Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
Crash10
Brake
Ryuuma
MikaelJMuller
Felipe_Vieir4
Silver Snivy
Yatogami Prince
ari789
Zuado Pela Vida
Math_Geek
Furry Heterophobia
Chazzy
16 participantes

    Pokémon GO terá total suporte ao Brasil, incluindo favelas e grandes pontos turísticos!

    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Pokémon GO terá total suporte ao Brasil, incluindo favelas e grandes pontos turísticos! - Página 2 Empty Re: Pokémon GO terá total suporte ao Brasil, incluindo favelas e grandes pontos turísticos!

    Mensagem por ari789 Qua 23 Set 2015, 19:45

    Queria ver se aparecesse um Mew Shiny em uma favela se não ia ter gente se arriscando Richarlison
    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

    Pokémon GO terá total suporte ao Brasil, incluindo favelas e grandes pontos turísticos! - Página 2 Empty Re: Pokémon GO terá total suporte ao Brasil, incluindo favelas e grandes pontos turísticos!

    Mensagem por MikaelJMuller Qua 23 Set 2015, 19:50

    ari789 escreveu:Queria ver se aparecesse um Mew Shiny em uma favela se não ia ter gente se arriscando Richarlison
    Se aparecesse um Mew shiny no meio da parte mais podre do Tiête, eu pulava.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Pokémon GO terá total suporte ao Brasil, incluindo favelas e grandes pontos turísticos! - Página 2 Empty Re: Pokémon GO terá total suporte ao Brasil, incluindo favelas e grandes pontos turísticos!

    Mensagem por Ryuuma Qua 23 Set 2015, 20:31

    Pokeball por uma obama? Quando esse jogo sair isso ai vai corresponder a umas 6 dilmas Laughing
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Pokémon GO terá total suporte ao Brasil, incluindo favelas e grandes pontos turísticos! - Página 2 Empty Re: Pokémon GO terá total suporte ao Brasil, incluindo favelas e grandes pontos turísticos!

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qua 23 Set 2015, 21:11

    ari789 escreveu:Queria ver se aparecesse um Mew Shiny em uma favela se não ia ter gente se arriscando Richarlison
    Dependendo da favela eu ia q
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Pokémon GO terá total suporte ao Brasil, incluindo favelas e grandes pontos turísticos! - Página 2 Empty Re: Pokémon GO terá total suporte ao Brasil, incluindo favelas e grandes pontos turísticos!

    Mensagem por Math_Geek Qua 23 Set 2015, 22:08

    ari789 escreveu:Queria ver se aparecesse um Mew Shiny em uma favela se não ia ter gente se arriscando Richarlison
    Hum, agora fiquei curioso: será que vai ter shiny no jogo?
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    Pokémon GO terá total suporte ao Brasil, incluindo favelas e grandes pontos turísticos! - Página 2 Empty Re: Pokémon GO terá total suporte ao Brasil, incluindo favelas e grandes pontos turísticos!

    Mensagem por Brake Qua 23 Set 2015, 22:13

    @Math_Geek

    Ao que parece eles estão querendo ser mais fiéis à primeira geração, tanto é que no trailer só aparece Pokémon pertencentes à Kanto e como na primeira geração não tinha Shinys acho difícil, pelo que sabemos até agora sobre o jogo, tê-los no jogo.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Pokémon GO terá total suporte ao Brasil, incluindo favelas e grandes pontos turísticos! - Página 2 Empty Re: Pokémon GO terá total suporte ao Brasil, incluindo favelas e grandes pontos turísticos!

    Mensagem por Math_Geek Qua 23 Set 2015, 22:18

    e isso me faz ter curiosidade sobre o sistema de batalhas. Será que vai ter coisas como natures, ivs, evs? Se é tão parecido assim com a primeira gen, vai ter Special Atk e Special Def, ou só special? Magnemite e ton serão só electric, ou electric/steel? Bite vai ser dark ou normal? Vai ter missigno? Por que faço tantas perguntas?
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Pokémon GO terá total suporte ao Brasil, incluindo favelas e grandes pontos turísticos! - Página 2 Empty Re: Pokémon GO terá total suporte ao Brasil, incluindo favelas e grandes pontos turísticos!

