Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
Math_Geek
ari789
Fmrbass
Nan Gamer
Chazzy
Shenu
Adan Ariel Silva Nieri
11 participantes

    Wii u x PS4

    Adan Ariel Silva Nieri
    Adan Ariel Silva Nieri
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    Wii u x PS4 Empty Wii u x PS4

    Mensagem por Adan Ariel Silva Nieri Qui 22 Out 2015, 14:06

    Olá boa tarde. Ontem postei algumas dúvidas sobre o Wii U... E foram todas respondidas. ... Porém agora... minha mãe perguntou se não me interessava um PS4 no lugar do Wii U... Então obviamente que me bateu uma certa dúvida por ter a opção de escolha. Porém... estou pensando da seguinte forma: Tenho pc que sempre joguei... (no momento não jogo por conta dos estudos, até vendi os controles que tinha de xbox pra ele) mas em fim... sempre joguei no pc, street fight, fifa, jogos de FPS prefiro o mouse... e etc... e creio eu com minha ignorancia no assunto que grandes titulos do ps4 eu encontre para o pc... então estou nesse dilema... sera que estou analisando certo? é isso mesmo produção? oque fariam no meu lugar? Obrigado pela atenção maisssssssssssss uma vez ;D
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    Wii u x PS4 Empty Re: Wii u x PS4

    Mensagem por Shenu Qui 22 Out 2015, 14:21

    Bem, a vantagem do ps4 que ele tem mais third party do que o wii u e tem seus exclusivos, se você joga third no pc e não tem interesse ou pouco interesse nos exclusivos de ps4 e gosta muito dos exclusivos do wii u, vai de wii u. Caso contrario, analise se você consegue jogar os third que você quer no pc, e se você tem interesse nos exclusivos de ps4, pois tem a opção de utilizar o dinheiro para melhorar seu pc....
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Wii u x PS4 Empty Re: Wii u x PS4

    Mensagem por Chazzy Qui 22 Out 2015, 14:37

    Até sua mãe sabe que o WiiU é furada. Mario Troll

    Mas falando sério, o PS4 é um console melhor no geral, o único bom motivo pra pegar um WiiU na minha opinião são os jogos exclusivos dele como Mario Kart, mas o PS4 também tem seus bons exclusivos, e tem os jogos multiplataforma também, eu iria de PS4.

    Outro ponto negativo do WiiU é que os jogos dele estão caros demais no Brasil por causa do combo alta no dólar + Nintendo não estando oficialmente aqui, no PS4 acredito que você consiga jogos com mais facilidade.

    No meu caso, eu tenho um Xbox One e um WiiU, mas é questão de gosto pessoal, eu prefiro o Xbox do que o PS4, e o WiiU uso como um console secundário pra jogar apenas coisas bem específicas.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Wii u x PS4 Empty Re: Wii u x PS4

    Mensagem por Nan Gamer Qui 22 Out 2015, 14:45

    O Wii U só compensa pra vc se vc tiver interesse em jogar os melhores exclusivos da geração e do mercado. Agora se vc procura variedades e promessa à longo prazo, vai de PS4 sem pensar duas vezes.
    Fmrbass
    Fmrbass
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 316
    Posts Posts : 480

    Wii u x PS4 Empty Re: Wii u x PS4

    Mensagem por Fmrbass Qui 22 Out 2015, 15:50

    Nan Gamer escreveu:O Wii U só compensa pra vc se vc tiver interesse em jogar os melhores exclusivos da geração e do mercado. Agora se vc procura variedades e promessa à longo prazo, vai de PS4 sem pensar duas vezes.

    Ou se quiser jogar versões remasterizadas de jogos de ps3 + alguns thirds que saem também pro PC e dá pra comprar bem mais barato no steam.
    Adan Ariel Silva Nieri
    Adan Ariel Silva Nieri
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    Wii u x PS4 Empty Re: Wii u x PS4

    Mensagem por Adan Ariel Silva Nieri Qui 22 Out 2015, 18:15

    Putz que dificil >.< ta tensoooooooooooooooooooo rsrsrsrs
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Wii u x PS4 Empty Re: Wii u x PS4

    Mensagem por ari789 Qui 22 Out 2015, 21:53

    Se você gosta das Third's o PS4 é a melhor opção... infelizmente se você pegar o Wii U você vai ficar fora de grandes títulos de peso desta geração como Mortal Kombat, Tomb Raider, GTA e etc...

    Porem o Wii U tem os melhores exclusivos da geração, jogos como Bayonneta 2, Devil Third, Splatoon, Mario Kart 8, Smash Bros, Hyrule Warriors, Donkey Kong e entre outros você não vai poder jogar em nenhum lugar

    alem disso o Wii U é mais barato porem os jogos do PS4 são infinitamente mais baratos ainda mais se for em digital, resumindo, se você gosta dos exclusivos que o Wii U tem a oferecer pegue-o, se você não quer ficar sem jogar os títulos Third's e não quer gastar tanto com jogos então pegue o PS4.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Wii u x PS4 Empty Re: Wii u x PS4

    Mensagem por Nan Gamer Qui 22 Out 2015, 22:00

    Ou se quiser jogar versões remasterizadas de jogos de ps3 + alguns thirds que saem também pro PC e dá pra comprar bem mais barato no steam.


