Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+30
Pedrock
Marcio1000
Gui Fx
King
Math_Geek
Decidério
R.O.B.
megapikachu
Zuado Pela Vida
Sheik
Alejandro_
Ezlo
Mastxadows
Linkdb
Aerokaiser
Ryuuma
Gandalf
Reshay
Silver Snivy
Lucas_XY
Mikael_Fernandes
J.Biermann
Shenu
Chazzy
Smol
Felipe_Vieir4
Robert Prado
vits
Skywalker
ari789
34 participantes

    [FERROU NEWS] Primeiro Emulador de Wii U é lançado

    Reshay
    Reshay
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 286
    Posts Posts : 452

    [FERROU NEWS] Primeiro Emulador de Wii U é lançado - Página 2 Empty Re: [FERROU NEWS] Primeiro Emulador de Wii U é lançado

    Mensagem por Reshay Ter 13 Out 2015, 13:19

    Só assim mesmo pra eu jogar Mario Maker haha

    Pq pagar 350 reais que as lojas estão cobrando ai, sem chances!
    Gandalf
    Gandalf
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 95
    Posts Posts : 132

    [FERROU NEWS] Primeiro Emulador de Wii U é lançado - Página 2 Empty Re: [FERROU NEWS] Primeiro Emulador de Wii U é lançado

    Mensagem por Gandalf Ter 13 Out 2015, 13:26

    To fora haha.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [FERROU NEWS] Primeiro Emulador de Wii U é lançado - Página 2 Empty Re: [FERROU NEWS] Primeiro Emulador de Wii U é lançado

    Mensagem por Ryuuma Ter 13 Out 2015, 15:17

    onde há um tesouro, há um pirata Laughing
    Aerokaiser
    Aerokaiser
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 214
    Posts Posts : 212

    [FERROU NEWS] Primeiro Emulador de Wii U é lançado - Página 2 Empty Re: [FERROU NEWS] Primeiro Emulador de Wii U é lançado

    Mensagem por Aerokaiser Ter 13 Out 2015, 15:28

    Para um emulador experimental, rodar games comerciais com fps relativamente alto é uma conquista e tanto. O código fonte do emulador está no Github e eu vou acompanhar o desenvolvimento. Há potencial.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [FERROU NEWS] Primeiro Emulador de Wii U é lançado - Página 2 Empty Re: [FERROU NEWS] Primeiro Emulador de Wii U é lançado

    Mensagem por Convidado Ter 13 Out 2015, 18:59

    Reshay escreveu:Só assim mesmo pra eu jogar Mario Maker haha

    Pq pagar 350 reais que as lojas estão cobrando ai, sem chances!

    Comprei o meu por R$240,00(tem uns 15 dias) na zigstore, o único defeito da loja é que quando um game tem uma boa saída eles aumentam o valor(hoje ele custa quase 280). O problema nesse tipo de game é que ele é praticamente uma "edição de colecionador"(visto que acompanha um artbook sensacional), tenho certeza que no futuro vai custar bem mais que isso pois nem mesmo os games antigos do Wii U estão a um valor justo.

    Ryuuma escreveu:onde há um tesouro, há um pirata Laughing

    "Melhor ser um pirata, do que marinheiro"

    Eu sinceramente não curto esse tipo de coisa, sou da área de TI e ainda pretendo lançar alguns app's no futuro, e concerteza não ficaria nada satisfeito caso alguém pirateie algo que leva muito tempo e dedicação para ser feito.
    Linkdb
    Linkdb
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 449

    [FERROU NEWS] Primeiro Emulador de Wii U é lançado - Página 2 Empty Re: [FERROU NEWS] Primeiro Emulador de Wii U é lançado

    Mensagem por Linkdb Ter 13 Out 2015, 19:31

    Meu not nem roda direito emulador de N64, magina de Wii U.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [FERROU NEWS] Primeiro Emulador de Wii U é lançado - Página 2 Empty Re: [FERROU NEWS] Primeiro Emulador de Wii U é lançado

    Mensagem por Mastxadows Ter 13 Out 2015, 19:42

    O emulador está bom,muito emulador no início não consegue rodar nem metade disso.
    Ele é um emulador promissor,me faz lembrar da época que começou a emulação de DS.

