Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+44
Mikael_Fernandes
Sum41
Caganocu
Terto
Teti
Ygor Salsa
Shaya
Sheik
KSPS
Dhiineres
murilo.santana.372
Jordanlucas12
Vinicius Augusto
Archie
megapikachu
Killer Bread
Shiny
Andy
Nan Gamer
hayt
EtheusM
EHHH
Schweppes
NPower
Brake
Cyber Archer
Smol
The Shiro
Zuado Pela Vida
Marcio1000
Math_Geek
Mastxadows
Chazzy
vits
King
Skywalker
Lucas_XY
Mazza
Pedrock
Alejandro_
Felipe_Vieir4
Fútbol Argentino 96
Felipe Fabricio
Crash10
48 participantes

    [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas

    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas - Página 4 Empty Re: [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas

    Mensagem por Archie Sex 23 Out 2015, 17:08

    Esse nickname eu coloquei quando criei minha conta porque achei que iria postar bem pouco por aqui. Mas acabei me enturmando com o fórum e agora é tarde pra mudar. Laughing

    Enfim, o nick seria: Art = meu nome, Arthur. E "Calumby" é um dos meus sobrenomes. Já o avatar e assinatura foi algo que me veio a cabeça e que não via mais ninguém usando. Adoro animais e esse é um que tenho muito interesse em ter. Chama-se Feneco (Fennec Fox). São animais incrivelmente inteligentes e espertos. Mas são permitidos para ter em casa apenas nos EUA, Canadá e Japão.
    Vinicius Augusto
    Vinicius Augusto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 347
    Posts Posts : 1281

    [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas - Página 4 Empty Re: [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas

    Mensagem por Vinicius Augusto Sex 23 Out 2015, 17:25

    Schweppes escreveu:Meu nick é uma longa história.

    Achei que o próprio user pudesse mudar quando criei a conta, então coloquei "André..." enquanto pensava em outra coisa melhor. Quando vi que não podia pensei "fodeo, vai esse mesmo".
    pronto, aí, mesma explicação do meu
    a foto do avatar é o mao do Disgaea 3, que é o que eu jogo ultimamente
    às vezes eu tento usar uma imagem e fazer um set, e em outras eu só coloco uma imagem no avatar e pronto, que é o caso de agora
    preguiça
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas - Página 4 Empty Re: [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas

    Mensagem por Felipe Fabricio Ter 27 Out 2015, 20:12

    O Crash disse pra quando mudasse o set viesse aqui, então cá estou qq

    Ontem saiu o resultado do vestibular da UEM, e deu que eu fui aprovado em Engenharia ^^ (---sim, estou sem cabelo ;-; ) Aí eu me lembrei desse set do Engineer, de TF2 (best classe 10/10) que eu uso no Xbox Blast até hoje e decidi colocar ele.

    Acho que vou fazer um set de Kid Icarus depois. Assim que Fates lançar, eu vou precisar fazer um set disso, também ;-;
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas - Página 4 Empty Re: [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas

    Mensagem por Crash10 Ter 27 Out 2015, 20:24

    Felipe Fabricio escreveu:O Crash disse pra quando mudasse o set viesse aqui, então cá estou qq

    Ontem saiu o resultado do vestibular da UEM, e deu que eu fui aprovado em Engenharia ^^ (---sim, estou sem cabelo ;-; ) Aí eu me lembrei desse set do Engineer, de TF2 (best classe 10/10) que eu uso no Xbox Blast até hoje e decidi colocar ele.

    Acho que vou fazer um set de Kid Icarus depois. Assim que Fates lançar, eu vou precisar fazer um set disso, também ;-;

    Muito bem moço. Veio até aqui. Agradeço pelo esforço (sem ironia).
    hayt
    hayt
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 238
    Posts Posts : 788

    [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas - Página 4 Empty Re: [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas

    Mensagem por hayt Ter 27 Out 2015, 21:46

    Felipe Fabricio escreveu:O Crash disse pra quando mudasse o set viesse aqui, então cá estou qq

    Ontem saiu o resultado do vestibular da UEM, e deu que eu fui aprovado em Engenharia ^^ (---sim, estou sem cabelo ;-; ) Aí eu me lembrei desse set do Engineer, de TF2 (best classe 10/10) que eu uso no Xbox Blast até hoje e decidi colocar ele.

