Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+33
Zuado Pela Vida
Mazza
TheGreatFlare
MikaelJMuller
Isaque Nilton
Shiny
frederico.p.antunes
J.Biermann
vits
Kenny²
ExtremeZelda
André Carboni
Chazzy
ari789
Aerokaiser
Cyber Archer
Ganonhero
Ezlo
Ulukai
lucker
Felipe_Vieir4
JonathanAlis
Nan Gamer
Ryuuma
Crash10
bola_doclub
Lucas_XY
Alejandro_
Decidério
Skywalker
R.O.B.
King
Wolflink
37 participantes

    [ATUALIZADO]Parece que o NX será um console e um portátil, com os melhores chips do mercado

    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [ATUALIZADO]Parece que o NX será um console e um portátil, com os melhores chips do mercado Empty [ATUALIZADO]Parece que o NX será um console e um portátil, com os melhores chips do mercado

    Mensagem por Wolflink Sex 16 Out 2015, 11:49

    Apesar de sabermos muito pouco sobre NX, a nova plataforma da Nintendo, parece que o sistema já está muito bem definido a ponto da Big-N já estar distribuindo seus kits de desenvolvimento. O melhor disto é que empresas terceiras já estão sabendo informações da plataforma, e o The Wall Street Jornal conversou com algumas delas para saber mais sobre o sistema. De acordo com o jornal, a plataforma será híbrida, se portando tanto como um console de mesa quanto um console portátil.

    A princípio, isto nos remete ao Wii U, que permite jogar com o GamePad independente da TV. Porém, o artigo deixa claro que a plataforma terá um "conceito totalmente novo".

    O formato exato do hardware do NX ainda não está totalmente claro. As pessoas acostumadas com os planos de desenvolvimento da Nintendo comentaram que provavelmente a Big-N incluirá algo como um console e pelo menos uma unidade que poderia ser usada em conjunção com o console. Eles também disseram que a Nintendo usará os melhores chips da industria, dado as críticas da capacidade do Wii U em relação a seus competidores.

    Em todo caso, só devemos ter informações sobre o NX no ano que vêm. Quem sabe na E3?


    Fonte: N.Party


    ''OS MELHORES CHIPS DA INDUSTRIA'' \o/ 
    [ATUALIZADO]Parece que o NX será um console e um portátil, com os melhores chips do mercado Nc8ME7p


    [ATUALIZADO]

    Hoje cedo descobrimos que a Nintendo já estava enviando kits de desenvolvimento do Nintendo NX para alguns desenvolvedores, e nos fórums da empresa já começaram a circular algumas informações sobre os kits, que mostram que o NX pode superar o PS4 e o Xbox One.

    De acordo com um dos usuários do fórum, a demo do kit tem tantos polígonos que se fosse usada em uma CPU de geração atual ficaria praticamente impossível fazê-la rodar em 60fps.

    Isso significa que a Nintendo, que lançou consoles inferiores aos concorrentes nas últimas duas gerações, agora está mudando sua mentalidade.

    Enquanto isso, os analistas preveem que o Nintendo NX poderá ser lançado ainda no ano que vem.




    ETAAA VIADOOOOO




    [ATUALIZADO]Parece que o NX será um console e um portátil, com os melhores chips do mercado LZofqlj



    [ATUALIZADO]Parece que o NX será um console e um portátil, com os melhores chips do mercado LZofqlj


    Última edição por Wolflink em Sáb 17 Out 2015, 17:43, editado 1 vez(es)
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    [ATUALIZADO]Parece que o NX será um console e um portátil, com os melhores chips do mercado Empty Re: [ATUALIZADO]Parece que o NX será um console e um portátil, com os melhores chips do mercado

    Mensagem por King Sex 16 Out 2015, 11:50

    O Reggie não disse no fimzinho do Digital Event que iam dar informações do NX no Digital Event (aka E3) do ano que vem?
    R.O.B.
    R.O.B.
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 647

    [ATUALIZADO]Parece que o NX será um console e um portátil, com os melhores chips do mercado Empty Re: [ATUALIZADO]Parece que o NX será um console e um portátil, com os melhores chips do mercado

    Mensagem por R.O.B. Sex 16 Out 2015, 12:02

    [ATUALIZADO]Parece que o NX será um console e um portátil, com os melhores chips do mercado 2Q==

    Os melhores chips, na minha opinião.

