Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+63
Hoshi no Kirby
Usaagi
Chazzy
TrainerKouki
Tinker Bells
Durango O Homem
Odoamne
Douglas FX
Galux
Andy
Nyails
TwinleafBoy
Tiago Souza
Andrews Lk
Sanksuel
Saulo Lima
Galcazara
Zuado Pela Vida
mathfranr
Lucas_XY
tschleuss
ari789
TextoJr.
mozart.cercal
Thalles Nite
Mr. Mudkip
Ryuuma
thaisgamer
Yago Aloisio
Schweppes
Skelei
EtheusM
Sheik
Rodrigo3DS
Rasta
viBetra
evomoraes
Qdiz
anmani
Alexandre Silva
FyeBR
lucasplatinum
Rener Nobre
oiluJCezar
Vallex
MikaelJMuller
FernandoPocket
Brake
SkuraiSerperior
Ygor Salsa
Alex Barros
Jp ribeiro
vini1337
Skywalker
arkantoster
thi-bone
DexterX
Gnomamon
Furry Heterophobia
Math_Geek
Mikael_Fernandes
Jorge Yorae
cafulito
67 participantes

    Central de Dúvidas Pokémon

    TrainerKouki
    TrainerKouki
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 9

    Central de Dúvidas Pokémon - Página 18 Empty Alguem sabe um site pra ver pokémon dp em diante legendado?

    Mensagem por TrainerKouki Ter 05 Jul 2016, 10:09

    Os que eu achei coloca o nome dos pokémon , dos personagens e das cidades tudo em japones, queria que fosse em ingles igual os ataques, alguem sabe um site  com episodios assim?
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Central de Dúvidas Pokémon - Página 18 Empty Re: Central de Dúvidas Pokémon

    Mensagem por Chazzy Ter 05 Jul 2016, 18:06

    TrainerKouki escreveu:Os que eu achei coloca o nome dos pokémon , dos personagens e das cidades tudo em japones, queria que fosse em ingles igual os ataques, alguem sabe um site  com episodios assim?

    Recomendo baixar na Bruthais Fansub: http://www.bruthais-fansub.net/portal/

    Eles colocam os nomes dos personagens e das cidades em japonês, mas colocam os nomes dos Pokémon e dos moves em inglês.
    TrainerKouki
    TrainerKouki
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 9

    Central de Dúvidas Pokémon - Página 18 Empty Porque em World Championships so usam lendarios e megas?

    Mensagem por TrainerKouki Sex 08 Jul 2016, 20:32

    Nao tem nem graça e fica evidente que a maioria ali usou um PkHex pra fazer lendarios perfeitos!!

    Tambem nem é em só em World Championships, sempre ficam usando em batalhas online  scratch

    E so fica assim, mega/lendario/mega/lendario, devia ser tudo proibido, n tem nem graça exclui a maioria dos pokemon  Sleep
    Hoshi no Kirby
    Hoshi no Kirby
    Dream Lander
    Dream Lander


    Karma Karma : 406
    Posts Posts : 871

    Central de Dúvidas Pokémon - Página 18 Empty Re: Central de Dúvidas Pokémon

    Mensagem por Hoshi no Kirby Sex 08 Jul 2016, 20:45

    Porque é um torneio onde praticamente todo mundo que participa tem apenas o objetivo de ganhar.

    E as regras do torneio permitem lendários e megas, que são os Pokémons mais competitivamente viáveis.

    Então não é muito surpreendente o fato de quase todo mundo usar lendários e megas. Quem compete não se importa muito se vai ter graça ou não.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Central de Dúvidas Pokémon - Página 18 Empty Re: Central de Dúvidas Pokémon

    Mensagem por Chazzy Sex 08 Jul 2016, 20:59

    Eu também me incomodo com isso, odeio jogar competitivamente, jogo tem que ser divertido, e eu não me divirto assim... mas se os caras se divertem nessas competições não vejo problema também, só não é minha praia.
    Hoshi no Kirby
    Hoshi no Kirby
    Dream Lander
    Dream Lander


    Karma Karma : 406
    Posts Posts : 871

    Central de Dúvidas Pokémon - Página 18 Empty Re: Central de Dúvidas Pokémon

    Mensagem por Hoshi no Kirby Sex 08 Jul 2016, 21:05

    Chazzy escreveu:Eu também me incomodo com isso, odeio jogar competitivamente, jogo tem que ser divertido, e eu não me divirto assim... mas se os caras se divertem nessas competições não vejo problema também, só não é minha praia.
    Eu também não gosto muito dessa repetição que ocorre no competitivo. Eu resolvo o problema usando Pokémons menos usados e estratégias menos conhecidas. Isso reduz a repetição e ainda deixa a sensação de ganhar uma batalha muito melhor!
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    Central de Dúvidas Pokémon - Página 18 Empty Re: Central de Dúvidas Pokémon

    Mensagem por oiluJCezar Sex 08 Jul 2016, 21:14

    Do jeito que você falou, ficou parecendo que todos lendários e megas são apelões. A grande maioria deles são bem equilibrados.

