Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    Final Fantasy XV - Novo trailer de gameplay com Chocobos e pesca; detalhes da história e mais

    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Final Fantasy XV - Novo trailer de gameplay com Chocobos e pesca; detalhes da história e mais Empty Final Fantasy XV - Novo trailer de gameplay com Chocobos e pesca; detalhes da história e mais

    Mensagem por Robert Prado Sáb 19 Set 2015, 10:22

    A Square Enix realizou um Active Time Report durante a Tokyo Game Show e revelou novos detalhes de Final Fantasy XV.

    Primeiramente temos o gameplay com Chocobos e de pesca.


    Em seguida, tivemos detalhes da história. O Niflheim Empire conquistou a dominação mundial - exceto pelo Kingdom of Lucis, que os desafia com o poder do cristal.

    Final Fantasy XV - Novo trailer de gameplay com Chocobos e pesca; detalhes da história e mais 0671419001442645116

    O King Regis é o atual guardião do cristal e ele também pode usar armas no ar. Em sua juventude, ele lutou ao lado de Cid e General Cor.

    Regis envelheceu rapidamente devido ao fato de ter usado sua energia para manter o escudo ao redor de Lucis. Infelizmente, a mãe de Noctis e rainha de Regis morreu quando Noctis era uma criança.

    Final Fantasy XV - Novo trailer de gameplay com Chocobos e pesca; detalhes da história e mais 0672950001442645116

    Luna é reverenciada como um oráculo, com a habilidade de poder conversar com os deuses. Ela é a oráculo mais jovem da história.

    Luna vive em Tenebrae, uma cidade sob comando Niflheim, que possui autonomia graças ao seu papel de oráculo. Ela é corajosa, mesmo cercada de soldados de Niflheim, e possui uma força interior extrema.

    Final Fantasy XV - Novo trailer de gameplay com Chocobos e pesca; detalhes da história e mais 0673687001442645116

    Luna e Noctis fizeram uma promessa quando crianças. Essa promessa não foi revelada pelos produtores, mas conecta a história.

    Final Fantasy XV - Novo trailer de gameplay com Chocobos e pesca; detalhes da história e mais 0674154001442645116

    Por fim, em uma nova artwork de Luna, há uma mulher de cabelo preto. Seu nome é Gentiana e é importante para a história.

    Final Fantasy XV - Novo trailer de gameplay com Chocobos e pesca; detalhes da história e mais 0675394001442645116

    Após revelar esses detalhes e o vídeo de Chocobo e pesca, a Square Enix respondeu várias dúvidas dos fãs. Confira o que foi revelado com isso:

    • Vozes em inglês e japonês não estarão inclusas no mesmo disco. A companhia espera oferecer uma opção via download;
    • Quando chove, o carro de Noctis fecha o teto solar;
    • Gilgamesh está sendo considerado como DLC;
    • Não há Moogles no jogo;
    • Chocobos podem ser alugados por 10 a 30 dias. Será necessário gil para isso. Mesmo alugados, é possível chamá-los em qualquer lugar e eles aparecerão;
    • No momento, a equipe está focada em desenvolver FFXV, incorporando o retorno obtido com a demo Episode Duscae. É por isso que ainda não há uma nova versão jogável;
    • Há um tipo de quests de mini-games chamadas "activities". Isso inclui corridas de Chocobo;
    • Você não pode fazer combo com pistolas, mas pode atirar rapidamente com elas;
    • A Square Enix está considerando a opção de trocar de roupa para os personagens. Porém, isso pode ser limitado pois há um contrato com o designer de moda que fez as roupas dos personagens;
    • A pesca terá várias varas e iscas;
    • A Square Enix espera que o jogo seja classificado com um "Teen" (adolescentes);
    • Você pode configurar quatro armas e trocá-las durante a luta em tempo real;
    • Haverá uma mecânica similar ao Limit Breaks, mas terá outro nome;
    • Não será possível criar Chocobos;
    • O dash e o pulo dos Chocobos melhoram se você alimentá-los enquanto acampa;
    • Não é possível entrar em todos os prédios que existem no jogo;
    • Há uma nova magia;
    • Haverá um Photo Mode;
    • É possível melhorar o nível de sua habilidade de cozinhar;
    • Tabata disse que quer fazer airships, mas se a Square Enix não colaborar, isso não acontecerá;
    • Entretanto, uma side-quest com airships está sendo feita. Se não estiver com a qualidade desejada, ela será cortada do jogo.

