Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
hayt
renatofonseca
6 participantes

    Toejam & Earl - Jogo favorito da infância

    renatofonseca
    renatofonseca
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 170

    Toejam & Earl - Jogo favorito da infância - Página 2 Empty Re: Toejam & Earl - Jogo favorito da infância

    Mensagem por renatofonseca Seg 19 Out 2015, 03:58

    Atualizado com a parte 4

    Desculpem pelo cursor na tela por um tempo no video, acabei nao reparando e so vi na edição, nao quis gravar de novo pq achei que tinha ficado legal, no meio do video eu tiro o cursor, nao fica o tempo todo la

    Essa parte foi tensa, principalmente nas fases 19 e 20, o segundo pior presente de todos aparece e tem muitos "dibres"
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Toejam & Earl - Jogo favorito da infância - Página 2 Empty Re: Toejam & Earl - Jogo favorito da infância

    Mensagem por Math_Geek Seg 19 Out 2015, 04:38

    Ikarus Wings best presentinho, pena que dura pouco =/
    E eita que essa foi sofrida -q eu compraria uns slingshots para prevenir Razz
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Toejam & Earl - Jogo favorito da infância - Página 2 Empty Re: Toejam & Earl - Jogo favorito da infância

    Mensagem por Chazzy Seg 19 Out 2015, 05:33

    Também achei que Ikarus Wings é o presente mais útil do jogo, ajuda a explorar o mapa e a fugir de inimigos, mas pelo que percebi você gosta mais do Hitops.

    Os vídeos estão bem legais, pena que já tá terminando!
    renatofonseca
    renatofonseca
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 170

    Toejam & Earl - Jogo favorito da infância - Página 2 Empty Re: Toejam & Earl - Jogo favorito da infância

    Mensagem por renatofonseca Seg 19 Out 2015, 11:12

    Math_Geek escreveu:Ikarus Wings best presentinho, pena que dura pouco =/
    E eita que essa foi sofrida -q eu compraria uns slingshots para prevenir Razz

    A icarus Wings tem um efeito colateral, se vc não estiver esperto com o tempo dela vc cai e fica quicando algumas vezes, isso faz com que os inimigos se aproximem e pode dar ruim, além de durar pouco como vc falou. Não é um presente que aparece tanto como alguns outros.

    Sobre estar acabando, eu realmente estou curtindo fazer, até to pensando em fazer de outros jogos antigos (só não faço de jogos novos pq meu computador não roda), so pra brincar mesmo e aproveito para revisitar alguns classicos
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Toejam & Earl - Jogo favorito da infância - Página 2 Empty Re: Toejam & Earl - Jogo favorito da infância

    Mensagem por Chazzy Ter 27 Out 2015, 20:37

    Saudades Toejam & Earl. bounce
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Toejam & Earl - Jogo favorito da infância - Página 2 Empty Re: Toejam & Earl - Jogo favorito da infância

    Mensagem por Math_Geek Ter 27 Out 2015, 22:53

    Chazzy escreveu:Saudades Toejam & Earl. bounce
    Muitas saudades bounce
    renatofonseca
    renatofonseca
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 170

    Toejam & Earl - Jogo favorito da infância - Página 2 Empty Re: Toejam & Earl - Jogo favorito da infância

    Mensagem por renatofonseca Qua 28 Out 2015, 13:57

    Só posso gravar a noite, por causa do barulho, vou tentar gravar hj a parte final
    renatofonseca
    renatofonseca
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 170

    Toejam & Earl - Jogo favorito da infância - Página 2 Empty Re: Toejam & Earl - Jogo favorito da infância

    Mensagem por renatofonseca Sex 30 Out 2015, 03:13

    Atualizado com a ultima parte, momentos de tensão
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Toejam & Earl - Jogo favorito da infância - Página 2 Empty Re: Toejam & Earl - Jogo favorito da infância

    Mensagem por Chazzy Sex 30 Out 2015, 11:35

    Achei que daria "Game Over" na fase 22, foi por muito pouco, depois dessa fase o resto foi tranquilo.

    Achei muito legal a gente poder explorar o planeta deles um pouco no final, me lembrou os filmes da Marvel, vale a pena ficar até o final dos créditos. Razz

    Gostei muito de acompanhar o "Playthrough" desse jogo e fico feliz por você ter ido até o final! Se for fazer de outro jogo depois, não deixa de mostrar aqui no Fórum.

    Adicionei seu tópico ao índice de tópicos aqui da área Retrogaming e Colecionismo, agradeço por ter trazido os vídeos aqui pro Fórum.

    Agora joga tudo de novo com o Earl.  Psylol
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Toejam & Earl - Jogo favorito da infância - Página 2 Empty Re: Toejam & Earl - Jogo favorito da infância

    Mensagem por Math_Geek Sex 30 Out 2015, 16:01

    Aehoooo, Parabains! Aplausos
    E esses caminhões de sorvete devem ser adeptos da reversal russa só pode -q 

    " Na Rússia os caminhões de sorvete correm atrás de você "

    A última fase foi super de boa, ainda mais com hitops,e gostei bastante do final no planeta dele Very Happy

    Espero que faça demais jogos, gostei bastante de acompanhar esse o/
    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

    Toejam & Earl - Jogo favorito da infância - Página 2 Empty Re: Toejam & Earl - Jogo favorito da infância

    Mensagem por J.Vila Sáb 26 Dez 2015, 16:40

    A tempo do natal, recebi minhas primeiras recompensas por ter apoiado o novo ToeJam & Earl no Kickstarter. Toejam & Earl - Jogo favorito da infância - Página 2 1616895853 

    Já estão com os outros itens que tenho da série. 

    Toejam & Earl - Jogo favorito da infância - Página 2 2mzmycy

    Mais itens da minha coleção em:
    https://thegamercollector.wordpress.com/
    renatofonseca
    renatofonseca
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 170

    Toejam & Earl - Jogo favorito da infância - Página 2 Empty Re: Toejam & Earl - Jogo favorito da infância

    Mensagem por renatofonseca Sáb 26 Dez 2015, 16:52

    Muita inveja nesse momento

    Conteúdo patrocinado


    Toejam & Earl - Jogo favorito da infância - Página 2 Empty Re: Toejam & Earl - Jogo favorito da infância

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 17:01