Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
hayt
renatofonseca
6 participantes

    Toejam & Earl - Jogo favorito da infância

    renatofonseca
    renatofonseca
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 170

    Toejam & Earl - Jogo favorito da infância Empty Toejam & Earl - Jogo favorito da infância

    Mensagem por renatofonseca Sáb 10 Out 2015, 11:01

    Com a onda do dia das crianças e vendo uma galera postando foto dessa época no facebook, eu tive vontade de fazer algo um pouco diferente, então resolvi fazer uma série do meu jogo favorito por ter marcado minha infância.

    A ideia é mostrar o jogo todo, com algumas dicas para caso alguém se interesse em jogar, já fiz a primeira parte, vejam o que acham











    Última edição por renatofonseca em Sex 30 Out 2015, 03:13, editado 4 vez(es)
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Toejam & Earl - Jogo favorito da infância Empty Re: Toejam & Earl - Jogo favorito da infância

    Mensagem por Math_Geek Sáb 10 Out 2015, 13:04

    Bem legal, não conhecia o jogo mas parece ser bem divertido e engraçado. A primeira vista achei que o vídeo ia ser demorado demais, por ter 3o min, mas depois que acabou deu vontade de ver as próximas 5 fases kkkk

    Aguardando o próximo, e se der até tento jogar depois também. Problema é que o completismo vai falar mais alto, e vou ficar meia hora por fase tentando abrir todo o mapa -q
    hayt
    hayt
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 238
    Posts Posts : 788

    Toejam & Earl - Jogo favorito da infância Empty Re: Toejam & Earl - Jogo favorito da infância

    Mensagem por hayt Sáb 10 Out 2015, 13:21

    Toe Jam & Earl é muito bom mesmo. Não é o meu jogo favorito da infância (até por que eu descobri ele na adolescência kkkk).

    É um ótimo Multiplayer. Jogar ele sozinho não tem muita graça, agora jogar com um amigo é muito foda principalmente por que os mapas sempre mudam.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Toejam & Earl - Jogo favorito da infância Empty Re: Toejam & Earl - Jogo favorito da infância

    Mensagem por Chazzy Sáb 10 Out 2015, 21:51

    Gostei muito do vídeo! Aguardo o próximo!

    Já cheguei a jogar esse jogo em emuladores depois de velho, mas não tive contato com ele na minha infância, mas ele é mais legal do que eu esperava, na época que vi pela primeira vez não joguei muito.
    renatofonseca
    renatofonseca
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 170

    Toejam & Earl - Jogo favorito da infância Empty Re: Toejam & Earl - Jogo favorito da infância

    Mensagem por renatofonseca Dom 11 Out 2015, 08:26

    Atualizado com a Parte 2
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Toejam & Earl - Jogo favorito da infância Empty Re: Toejam & Earl - Jogo favorito da infância

    Mensagem por Math_Geek Dom 11 Out 2015, 16:36

    ISSO É AREIA????!??!  Quando vi jurava que era algum tipo de óleo, sei lá kkkk

    Aguardando os 5 próximos, e torcendo para que pegue um dos presentes ruins (eu quero ver como é Razz)
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Toejam & Earl - Jogo favorito da infância Empty Re: Toejam & Earl - Jogo favorito da infância

    Mensagem por Chazzy Dom 11 Out 2015, 16:45

    Gostei da segunda parte, você tá tendo sorte com os presentes, ainda não saíram os ruins, achei legal também que nesse jogo os personagens são bem variados e criativos, tanto os inimigos quanto os NPCs que te ajudam, e um ponto negativo é que apesar das fases ficarem mais difíceis com o tempo, elas variam muito pouco e achei repetitivas, mas é um bom jogo!
    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

    Toejam & Earl - Jogo favorito da infância Empty Re: Toejam & Earl - Jogo favorito da infância

    Mensagem por J.Vila Seg 12 Out 2015, 17:12

    Que demais! Realmente é um ótimo game....pena que as continuações não foram tão boas. 

    Para quem não sabe, um dos criadores da série (o outro não trabalha mais com games) recentemente fez uma campanha no Kickstarter para o desenvolvimento do quarto game. 

    https://www.kickstarter.com/projects/1578116861/toejam-and-earl-back-in-the-groove

    Apoiei e em breve já devo receber alguns itens físicos como figures dos personagens. Além disso ainda tive a oportunidade de conversar (via email) com o criador da série e irei receber uma cópia do terceiro game autografada...assim que receber irei postar as fotos para compartilhar com a galera. Smile
    renatofonseca
    renatofonseca
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 170

    Toejam & Earl - Jogo favorito da infância Empty Re: Toejam & Earl - Jogo favorito da infância

    Mensagem por renatofonseca Qua 14 Out 2015, 08:33

    Atualizado com a parte 3:

    - Minha primeira morte
    - Alguns presentes ruins sairam
    Skywalker
    Skywalker
    Lobster Lord
    Lobster Lord


    Karma Karma : 319
    Posts Posts : 1128

    Toejam & Earl - Jogo favorito da infância Empty Re: Toejam & Earl - Jogo favorito da infância

    Mensagem por Skywalker Qua 14 Out 2015, 11:03

    Eu não conhecia esse jogo, mas parece ser bem legal (SEGA né?).
    Ótima ideia e tópico @renatofonseca.