    No mais eu nunca vou ter um pc que rode isso mesmo,então tanto fez tanto faz.
    Ezlo
    Ezlo
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 46

    [FERROU NEWS] Primeiro Emulador de Wii U é lançado - Página 2 Empty Re: [FERROU NEWS] Primeiro Emulador de Wii U é lançado

    Mensagem por Ezlo Ter 13 Out 2015, 21:40

    Sofria pra rodar o Game Cube aqui, imagina o WII U haha, complicado hein.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [FERROU NEWS] Primeiro Emulador de Wii U é lançado - Página 2 Empty Re: [FERROU NEWS] Primeiro Emulador de Wii U é lançado

    Mensagem por Alejandro_ Ter 13 Out 2015, 21:58

    Ferrou o caramba.
    Até fazerem um emulador funcional o sucessor do Wii U já vai estar no mercado :V
    Ezlo
    Ezlo
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 46

    [FERROU NEWS] Primeiro Emulador de Wii U é lançado - Página 2 Empty Re: [FERROU NEWS] Primeiro Emulador de Wii U é lançado

    Mensagem por Ezlo Ter 13 Out 2015, 22:04

    Alejandro_ escreveu:Ferrou o caramba.
    Até fazerem um emulador funcional o sucessor do Wii U já vai estar no mercado :V
     Ou mais né haha.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    [FERROU NEWS] Primeiro Emulador de Wii U é lançado - Página 2 Empty Re: [FERROU NEWS] Primeiro Emulador de Wii U é lançado

    Mensagem por Sheik Ter 13 Out 2015, 22:37

    Ainda tô no aguardo do desbloqueio. 
    :3
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    [FERROU NEWS] Primeiro Emulador de Wii U é lançado - Página 2 Empty Re: [FERROU NEWS] Primeiro Emulador de Wii U é lançado

    Mensagem por Lucas_XY Ter 13 Out 2015, 23:02

    Sheik escreveu:Ainda tô no aguardo do desbloqueio. 
    :3
    Já fizeram.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [FERROU NEWS] Primeiro Emulador de Wii U é lançado - Página 2 Empty Re: [FERROU NEWS] Primeiro Emulador de Wii U é lançado

    Mensagem por Zuado Pela Vida Qua 14 Out 2015, 03:23

    Meu pc não roda nem emulador de PS2, quem dirá emular um Wii U e.e
    megapikachu
    megapikachu
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 83

    [FERROU NEWS] Primeiro Emulador de Wii U é lançado - Página 2 Empty Re: [FERROU NEWS] Primeiro Emulador de Wii U é lançado

    Mensagem por megapikachu Qua 14 Out 2015, 04:32

    eu soube tambem que os programadores vao lançar a cada semana uma nova versao, sobre o gamepad eu acho que eles vão lançar um aplicativo no próprio celular e usarmos esse celular como gamepad com esse aplicativo ativado vale os mesmo com o tablet rs
    R.O.B.
    R.O.B.
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 647

    [FERROU NEWS] Primeiro Emulador de Wii U é lançado - Página 2 Empty Re: [FERROU NEWS] Primeiro Emulador de Wii U é lançado

    Mensagem por R.O.B. Qua 14 Out 2015, 08:19

    Ainda vai demorar uns anos para termos jogos completamente jogáveis, além de demandar uma máquina realmente potente.
    Mas os caras começaram muito bem, conseguindo até mesmo animações da tela de título do Wind Waker HD e navegar por menus no NES Remix.

    Conteúdo patrocinado


    [FERROU NEWS] Primeiro Emulador de Wii U é lançado - Página 2 Empty Re: [FERROU NEWS] Primeiro Emulador de Wii U é lançado

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 05:10