Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
Silver Snivy
Felipe Fabricio
Rafaelm
MikeID935
Skywalker
Raposa Vid4 Lok4
Mario Silva
Gbabiski
DSdavisena
NathanBros
J.Biermann
Brake
Crash10
Math_Geek
R.O.B.
ari789
20 participantes

    Super Mario 2D Universe + Super Mario UniMaker

    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    Super Mario 2D Universe + Super Mario UniMaker - Página 5 Empty Re: Super Mario 2D Universe + Super Mario UniMaker

    Mensagem por Silver Snivy Sex 29 Jul 2016, 02:02

    meus parabéns pelo jogo,esta muito bonito.
    um dia ainda quero testar
    Mario Silva
    Mario Silva
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 113

    Super Mario 2D Universe + Super Mario UniMaker - Página 5 Empty Re: Super Mario 2D Universe + Super Mario UniMaker

    Mensagem por Mario Silva Sex 29 Jul 2016, 18:53

    Thanks Felipe Fabricio e silver snivy, assim que tudo estiver resolvido por aqui vou sempre que possível ser participativo e postar novidades.

    Aproveitando: Uma parte de Mushroom Kingdom (nível de introdução) do 2D Universe.
    Super Mario 2D Universe + Super Mario UniMaker - Página 5 URc4Ibo
    TextoJr.
    TextoJr.
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 86
    Posts Posts : 261

    Super Mario 2D Universe + Super Mario UniMaker - Página 5 Empty Re: Super Mario 2D Universe + Super Mario UniMaker

    Mensagem por TextoJr. Sex 29 Jul 2016, 19:21

    Ué, por que que tem um Super Mario World Deluxe Remix agora? O.o''

    Cara, o seu jogo tá lindo, baixei a demo nesses dias, e está sensacional! Desejo tudo de bom pra sua equipe e que deixem esse jogo mais xeroso do que já tá!
    Mario Silva
    Mario Silva
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 113

    Super Mario 2D Universe + Super Mario UniMaker - Página 5 Empty Re: Super Mario 2D Universe + Super Mario UniMaker

    Mensagem por Mario Silva Sex 29 Jul 2016, 20:14

    TextoJr. escreveu:Ué, por que que tem um Super Mario World Deluxe Remix agora? O.o''

    Cara, o seu jogo tá lindo, baixei a demo nesses dias, e está sensacional! Desejo tudo de bom pra sua equipe e que deixem esse jogo mais xeroso do que já tá!

    Foi uma hack que fiz para comemorar os 25 anos do SMW.
    E obrigado. [:
    Mario Silva
    Mario Silva
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 113

    Super Mario 2D Universe + Super Mario UniMaker - Página 5 Empty Re: Super Mario 2D Universe + Super Mario UniMaker

    Mensagem por Mario Silva Qui 11 Ago 2016, 01:32

    Primeira Gameplay da nova versão:
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    Super Mario 2D Universe + Super Mario UniMaker - Página 5 Empty Re: Super Mario 2D Universe + Super Mario UniMaker

    Mensagem por Silver Snivy Qui 11 Ago 2016, 01:58

    Mario Silva escreveu:Primeira Gameplay da nova versão:
    voce sabe como fazer trailers em...
    pena que me desanima um pouco pois nao tenho criatividade para criar fases assim
    NathanBros
    NathanBros
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 125

    Super Mario 2D Universe + Super Mario UniMaker - Página 5 Empty Re: Super Mario 2D Universe + Super Mario UniMaker

    Mensagem por NathanBros Sex 12 Ago 2016, 23:16

    Muito legal, parabéns pelo trabalho!
    Afrojin
    Afrojin
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 152

    Super Mario 2D Universe + Super Mario UniMaker - Página 5 Empty Re: Super Mario 2D Universe + Super Mario UniMaker

    Mensagem por Afrojin Dom 14 Ago 2016, 18:21

    Com qual engine fizeram o jogo?Estou curioso,pois está bonito. Chin Chin Chin Chin Chin Chin Chin Chin
    Simplesmente Gian
    Simplesmente Gian
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 298
    Posts Posts : 936

    Super Mario 2D Universe + Super Mario UniMaker - Página 5 Empty Re: Super Mario 2D Universe + Super Mario UniMaker

    Mensagem por Simplesmente Gian Dom 14 Ago 2016, 18:33

    Man, toma cuidado pra Nintendo não bloquear essa coisa MARAVILINDA!!! Tá muito bom mesmo, dps eu baixo!!!
    Afrojin
    Afrojin
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 152

    Super Mario 2D Universe + Super Mario UniMaker - Página 5 Empty Re: Super Mario 2D Universe + Super Mario UniMaker

