Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
danilo.poser
Wolflink
ari789
Rafaelm
8 participantes

    Quem aqui curte Punch Out?

    Rafaelm
    Rafaelm
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 293

    Quem aqui curte Punch Out? Empty Quem aqui curte Punch Out?

    Mensagem por Rafaelm Qui 01 Out 2015, 18:03

    Quem aqui curte Punch Out? Punch-Out!!


    Este é um game incrível recomendo a todos.

    História e narração
    É simples de um boxeador querendo se tornar o melhor do mundo, mas o interessante é que cada boxeador tem sua própria historia contada em uma comic rápida antes da luta.

    Gráficos
    A arte gráfica é linda, um cell shading muito bonito, cheio de expressões bem feitas e engraçadas.

    Músicas e Som
    Tem poucas músicas de verdade porque são todas remix do tema principal mas ficaram tão diferentes que tu nem percebe.

    Gameplay
    É aqui que o jogo se destaca, punch out pode ser jogado com ou sem o chuck ou até mesmo com a balance board, mas eu só consegui zerar o jogo sem o chuck pois ai nao precisava desgastar meus braços socando fora que fica mais rapido apertar o botao 1 e 2 no lugar de socar com os braços.
    O jogo é simples, a camera fica de trás do boneco e tu tem que atacar o inimigo nos momentos certos ou vai desgastar sua estamina e tomar soco na cara, ou tu pode se esquivar podendo contra atacar na hora certa, alem de se acertar o soco nos momentos certos tu ganha um especial que inflinge muito mais dano.
    O jogo é muito dificil, você tem que se esquivar no momento certo e para o lado certo, e socar na cabeça ou na barriga com os botoes 1 e 2 e apertando para cima tu da os socos na cabeça, só o 1 e o 2 é na barriga, a esquiva é feita com os direcionais digital ou com o chuck e seu direcional. O jogo vai ficando tão dificil que beira o impossivel,principalmente no hard, quando tu começa a enfrentar os boxeadores que foram todos aprimorados, com velocidade, energia e golpes novos e esquiva melhorada, agora esquivam seu soco especial com facilidade.

    E de bonus há um lutador secreto, nada mais que o próprio
    Spoiler:

    É um dos melhores games de single player que ja joguei, e é de luta, nunca vi um jogo ficar tão dificil no modo hard como esse. E diferente dos usuais boost em dano e hp, esse tem bonus reais de dificuldade. Vale a pena conferirem.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Quem aqui curte Punch Out? Empty Re: Quem aqui curte Punch Out?

    Mensagem por ari789 Qui 01 Out 2015, 18:44

    É Um ótimo jogo, mas não achei o uso do sensor tão bom... sendo sincero eu até preferir utilizar os botões nele.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Quem aqui curte Punch Out? Empty Re: Quem aqui curte Punch Out?

    Mensagem por Wolflink Qui 01 Out 2015, 19:16

    Joguei bem pouco no WII, achei um bom jogo. Mas no Smash Bros gostei muito de jogar com o Little Mac.
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Quem aqui curte Punch Out? Empty Re: Quem aqui curte Punch Out?

    Mensagem por danilo.poser Qui 01 Out 2015, 19:17

    Curto muito esse game, mas passei muita raiva pra zerar ele, aí não tive mais paciência para defender o título. Joguei só com o nunchuck também.

    Mas ele é ótimo, divertido, bonito, etc. recomendo também!
    Rafaelm
    Rafaelm
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 293

    Quem aqui curte Punch Out? Empty Re: Quem aqui curte Punch Out?

    Mensagem por Rafaelm Qui 01 Out 2015, 19:30

    danilo.poser escreveu:Curto muito esse game, mas passei muita raiva pra zerar ele, aí não tive mais paciência para defender o título. Joguei só com o nunchuck também.

    Mas ele é ótimo, divertido, bonito, etc. recomendo também!
    Depois de zerar uma vez tu pega as manhas ai é mais facil, mas o modo hard que é defender o titulo realmente é insano de dificil. Eu cheguei no MR. Sandaman sem perder nenhuma dando retry na partida, mesmo assim tinha que ir até vencer os caras, mas isso só quando fiz um segundo arquivo.

    ari789 escreveu:É Um ótimo jogo, mas não achei o uso do sensor tão bom... sendo sincero eu até preferir utilizar os botões nele.
    Também joguei só pelos botões, é muito dificil zerar no sensor.

    Wolflink Joguei bem pouco no WII, achei um bom jogo. Mas no Smash Bros gostei muito de jogar com o Little Mac.


    Ele é um personagem excelente mesmo no smash, pena que o jogo aéreo dele seja uma sem vergonhice, mas é o objetivo do personagem mesmo, por isso ele ficou tão único.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Quem aqui curte Punch Out? Empty Re: Quem aqui curte Punch Out?

    Mensagem por Math_Geek Qui 01 Out 2015, 20:47

    Odeio Little Mac em smash, mesmo sendo fácil de vencer. Sobre o jogo, não joguei outras versões, mas como estava ajudando a fazer as imagens para o Crie Seu Set Retrô acabei pegando o jogo para tirar umas screenshots, e achei muito legal!