    Acho que vou fazer um set de Kid Icarus depois. Assim que Fates lançar, eu vou precisar fazer um set disso, também ;-;

    Veio para o lado bom da força. Passou para qual Engenharia?
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas - Página 4 Empty Re: [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas

    Mensagem por Felipe Fabricio Ter 27 Out 2015, 23:08

    Hayt escreveu:
    Felipe Fabricio escreveu:O Crash disse pra quando mudasse o set viesse aqui, então cá estou qq

    Ontem saiu o resultado do vestibular da UEM, e deu que eu fui aprovado em Engenharia ^^ (---sim, estou sem cabelo ;-; ) Aí eu me lembrei desse set do Engineer, de TF2 (best classe 10/10) que eu uso no Xbox Blast até hoje e decidi colocar ele.

    Acho que vou fazer um set de Kid Icarus depois. Assim que Fates lançar, eu vou precisar fazer um set disso, também ;-;

    Veio para o lado bom da força. Passou para qual Engenharia?

    Engenharia Elétrica ^^
    hayt
    hayt
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 238
    Posts Posts : 788

    [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas - Página 4 Empty Re: [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas

    Mensagem por hayt Ter 27 Out 2015, 23:59

    Felipe Fabricio escreveu:
    Hayt escreveu:
    Felipe Fabricio escreveu:O Crash disse pra quando mudasse o set viesse aqui, então cá estou qq

    Ontem saiu o resultado do vestibular da UEM, e deu que eu fui aprovado em Engenharia ^^ (---sim, estou sem cabelo ;-; ) Aí eu me lembrei desse set do Engineer, de TF2 (best classe 10/10) que eu uso no Xbox Blast até hoje e decidi colocar ele.

    Acho que vou fazer um set de Kid Icarus depois. Assim que Fates lançar, eu vou precisar fazer um set disso, também ;-;

    Veio para o lado bom da força. Passou para qual Engenharia?

    Engenharia Elétrica ^^

    Melhor lado do lado bom da força Very Happy

    Parabéns ai futuro companheiro de profissão. Aliás, agora você pode dizer a todos que o correto é Engenheiro Eletricista e não Engenheiro Elétrico.
    Jordanlucas12
    Jordanlucas12
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 75

    [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas - Página 4 Empty Re: [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas

    Mensagem por Jordanlucas12 Ter 10 Nov 2015, 23:21

    (Ressuscitando esse tópico maravilhoso ) Meu nick é simplesmente a minha ID do Nintendo Network. O "12" era minha idade na época. Já a foto, é porque eu tô gostando bastante do Kamek, mas antes eu usava uma do Tim Murphy do Jurassic Park, já que eu estava AMANDO JP. 

    Aliás... Toad Toad Toad Toad Toad Toad Toad
    murilo.santana.372
    murilo.santana.372
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 113

    [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas - Página 4 Empty Re: [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas

    Mensagem por murilo.santana.372 Ter 10 Nov 2015, 23:36

    Meu nick é um caso de preguiça mesmo...quando fui criar a conta no fórum estava com preguiça de entrar toda hora e colocar senha e etc...então fiz para me logar com a conta do facebook dae ficou esse nick horrível...geralmente meus nicks são ADM+Alguma cor mas caso o jogo ou fórum não pode utilizar ADM ou MOD como nick eu utilizo Alguma Cor+Algum Ano(exemplo Blue2010).
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas - Página 4 Empty Re: [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas

    Mensagem por Chazzy Ter 10 Nov 2015, 23:56

    murilo.santana.372 escreveu:Meu nick é um caso de preguiça mesmo...quando fui criar a conta no fórum estava com preguiça de entrar toda hora e colocar senha e etc...então fiz para me logar com a conta do facebook dae ficou esse nick horrível...geralmente meus nicks são ADM+Alguma cor mas caso o jogo ou fórum não pode utilizar ADM ou MOD como nick eu utilizo Alguma Cor+Algum Ano(exemplo Blue2010).

