Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
Killer Bread
Math_Geek
Crash10
Wesley
8 participantes

    Yoshi's Woolly World ganha incrível trailer de lançamento focado nas críticas e nos belos estágios do game

    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    Yoshi's Woolly World ganha incrível trailer de lançamento focado nas críticas e nos belos estágios do game Empty Yoshi's Woolly World ganha incrível trailer de lançamento focado nas críticas e nos belos estágios do game

    Mensagem por Wesley Dom 18 Out 2015, 01:36

    Yoshi's Woolly World ganha incrível trailer de lançamento focado nas críticas e nos belos estágios do game Imagem

    A melhor aventura do Yoshi dos últimos tempos. Uma das melhores coisas na biblioteca do Wii U. Justo o que o médico receitou. Estes são apenas alguns dos comentários elogiosos feitos por alguns grandes sites da crítica especializada que a Nintendo destaca no trailer de lançamento americano de Yoshi's Woolly World. E este é um vídeo realmente imperdível para quem ainda não jogou e ainda não se decidiu pela compra de Yoshi's Woolly World, pois está recheado de sequências jamais mostradas antes em nenhum vídeo oficial do game.

    São cenas incríveis que mostram diversos novos estágios e elementos, incluindo uma intensa e divertida batalha contra o inflado e quicante chefe Knot-Wing the Koopa. Então não perca nem mais um segundo, leitor(a), e confira agora mesmo ao empolgante trailer de lançamento de Yoshi's Woolly World logo abaixo; e se possível, corra garantir a sua cópia deste sensacional game de plataforma que chegou hoje às lojas norte-americanas e também à eShop americana do Wii U!


    Fonte
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    Yoshi's Woolly World ganha incrível trailer de lançamento focado nas críticas e nos belos estágios do game Empty Re: Yoshi's Woolly World ganha incrível trailer de lançamento focado nas críticas e nos belos estágios do game

    Mensagem por Crash10 Dom 18 Out 2015, 02:01

    Esse Yoshi parece bem legal. Usa a lã melhor que o Kirby, parece divertido e criativo. Pergunta, é vendido a preço comum (U$60,00), ou reduzido (U$40,00)?
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Yoshi's Woolly World ganha incrível trailer de lançamento focado nas críticas e nos belos estágios do game Empty Re: Yoshi's Woolly World ganha incrível trailer de lançamento focado nas críticas e nos belos estágios do game

    Mensagem por Math_Geek Dom 18 Out 2015, 02:29

    Fazia um tempo que não tinha parado para ver um vídeo do jogo, e melhoraram bastante as texturas, wow. Eu tinha achado um pouco feias antes, em alguns vídeos que vi, mas agora está bem mais bonito.

    Não tenho Wii U, mas esse jogo parece que vai ser muito legal. Adoro o de SNES, e ele segue de uma forma bem diferente, sem se distanciar das origens, então parece que vai ser muito bom também!
    Killer Bread
    Killer Bread
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 117
    Posts Posts : 1222

    Yoshi's Woolly World ganha incrível trailer de lançamento focado nas críticas e nos belos estágios do game Empty Re: Yoshi's Woolly World ganha incrível trailer de lançamento focado nas críticas e nos belos estágios do game

    Mensagem por Killer Bread Dom 18 Out 2015, 02:51

    Crash10 escreveu:Esse Yoshi parece bem legal. Usa a lã melhor que o Kirby, parece divertido e criativo. Pergunta, é vendido a preço comum (U$60,00), ou reduzido (U$40,00)?
    U$49,99
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Yoshi's Woolly World ganha incrível trailer de lançamento focado nas críticas e nos belos estágios do game Empty Re: Yoshi's Woolly World ganha incrível trailer de lançamento focado nas críticas e nos belos estágios do game

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Dom 18 Out 2015, 08:50

    Eu quero, mas agora eu quero Triforce Heroes também, e não sei pra qual eu do preferência D:
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Yoshi's Woolly World ganha incrível trailer de lançamento focado nas críticas e nos belos estágios do game Empty Re: Yoshi's Woolly World ganha incrível trailer de lançamento focado nas críticas e nos belos estágios do game