    De qualquer forma, eu realmente acredito que será um híbrido e que terá que ser bem potente... mas o preço...
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [ATUALIZADO]Parece que o NX será um console e um portátil, com os melhores chips do mercado Empty Re: [ATUALIZADO]Parece que o NX será um console e um portátil, com os melhores chips do mercado

    Mensagem por Wolflink Sex 16 Out 2015, 12:11

    King escreveu:O Reggie não disse no fimzinho do Digital Event que iam dar informações do NX no Digital Event (aka E3) do ano que vem?
    Eu não lembro quando, mas disseram que só iam falar do projeto  NX ano que vem.
    R.O.B. escreveu:[ATUALIZADO]Parece que o NX será um console e um portátil, com os melhores chips do mercado 2Q==

    Os melhores chips, na minha opinião.

    De qualquer forma, eu realmente acredito que será um híbrido e que terá que ser bem potente... mas o preço...

    Se for um Hibrido vai ser sucesso \o.  Ate pq os portateis da  Nintendo nunca falham, então sendo um Hibrido vai ser suuuuucesso.
    Skywalker
    Skywalker
    Lobster Lord
    Lobster Lord


    Karma Karma : 319
    Posts Posts : 1128

    [ATUALIZADO]Parece que o NX será um console e um portátil, com os melhores chips do mercado Empty Re: [ATUALIZADO]Parece que o NX será um console e um portátil, com os melhores chips do mercado

    Mensagem por Skywalker Sex 16 Out 2015, 12:34

    Já nessa notícia aqui do site NB as coisas estão ainda mais sensacionalistas; eu duvido muito, mas muito mesmo que o NX, seja lá o que ele for, seja lançado no ano que vem, se pá no máximo uma breve apresentação na E3 ou em um Nintendo Direct e olhe lá...

    Acho que a galera tá desmerecendo demais o Wii U e o 3DS, e querendo sepultá-los antes da hora...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [ATUALIZADO]Parece que o NX será um console e um portátil, com os melhores chips do mercado Empty Re: [ATUALIZADO]Parece que o NX será um console e um portátil, com os melhores chips do mercado

    Mensagem por Convidado Sex 16 Out 2015, 12:45

    Parece bom...

    Todavia, de qualquer forma, se a Nintendo não voltar a distribuir seus produtos oficialmente no país, o Wii U será meu último console da BigN  Sad.

    Não dá para ficar dependendo de importações (mesmo se o dólar voltar a cair e, um dia, a tributação ficar mais amena), com a ausência de garantia, assistência técnica e contas nacionais, além de ficar nas mãos do mercado cinza.
    Decidério
    Decidério
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 397

    [ATUALIZADO]Parece que o NX será um console e um portátil, com os melhores chips do mercado Empty Re: [ATUALIZADO]Parece que o NX será um console e um portátil, com os melhores chips do mercado

    Mensagem por Decidério Sex 16 Out 2015, 13:01

    Se for um híbrido, então muito provavelmente terá retrocompatibilidade com o Wii U.

     E também não seria algo tão novo assim, afinal já vimos integração de Gamaboy Color com 64 e 3DS servindo de controle pro Wii U.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [ATUALIZADO]Parece que o NX será um console e um portátil, com os melhores chips do mercado Empty Re: [ATUALIZADO]Parece que o NX será um console e um portátil, com os melhores chips do mercado

    Mensagem por Alejandro_ Sex 16 Out 2015, 13:02

    Não vão criar expectativas, eu prometo que vocês vão se decepcionar depois.
    E "melhores chips do mercado"? acho difícil hein...
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    [ATUALIZADO]Parece que o NX será um console e um portátil, com os melhores chips do mercado Empty Re: [ATUALIZADO]Parece que o NX será um console e um portátil, com os melhores chips do mercado

    Mensagem por Lucas_XY Sex 16 Out 2015, 13:03

    Os melhores chips do mercado não quer dizer que são os mais caros, né?
    Sobre o hardware o ideal é ter algo mais potente que XOne/PS4 mas potência não vai ser quase nada para as Thirds se esse novo sistema da Nintendo não vender e for difícil de trabalhar.

    Tá quase confirmado que vai ser console e quase confirmado ser um híbrido. Mas se for mesmo um portátil e console de mesa ao mesmo tempo, estou bem curioso pra ver como vão fazer isso.  Stares

    Interessante que agora mudou de "o amigo do meu tio que trabalha na empresa" para "pessoas familiarizadas com o assunto".
    R.O.B.
    R.O.B.
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 647

    [ATUALIZADO]Parece que o NX será um console e um portátil, com os melhores chips do mercado Empty Re: [ATUALIZADO]Parece que o NX será um console e um portátil, com os melhores chips do mercado

