Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    Games para Nintendo DS/Wii

    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    Games para Nintendo DS/Wii Empty Games para Nintendo DS/Wii

    Mensagem por Crash10 Sáb 17 Out 2015, 03:42

    Estou com vontade de destruir meu DS jogar um game de luta "on the go", e, como o DS é o meu único portátil, gostaria de algumas sugestões de games de luta para a plataforma. Se for algo no estilo de Smash Bros. ou Tekken, que eu estou mais acostumado, melhor ainda.
    Também gostaria de um bom game de plataforma 2D e 3D, e algo interessante no estilo Mario Party.
    No Wii, gostaria de algo estilo dos Crash de PS1. Uma boa sugestão cairia bem. E que NÃO usasse o Wii Remote de forma exagerada/cansativa.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Games para Nintendo DS/Wii Empty Re: Games para Nintendo DS/Wii

    Mensagem por Chazzy Sáb 17 Out 2015, 04:22

    Dá uma olhada no Jump Ultimate Stars, jogo de luta pro DS.


    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    Games para Nintendo DS/Wii Empty Re: Games para Nintendo DS/Wii

    Mensagem por Crash10 Sáb 17 Out 2015, 04:35

    Chazzy escreveu:Dá uma olhada no Jump Ultimate Stars, jogo de luta pro DS.

    Já ouvi falar, mas não sei se serve pra mim. Tipo, não no gameplay, mas nos personagens. Eu nunca fui muito chegado nos animes desse game podem me matar, então não sei se me diverte. Mas posso tentar. Tem bom gameplay?
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Games para Nintendo DS/Wii Empty Re: Games para Nintendo DS/Wii

    Mensagem por Chazzy Sáb 17 Out 2015, 04:38

    Crash10 escreveu:
    Chazzy escreveu:Dá uma olhada no Jump Ultimate Stars, jogo de luta pro DS.

    Já ouvi falar, mas não sei se serve pra mim. Tipo, não no gameplay, mas nos personagens. Eu nunca fui muito chegado nos animes desse game podem me matar, então não sei se me diverte. Mas posso tentar. Tem bom gameplay?

    Sinceramente, eu nunca joguei, porque não tive esse jogo no DS e não gosto de emular DS, mas você pediu algo parecido com Smash e lembrei desse jogo por algum motivo, acho que vale a pena conferir.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Games para Nintendo DS/Wii Empty Re: Games para Nintendo DS/Wii

    Mensagem por AlienZ Sáb 17 Out 2015, 09:41

    Bom,não considero wii e ds ainda retros mas vamos ao que interessa:

    DS

    Monster Tale - Sempre recomendo esse jogo,é um excelente jogo de plataforma que poucas pessoas jogaram.

    Games para Nintendo DS/Wii Monster-Tale-1-article_image

    Wii

    Dokapon Kingdom - é uma mistura de RPG com Party,e digo que é melhor que mario party,joguei ele a pouco tempo mas é muito legal e com certeza me surpreendeu.

    Games para Nintendo DS/Wii 910745-945683_20081015_001

    The Munchables - Um jogo curto de plataforma,tem um estilo bem old school,pra mim é o que os jogos 3d do pac-man deveriam ser

    Games para Nintendo DS/Wii Munchables_042109_004

    Kirby's Return to Dream Land - Um dos melhores jogos do kirby,além disso é o jogo mais "difíceis" do kirby(não significa que deixa de ser fácil,afinal é kirby,mas tem algumas fases bônus que são bem difíceis levando em conta que é um jogo do kirby)

    Games para Nintendo DS/Wii Large

    Não conheço nenhum jogo exatamente igual a crash então fui pelos jogos mais old school,mas dos que eu joguei e que mais se encaixam aos jogos que você ta procurando acho que são esses,Klonoa é um remake de um jogo de PS1 que só não coloquei pois ainda não joguei,mas o wii tem muito mais jogos que as pessoas ignoram "porque não é Hardcore"
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Games para Nintendo DS/Wii Empty Re: Games para Nintendo DS/Wii

    Mensagem por ari789 Sáb 17 Out 2015, 13:18

    Games para Nintendo DS/Wii 146854_front
    Sem dúvida o melhor Action - RPG para o DS, apesar de ter uma jogabilidade meio repetitiva ele tem Puzzles legais e um enredo épico, quando você pensa que finalmente zerou o jogo logo após os créditos você é presenteado com uma parte 2 que é ainda mais longa o/
    Spoiler:
    e não sei se você vai curtir... mas jogo de Luta no DS tem aqueles de Animes, um bom exemplo é Dragon Ball Kai que achei ótimo um dos melhores games de luta e em 3D para o portátil, fiz até uma analise deste jogo por aqui
    http://forum.nintendoblast.com.br/t37206-analise-dragon-ball-kaiultimate-butouden-nds?highlight=dragon
    Spoiler:
    Épico são os ultimates dele, como o DS aguenta isso ? Psylol


    Já pro Wii de Luta eu vivia jogando Guility Gears e Tatsunoko vs Capcom com meus irmãos e amigos Rolling Eyes
    Spoiler:

    Não sabe a nostalgia que eu sinto com essa abertura... Rolling Eyes
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    Games para Nintendo DS/Wii Empty Re: Games para Nintendo DS/Wii

    Mensagem por Crash10 Sáb 17 Out 2015, 17:04

    Eita quantas sugestões. Vou procurar os jogos e testar eles.

    Conteúdo patrocinado


    Games para Nintendo DS/Wii Empty Re: Games para Nintendo DS/Wii

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 12:47