    Deu até vontade de jogar, vc sabe me informar se ele tá disponível via VC?
    prefiro jogar num console de verdade do que emulador

    Ah, e você jogou alguma das sequências do jogo? Elas são boas?
    renatofonseca
    renatofonseca
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 170

    Toejam & Earl - Jogo favorito da infância Empty Re: Toejam & Earl - Jogo favorito da infância

    Mensagem por renatofonseca Qua 14 Out 2015, 11:21

    georgelucasskywalker escreveu:Eu não conhecia esse jogo, mas parece ser bem legal (SEGA né?).
    Ótima ideia e tópico @renatofonseca.

    Deu até vontade de jogar, vc sabe me informar se ele tá disponível via VC?
    prefiro jogar num console de verdade do que emulador

    Ah, e você jogou alguma das sequências do jogo? Elas são boas?

    Tem no VC para Wii pelo que vi rapidinho

    Então, eu nunca joguei as sequencias, quando vi que elas eram em outro estilo já não me chamou muito a atenção. No link que postaram acima do kickstarter o criador fala que eles queriam criar uma sequencia com a mesma jogabilidade do primeiro, mas as publishers pediam pra fazer em outro estilo e agora ele resolveu fazer o sucessor que ele sempre quis.

    Pelo que vi no video me lembrou muito a arte do "Don't Starve", pareceu bem interessante e foi bem legal ver os inimigos clássicos com uma roupagem diferente
    Skywalker
    Skywalker
    Lobster Lord
    Lobster Lord


    Karma Karma : 319
    Posts Posts : 1128

    Toejam & Earl - Jogo favorito da infância Empty Re: Toejam & Earl - Jogo favorito da infância

    Mensagem por Skywalker Qua 14 Out 2015, 11:31

    renatofonseca escreveu:
    georgelucasskywalker escreveu:Eu não conhecia esse jogo, mas parece ser bem legal (SEGA né?).
    Ótima ideia e tópico @renatofonseca.

    Deu até vontade de jogar, vc sabe me informar se ele tá disponível via VC?
    prefiro jogar num console de verdade do que emulador

    Ah, e você jogou alguma das sequências do jogo? Elas são boas?

    Tem no VC para Wii pelo que vi rapidinho

    Então, eu nunca joguei as sequencias, quando vi que elas eram em outro estilo já não me chamou muito a atenção. No link que postaram acima do kickstarter o criador fala que eles queriam criar uma sequencia com a mesma jogabilidade do primeiro, mas as publishers pediam pra fazer em outro estilo e agora ele resolveu fazer o sucessor que ele sempre quis.

    Pelo que vi no video me lembrou muito a arte do "Don't Starve", pareceu bem interessante e foi bem legal ver os inimigos clássicos com uma roupagem diferente

    Entendi, muito obrigado ^^

    Quando eu tiver um dinheiro sobrando vulgo "nunca" eu vou dar uma olhada lá e tentar comprar. E vou acompanhando seu tópico aqui Smile
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Toejam & Earl - Jogo favorito da infância Empty Re: Toejam & Earl - Jogo favorito da infância

    Mensagem por Chazzy Qua 14 Out 2015, 14:07

    Esse foi o melhor, ver os outros se ferrando >>>>  Psylol

    Mas pelo menos deu muita sorte com o "Cenourito".

    Pensei que o jogo punisse mais uma morte, achei que voltaria um andar, por exemplo.

    Melhor momento do vídeo:

    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

    Toejam & Earl - Jogo favorito da infância Empty Re: Toejam & Earl - Jogo favorito da infância

    Mensagem por J.Vila Qua 14 Out 2015, 20:02

    Recebi hoje essa maravilha! Very Happy Very Happy Very Happy 

    Toejam & Earl - Jogo favorito da infância Img_20151014_194600839
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Toejam & Earl - Jogo favorito da infância Empty Re: Toejam & Earl - Jogo favorito da infância

    Mensagem por Math_Geek Dom 18 Out 2015, 21:21

    Sdds das sequências, por favor, não pare ;-;

    Conteúdo patrocinado


    Toejam & Earl - Jogo favorito da infância Empty Re: Toejam & Earl - Jogo favorito da infância

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 18:00