    PSX Brasil
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    Final Fantasy XV - Novo trailer de gameplay com Chocobos e pesca; detalhes da história e mais Empty Re: Final Fantasy XV - Novo trailer de gameplay com Chocobos e pesca; detalhes da história e mais

    Mensagem por Cyber Archer Sáb 19 Set 2015, 14:32

    Fico feliz que tenha chocobos (pesca eu nunca liguei), a história parece estar seguindo algo no estilo do XII.=D

    Agora minhas tristezas...

    Robert Prado escreveu:
    • Gilgamesh está sendo considerado como DLC;
    • A Square Enix está considerando a opção de trocar de roupa para os personagens. Porém, isso pode ser limitado pois há um contrato com o designer de moda que fez as roupas dos personagens;
    • Tabata disse que quer fazer airships, mas se a Square Enix não colaborar, isso não acontecerá;
    • Entretanto, uma side-quest com airships está sendo feita. Se não estiver com a qualidade desejada, ela será cortada do jogo.
    PSX Brasil

    - DLC??? Sério? o jogo esta sendo produzido a 1 milhão de anos e eles já estão pensando em DLC? isso já era pra vir no jogo (espero que o jogo tenha no mínimo 400 horas de duração)

    - Considerando trocar roupas... até hoje nenhum Final Fantasy altera a roupa (ao menos não que eu me lembre), enquanto jogos da série Xeno já fazem isso, se eles queriam colocar isso já era pra terem pensado no inicio do desenvolvimento.

    - Não vai ter Airship? e ainda estão trabalhando em uma side-quest com airships? o que eles fizeram até hoje?

    Tipo, sei que já ta chato minhas reclamações, mas caraca, a Square não colabora, ela prometeu o jogo a anos e até agora não mostrou nada grandioso pra justificar o tempo.=/
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Final Fantasy XV - Novo trailer de gameplay com Chocobos e pesca; detalhes da história e mais Empty Re: Final Fantasy XV - Novo trailer de gameplay com Chocobos e pesca; detalhes da história e mais

    Mensagem por Chazzy Sáb 19 Set 2015, 16:14

    Eu estou bem interessado nesse jogo e olha que tem anos que não jogo Final Fantasy direito então nem sei muito o que esperar dele, mas é quase certo de eu comprar isso aí no lançamento...

    O gameplay com os Chocobos ficou muito legal, eu não sei porque, mas as partes que eles aparecem no carro eu acho muito estranho.

    Essa coisa de pesca eu curto bastante, o primeiro jogo de RPG com pesca que eu joguei foi o Breath of Fire IV no PS1 e esse jogo me marcou muito.

    Fiquei triste de não ter Moogles no jogo, acho divertida essa raça.

    Vai ser muito legal apostar corrida nos Chocobos. bounce

    Essa coisa de trocar roupa dos personagens, personalização demais, etc.. nunca me interessou e acho fortemente dispensável, mas tem gente que curte...

    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Final Fantasy XV - Novo trailer de gameplay com Chocobos e pesca; detalhes da história e mais Empty Re: Final Fantasy XV - Novo trailer de gameplay com Chocobos e pesca; detalhes da história e mais

    Mensagem por Sheik Sáb 19 Set 2015, 18:36

    Cyber Archer escreveu:Fico feliz que tenha chocobos (pesca eu nunca liguei), a história parece estar seguindo algo no estilo do XII.=D

    Agora minhas tristezas...

    Robert Prado escreveu:
    • Gilgamesh está sendo considerado como DLC;
    • A Square Enix está considerando a opção de trocar de roupa para os personagens. Porém, isso pode ser limitado pois há um contrato com o designer de moda que fez as roupas dos personagens;
    • Tabata disse que quer fazer airships, mas se a Square Enix não colaborar, isso não acontecerá;
    • Entretanto, uma side-quest com airships está sendo feita. Se não estiver com a qualidade desejada, ela será cortada do jogo.
    PSX Brasil

    - DLC??? Sério? o jogo esta sendo produzido a 1 milhão de anos e eles já estão pensando em DLC? isso já era pra vir no jogo (espero que o jogo tenha no mínimo 400 horas de duração)

    - Considerando trocar roupas... até hoje nenhum Final Fantasy altera a roupa (ao menos não que eu me lembre), enquanto jogos da série Xeno já fazem isso, se eles queriam colocar isso já era pra terem pensado no inicio do desenvolvimento.

    - Não vai ter Airship? e ainda estão trabalhando em uma side-quest com airships? o que eles fizeram até hoje?