    Isso que vocês tão falando pode valer para o VGC, que foi arruinado com o uso dos pokes ubers, mas se forem batalhar nas regras do smogon, vão encontrar times bem diferentes.

    PS: Melhor poke da tier OU é o Clefable, que não é mega e nem lendário. Wink
    Hoshi no Kirby
    Hoshi no Kirby
    Dream Lander
    Dream Lander


    Karma Karma : 406
    Posts Posts : 871

    Central de Dúvidas Pokémon - Página 18 Empty Re: Central de Dúvidas Pokémon

    Mensagem por Hoshi no Kirby Sex 08 Jul 2016, 21:46

    oiluJCezar escreveu:Do jeito que você falou, ficou parecendo que todos lendários e megas são apelões. A grande maioria deles são bem equilibrados.

    Isso que vocês tão falando pode valer para o VGC, que foi arruinado com o uso dos pokes ubers, mas se forem batalhar nas regras do smogon, vão encontrar times bem diferentes.

    PS: Melhor poke da tier OU é o Clefable, que não é mega e nem lendário. Wink
    Realmente, nem todos os lendários e megas são apelões. Se for especificar um pouco, os lendários e megas apelões se resumem a ''lendários de capa'' e Mega Kangaskhan. E são esses mesmo os mais usados em VGC.

    E eu concordo que isso não vale pra Smogon. As pessoas reclamam que ela faz muitos banimentos, mas a verdade é que o metagame dela é bem balanceado. Fora que ela não proíbe completamente o uso dos Pokémons banidos, mas sim os muda pra uma tier mais balanceada pra eles. E os banimentos são feitos por testes e votações, ela não bane as coisas do nada.
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    Central de Dúvidas Pokémon - Página 18 Empty Re: Central de Dúvidas Pokémon

    Mensagem por oiluJCezar Sex 08 Jul 2016, 22:01

    VGC bagunçou legal. =P
    Estranho é eles permitirem os lendários de capa, mas não permitirem os pokemons de evento, que são bem mais equilibrados.

    Eles se dão ao trabalho de criar uma Diancie lindona, dão uma mega ainda mais linda pra ela, distribuiu ela em eventos varias vezes, mas proíbe o uso dela.¯\_(ツ)_/¯

    A gamefreak tinha adicionar a opção de jogar nas regras smogon no jogo, e facilitar a procura de adversários pra jogar singles 6x6. Eu ficaria muy feliz. Mas isso nunca vai acontecer Crying or Very sad
    Hoshi no Kirby
    Hoshi no Kirby
    Dream Lander
    Dream Lander


    Karma Karma : 406
    Posts Posts : 871

    Central de Dúvidas Pokémon - Página 18 Empty Re: Central de Dúvidas Pokémon

    Mensagem por Hoshi no Kirby Sex 08 Jul 2016, 22:24

    oiluJCezar escreveu:VGC bagunçou legal. =P
    Estranho é eles permitirem os lendários de capa, mas não permitirem os pokemons de evento, que são bem mais equilibrados.

    Eles se dão ao trabalho de criar uma Diancie lindona, dão uma mega ainda mais linda pra ela, distribuiu ela em eventos varias vezes, mas proíbe o uso dela.¯\_(ツ)_/¯

    A gamefreak tinha adicionar a opção de jogar nas regras smogon no jogo, e facilitar a procura de adversários pra jogar singles 6x6. Eu ficaria muy feliz. Mas isso nunca vai acontecer Crying or Very sad
    Honestamente, se o VGC tivesse regras semelhantes às do Battle Maison (onde os únicos lendários permitidos são os de trio, como as aves lendárias, os golems de Hoenn, o Lake Trio, etc), ele já seria bem melhor do que já é.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Central de Dúvidas Pokémon - Página 18 Empty Re: Central de Dúvidas Pokémon

    Mensagem por Math_Geek Sex 08 Jul 2016, 22:34

    Kirby escreveu:
    oiluJCezar escreveu:VGC bagunçou legal. =P
    Estranho é eles permitirem os lendários de capa, mas não permitirem os pokemons de evento, que são bem mais equilibrados.