    Você pode entrar em contato com algum moderador solicitando a mudança do seu nick, mas tem que ser algo parecido com o nick atual.

    Enfim, só avisando, caso não saiba e queira mudar, não é sempre que a solicitação é aceita por causa das regras, mas não custa nada tentar. Razz
    Dhiineres
    Dhiineres
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 180

    [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas - Página 4 Empty Re: [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas

    Mensagem por Dhiineres Qua 11 Nov 2015, 00:16

    Meu nick n tem bem uma história em si, é mais ou menos a junção do meu nome com meu sobrenome que eu coloquei na época que comprei minecraft e hoje uso pra praticamente tudo, de instagram até github :V
    A explicação sobre o set de Majora's Mask é simplesmente preguiça de fazer outro, tá assim desde a semana N64 do mês Nintendo Retrô ;-; (mas estou com planos de produzir um set do Bill Cipher pra poder substituir em um futuro não muito distante e nem tão muito próximo  Gomez  )

    also, gostei pacas da ideia do tópico Very Happy
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas - Página 4 Empty Re: [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas

    Mensagem por Chazzy Qua 11 Nov 2015, 00:27

    Dhiineres escreveu:Meu nick n tem bem uma história em si, é mais ou menos a junção do meu nome com meu sobrenome que eu coloquei na época que comprei minecraft e hoje uso pra praticamente tudo, de instagram até github :V
    A explicação sobre o set de Majora's Mask é simplesmente preguiça de fazer outro, tá assim desde a semana N64 do mês Nintendo Retrô ;-; (mas estou com planos de produzir um set do Bill Cipher pra poder substituir em um futuro não muito distante e nem tão muito próximo  Gomez  )

    also, gostei pacas da ideia do tópico Very Happy

    Não sei porque, mas eu achava que seu nick tinha a ver com a Daenerys do Game of Thrones.
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas - Página 4 Empty Re: [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas

    Mensagem por Crash10 Qua 11 Nov 2015, 00:41

    Dhiineres escreveu:also, gostei pacas da ideia do tópico Very Happy

    Obrigado por gostar.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas - Página 4 Empty Re: [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas

    Mensagem por KSPS Qua 11 Nov 2015, 03:44

    Muito bom tópico!

    Kelvin e Sara para sempre
    KSPS
    Aqui, já fui KelvinKSPS, mas voltei pra KSPS por frescura

    Minha foto é do filme LEGO adventures, que tinha um quadro que você colocava a cabeça pra tirar fotos com os personagens. Tirei foto da Sara e postei ali.
    Alias, minha primeira foto do fórum era uma figure do Charizard, pois eh meu pkmn favorito.

    Minha assinatura eu nem sei como tá, nem mexo hahahaha
    Tenho que arrumar
    Dhiineres
    Dhiineres
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 180

    [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas - Página 4 Empty Re: [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas

    Mensagem por Dhiineres Qua 11 Nov 2015, 10:55

    Chazzy escreveu:
    Dhiineres escreveu:Meu nick n tem bem uma história em si, é mais ou menos a junção do meu nome com meu sobrenome que eu coloquei na época que comprei minecraft e hoje uso pra praticamente tudo, de instagram até github :V
    A explicação sobre o set de Majora's Mask é simplesmente preguiça de fazer outro, tá assim desde a semana N64 do mês Nintendo Retrô ;-; (mas estou com planos de produzir um set do Bill Cipher pra poder substituir em um futuro não muito distante e nem tão muito próximo  Gomez  )

    also, gostei pacas da ideia do tópico Very Happy

    Não sei porque, mas eu achava que seu nick tinha a ver com a Daenerys do Game of Thrones.

    "Dhiineres Targaryen, Filho da Garoa, o Não Banido, Pai dos Charmanders, Rei de Hyrule, Rei dos Gorons e dos Primeiros Zoras, Senhor dos Cinco Reinos, Khal dos Gerudos, o Primeiro de Seu Nome"


    Uma história de nick melhor que a original, acho que vou adotar :V

    Conteúdo patrocinado


    [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas - Página 4 Empty Re: [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 16:44