Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    [NEWS] Nova Skin de Super Mario Maker Revelada

    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    [NEWS] Nova Skin de Super Mario Maker Revelada Empty [NEWS] Nova Skin de Super Mario Maker Revelada

    Mensagem por Crash10 Qui 01 Out 2015, 22:24



    A Nintendo revelou em uma recente edição do programa japonês GameCenter CX uma nova Skin para o game Super Mario Maker, dessa vez, baseada em uma pessoa real: o apresentador do programa, chamado Arino.
    A Skin será desbloqueada após o jogador utilizá-la em qualquer fase criada por Arino.
    Uma data ainda não foi revelada, nem se a Skin estará disponível no Ocidente.

    Fonte: Nintendo Blast
    -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Hora da minha opinião.
    Para mim não é grande coisa. Uma Skin a mais, sendo de alguém como um apresentador de TV que a maioria de nós não conhece, não faz tanta diferença. Queria ver se fosse o Silvio Santos.
    Duvido que essa Skin chegue ao Ocidente. Quem daqui iria querer uma Skin desse cara (nada contra ele)? Espero que, ao menos, a Nintendo lance Skins exclusivas para o Ocidente, com personagens só conhecidos aqui. Pode ser uma boa opção para substituir as exclusivas de lá, mas eu duvido que a Nintendo faça isso.
    É esperar para ver.


    Última edição por Crash10 em Qui 01 Out 2015, 22:28, editado 1 vez(es)
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [NEWS] Nova Skin de Super Mario Maker Revelada Empty Re: [NEWS] Nova Skin de Super Mario Maker Revelada

    Mensagem por Felipe Fabricio Qui 01 Out 2015, 22:27

    Crash10 escreveu:

    A Nintendo revelou em uma recente edição do programa japonês GameCenter CX uma nova Skin para o game Super Mario Maker, dessa vez, baseada em uma pessoa real: o apresentador do programa, chamado Arino.
    A Skin será desbloqueada após o jogador utilizá-la em qualquer fase criada por Arino.
    Uma data ainda não foi revelada, nem se a Skin estará disponível no Ocidente.
    -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Hora da minha opinião.
    Para mim não é grande coisa. Uma Skin a mais, sendo de alguém como um apresentador de TV que a maioria de nós não conhece, não faz tanta diferença. Queria ver se fosse o Silvio Santos.
    Duvido que essa Skin chegue ao Ocidente. Quem daqui iria querer uma Skin desse cara (nada contra ele)? Espero que, ao menos, a Nintendo lance Skins exclusivas para o Ocidente, com personagens só conhecidos aqui. Pode ser uma boa opção para substituir as exclusivas de lá, mas eu duvido que a Nintendo faça isso.
    É esperar para ver.

    SILVIO SANTOS THROWS AN AVIÃOZINHO

    Também acho que não vem pra cá não, mas é legal ver a Nintendo fazendo isso.

    Quero uma skin do Reggie agora.
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    [NEWS] Nova Skin de Super Mario Maker Revelada Empty Re: [NEWS] Nova Skin de Super Mario Maker Revelada

    Mensagem por Crash10 Qui 01 Out 2015, 22:44

    Felipe Fabricio escreveu:SILVIO SANTOS THROWS AN AVIÃOZINHO

    #SilvioSantosForMarioMaker
    #SilvioSantosForSmash
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [NEWS] Nova Skin de Super Mario Maker Revelada Empty Re: [NEWS] Nova Skin de Super Mario Maker Revelada

    Mensagem por Mazza Qui 01 Out 2015, 22:49

    Quem daqui iria querer uma Skin desse cara (nada contra ele)?
    Eu. Sou fã do Arino, adoro Game Center CX e tenho pena de quem não conhece o chefe. Serra