    Cheguei até o Don Flamenco ou sei lá o nome, mas a cada lutador era uma risada interminável. Chorei quando lutei contra o Honda e o Von Karma, as animações deles no NES são muito engraçadas
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Quem aqui curte Punch Out? Empty Re: Quem aqui curte Punch Out?

    Mensagem por Furry Heterophobia Qui 01 Out 2015, 21:02

    Math_Geek escreveu:Odeio Little Mac em smash, mesmo sendo fácil de vencer. Sobre o jogo, não joguei outras versões, mas como estava ajudando a fazer as imagens para o Crie Seu Set Retrô acabei pegando o jogo para tirar umas screenshots, e achei muito legal!

    Cheguei até o Don Flamenco ou sei lá o nome, mas a cada lutador era uma risada interminável. Chorei quando lutei contra o Honda e o Von Karma, as animações deles no NES são muito engraçadas
    Manfred Von Karma não está no jogo.

    Mas o Von Kaiser sim.

    O Legal do Punch Out é o Esteriótipo dos personagens que os torna inesqueciveis.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Quem aqui curte Punch Out? Empty Re: Quem aqui curte Punch Out?

    Mensagem por Math_Geek Qui 01 Out 2015, 22:55

    H.B.Pyro escreveu:
    Math_Geek escreveu:Odeio Little Mac em smash, mesmo sendo fácil de vencer. Sobre o jogo, não joguei outras versões, mas como estava ajudando a fazer as imagens para o Crie Seu Set Retrô acabei pegando o jogo para tirar umas screenshots, e achei muito legal!

    Cheguei até o Don Flamenco ou sei lá o nome, mas a cada lutador era uma risada interminável. Chorei quando lutei contra o Honda e o Von Karma, as animações deles no NES são muito engraçadas
    Manfred Von Karma não está no jogo.

    Mas o Von Kaiser sim.

    O Legal do Punch Out é o Esteriótipo dos personagens que os torna inesqueciveis.
    Karma, Kaiser, são todos nazistas
    -nnn
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    Quem aqui curte Punch Out? Empty Re: Quem aqui curte Punch Out?

    Mensagem por Crash10 Qui 01 Out 2015, 23:04

    Gosto muito do Punch Out do Wii, mais ainda não zerei. O jogo é bem divertido, e me enganou com a pegada de controles "casuais", estilo Wii Sports. O game as vezes é bem difícil, tem que ter reflexos altos.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Quem aqui curte Punch Out? Empty Re: Quem aqui curte Punch Out?

    Mensagem por Furry Heterophobia Qui 01 Out 2015, 23:11

    Crash10 escreveu:Gosto muito do Punch Out do Wii, mais ainda não zerei. O jogo é bem divertido, e me enganou com a pegada de controles "casuais", estilo Wii Sports. O game as vezes é bem difícil, tem que ter reflexos altos.
    O jogo é um otimo treinamento para perceber as ações do oponente, muitos dão uma "Dica" do que irão fazer, como Don Flamenco, contando quantas piruetas ele irá fazer, com isso, tu pode se agachar sabendo quando ele irá parar.
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    Quem aqui curte Punch Out? Empty Re: Quem aqui curte Punch Out?

    Mensagem por Crash10 Qui 01 Out 2015, 23:15

    H.B.Pyro escreveu:
    Crash10 escreveu:Gosto muito do Punch Out do Wii, mais ainda não zerei. O jogo é bem divertido, e me enganou com a pegada de controles "casuais", estilo Wii Sports. O game as vezes é bem difícil, tem que ter reflexos altos.
    O jogo é um otimo treinamento para perceber as ações do oponente, muitos dão uma "Dica" do que irão fazer, como Don Flamenco, contando quantas piruetas ele irá fazer, com isso, tu pode se agachar sabendo quando ele irá parar.

    É isso que adoro nesse game. Cada lutador tem uma estratégia diferente para derrotar. O único problema é que, quando você descobre, boa parte da dificuldade vai embora, só sobrando ser rápido.
    Sou o único aqui que adora aquele lutador dançarino dos EUA (eu esqueci o nome)? Ele é engraçado lutando.
    Rafaelm
    Rafaelm
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 293

    Quem aqui curte Punch Out? Empty Re: Quem aqui curte Punch Out?

    Mensagem por Rafaelm Sex 02 Out 2015, 00:02

    Crash10 escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    Crash10 escreveu:Gosto muito do Punch Out do Wii, mais ainda não zerei. O jogo é bem divertido, e me enganou com a pegada de controles "casuais", estilo Wii Sports. O game as vezes é bem difícil, tem que ter reflexos altos.
    O jogo é um otimo treinamento para perceber as ações do oponente, muitos dão uma "Dica" do que irão fazer, como Don Flamenco, contando quantas piruetas ele irá fazer, com isso, tu pode se agachar sabendo quando ele irá parar.