    Tipo, sei que já ta chato minhas reclamações, mas caraca, a Square não colabora, ela prometeu o jogo a anos e até agora não mostrou nada grandioso pra justificar o tempo.=/
    Eles estão vendo se encaixa no jogo. Uma coisa é uma navezinha no mapa com os direcionais e câmera fixa, algo para caber no gameplay desse FF teria que ser complexo DEMAIS. Dependendo das distâncias do mapa, um Chocobo e o Carro já darão conta. 
    E ainda, a questão da DLC não é pelo tempo de desenvolvimento do jogo, entra muito a questão de caber tudo no CD.
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    Final Fantasy XV - Novo trailer de gameplay com Chocobos e pesca; detalhes da história e mais Empty Re: Final Fantasy XV - Novo trailer de gameplay com Chocobos e pesca; detalhes da história e mais

    Mensagem por Cyber Archer Sáb 19 Set 2015, 19:42

    Sheik escreveu:
    Cyber Archer escreveu:Fico feliz que tenha chocobos (pesca eu nunca liguei), a história parece estar seguindo algo no estilo do XII.=D

    Agora minhas tristezas...

    Robert Prado escreveu:
    • Gilgamesh está sendo considerado como DLC;
    • A Square Enix está considerando a opção de trocar de roupa para os personagens. Porém, isso pode ser limitado pois há um contrato com o designer de moda que fez as roupas dos personagens;
    • Tabata disse que quer fazer airships, mas se a Square Enix não colaborar, isso não acontecerá;
    • Entretanto, uma side-quest com airships está sendo feita. Se não estiver com a qualidade desejada, ela será cortada do jogo.
    PSX Brasil

    - DLC??? Sério? o jogo esta sendo produzido a 1 milhão de anos e eles já estão pensando em DLC? isso já era pra vir no jogo (espero que o jogo tenha no mínimo 400 horas de duração)

    - Considerando trocar roupas... até hoje nenhum Final Fantasy altera a roupa (ao menos não que eu me lembre), enquanto jogos da série Xeno já fazem isso, se eles queriam colocar isso já era pra terem pensado no inicio do desenvolvimento.

    - Não vai ter Airship? e ainda estão trabalhando em uma side-quest com airships? o que eles fizeram até hoje?

    Tipo, sei que já ta chato minhas reclamações, mas caraca, a Square não colabora, ela prometeu o jogo a anos e até agora não mostrou nada grandioso pra justificar o tempo.=/
    Eles estão vendo se encaixa no jogo. Uma coisa é uma navezinha no mapa com os direcionais e câmera fixa, algo para caber no gameplay desse FF teria que ser complexo DEMAIS. Dependendo das distâncias do mapa, um Chocobo e o Carro já darão conta. 
    E ainda, a questão da DLC não é pelo tempo de desenvolvimento do jogo, entra muito a questão de caber tudo no CD.

    A DLC agora que você falou me fez lembrar que pode ser gratuita (o que justificaria falta de espaço), mas se for paga é sacanagem.

    Sobre a Airship, até FFXII tinha, podia ser algo simples como uma nave pra você viajar de um ponto a outro do mapa (inclusive FFXII tinha uma Mark Hunt em uma airship), não precisa ser algo cinematográfico.=D
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Final Fantasy XV - Novo trailer de gameplay com Chocobos e pesca; detalhes da história e mais Empty Re: Final Fantasy XV - Novo trailer de gameplay com Chocobos e pesca; detalhes da história e mais

    Mensagem por Robert Prado Sáb 19 Set 2015, 21:02

    Sobre as Airships, também vou lamentar se não colocarem Sad

    A ultima vez que o Tabata disse sobre elas, era queria pegar a tecnologia do Just Cause 3 (que por sinal, a Square que publica também), quanto aos elementos de vôo no jogo. O Tabata não quer algo como "entre na airship e selecione o destino". Ele quer que você controle a bixona no mapa e com todo o poderia gráfico do FFXV e os cenários, vai ser alguém bem fodinha pra jogar.

    Só que acho que pra isso, o jogo vai ter que levar um tempo a mais e Square não deve estar querendo liberar este tempo extra...
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Final Fantasy XV - Novo trailer de gameplay com Chocobos e pesca; detalhes da história e mais Empty Re: Final Fantasy XV - Novo trailer de gameplay com Chocobos e pesca; detalhes da história e mais

    Mensagem por Zuado Pela Vida Sáb 19 Set 2015, 22:54

    Aff cara, FF sem Airships e Moogles não é a mesma coisa Neutral
    Ao menos vou poder fazer igual em Breath of Fire IV onde eu acabava por esquecer completamente da história por passar horas e horas pescando u.u

    Conteúdo patrocinado


    Final Fantasy XV - Novo trailer de gameplay com Chocobos e pesca; detalhes da história e mais Empty Re: Final Fantasy XV - Novo trailer de gameplay com Chocobos e pesca; detalhes da história e mais

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 01:55