Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+42
Jessé Vieira
Jon gren
Arth
NPower
Kenny²
thiviscar
frederico.p.antunes
zagtsu2
Ezlo
Jenofasto
Zica_tva
Medieval123
Silver Snivy
Ulukai
Vinicius_Paulo
Pocket Monster
RicardoGuedes
Wolflink
Felipe_Vieir4
Skywalker
TsHm and PM!
Tael_T
Jessien
Tiago Souza
Robert Prado
Pedrock
Decidério
Crash10
King
Brunow
Lucas_XY
Yatogami Prince
Andy
EtheusM
Smol
Ryuuma
R.O.B.
Chazzy
vaati
Felipe Fabricio
vits
MikaelJMuller
46 participantes

    [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes

    Smol
    Smol
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 538

    [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes  - Página 9 Empty Re: [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes

    Mensagem por Smol Sex 16 Out 2015, 12:40

    Adicionei todos que deixaram o FC ou avisaram que o FC ta no perfil.
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes  - Página 9 Empty Re: [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes

    Mensagem por frederico.p.antunes Sex 16 Out 2015, 17:35

    *** Nintendo, eu não recebi o meu código ainda. Eu recebo Spam dela todo mês, mas quando é coisa boa ela não me manda.

    -----------------------------

    Hello Fred,

    Thanks for writing. As an avid fan of The Legend of Zelda series myself, I can certainly understand your interest in the demo of The Legend of Zelda: Tri Force Heroes.

    In regard to your question, I realize that this will be disappointing to hear, but download codes for the demo were being sent out to a random selection of Nintendo players. Just like with any contest - not everyone received one. As such, we cannot provide codes directly.

    The good news is that each person selected actually received three codes. As such, we suggest that you check with friends to see if they know anyone that has an extra code to give you.

    Thanks again for writing. 

    Sincerely,

    Nintendo of America Inc.
    Naomi Martinez

    Vacilo ein Nintendo, com o dólar a 4 reais e com uma palhaçada dessa. Que eles fiquem esperando sentados eu comprar esse jogo.
    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

    [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes  - Página 9 Empty Re: [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes

    Mensagem por Pedrock Sex 16 Out 2015, 21:03

    Gente, 9hrs, já consegui achar 2 pessoas pra jogar online (achei bem lagado). Pena que friend code não é aceito nessa demo
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes  - Página 9 Empty Re: [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sex 16 Out 2015, 21:06

    Eu tava esquecendo da demo kajsiaha
    Entrei agora, vamos ver como tá
    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

    [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes  - Página 9 Empty Re: [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes

    Mensagem por Pedrock Sex 16 Out 2015, 21:07

    Achei bem divertido, porém, bem lagado, como eu disse antes
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes  - Página 9 Empty Re: [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sex 16 Out 2015, 21:18

    Até agora eu to gostando muito, e sem lags
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes  - Página 9 Empty Re: [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes

    Mensagem por King Sex 16 Out 2015, 21:20

    Super lagado. Se for assim na versão final passo. É um jogo legal, divertido (Ainda que seja ruim pra cacete saber o que é pra fazer), mas esse online da demo fede.
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes  - Página 9 Empty Re: [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes

    Mensagem por Ulukai Sex 16 Out 2015, 21:49

    Totalmente injogável pra mim. Só fiz foi atrapalhar as pessoas que queriam jogar...
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes  - Página 9 Empty Re: [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes

    Mensagem por ExtremeZelda Sex 16 Out 2015, 21:56

    Eu achei bem divertido, só me fez ficar mais empolgado para a versão final.
    A demo pra mim foi bem de boa a conexão, poucas vezes deu lag.
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes  - Página 9 Empty Re: [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes

    Mensagem por King Sex 16 Out 2015, 22:15

    Acho que o multi disso aí é feito o de Smash, depende da internet das pessoas da sala. Eu fui uma partida aqui lisa, praticamente sem lag nenhum, enquanto tem lobby que eu entro e é injogável lal
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes  - Página 9 Empty Re: [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sex 16 Out 2015, 22:17

    Pronto, venci os 3 templos. Pouquíssimo lag, e as 3 vezes que teve quase não deu pra perceber. De vez em quando fica mais difícil de entender o que é pra fazer, mas acho que jogando e no Skype com os amigos deve dar pra jogar muito bem
    Tá muito legal, seria uma pena se minha lista de jogos pra comprar esse ano já estivesse cheia -q
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes  - Página 9 Empty Re: [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes

    Mensagem por ExtremeZelda Sex 16 Out 2015, 22:22

    Exato King, pelo que parece, o servidor é por host, então vai depender da internet de quem for o líder da sala e dos demais jogadores.

    é por isso que jogar com amigos deve ser melhor. xD
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes  - Página 9 Empty Re: [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sex 16 Out 2015, 22:24

    ExtremeZelda escreveu:Exato King, pelo que parece, o servidor é por host, então vai depender da internet de quem for o líder da sala e dos demais jogadores.

    é por isso que jogar com amigos deve ser melhor. xD
    *amigos com internet boa
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes  - Página 9 Empty Re: [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes

    Mensagem por Lucas_XY Sex 16 Out 2015, 23:32

    felipe_vieir4 escreveu:Pronto, venci os 3 templos. Pouquíssimo lag, e as 3 vezes que teve quase não deu pra perceber. De vez em quando fica mais difícil de entender o que é pra fazer, mas acho que jogando e no Skype com os amigos deve dar pra jogar muito bem
    Tá muito legal, seria uma pena se minha lista de jogos pra comprar esse ano já estivesse cheia -q
    Aonuma e o outro diretor lá não gostaram da sua ideia.  Iwata

    -------------------------------

    Achei a demo legal, só não é legal Fire Temple e Bomb Storage com pessoas inexperientes -q. Quanto ao lag, também tinha entrado em um lobby lagado, mal dava pra andar, acabei tendo de desligar a chave Wi-Fi do 3DS (vantagens de não ter um New3DS). Se for por host mesmo está bom pra min, diferente do Smash, se jogar com estranhos é só sair até achar pessoas com internet estável.
    EtheusM
    EtheusM
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 129
    Posts Posts : 657

    [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes  - Página 9 Empty Re: [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes

    Mensagem por EtheusM Sáb 17 Out 2015, 02:08

    Gostei bastante do jogo, pouquíssimo lag e parece ser bem divertido. Só dificulta um pouco que se comunicar é terrível mas fora isso eu gostei. Dependendo do preço, vou comprar com certeza.

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes  - Página 9 Empty Re: [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 20:09