Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Ajuda, Ingress e GPS do meu Tablet.

Compartilhe
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Ajuda, Ingress e GPS do meu Tablet.

Mensagem por ari789 em Seg 28 Set 2015, 06:36

Pessoal, eu estou com um problema aqui com meu Tablet... novamente sei que isso não é o Fórum certo para postar isso mas como não tinha outro lugar o jeito foi postar aqui mesmo enfim...

Sempre que eu tenho jogar Ingress no meu Tablet ele fica nesta tela aqui... para sempre !

Já no meu celular ele funciona sem problemas, achei que era por conta do 3G mas eu vi que não, até por quê meu tablet funciona 3G com Modem Externo e o Ingress funciona com Wi-Fi ( mesmo que você não possa andar muito longe ), no Celular aqui ele funciona sem problemas mas no Tablet ele sempre fica nesta tela, se eu sair e voltar no caso ele aparece isso :

Me falaram que isso era problema do GPS, Dai me deram de Copiar o Arquivo gps.conf para a pasta etc onde tem outros arquivos como 3g_dongle.cfg, apns-conf.xml etc... pelo RootBrowser só que sempre que eu copio ele meio que auto se deleta... achei que o problema era do RootBrowser então tentei com o Explorer Root mas no caso dele deu Falha ao realizar a cópia... dai tentei em mais outro programa e nele no caso disse que eu não tenho permissão para fazer isso

Como eu cópio esse bendito arquivo e como eu faço o GPS funcionar para eu jogar Ingres !!?

Por quê puxa vida... nem a opção de conectar ao Satélite GPS ( que é a opção que permite que os aplicativos usem o GPS que provavelmente é por isso que o Ingress não está indo ) tá aparecendo agora

Data/hora atual: Sab 21 Out 2017, 02:50