    Mensagem por vits Dom 18 Out 2015, 11:35

    Eu passei o Yoshi de 3DS pois achei bem "meh", mas este me cativou já no estilo visual dele. Uma pena que com o dolar alto, minhas comprar de jogos para este ano estão bem limitadas. Sad
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Yoshi's Woolly World ganha incrível trailer de lançamento focado nas críticas e nos belos estágios do game Empty Re: Yoshi's Woolly World ganha incrível trailer de lançamento focado nas críticas e nos belos estágios do game

    Mensagem por JonathanAlis Seg 19 Out 2015, 04:22

    Como ele se compara ao kirby epic yarn? É pior ou melhor, ou no mesmo patamar?
    Sei q no metacritic,ele está 78, enquanto o epic yarn 86. As notas estariam condizentes?
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Yoshi's Woolly World ganha incrível trailer de lançamento focado nas críticas e nos belos estágios do game Empty Re: Yoshi's Woolly World ganha incrível trailer de lançamento focado nas críticas e nos belos estágios do game

    Mensagem por vits Seg 19 Out 2015, 06:03

    JonathanAlis escreveu:Como ele se compara ao kirby epic yarn? É pior ou melhor, ou no mesmo patamar?
    Sei q no metacritic,ele está 78, enquanto o epic yarn 86. As notas estariam condizentes?

    A grande diferença entre as notas dos dois se dá por conta de dois tipos de análise, as de sites apoiadores da Nintendo ( Insider, life, etc...) que deram 9 para Yoshi e 10 para Kirby, além dos grandes sites como GameSpot, IGN, Videogamer, etc... Que deram 8.5 para Kirby e 6 para Yoshi.

    Minha dica é comparar as análises destes últimos sites com as de Kirby e dai tentar tirar uma conclusão.

    ----------------------------------

    Eu li algumas (10) reviews, na minha opininião a que foi mais realista e não puxou para nenhum dos lados foi a da GamesRadar+.

    How willing you are to forgive Yoshi's Woolly World's shortcomings really depends on what you expect from the game. Those looking for something cuddly and vibrant to play with a child or sibling will find it most welcoming, while Nintendo die-hards will recognise this as a safe and uninspiring spin-off, sent out to fill time in between core Mario titles. Everyone, however, will agree that Yoshi's actual yarn-pooping is the cutest thing that'll happen to games in 2015, and for that it deserves a massive hug… but not a stellar score.

    Eles deram 3.5 de 5 para o jogo, ou 7 de 10.
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    Yoshi's Woolly World ganha incrível trailer de lançamento focado nas críticas e nos belos estágios do game Empty Re: Yoshi's Woolly World ganha incrível trailer de lançamento focado nas críticas e nos belos estágios do game

    Mensagem por Crash10 Seg 19 Out 2015, 11:18

    JonathanAlis escreveu:Como ele se compara ao kirby epic yarn? É pior ou melhor, ou no mesmo patamar?
    Sei q no metacritic,ele está 78, enquanto o epic yarn 86. As notas estariam condizentes?

    Não sei se é correto comparar os dois em questões além do estilo gráfico. São gameplays bem diferentes, cada um voltado para a sua franquia. Não sei porque, mas o mundo não curte muito os jogos do Yoshi além do SMW 2. E também, pode ser que as análises mais positivas ainda não apareceram.
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    Yoshi's Woolly World ganha incrível trailer de lançamento focado nas críticas e nos belos estágios do game Empty Re: Yoshi's Woolly World ganha incrível trailer de lançamento focado nas críticas e nos belos estágios do game

    Mensagem por ricardosummers Qui 05 Nov 2015, 10:48

    chegou ontem em casa. Apesar de cartunesco, lãs e etc, achei bem feito. vamos dizer bem acabado rs.
    Terminei o primeiro mundo com todos os itens coletados, mas acredito que nos próximo deve dar algum trabalhinho coletar 5 flores, 5 lãs, ter 20 coracoes de energia e 20 moedas stamp.

    mas achei otimo pra matar o tempo numa noite chuvosa. rs

    Conteúdo patrocinado


    Yoshi's Woolly World ganha incrível trailer de lançamento focado nas críticas e nos belos estágios do game Empty Re: Yoshi's Woolly World ganha incrível trailer de lançamento focado nas críticas e nos belos estágios do game

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 00:27