    Mensagem por Zuado Pela Vida Qua 23 Set 2015, 22:21

    Math_Geek escreveu:e isso me faz ter curiosidade sobre o sistema de batalhas. Será que vai ter coisas como natures, ivs, evs? Se é tão parecido assim com a primeira gen, vai ter Special Atk e Special Def, ou só special? Magnemite e ton serão só electric, ou electric/steel? Bite vai ser dark ou normal? Vai ter missigno? Por que faço tantas perguntas?
    Hoje no Globo Reporter
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Pokémon GO terá total suporte ao Brasil, incluindo favelas e grandes pontos turísticos! - Página 2 Empty Re: Pokémon GO terá total suporte ao Brasil, incluindo favelas e grandes pontos turísticos!

    Mensagem por Chazzy Qua 23 Set 2015, 22:48

    MikaelJMuller escreveu:
    ari789 escreveu:Queria ver se aparecesse um Mew Shiny em uma favela se não ia ter gente se arriscando Richarlison
    Se aparecesse um Mew shiny no meio da parte mais podre do Tiête, eu pulava.

    Mas aí vai aparecer um Muk e tal Rolling Eyes , seria legal se o jogo fosse fiel assim, mas acho difícil.
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    Pokémon GO terá total suporte ao Brasil, incluindo favelas e grandes pontos turísticos! - Página 2 Empty Re: Pokémon GO terá total suporte ao Brasil, incluindo favelas e grandes pontos turísticos!

    Mensagem por Crash10 Qua 23 Set 2015, 23:10

    Ainda bem que tem suporte pros BR. Finalmente um motivo pra eu sair de casa.
    Vai que eu acho um Mewtwo no bar do tiozão aqui.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Pokémon GO terá total suporte ao Brasil, incluindo favelas e grandes pontos turísticos! - Página 2 Empty Re: Pokémon GO terá total suporte ao Brasil, incluindo favelas e grandes pontos turísticos!

    Mensagem por thi-bone Qui 24 Set 2015, 11:11

    Crash10 escreveu:Ainda bem que tem suporte pros BR. Finalmente um motivo pra eu sair de casa.
    Vai que eu acho um Mewtwo no bar do tiozão aqui.
    Acredito que pokes mais raros como mewtwo e as aves ,serão através de eventos,como mostrado no video...seria estranho se não,tb tenho duvidas de como serão os sistemas de batalha,tantas perguntas e só uma coisa me vem a mente.....esquece.
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    Pokémon GO terá total suporte ao Brasil, incluindo favelas e grandes pontos turísticos! - Página 2 Empty Re: Pokémon GO terá total suporte ao Brasil, incluindo favelas e grandes pontos turísticos!

    Mensagem por Crash10 Qui 24 Set 2015, 11:18

    thi-bone escreveu:
    Crash10 escreveu:Ainda bem que tem suporte pros BR. Finalmente um motivo pra eu sair de casa.
    Vai que eu acho um Mewtwo no bar do tiozão aqui.
    Acredito que pokes mais raros como mewtwo e as aves ,serão através de eventos,como mostrado no video...seria estranho se não,tb tenho duvidas de como serão os sistemas de batalha,tantas perguntas e só uma coisa me vem a mente.....esquece.
    Acho que o sistema de batalhas vai ser dedar o pokémon para espancá-lo algo como, o jogo te dá um inicial, e você luta como nos games comuns (escolhe ataque, bate, usa item, e por aí vai).
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Pokémon GO terá total suporte ao Brasil, incluindo favelas e grandes pontos turísticos! - Página 2 Empty Re: Pokémon GO terá total suporte ao Brasil, incluindo favelas e grandes pontos turísticos!

    Mensagem por Math_Geek Qui 24 Set 2015, 11:43

    Crash10 escreveu:Acho que o sistema de batalhas vai ser dedar o pokémon para espancá-lo algo como, o jogo te dá um inicial, e você luta como nos games comuns (escolhe ataque, bate, usa item, e por aí vai).
    Bem, pelo que parece não terá batalhas contra pokémon selvagens. Ao encontrar um, basta jogar a ball e pegar. Batalhas contra selvagens seriam só em eventos, acho.

