Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+94
Sanksuel
Aristoldo
Robert Prado
Zinid
Ryuuma
Technohunter2810
vitor970
AAAAAA
lebreves
MatheusTejo
Nan Gamer
Gui Fx
Leonardo David
Daniel Junior
Gabriel15L
MrC
jx800
CrazyChiken
thi-bone
Maurício Andrade
HickTroll
Archie
Simplesmente Gian
oiluJCezar
twelington
Yagosbl
Bruno Rodrigues
hakaivalente
guilinos pokémon
Jenofasto
Pocket Monster
Ezlo
EHHH
Red Nocturne
Sheik
ExtremeZelda
MikaelJMuller
Gandalf
Gabriek
Brake
vits
Lucas_XY
Felipe_Vieir4
rafagamer
Mastxadows
Wolflink
Chazzy
Mazza
Leenon
justiceiro
Silver Snivy
x0exe
King
Cyber Archer
Zuado Pela Vida
Julio Cesar Madeira
Alain Ketchum
Cortex
Nujaka Knight
Zerok
gms
Margu Apcam
lasrio
Quecky13
GilberthGg
DemolidorPR
falcaomx
Ulukai
Jessien
TextoJr.
Schweppes
Legendy
moon.sarito1
zuerazuera
Marcos Y Mylla
FyeBR
Shiny
Mostarda com Limão
Math_Geek
ari789
Yago Aloisio
Allusian
Gilberth Gabriel
Dv_At
EtheusM
Alejandro_
Rener Nobre
Mikael_Fernandes
KSPS
Felipe Fabricio
Skywalker
Furry Heterophobia
evomoraes
Ygor Salsa
98 participantes

    [Oficial] Pokémon GO

    Skywalker
    Skywalker
    Lobster Lord
    Lobster Lord


    Karma Karma : 319
    Posts Posts : 1128

    [Oficial] Pokémon GO - Página 2 Empty Re: [Oficial] Pokémon GO

    Mensagem por Skywalker Qua 25 Nov 2015, 21:38

    felipe_vieir4 escreveu:
    Skywalker escreveu:Alguém sabe qual será o espaço (aproximado) que o jogo irá ocupar no celular? A memória interna do meu é minúscula...
    Tá difícil de saber como o jogo vai ser, imagina quanto de memória vai ocupar...
    Ok, obrigado @felipe_vieir4. Acho que meu celular não vai rodar legal o jogo (se rodar...)
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Oficial] Pokémon GO - Página 2 Empty Re: [Oficial] Pokémon GO

    Mensagem por ari789 Qua 25 Nov 2015, 23:10

    O Jogo é feito pela Niantic e vai utilizar o mesmo esquema do Ingress então... provavelmente ele vai ser algo como isso aqui pessoal :

    Como já falaram, se querem ter uma noção de como vai ser a experiencia do Pokemon GO jogar Ingress é uma boa pedida, o chato é que os portais do Ingress ficam muito longe da minha casa e é bem demorado criar um... bounce

    Enfim... vale lembrar que confirmaram que o Pokemon vai utilizar a realidade aumentada, porem não acho que seja algo como apontar para o lugar no meio da rua e o Pokemon vai aparecer... acho que vai ser algo como você captura o Pokemon no estilo Ingress e com ele capturado você pode ''brincar'' com ele na sua casa utilizando a realidade aumentada, está aqui um conceito feito por fã


    O Ingress roda em qualquer celular Android ou iOS porem o Pokemon vai utilizar realidade aumentada... então não vai ser qualquer celular que vai rodar ele perfeitamente Crying or Very sad

    [EDIT] Tem um jogo com exatamente o mesmo conceito do Pokemon GO para o PSVita chamado Monster Radar, talvez seja algo como isso :
    Spoiler:
    avatar
    moon.sarito1
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 128

    [Oficial] Pokémon GO - Página 2 Empty Re: [Oficial] Pokémon GO

    Mensagem por moon.sarito1 Sex 27 Nov 2015, 22:21

    não vejo a hora deste PKMGO chegar... espero que meu LGL90 funcione bem com ele
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Oficial] Pokémon GO - Página 2 Empty Re: [Oficial] Pokémon GO

    Mensagem por ari789 Qui 17 Dez 2015, 19:25

    Desenvolvedora de Pokémon GO confirma que game funcionará normalmente no Brasil!
    [Oficial] Pokémon GO - Página 2 BrazilFlag12
    Quando Pokémon GO foi anunciado, muitos fãs aqui no Brasil ficaram se perguntando se o game para smartphones poderia chegar aqui, já que a Nintendo é uma das donas da franquia Pokémon e não tem mais uma empresa para lhe represetar em nosso país.