    É isso que adoro nesse game. Cada lutador tem uma estratégia diferente para derrotar. O único problema é que, quando você descobre, boa parte da dificuldade vai embora, só sobrando ser rápido.
    Sou o único aqui que adora aquele lutador dançarino dos EUA (eu esqueci o nome)? Ele é engraçado lutando.
    Eu gosto dele, ele dança balé na dificuldade mais alta e fica muito mais dificil. Faz uns bolichinelos antes de atacar, mó comédia, mas o don flamenco é o melhor pq ele fala espanhol e parece que ta falando br hue.

    AI CARAMBA, CARMEM MIO AMOR, QUE PASSAS QUERES MAIS?

    Mesmo descobrindo as estratégias o jogo é muito dificil no hard que é depois que derrota todos os caras e tem que defender o titulo, até o glass joe fica dificil pois ele usa aqueles protetores na cara.

    Esse modo de defesa do titulo é insanamente dificil, um dos mais dificeis fica sendo o indiano que usa uns trocentos teleports coloridos que tu tem que gravar certinho o que ele vai fazer, e é bem dificil mesmo.

    Tenta chegar no hard pra tu ver como o jogo da um up na dificuldade. Pra tu ter uma noção eles esquivam de star punch sempre, tu tem que estar emendando um jab na esquiva para acertar o star punch deixando o inimigo tonto antes. Fora que os caras são cheio de macetes, eles nunca desistem como no modo normal, eles sempre se levantam, é um absurdo, e as *** deles doem demais no hard

    O chefe gordão usa uma tampa de bueiro no hard, é treta pra caramba, mas os ultimos ficam tão apelões que tu passa nervoso demais pra zerar, o normal fica brincadeira de criança para zerar depois desse hard.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Quem aqui curte Punch Out? Empty Re: Quem aqui curte Punch Out?

    Mensagem por Furry Heterophobia Sex 02 Out 2015, 00:37

    Crash10 escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    Crash10 escreveu:Gosto muito do Punch Out do Wii, mais ainda não zerei. O jogo é bem divertido, e me enganou com a pegada de controles "casuais", estilo Wii Sports. O game as vezes é bem difícil, tem que ter reflexos altos.
    O jogo é um otimo treinamento para perceber as ações do oponente, muitos dão uma "Dica" do que irão fazer, como Don Flamenco, contando quantas piruetas ele irá fazer, com isso, tu pode se agachar sabendo quando ele irá parar.

    É isso que adoro nesse game. Cada lutador tem uma estratégia diferente para derrotar. O único problema é que, quando você descobre, boa parte da dificuldade vai embora, só sobrando ser rápido.
    Sou o único aqui que adora aquele lutador dançarino dos EUA (eu esqueci o nome)? Ele é engraçado lutando.

    Disco Kid?

    Mano, eu respeito aquele boxeador!
    Usar Dança para esquivar,

    só que quando tu joga SUPER Punch Out, tem um cara que faz karate e quebra as regras te chutando... Cadê os juizes!?
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    Quem aqui curte Punch Out? Empty Re: Quem aqui curte Punch Out?

    Mensagem por Crash10 Sex 02 Out 2015, 01:00

    H.B.Pyro escreveu:
    Crash10 escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    Crash10 escreveu:Gosto muito do Punch Out do Wii, mais ainda não zerei. O jogo é bem divertido, e me enganou com a pegada de controles "casuais", estilo Wii Sports. O game as vezes é bem difícil, tem que ter reflexos altos.
    O jogo é um otimo treinamento para perceber as ações do oponente, muitos dão uma "Dica" do que irão fazer, como Don Flamenco, contando quantas piruetas ele irá fazer, com isso, tu pode se agachar sabendo quando ele irá parar.

    É isso que adoro nesse game. Cada lutador tem uma estratégia diferente para derrotar. O único problema é que, quando você descobre, boa parte da dificuldade vai embora, só sobrando ser rápido.
    Sou o único aqui que adora aquele lutador dançarino dos EUA (eu esqueci o nome)? Ele é engraçado lutando.

    Disco Kid?

    Mano, eu respeito aquele boxeador!
    Usar Dança para esquivar,

    só que quando tu joga SUPER Punch Out, tem um cara que faz karate e quebra as regras te chutando... Cadê os juizes!?

    Precisamos fazer um rosto do Disco Kid para as mensagens do fórum.

    Disco Kid escreveu:Here it comes!
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Quem aqui curte Punch Out? Empty Re: Quem aqui curte Punch Out?

    Mensagem por Math_Geek Sex 02 Out 2015, 01:06

    Crash10 escreveu:Precisamos fazer um rosto do Disco Kid para as mensagens do fórum.

    Disco Kid escreveu:Here it comes!
    Mandem imagens legais dos lutadores que talvez dê até para colocar como emote -q
    Aqueles movimentos dos olhos do Honda no Punch Out de NES ficariam perfeitos como emote kkk

    Conteúdo patrocinado


    Quem aqui curte Punch Out? Empty Re: Quem aqui curte Punch Out?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 09:24