    Sobre o sistema de batalhas, acho que vai ter sim natures e IVs, mas acho que não serão focados. Como o jogo terá interação entre os de 3DS também creio que teria que ter mecânicas próximas a essas nos pokémon, senão não seria possível transferir (como foi na mudança da segunda para a terceira gen). Creio que vá ter 18 tipos sim, mas como parece ter só a primeira geração disponível alguns tipos não terão representantes, e as batalhas serão só entre treinadores.

    Mas nem sei, e ainda tenho todas aquelas dúvidas que disse antes Razz
    avatar
    Enigma
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 7

    Pokémon GO terá total suporte ao Brasil, incluindo favelas e grandes pontos turísticos! - Página 2 Empty Re: Pokémon GO terá total suporte ao Brasil, incluindo favelas e grandes pontos turísticos!

    Mensagem por Enigma Qui 24 Set 2015, 21:58

    Acredito que o jogo deverá liberar pokebolas de tempos em tempos (30 em 30 minutos, por exemplo), como acontece no pokémon shuffle e tantos outros jogos de celular. Entretanto, possivelmente vc só consiga acumular umas 5 e vai acabar precisando comprar mais balls (super, ultra, master) para poder capturar aquele tão desejado pokémon.

    No trailer, na captura do Mewtwo, é possível ver que há uma contagem regressiva e isso pode indicar que os lendários (ou eventos) ficarão pouco tempo disponíveis. Acredito que nessa hora a nintendo irá vender milhares de itens. Ninguém vai querer arriscar perder a chance de capturar o Mew... ou Meloetta  I love you

    Não acho que o jogo vá ter modo história, como no console, pois isso poderia não favorecer a venda do aparelho (recém lançado, inclusive). Acredito que a interação deverá ser em batalhas e/ou trocas. 

    Nintendo vai capturar vários novos fãs de Pokémon, dos quais alguns podem até migrar para o 3ds e se tornarem novos clientes fieis. Assim vendem mais jogos, consoles e Amiibos.

    Aliás, falando em vender.... quando chega o relógio/pulseira/qualquercoisaassim??  Embarassed Embarassed Embarassed Quero reservar o meu.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Pokémon GO terá total suporte ao Brasil, incluindo favelas e grandes pontos turísticos! - Página 2 Empty Re: Pokémon GO terá total suporte ao Brasil, incluindo favelas e grandes pontos turísticos!

    Mensagem por ari789 Sex 25 Set 2015, 04:58

    Enquanto você procura pelo Mewtwo...


    Enfim só pra não deixar o tópico parado :
    Pokémon GO terá total suporte ao Brasil, incluindo favelas e grandes pontos turísticos! - Página 2 M1fXw3P

    Sei que provavelmente nem deve ser in-game em si ( ou talvez seja ) mas mostra que o jogo vai ter modelos 3D o quê vai exigir já um celular mais potente e como afirmaram ele terá Realidade Aumentada então não vai ser só o lance do GPS como Ingress o quê vai exigir uma câmera boa, já vi que vão ser poucos que vão ter um celular bom o bastante para ter uma experiencia boa no jogo...

    Enfim, também não acho que ele vai ter um modo historia, a ideia do jogo é ter Pokemon's no Mundo Real, é você sendo aquele treinador que você sempre via na tela, é você fazendo sua propria historia com os Pokemon's, batalhando com os outros, capturando Pokemon's e etc... ( sonhos de muito ) alem disso por ele ser algo mais ''real'' e focado no sistema de GPS e Realidade Aumentada acho muito díficil construir um modo historia assim

    Conteúdo patrocinado


    Pokémon GO terá total suporte ao Brasil, incluindo favelas e grandes pontos turísticos! - Página 2 Empty Re: Pokémon GO terá total suporte ao Brasil, incluindo favelas e grandes pontos turísticos!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 05:38