    Para acabar de vez com todas as dúvidas em relação a isso, a Niantic, empresa que está desenvolvendo Pokémon GO, falou a respeito da distribuição do game pelo mundo e confirmou que ele chegará assim aqui no Brasil, e ainda em outros países como Índia, Sri Lanka e Malásia.

    Veja o que disse John Hanke, o fundador da empresa, ao Venture Beat:
    Há mercados onde sequer são vendidos hardwares da Nintendo, pois não há um ponto de distribuição e o preço não funciona - como a Índia, por exemplo, ou o Brasil -, mas há um crescente uso de smartphones. Nós temos jogadores do Ingress na Índia, Brasil, Sri Lanka, Malásia. Pokémon pode ser conhecido através de sua animação e suas cartas, mas nós temos pessoas que nunca tiveram a oportunidade de jogar os jogos da franquia antes. Essas pessoas serão capazes de jogar pela primeira vez. Ele irá se basear no Ingress, mas trata-se de algo muito maior.

    O Pokémon GO será um jogo para smartphones que trará um conceito totalmente novo para franquia, onde os Pokémon serão "colocados" no mundo real e nós teremos que procura-los e captura-los pelas ruas. Aqui no site, você também pode encontrar um post esclarendo tudo a respeito da distribuição do game no Brasil.

    BY : http://www.acasadocogumelo.com/2015/12/desenvolvedora-de-pokemon-go-confirma.html
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [Oficial] Pokémon GO - Página 2 Empty Re: [Oficial] Pokémon GO

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 17 Dez 2015, 19:28

    ari789 escreveu:Desenvolvedora de Pokémon GO confirma que game funcionará normalmente no Brasil!
    [Oficial] Pokémon GO - Página 2 BrazilFlag12
    Quando Pokémon GO foi anunciado, muitos fãs aqui no Brasil ficaram se perguntando se o game para smartphones poderia chegar aqui, já que a Nintendo é uma das donas da franquia Pokémon e não tem mais uma empresa para lhe represetar em nosso país.

    Para acabar de vez com todas as dúvidas em relação a isso, a Niantic, empresa que está desenvolvendo Pokémon GO, falou a respeito da distribuição do game pelo mundo e confirmou que ele chegará assim aqui no Brasil, e ainda em outros países como Índia, Sri Lanka e Malásia.

    Veja o que disse John Hanke, o fundador da empresa, ao Venture Beat:
    Há mercados onde sequer são vendidos hardwares da Nintendo, pois não há um ponto de distribuição e o preço não funciona - como a Índia, por exemplo, ou o Brasil -, mas há um crescente uso de smartphones. Nós temos jogadores do Ingress na Índia, Brasil, Sri Lanka, Malásia. Pokémon pode ser conhecido através de sua animação e suas cartas, mas nós temos pessoas que nunca tiveram a oportunidade de jogar os jogos da franquia antes. Essas pessoas serão capazes de jogar pela primeira vez. Ele irá se basear no Ingress, mas trata-se de algo muito maior.

    O Pokémon GO será um jogo para smartphones que trará um conceito totalmente novo para franquia, onde os Pokémon serão "colocados" no mundo real e nós teremos que procura-los e captura-los pelas ruas. Aqui no site, você também pode encontrar um post esclarendo tudo a respeito da distribuição do game no Brasil.

    BY : http://www.acasadocogumelo.com/2015/12/desenvolvedora-de-pokemon-go-confirma.html
    Obrigado, Niantic <3
    Eu pensei que pelo Ingress ter bastante usuário aqui eles iriam olhar pra cá com um carinho maior, mas sei lá, tendo dedos da Nintendo no meio eu não sabia se ia chegar mesmo ou não
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Oficial] Pokémon GO - Página 2 Empty Pokémon GO foi um dos termos de jogos mais buscados no Google em 2015

    Mensagem por ari789 Qui 17 Dez 2015, 19:31

    [Oficial] Pokémon GO - Página 2 Ba10d7S

    Parece que muitas pessoas ficaram interessadas em Pokémon GO, o novo game de Pokémon que será lançado para smartphones e coloca nossos monstrinhos no mundo real. Além do seu trailer de anúncio ter sido um dos vídeos mais populares do universo gamer no YouTube em 2015, o game também está entre uma das dez buscas sobre games mais feitas no Google esse ano.

    Pokémon GO fica em sexto lugar, na frente de games como Bloodborne, e atrás de Star Wars Battlefront.
    1- Agar.io
    2- Fallout 4
    3- Mortal Kombat X
    4- Call of Duty: Black Ops III
    5- Star Wars Battlefront
    6- Pokemon GO
    7- Madden 16
    8- NBA 2K16
    9- Bloodborne
    10- Battlefield Hardline

    By : http://www.acasadocogumelo.com/2015/12/pokemon-go-foi-um-dos-termos-de-jogos.html

    De duas uma, ou isso vai ser um FUCKING Sucesso ou isso vai decepcionar BILHÕES de pessoas Psylol
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Oficial] Pokémon GO - Página 2 Empty Re: [Oficial] Pokémon GO

    Mensagem por Felipe Fabricio Qui 17 Dez 2015, 19:37

    Carái, na frente de Bloodborne. Hype gigante...