    Mensagem por R.O.B. Sex 16 Out 2015, 13:13

    Essa ideia de fazer interação entre portátil e console está na mente da Nintendo há muito tempo e acho que agora é a hora exata para essa execução, com a vida do Nintendo 3DS já bem "larga" e caindo em vendas e o Wii U também chegando ao fim... coincidindo no fechamento das duas plataformas e iniciando o desenvolvimento de outra que não irá competir com nenhuma das anteriores.
    Estou ansioso para ver como farão isso.
    bola_doclub
    bola_doclub
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 78

    [ATUALIZADO]Parece que o NX será um console e um portátil, com os melhores chips do mercado Empty Re: [ATUALIZADO]Parece que o NX será um console e um portátil, com os melhores chips do mercado

    Mensagem por bola_doclub Sex 16 Out 2015, 13:45

    Minha aposta é que antes de 2017 não lança.
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    [ATUALIZADO]Parece que o NX será um console e um portátil, com os melhores chips do mercado Empty Re: [ATUALIZADO]Parece que o NX será um console e um portátil, com os melhores chips do mercado

    Mensagem por Crash10 Sex 16 Out 2015, 14:12

    Parece que já estão mandando Kits de desenvolvimento pra algumas empresas. Me pergunto que empresas, e que jogos estão preparando. Sobre os chips, sinto cheiro de gráficos...
    Não vou ficar louco de hype, porque posso me decepcionar que nem na E3, mas não fico pessimista. É esperar para ver.
    R.O.B.
    R.O.B.
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 647

    [ATUALIZADO]Parece que o NX será um console e um portátil, com os melhores chips do mercado Empty Re: [ATUALIZADO]Parece que o NX será um console e um portátil, com os melhores chips do mercado

    Mensagem por R.O.B. Sex 16 Out 2015, 14:24

    bola_doclub escreveu:Minha aposta é que antes de 2017 não lança.

    Com certeza. Acho que só no fim de 2017, mesmo. Consoles tendem a lançar mais próximo ao fim de ano para aproveitar o embalo do Natal. Lançá-lo ano que vem seria um erro porque o console nem foi mostrado ainda (nem mesmo o protótipo) e provavelmente só será mostrado ano que vem numa feira grande (por exemplo E3, mais provavelmente).
    R.O.B.
    R.O.B.
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 647

    [ATUALIZADO]Parece que o NX será um console e um portátil, com os melhores chips do mercado Empty Re: [ATUALIZADO]Parece que o NX será um console e um portátil, com os melhores chips do mercado

    Mensagem por R.O.B. Sex 16 Out 2015, 14:27

    Crash10 escreveu:Parece que já estão mandando Kits de desenvolvimento pra algumas empresas. Me pergunto que empresas, e que jogos estão preparando. Sobre os chips, sinto cheiro de gráficos...
    Não vou ficar louco de hype, porque posso me decepcionar que nem na E3, mas não fico pessimista. É esperar para ver.
    Acho que não tanto pelos gráficos, mas pelo poderio de processamento que esse console terá que ter para suportar ser um híbrido e ainda bater de frente com consoles que só processam para uma tela.
    Digamos que, se for mesmo híbrido, seria a mesma capacidade de processamento de um PS4 e um PSVita somados a um só aparelho.
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    [ATUALIZADO]Parece que o NX será um console e um portátil, com os melhores chips do mercado Empty Re: [ATUALIZADO]Parece que o NX será um console e um portátil, com os melhores chips do mercado

    Mensagem por Crash10 Sex 16 Out 2015, 14:36

    R.O.B. escreveu:
    Crash10 escreveu:Parece que já estão mandando Kits de desenvolvimento pra algumas empresas. Me pergunto que empresas, e que jogos estão preparando. Sobre os chips, sinto cheiro de gráficos...
    Não vou ficar louco de hype, porque posso me decepcionar que nem na E3, mas não fico pessimista. É esperar para ver.
    Acho que não tanto pelos gráficos, mas pelo poderio de processamento que esse console terá que ter para suportar ser um híbrido e ainda bater de frente com consoles que só processam para uma tela.
    Digamos que, se for mesmo híbrido, seria a mesma capacidade de processamento de um PS4 e um PSVita somados a um só aparelho.

    Fico imaginando esse processamento...
    E, se o NX for tanto um cosole quanto um portátil, quer dizer que a Nintendo não vai lançar um portátil em separado? Interessante. Tinha ouvido falar que ambos seriam vendidos separadamente, ou juntos em um bundle, como se fossem separados, mas "unidos". Bem interessante.

    Conteúdo patrocinado


    [ATUALIZADO]Parece que o NX será um console e um portátil, com os melhores chips do mercado Empty Re: [ATUALIZADO]Parece que o NX será um console e um portátil, com os melhores chips do mercado

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 20:46