aclamados da história fosse algo ruim -__- Vocês que não aceitam jogos semelhantes.

    Eu aceito jogos semelhantes e diferentes de OoT, o que importa é que sejam bons.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Aonuma fala sobre Zelda Wii U; diz que ouviram o feedback de Skyward Sword Empty Re: Aonuma fala sobre Zelda Wii U; diz que ouviram o feedback de Skyward Sword

    Mensagem por Nan Gamer Sáb 24 Out 2015, 00:34

    E eu acho engraçado o pessoal citar Wind Waker como um "Zelda fora da Caixa" quando na verdade é um dos games que mais se assemelham a OoT... Aonuma fala sobre Zelda Wii U; diz que ouviram o feedback de Skyward Sword Icon_lol 
    Tem um estilo de arte diferenciado, o mar.. e o que mais?
    Os itens são semelhantes, os Puzzles das dungeons, a história... Até o nome do jogo e a importância dada a um instrumento musical. 

    Eu poderia ficar o dia inteiro aqui citando as diferenças, inovações e impacto que Wind Waker teve, desde seus gráficos inovadores, a locomoção, elementos stealth, itens e por ae vai. E o nome do jogo dar importancia a um instrumento musical?? kkk.. Não sei se vc sabe, mas quase todos os jogos da franquia se utilizam das músicas, seja tocando uma ocarina, uma harpa, uma ampulheta ou até mesmo uivando como um lobo.


    O unico Zelda mais "OoT" que Wind Waker é o Twilight Princess.

    Majora's Mask te mandou um beijo.


    E o povo mistura demais as coisas, reclama da fanbase que fala que a nintendo tem que lançar diversos OoT... Não é nada disso, todo mundo quer inovação, mas não somos obrigados a aceitar qualquer porcaria estilo Skyward Sword, oras! Skyward Sword é um exemplo de que corremos o risco de ver a nintendo entrando em uma Zona de conforto e lançando qualquer porcaria com um "Zelda' bem grande carimbado, porque todo mundo vai pagar pau mesmo que for uma bosta.

    Pois é cara, Skyward Sword pode não ser o melhor Zelda já lançado, mas dizer que ele é uma porcaria só mostra o quanto vc se enquadra nessa fanbase citada.


    A Fanbase chata é a que critica os jogos semelhantes ao OoT, como se ser semelhante a um dos jogos mais aclamados da história fosse algo ruim -__- Vocês que não aceitam jogos semelhantes.

    Eu diria que Ocarina of Time não é um dos jogos mais acalamdos, mas sim o melhor jogo de todos os tempos. Agora como eu disse, se pra vc é um incomodo jogar "porcarias" como Skyward Sword, jogue Ocarina, Majoras e Twilight até seus dedos fazerem calo, ou então vai jogar Assassin's Creed.
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Aonuma fala sobre Zelda Wii U; diz que ouviram o feedback de Skyward Sword Empty Re: Aonuma fala sobre Zelda Wii U; diz que ouviram o feedback de Skyward Sword

    Mensagem por King Sáb 24 Out 2015, 00:55

    Nan Gamer escreveu:
    O unico Zelda mais "OoT" que Wind Waker é o Twilight Princess.

    Majora's Mask te mandou um beijo.


    Majora's Mask mais OoT que TP? Sério? Twilght Princess praticamente é um OoT 2.0, com uma Hyrule maior, com dungeons mais trabalhadas, novos itens, gráficos realistas e bem feitos... Já Majora's Mask... Bem, ele é o mais diferente de TODA franquia. Pra mim MM não é nem um pouco mais OoT que TP, máscaras, focos em quests e não em dungeons, uma atmosfera pesada (Todo mundo ali vai morrer se você não os salvar), se passa numa dimensão alternativa sem Ganon e/ou Zelda, e por aí vai... É como eu disse, TP praticamente é um Ocarina 2.0/+.

    Mas isso é minha opinião, of course.
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    Aonuma fala sobre Zelda Wii U; diz que ouviram o feedback de Skyward Sword Empty Re: Aonuma fala sobre Zelda Wii U; diz que ouviram o feedback de Skyward Sword

    Mensagem por Archie Sáb 24 Out 2015, 01:27

    Também estou chateado com a falta de noticias, mas talvez isso signifique que o jogo possa estar sofrendo grandes modificações e pode ficar bem diferente do que já vimos. Não que eu não tenha gostado do que vi antes, mas pelo que parece as mudanças são para acrescentar novas idéias que está realmente em falta na série.

    Conteúdo patrocinado


    Aonuma fala sobre Zelda Wii U; diz que ouviram o feedback de Skyward Sword Empty Re: Aonuma fala sobre Zelda Wii U; diz que ouviram o feedback de Skyward Sword

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 09:59