    Pois é. Não vejo isso como demérito, até pq ninguém é forçado a comprar nada. Além disso muitas pessoas que não tiveram um PS3 terão a oportunidade de jogar um jogo em uma qualidade melhor e na maioria das vezes em sua versão completa. Agora sobre thirds no PC.. Depois da novela com GTA V e dos casos vistos com Mortal Kombat X e Batman Arkham Knight, prefiro ficar com um  PS4.

    Eu poderia citar diversos fatores dos quais prefiro consoles ao invés de PCs, mesmo com a existencia de algo fantastico como a Steam. Fatores que incluem: exclusivos da Nintendo, Naughty Dog, Santa Monica e por ae vai, mas esse não é o tema do tpc.

    Então ao amigo que está na dúvida, analise todas as proporções e veja o que te mais te seduz. Smile

    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Wii u x PS4 Empty Re: Wii u x PS4

    Mensagem por Math_Geek Qui 22 Out 2015, 22:08

    Se tem um PC bom, e dá para jogar a maioria dos third party que lançam atualmente, basta olhar os exclusivos de cada consoke, onde o Wii U é superior.

    Wii U + PC é melhor que PS4 + PC se você não tem problemas em jogar no computador (muita gente não gosta, por isso optaria pelo PS4 para poder jogar também os jogos que saem para PC)
    Dv_At
    Dv_At
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 78

    Wii u x PS4 Empty Re: Wii u x PS4

    Mensagem por Dv_At Qua 28 Out 2015, 08:26

    Quando eu quero jogar de verdade, fico no Wii U, mas se eu quero jogos do tipo "exclusivos do PS4 e XOne" eu recorro ao PC. Infelizmente meu PC de jogos já não consegue jogar os jogos atuais, os desenvolvedores, assim como nos videogames, ficaram cada vez mais preguiçosos com a evolução do hardware e fazem jogos que exigem hardware cada vez mais poderoso para produzir os resultados.
    Sem falar nos DLC "optatórios", os pay-to-win. tão comuns nos jogos de celular mas que tomaram conta de muitos jogos de PC... Isso me  tira do sério Mad  ...
    Reshay
    Reshay
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 286
    Posts Posts : 452

    Wii u x PS4 Empty Re: Wii u x PS4

    Mensagem por Reshay Qua 28 Out 2015, 09:14

    ari789 escreveu:Porem o Wii U tem os melhores exclusivos da geração, jogos como Bayonneta 2, Devil Third, Splatoon, Mario Kart 8, Smash Bros, Hyrule Warriors, Donkey Kong e entre outros você não vai poder jogar em nenhum lugar

    Falar que o Wii U tem os melhores exclusivos tudo bem, agora incluir Devil Third e Hyrule Warriors como referência é meio tenso hein...
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Wii u x PS4 Empty Re: Wii u x PS4

    Mensagem por Nan Gamer Qua 28 Out 2015, 15:27

    Falar que o Wii U tem os melhores exclusivos tudo bem, agora incluir Devil Third e Hyrule Warriors como referência é meio tenso hein...


    Eu já acho Hyrule Warriors um dos jogos mais divertidos pra se jogar no Wii U, com conteúdo vasto e fator replay gigante. Um dos melhores musous que ja joguei.
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    Wii u x PS4 Empty Re: Wii u x PS4

    Mensagem por Yatogami Prince Qua 28 Out 2015, 15:42

    No meu caso...
    Megadimension Neptunia VII, Disgaea 5, Omega Quintet, Star Ocean 5 e Nights of Azure são o bastante pra querer um PS4 o mais rápido possível.
    Mas o Mario Kart 8 e o Donkey Kong Tropical Freeze são tentadores.
    ---------------
    E Hyrule Warriors vai sair pra 3DS, não pode ser considerado um exclusivo do Wii U.
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Wii u x PS4 Empty Re: Wii u x PS4

    Mensagem por Gabriek Qui 29 Out 2015, 10:33

    Eu, particularmente, pretendo pegar o PS4 por causa de Kingdom Hearts 2.8 e 3, Persona 5 e ver se tem algum outro JRPG interessante. Multiplataforma que sai pra PC, pego pra ele.

    Nan Gamer escreveu:Depois da novela com GTA V e dos casos vistos com Mortal Kombat X e Batman Arkham Knight, prefiro ficar com um  PS4.
    Se a Warner não fosse uma piranha e deixasse os ports serem avacalhados, eles poderiam estar que nem o Mad Max.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Wii u x PS4 Empty Re: Wii u x PS4

    Mensagem por ari789 Sex 30 Out 2015, 12:49

    Reshay escreveu:
    ari789 escreveu:Porem o Wii U tem os melhores exclusivos da geração, jogos como Bayonneta 2, Devil Third, Splatoon, Mario Kart 8, Smash Bros, Hyrule Warriors, Donkey Kong e entre outros você não vai poder jogar em nenhum lugar

    Falar que o Wii U tem os melhores exclusivos tudo bem, agora incluir Devil Third e Hyrule Warriors como referência é meio tenso hein...

    Devil Third eu não joguei... mas eu gostei do que vi e Hyrule Warriors é a melhor opção para um ''Zelda'' no Wii U e eu gosto bastante do estilo do jogo ( Provavelmente por quê eu curtia Dynasty Warriors ) Hyrule Warriors é um jogão cara... fora que reúne inúmeros personagens de vários títulos da série diferentes que é a coisa mais fod@ que já vi em toda minha vida
    Wii u x PS4 F2n.640x360

    Sem falar que para um Spin-Off a historia dele é bem épica.

    Conteúdo patrocinado


    Wii u x PS4 Empty Re: Wii u x PS4

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 04:03