    Mensagem por Afrojin Dom 14 Ago 2016, 19:24

    gian.luca escreveu:Man, toma cuidado pra Nintendo não bloquear essa coisa MARAVILINDA!!! Tá muito bom mesmo, dps eu baixo!!!
    Seria uma pena,mesmo eu entendendo seus direitos,acho que ela ás vezes é muito coibitiva. Evil or Very Mad
    Mario Silva
    Mario Silva
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 113

    Super Mario 2D Universe + Super Mario UniMaker - Página 5 Empty Re: Super Mario 2D Universe + Super Mario UniMaker

    Mensagem por Mario Silva Dom 25 Set 2016, 19:32

    Giant Blocks, Red Coins e Weird Mario Costume
    Super Mario 2D Universe + Super Mario UniMaker - Página 5 6uYWozq
    Bagatela
    Bagatela
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 147

    Super Mario 2D Universe + Super Mario UniMaker - Página 5 Empty Re: Super Mario 2D Universe + Super Mario UniMaker

    Mensagem por Bagatela Qua 28 Set 2016, 10:23

    Trabalho muito bom! muito bem feito e de uma qualidade de gameplay excelente! Parabéns a equipe ai pelo trabalho bem executado. Very Happy 

    P.S: Tava lembrando agora da época do New Super Luigi DS que eu colaborei um pouco no projeto com a criação de algumas fases, me sinto feliz por vcs terem ido tão bem nesse novo projeto. Abs
    Mario Silva
    Mario Silva
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 113

    Super Mario 2D Universe + Super Mario UniMaker - Página 5 Empty Re: Super Mario 2D Universe + Super Mario UniMaker

    Mensagem por Mario Silva Ter 04 Out 2016, 14:36

    Bagatela escreveu:Trabalho muito bom! muito bem feito e de uma qualidade de gameplay excelente! Parabéns a equipe ai pelo trabalho bem executado. Very Happy 

    P.S: Tava lembrando agora da época do New Super Luigi DS que eu colaborei um pouco no projeto com a criação de algumas fases, me sinto feliz por vcs terem ido tão bem nesse novo projeto. Abs

    Obrigado!, estou sempre tentando dar o melhor nesse projeto, o New Super Luigi DS de certa forma se fundiu ao 2D Universe, tendo alguns níveis portados.

    update:

    ¯\_(ツ)_/¯
    Super Mario 2D Universe + Super Mario UniMaker - Página 5 L0MYBg7GVqu5oQyrK
    NathanBros
    NathanBros
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 125

    Super Mario 2D Universe + Super Mario UniMaker - Página 5 Empty Re: Super Mario 2D Universe + Super Mario UniMaker

    Mensagem por NathanBros Qua 05 Out 2016, 21:21

    Sugestão: o trabalho está tão legal que poderiam deixar de lado o material registrado da Nintendo e transformar num projeto próprio.
    Mario Silva
    Mario Silva
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 113

    Super Mario 2D Universe + Super Mario UniMaker - Página 5 Empty Re: Super Mario 2D Universe + Super Mario UniMaker

    Mensagem por Mario Silva Qui 27 Out 2016, 11:34

    10 Up Challenge: Tem vários níveis de exemplo já inclusos no UniMaker para você jogar e editar.
    100 Up Challenge: Funciona apenas com níveis que você já tem baixado, você precisa de ao menos 4 níveis na pasta de níveis. (já que o jogo ainda não tem uma interatividade online)

    Spoiler:

    Pequenas atualizações:

    Adicionado botão Start Over para o modo Play apenas. (10/100 Up Challenge ou nível único)
    Super Mario 2D Universe + Super Mario UniMaker - Página 5 MHCOALD

    Também foi adicionado a função de ver seus próprios Failure Points.
    Super Mario 2D Universe + Super Mario UniMaker - Página 5 AFE0GQ7 Super Mario 2D Universe + Super Mario UniMaker - Página 5 NkVamAk

    aviso: o blog foi atualizado Link

    Em breve vou trazer novidades com vários novos recursos de criação de nível e um grande anúncio!.

    NathanBros escreveu:Sugestão: o trabalho está tão legal que poderiam deixar de lado o material registrado da Nintendo e transformar num projeto próprio.

    Obrigado, mas eu não tenho planos de fazer um jogo original desse tipo, eu sei  bem como é esse assunto em relação a política e a própria postura da Nintendo. mas minha meta é apenas termina-lo em homenagem ao personagem dela e ela mesma, como boa parte de outros Fan Games.

    Conteúdo patrocinado


    Super Mario 2D Universe + Super Mario UniMaker - Página 5 Empty Re: Super Mario 2D Universe + Super Mario UniMaker

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 11:23