    Acho que há uma pequena chance dessa Skin vir para as américas sim. A série já foi exibida como "Retro Game Master" nos EUA, lançada em box com DVD e um dos jogos baseados no programa (Retro Game Challenge do DS) já foi localizado no ocidente também. Se aparecer por aqui, não haverá surpresa nenhuma.
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    [NEWS] Nova Skin de Super Mario Maker Revelada Empty Re: [NEWS] Nova Skin de Super Mario Maker Revelada

    Mensagem por Crash10 Qui 01 Out 2015, 23:01

    Mazza escreveu:
    Quem daqui iria querer uma Skin desse cara (nada contra ele)?
    Eu. Sou fã do Arino, adoro Game Center CX e tenho pena de quem não conhece o chefe. Serra

    Acho que há uma pequena chance dessa Skin vir para as américas sim. A série já foi exibida como "Retro Game Master" nos EUA, lançada em box com DVD e um dos jogos baseados no programa (Retro Game Challenge do DS) já foi localizado no ocidente também. Se aparecer por aqui, não haverá surpresa nenhuma.

    Desculpe se a frase pareceu ofensiva. Mas, mesmo que você goste dele, deve admitir que a fanbase ocidental dele não é enorme (ao menos ao meu ver), por isso acho que os Ocidentais não gostariam da Skin dele aqui (eles é quem ofenderiam ele, pois sabe que tem gente assim no mundo).
    Nunca tinha ouvido falar da localização da série para cá. Iso muda. Pode existir uma chance da Skin dele vir para cá.
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [NEWS] Nova Skin de Super Mario Maker Revelada Empty Re: [NEWS] Nova Skin de Super Mario Maker Revelada

    Mensagem por Mazza Qui 01 Out 2015, 23:20

    Crash10 escreveu:
    Mazza escreveu:
    Quem daqui iria querer uma Skin desse cara (nada contra ele)?
    Eu. Sou fã do Arino, adoro Game Center CX e tenho pena de quem não conhece o chefe. Serra

    Acho que há uma pequena chance dessa Skin vir para as américas sim. A série já foi exibida como "Retro Game Master" nos EUA, lançada em box com DVD e um dos jogos baseados no programa (Retro Game Challenge do DS) já foi localizado no ocidente também. Se aparecer por aqui, não haverá surpresa nenhuma.

    Desculpe se a frase pareceu ofensiva. Mas, mesmo que você goste dele, deve admitir que a fanbase ocidental dele não é enorme (ao menos ao meu ver), por isso acho que os Ocidentais não gostariam da Skin dele aqui (eles é quem ofenderiam ele, pois sabe que tem gente assim no mundo).
    Nunca tinha ouvido falar da localização da série para cá. Iso muda. Pode existir uma chance da Skin dele vir para cá.

    Nah, não pareceu ofensiva não. Eu que me desculpo se o minha resposta pareceu como tal. Embarassed

    Eis um vídeo que ele fez para o box de DVDs:


    E Yup, a fanbase não é bem uma torcida do Flamengo por aqui, mas é até considerável. Game Center CX é até meio popular em alguns sites gringos retro que costumo à visitar como a board /vr/ do 4chan.

    Pessoalmente, não vejo a Skin como ofensiva para ocidentais e nem acho que haverá comoção por parte deles. Não é obrigatório mesmo...
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    [NEWS] Nova Skin de Super Mario Maker Revelada Empty Re: [NEWS] Nova Skin de Super Mario Maker Revelada

    Mensagem por Crash10 Qui 01 Out 2015, 23:23

    Mazza escreveu:Pessoalmente, não vejo a Skin como ofensiva para ocidentais e nem acho que haverá comoção por parte deles. Não é obrigatório mesmo...

    O Roy também não era obrigatório, e você sabe que parte da fanbase ficou salty.

    Conteúdo patrocinado


    [NEWS] Nova Skin de Super Mario Maker Revelada Empty Re: [NEWS] Nova Skin de Super Mario Maker Revelada

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 12:02