    Eles se dão ao trabalho de criar uma Diancie lindona, dão uma mega ainda mais linda pra ela, distribuiu ela em eventos varias vezes, mas proíbe o uso dela.¯\_(ツ)_/¯

    A gamefreak tinha adicionar a opção de jogar nas regras smogon no jogo, e facilitar a procura de adversários pra jogar singles 6x6. Eu ficaria muy feliz. Mas isso nunca vai acontecer Crying or Very sad
    Honestamente, se o VGC tivesse regras semelhantes às do Battle Maison (onde os únicos lendários permitidos são os de trio, como as aves lendárias, os golems de Hoenn, o Lake Trio, etc), ele já seria bem melhor do que já é.
    essa foi exatamente a versão de 2015, e cá entre nós foi extremamente sem graça. Sdds VGC 2014 em que só podia usar Pokémon disponíveis em kalos...

    E eu acho o metagame do vgc 16 legal até. Tem muita repetição, mas não é chato igual no ano passado que todos iam com time idêntico.

    Eu não curto usar lendários, e até algumas megas eu evito usar, mas não tenho algo contra quem usa. Assim como ninguém sai na rua e acha um desconhecido para conversar sobre a vida, não é assim também a melhor forma para achar um bom adversário para batalhar. A maioria das pessoas que estão em competições globais ou pela internet aleatoriamente só querem vencer, independente do que precise usar. Se quer batalhar de forma divertida, encontre pessoas que gostam de jogar no mesmo ritmo que você (eu por exemplo me divirto muito mais jogando multi e doubles com o Brake, Rener,andy, Zuado e Mikael que participando de competições online Razz).
    thaisgamer
    thaisgamer
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 75

    Central de Dúvidas Pokémon - Página 18 Empty Re: Central de Dúvidas Pokémon

    Mensagem por thaisgamer Dom 10 Jul 2016, 10:14

    Pessoal, alguma dica para capturar o Chansey na Safari Zone no Pokemon Yellow? Eu jogo rock ele foge, eu jogo bait e "you missed the pokemon"... Socorro já estou enlouquecendo! kkkk
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    Central de Dúvidas Pokémon - Página 18 Empty Re: Central de Dúvidas Pokémon

    Mensagem por Allusian Qua 24 Ago 2016, 01:30

    Alguém sabe onde assistir ou baixar os eps do anime em INGLÊS? Da Liga Laranja em diante.
    Hoshi no Kirby
    Hoshi no Kirby
    Dream Lander
    Dream Lander


    Karma Karma : 406
    Posts Posts : 871

    Central de Dúvidas Pokémon - Página 18 Empty Re: Central de Dúvidas Pokémon

    Mensagem por Hoshi no Kirby Qua 24 Ago 2016, 21:39

    thaisgamer escreveu:Pessoal, alguma dica para capturar o Chansey na Safari Zone no Pokemon Yellow? Eu jogo rock ele foge, eu jogo bait e "you missed the pokemon"... Socorro já estou enlouquecendo! kkkk
    Devido a um Glitch no jogo, Bait e Rock não possuem efeito algum, então é inútil usar eles.

    Mas uma maneira fácil de capturar os Pokémon da Safari Zone também é feita por um Glitch, onde você entra na Safari Zone, sai imediatamente, e depois voa pra Cinnabar. Em Cinnabar, você usa Surf e fica nadando na costa da ilha.

    Lá será possível encontrar os Pokémon da Safari Zone, só que você poderá enfraquecê-los e jogar qualquer Pokéball que quiser.

    Espero ter lhe ajudado com sua dúvida! Very Happy
    lasrio
    lasrio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 405

    Central de Dúvidas Pokémon - Página 18 Empty Onde ver Pokemon Origins em inglês?

    Mensagem por lasrio Sáb 24 Set 2016, 11:26

    Bom dia, alguem saberia aonde posso assistir ao Pokemon Origins com o audio em ingles? No canal oficial de Pokemon do Youtube só tem o 1 Ep.

    Obrigado!

    Conteúdo patrocinado


    Central de Dúvidas Pokémon - Página 18 Empty Re: Central de Dúvidas Pokémon

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 10:12