    Nyway, movi sua análise para o lugar certo ^^
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    [Oficial] Pokémon GO - Página 2 Empty Re: [Oficial] Pokémon GO

    Mensagem por KSPS Qui 17 Dez 2015, 19:38

    ary escreveu:De duas uma, ou isso vai ser um FUCKING Sucesso ou isso vai decepcionar BILHÕES de pessoas[Oficial] Pokémon GO - Página 2 1912436708

    Isto resume meus sentimentos. Espero que agrade!
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [Oficial] Pokémon GO - Página 2 Empty Re: [Oficial] Pokémon GO

    Mensagem por Brake Qui 17 Dez 2015, 19:49

    Isso é extremamente perigoso -q
    Hype exagerado nem sempre é bom (na maioria das vezes não é).
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    [Oficial] Pokémon GO - Página 2 Empty Re: [Oficial] Pokémon GO

    Mensagem por Lucas_XY Qui 17 Dez 2015, 20:22

    Brake escreveu:Isso é extremamente perigoso -q
    Hype exagerado nem sempre é bom (na maioria das vezes não é).
    Exatamente, não duvido nada que apareça alguns dizendo que se decepcionou e blablabla por que não é realístico igual nos trailers. Aí seria até difícil um smartphone comum rodar o jogo.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [Oficial] Pokémon GO - Página 2 Empty Re: [Oficial] Pokémon GO

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 17 Dez 2015, 20:54

    Independente do que for feito vai ter gente decepcionada. É simples, sempre terá alguém pra criticar. Tudo.
    Mas eu acho que isso não é resultado de um "hype" (é óbvio que tem hype, eu mesmo quero jogar isso daí, deve ser legal andar na rua e capturar pokémons), mas eu acredito que foi mais efeito da nostalgia que a palavra "Pokémon" trás e do Facebook, pois muita gente publicou coisa sobre o anúncio de Pokémon (muito provavelmente pela nostalgia), e isso deve ter despertado a curiosidade de muita gente, que foi pro Google se informar melhor.
    Vendo isso, é quase certo o potencial disso daí gerar alguns milhões a mais pra Nintendo.

    @edit
    E eu tava pensando aqui, se os joguinhos free to play de Pokémon pra 3DS realmente forem testes, talvez Pokémon GO venha com algo semelhante ao Picross, onde pagando uma quantia X (não lembro agora), ele te libera uma quantia de Picrites por dia. Imaginem, pagando X você tem uma quantia diaria de Pokebolas liberadas (de preferência as Pokebolas melhores )


    Última edição por felipe_vieir4 em Qui 17 Dez 2015, 21:00, editado 1 vez(es)
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Oficial] Pokémon GO - Página 2 Empty Re: [Oficial] Pokémon GO

    Mensagem por Math_Geek Qui 17 Dez 2015, 20:58

    Para o bem ou para o mal, a reação vai ser muito grande Razz
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [Oficial] Pokémon GO - Página 2 Empty Re: [Oficial] Pokémon GO

    Mensagem por Ygor Salsa Qui 17 Dez 2015, 21:43

    Ótimas noticias *---* posso ficar tranquilo que 2016 vai ser complicado com a faculdade e as aulas particulares que eu dou kkkk pelo menos vou andar muito para encontrar varios pokémons.
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [Oficial] Pokémon GO - Página 2 Empty Re: [Oficial] Pokémon GO

    Mensagem por Ygor Salsa Qui 17 Dez 2015, 21:49

    A esperança que muita gente esta colocando é enorme. Eu mesmo estou aqui torcendo que seja um grande sucesso e uma grande inovação (ou pelo menos como ingress) para que todo mundo fique andando por ai kkk e espero que a pulseira seja vendida por aqui (e que não seja uma facada).
    Skywalker
    Skywalker
    Lobster Lord
    Lobster Lord


    Karma Karma : 319
    Posts Posts : 1128

    [Oficial] Pokémon GO - Página 2 Empty Re: [Oficial] Pokémon GO

    Mensagem por Skywalker Sex 18 Dez 2015, 10:55

    Tomara que o jogo não decepcione e agrade essas bilhões de pessoas...

    Meu maior problema é saber se meu celular vai rodar e até onde vou poder jogar sem ter que pagar, pq money que é good eu num have Sad

    Aliás, a tal demo/beta não ia ser lançada esse ano? O prazo está acabando...

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Pokémon GO - Página 2 Empty Re: [Oficial] Pokémon GO

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 02:15