Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    [RUMOR] Crash como DLC? [2]

    rodolfotoretti
    rodolfotoretti
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 175

    [RUMOR] Crash como DLC? [2] Empty [RUMOR] Crash como DLC? [2]

    Mensagem por rodolfotoretti Qua 23 Set 2015, 17:49

    Se vocês tivessem acompanhado a trajetória de revelações dos personagens, alguns jogos tantos novos tantos VC foram lançados em datas iguais, ou próximas, para dar 'dica' ou até mesmo na divulgação do jogo.

    Mta gente torcia para que Wolf fosse revelado/lançado em Novembro para ajudar na divulgação de Star Fox Zero também. Sacaram?

    E não, não criei notícia nenhuma, eu apenas curto páginas no Facebook do tipo "Bring Back Crash" que divulga fontes até mesmo desconhecidas, ou seja, não sou um fanboyzinho qualquer que tem no fórum.

    Bom, não era de hoje que eu pensei em parar de postar aqui, eu posto algo e todo mundo me chinga a troco de nada, muita babaquice nesse fórum, não sei quem é pior, os membros ou os moderadores.

    bounce
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [RUMOR] Crash como DLC? [2] Empty Re: [RUMOR] Crash como DLC? [2]

    Mensagem por Furry Heterophobia Qua 23 Set 2015, 17:52

    rodolfotoretti escreveu:Se vocês tivessem acompanhado a trajetória de revelações dos personagens, alguns jogos tantos novos tantos VC foram lançados em datas iguais, ou próximas, para dar 'dica' ou até mesmo na divulgação do jogo.

    Mta gente torcia para que Wolf fosse revelado/lançado em Novembro para ajudar na divulgação de Star Fox Zero também. Sacaram?

    E não, não criei notícia nenhuma, eu apenas curto páginas no Facebook do tipo "Bring Back Crash" que divulga fontes até mesmo desconhecidas, ou seja, não sou um fanboyzinho qualquer que tem no fórum.

    Bom, não era de hoje que eu pensei em parar de postar aqui, eu posto algo e todo mundo me chinga a troco de nada, muita babaquice nesse fórum, não sei quem é pior, os membros ou os moderadores.

    bounce


    "Chinga"


    "Chinga"





    DEAR GOD.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [RUMOR] Crash como DLC? [2] Empty Re: [RUMOR] Crash como DLC? [2]

    Mensagem por Felipe Fabricio Qua 23 Set 2015, 17:58

    Um tópico pra se justificar é extremamente desnecessário. Você podia ter mandado uma MP, postado isso no TSADNB, onde for, mas não tinha a necessidade de criar um tpc. Trancando esse.

    E aliás, eu não acho que isso faça sentido, também.

    Conteúdo patrocinado


    [RUMOR] Crash como DLC? [2] Empty Re: [RUMOR] Crash como DLC? [2]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 21:58